E no Big Brother, o gatão pegou “a gorda”…

Por Renata Poskus Vaz

Quem acompanha a décima primeira edição do Big Brother Brasil, sabe que a direção do programa cumpriu sua “cota gorda” inserindo na atração a jovem estudante de farmácia Paula, 24 anos, natural de Rondônia. Quando digo “cota” é porque poderiam sim integrar mais pessoas com corpos normais nessa turma de participantes. Paula é a única mulher acima do peso daquela casa.

A moça não se tornou uma diva para as gordinhas. Com modos e postura duvidosos, meio sem sal nem açúcar, custou a cair na graça do povo. Além disso, ninguém se transforma em ídolo só por causa do seu corpo. Com início de brincadeiras por parte dos participantes em que a chamavam de “jabulani”, fazendo referência à uma bola de futebol (seria por causa do seu bumbum redondinho ou porque ela é gordinha mesmo?), ela foi conquistando a simpatia alheia. Afinal, quem nunca sofreu com esse tipo de discriminação? Se ela tinha tudo para cair no desgosto popular, acabou se aproximando do público.

Para completar, na noite de ontem, durante uma festa para os enclausurados desta edição do BBB, Paula beijou um dos gatões da casa, o Cristiano. Ao ver que suas amigas de confinamento tentavam seduzí-lo, Paula não deixou barato, grudou no candidato à galã e o beijou muuuuito. Ele retribuiu e parece ter gostado bastante do envolvimento relâmpago com a gordinha.

Hoje, nos twitteres da vida, a indignação popular. Como pode Cristiano ter ficado com uma gorda?- perguntavam os internautas. Veja o comentário de uma seguidora da atração:

“O Cristiano era a unica salvação desse BBB e me pega tds as moças de uma vez em uma festa só?Inclusive a Paulinha? amigo tem q ver isso ai! há 2 horas e 8 minutos” @thaisaiorio

A indignação da telespectadora acima, não foi somente pelo fato do Cristiano ter beijado diversas moças numa festa só. Ao dizer “inclusive a Paulinha” demonstra preconceito. Deixa claro que até que é tolerável beijar diversas mulheres, mas uma gordinha não. Eu, por outro lado, já acho que a Paula tem potencial para se envolver com qualquer homem daquela casa e que poderia ter sido mais seletiva não ficando com o rapaz em questão. Só porque somos gordas não podemos escolher?

Ainda dizem que Big Brother é cultura inútil. Não concordo. Lá as pessoas parecem ratinhos de laboratório. Conseguimos estudar seus comportamentos que são idênticos aos de muitas pessoas que conhecemos aqui fora. É por meio do Big Brother que conseguimos enxergar, na lata, questões como a do preconceito.

Você que acompanha a atração, acredita que Paulinha será uma boa representante dos mulherões?

50 Comentários

Arquivado em Uncategorized

50 Respostas para “E no Big Brother, o gatão pegou “a gorda”…

  1. Revoltada estou EU. O que tem demais em uma gordinha ganhar a festa pegando o gatão?
    1º Ela é o tipo da gordinha bem-feita.
    2º Ele não é de outro mundo
    3º Penso eu que a maioria das pessoas iriam ficar muito felizes, e na espectativa de um possivel envolvimento entre eles.
    Justamente pelo fato dela ser “gordinha” para provar para a geral, que não somos diferentes de um modelo 34, 36.

    Mas a pergunta foi se ela é uma boa representante. Bom no dia em que ela entrou na casa, com aquele micro vestido eu pensei Nooooossa queimou nossa ficha.
    Mas olhando por outro lado, ela tava mais é mostrando que não está em um pouco intimidada. Certas coisas que ela fala me deixa cabreira, mas ainda não sei dizer se ela é boa representante.
    Espero que ela faça juz a entrada no BBB11, e pq não dizer a 1ª representante.

    Bjux

  2. Dandara

    A Paula é de RORAIMA, não Rondônia, e não se sabe o que esperar dela ainda, mas se continuarem com pré-conceito por ela ser gorda, ela vai longe.

  3. Dani

    Eu não acho que ela seja uma representante dos MULHERÕES ,mas ela teve atitude para pegar o gato, pq SEX APPEAL ou vc tem ou vc não tem, independente do seu tipo fisico !!!

  4. Anônimo

    Acho q ela tem todo direito de mostrar o as Gatinhas fofinhas tem de melhor e ele só provou que é um cara de bom gosto, pq não perdeu a oportunidades dada a ele, eu mesmo namoro uma Gata Fofinha, linda, carinhosa, delicada, honesta e ….. rsrsrsrs isso é proibido postar na internet

    é isso ai Cristiano estou com vc e não abro.
    Mas cada um com a sua viu, num venha dar uma de fura olho pra cima de mim não kkkkkkkkkkk

  5. nelson

    essa deise mesmo é tudo de bommmmmmmmmmmmmmmm
    me dá uma chancesinha de te conhecer gata

  6. Michele Jussiani

    A Paulinha é linda!

  7. Não acho que basta ser gordinha pra ser uma representante. Tá, é representante do tipo físico mas e daí?

    Não sei se gosto dela. Talvez me falte ver mais BBB.

  8. Netyele

    PAULINHA É MULHER. MAS MULHERÃO NÃO.
    MULHERÃO TEM FEMINILIDADE, VAIDADE, AMOR TRANSBORDANDO. PAULINHA NÃO.

    • Faby

      Oie…eu concordo com vc!
      Ser um mulherão é muito mais que o que a Paula está fazendo lá dentro. Nós somos guerreiras, muito femininas, damos muita importância a nossos princípios, além de vaidosas, inteligentes…(sem falsa modéstia). A Paula pode até ser dotada de todas as qualidades de um mulherão, mas infelizmente ela não mostou isso. O que vemos nas festas é um completo exgero com bebidas, com a sensualidade que já pasoou pra sexualidade, enfim, se ela está lá por uma “cota” de mulherão, que ela acorde e aproveite logo a oportunidade a ela dada, que faça bonito, mas se aquela é ela mesma, sem rodeios, sem teatro, que seja feliz à sua moda!!! Beijos!

      • Faby

        Ahh! em relação ao Cristiano, não acho que ela tem que provar algo pra quem quer que seja pegando ele, afinal, um mulherão seguro de sí, não pega homem bonito pra provar nada, um mulherão conquista um Homem pelas suas qualidades. O Cris é gato, fato, mas de que adianta um gato que passa na mão de todas, aliás, na boca né?! Temos competência pra exclusividade…rs. Beijos!

  9. Amanda

    Na minha opiniao esta e, de longe a pior edição do bbb e não estou acompanhando, mas quando vi que tinha uma gordinha fiquei feliz pois achei que enfim a tirania dos corpos perfeitos estava com os dias contados. Mas me decepcionei quando vi que estamos mto mal representadas por uma moça vulgar, brega e com pessimos modos, que dá a ideia de que gordo tem que arrumar outras formas de chamar a atenção. Fiquei passada quando vi uma cena onde ela deitou na piscina de bumbum p cima e dois meninos tocavam pagode, fazendo seu bumbum de pandeiro. Tanta menina estilosa e feminha como várias que vemos aqui no blog e escolheram justamente uma que não é um mulherão. Podiam ter escolhido a Renata para nos representar lá no bbb. Kkk, bjs.

  10. Edileidi

    Na verdade p Big Besteira do Brasil tem muita audiência, não a minha… li agora a sua matéria e apenas queria deixar aqui, registrada a minha indignação em que as pessoas gastem tempo p´rá ver estas cosias e ainda, seja quem for que esteja lá , geralmente são selecionados prá dar o que falar mesmo. asssim eles mantêm a audiência do programa. Acho q as outras emissoras, mesmo que seja um canal de compras merece mais nossa atenção que a big besteira do Brasil… enchendo os bolsos dos grandões e aidna, ficando até tarde acordadom prá ficar depois com sono no ntrabalho. Reflitam!

  11. jonatas

    Olá é a primeira vez que leio os artigos desse blog, a paulinha é realmente linda, esta forçado um pouco ela tem corpo e que corpo, só não pode cair no exibicionismo pois com isto ela estaria dando mais corda para as anas de plantão.
    Espero não ter me exaltado Kiss,

  12. Ágata

    Não acho que ela represente nenhum mulherão…ela pego o gato da casa…Otimo…Mais ela passa longe de representar as mulheres que se amam independente de seus quilinhos a mais…
    Além disso acho que ser um mulherão involve muito mais do que esses kilinhos a mais…Tem que ter atitude,charme,glamour…E isso falta a ela…
    Beijuxxx

  13. Bom, sinceramente acho que ainda não deu tempo de saber se ela representará bem os mulherões… pelo pouquinho que vi até agora ela se mostra um pouco “saidinha” demais para os meus parâmetros de comportamento.

    Mas uma coisa eu adoro nesta moça, pelo pouquinho que pude observar dela… a AUTO-CONFIANÇA! Ela sente a beleza dela, a feminilidade dela, a sexualidade e a vontade dela do jeito que ELA quer, não do jeito que os outros acham que ela deva sentir. Ponto para ela.

    Agora, que o preconceito existe e está aí não dá para negar. E olha, eu acho que o primeiro preconceito vem de dentro de nós… Eu aposto que muitas aqui deixaram de “chegar” em algum gatinho por aí por pensarem que ele nunca iria querer ficar com você porque você está acima do peso, porque seu cabelo não está hidratado ou porque você amanheceu com uma espinha no nariz!

    Eu fiz isso várias vezes na minha adolescência, sempre fui receosa neste aspecto, mas descobri com experiências que não é o corpo ou o peso, ou o cabelo desidratado que faz alguém se apaixonar por você, ou ter atração sexual por você… Eu tive “ficantes” que trocaram meninas altas, magras, de cabelão comprido para ficar comigo e sempre fiquei com quem eu quis!

    Falando assim parece que foi um monte né… mas dá para contar nos dedos da mão, porque eu comecei a namorar com 15 anos… e estou com o mesmo gatinho há 13 anos! Um gatinho que é lindo, alto, magro… professor de Ed. Física (casa de ferreiro, espeto de pau) e que todas as minhas amigas magras do colégio queriam pegar! kakakakakakakaka

    Bjs

  14. CAMILA...

    Minha humilde e singela opnião é
    representar o mulherão é muito pra ser rebaixado a um reality show
    td bem tbm sou viciada em bbb
    porém sei diferenciar um programa com conteúdo e um desses que assistimos ai

    quanto ao fato da Paulinha
    ela parecia sim meio estranha sem sal
    mas conquistou o publico aos poucos
    e deixem ela pegar qm ela quiser
    só pq ela ta acima do peso não pode pegar o saradão da casa

    e além de td ela tem um ótimo gosto
    isso todos tem q concordr né
    o Cristiano é um espetaculo
    rsrsrs

    gatões a parte representante dos Mulherões é demais,
    quem sabe ela não é uma representante da real mulher brasileira en contrada em todos os lugares que vamos?

  15. Big Brother não é cultura inutil. Simplismente não é cultura, ahuahau.
    Eu não assisto isso, acho muito inutil (assim como novelas e muitas outras coisas) mas respondendo a pergunta assim mesmo, não entendo porque ela deveria “representar os mulherões”.
    Todas somos mulherões, mas cada uma é cada uma. Não preciso que ninguém, muito menos de BBB, me represente, hehe.
    Porque magra não precisa ter representante? nem pirigueti? nem gostosão? Gorda, negro e gay precisa né? Ok.. hehe.

  16. Cláudia Souza

    Bom, confesso que fiquei feliz de saber que uma “gordinha” ficou com um “gatão”, pois as pessoas têm que se conscientizar de uma vez por todas que atração, desejo, etc., não têm nada a ver com magreza ou gordura. Ficamos com quem a gente quiser, poxa! Na minha opinião, o Cristiano é bem bonito, mas quando abre a boca… Aquela voz me dá uma agonia… Agora voltando à questão, acredito que a Paula ainda é um pouco imatura, sabe? Precisa melhorar um pouco para ser uma representante dos mulherões. Às vezes fala umas besteiras… Tomara que ela amadureça! Mas fala sério, foi um tapa na cara de muita gente, hein?! Hahaha! Afinal, beijar é bom demais, ué! O pessoal tá é com inveja!

    Sucesso, mulherões!

    Beijos plus size!

    Cláudia Adriane

  17. Respeito é claro o gosto dos que assistem o BBB, eu dou uma olhadela ás vezes sim, e concordo que o preconceito existe e isso é jogado na nossa cara vendo um programa que pode sim ser de “cartas marcadas”, mas são seres-humanos. Quer dizer que por ser sarado, gostosa, ou sei-lá-que-coisa não sentimos, pensamos e agimos igual? Tem gente que diz que não vê, mas vê escondido e detesto “pseudo-intelectuais”. BBB é sim uma gaiola, e observando os “ratinhos” podemos entender um pouco mais sobre nós mesmos e quem sabe repensar nossas atitudes…..

    Bjs!

  18. Não representa!
    Atitude bacana não é igual vulgaridade.

    E eu pergunto, pq ela não se interessou por outro gato no lugar desse que parece estar no foco de todas? Atitude que segue a onda de todo mundo não é atitude das melhores. Cadê o diferencial?
    E alguém aí acha que ele, depois dessa investida dela, iria empurrá-la e dizer: “Você não, é gorda!” ?
    Mesmo se, por algum acaso, ele pensou isso. =/

    Enfim… para mim, não representa!

  19. Débora

    Achei-a ridicula desde desde o primeiro dia em que a vi! Odeio BBB, confesso que no princípio assistia, depois vi que realmente não acrescentava nada de bom pra mim. Vi e vejo sempre os participantes nos comerciais, e achei essa Paulinha além de feia, brega! usa roupas que não vestem bem o seu corpo, é a gordinha que acha que fica bem numa calça bemmmm menorrrr, não tem estilo e nem classe.
    Me recuso a achar que ela seja uma representante nossa, Mulherões.
    Quanto aos comentários, bem isso todas estamos acostumadas né meninas?! Existe e sempre existirá, acho que isso depende muito do nosso comportamento, foi-se o tempo que eu me deixava ser humilhada por outra pessoa por ser uma “gordinha linda” como meu marido e amigos sempre dizem. Hoje sou muito mais eu….. beijos bom fim de semana a todas.

  20. Daniela

    Pessoal,

    Quase nunca escrevo mas sempre leio todas as matérias do mulherão, mas como amo BBB não pude deixar de comentar…A Paulinha para mim nem de longe representa o que um mulherão é, pelo menos na minha visão, ela é chorona, demonstra fraqueza cada vez maior e em muitos momentos é vulgar…enfim ela teve atitude isto é inegável no entanto não faz dela um mulherão!

  21. Sovi

    To nem aí p/ ela…Cristiano pegaelllllllll!!!! iauhsuiahsiuas …ele é muito gaaaaaatz *-*

  22. Gisele

    Pois é, eu tenho a mesma visao sobre o BBB, um laboratório de sentimentos, mas a Paulinha, ah sei lá, ela pegou o gatooo..kkkkkk, e posso falar, eu ADOREI ver isso….
    beijos galera…

  23. Mi Moraes

    Não acho que a Paulinha seja um mulherão, ela expõem o corpo e usa as roupas que quer isso acho bacana, pq cada um veste o que lhe faz bem, mas falta atitude e postura. Bjos!!!!

  24. Amanda

    Eu sou uma razoável seguidora de BBB ,e posso dizer que das vezes que eu assisti .. quando a Paulinha foi mandada pra parte mais ralé da casa .. ela se mostrou muito sensível .. eu acho que essa falta dela de postura , é uma máscara que ela usa .. na verdade ela é um mulherão ..e acho que todas as mulheres que usam essa mascara de ser vulgar , chamar atenção por tráz de tudo isso existe um mulherão ..Bom essa é minha opinião..considero ela um mulherão pelo que ela é por dentro.

  25. Evelize

    Respeito as opiniões de todos, mas acredito que a Paula apela demais. Ontém (27.01.11), por exemplo, naquelas cenas em que ela estava comendo feito uma selvagem ela demonstrou isso claramente. Por essas e por outras acho que ela não representa as plus size. E é bom lembrar que uma mulher, plus size ou não, deve ser lembrada por sua elegância mesmo em atitudes simples e não pelos momentos em que perde totalmente a compostura. Uma pena!

  26. MUV

    Bom dia a todos sou leitor deste blog e dou o maior apoio a vocês,não curto o BBB mas ao ler no blog achei intereçante,pois os mulherões sempre estiveram em alta na minha vida!!!

  27. Daniella Bottino

    Galerinha, bom dia! Como uma telespectadora assídua e como funcionária da TVG, posso dizer a vcs que a Paulinha não é carta marcada. Entrou no BBB por mostrar, por fora das câmeras, sua autoconfiança. Ela é determinada, não se importa com o que os outros pensam, se acha gostosa sim e quem pode dizer que ela não é? Não acho que ela represente 100% dos mulherões, mas quem é que não gosta de vê-la pouco se importando se o seu biquini é o menor de todos? Que suas calcinhas, roupas e etc são sempre coladas e mínimas? Ela não está nem aí se o Brasil inteiro vai pensar: “essa gorda se acha!”. Ela se acha mesmo! E ela pode se achar… Dona de curvas que mtas ali gostariam de ter, de um bumbum em pé sem ter que se matar na academia…. O que os outros falam é inveja pura!
    Por outro lado, ela tem passado uma imagem de frágil…Chora por comida, por mudar de casa, etc.. Não sei se o tempo dentro da casa está fazendo com que ela se fragilize, mas tenho fé que ela levantará a cabeça e voltará a ser determinada como no dia que entrou.

    Bjs,

    Dani

    • Cinthia Laterza

      Apoiada Daniella!! Acho que ela realmente tem muita personalidade, AMEI o fato dela ter ficado com o Cris, que é o macho alfa da casa! Não assisto novela, mas gosto do Big Brother e acho que não é preciso só ouvir música clássica ou assistir programas culturais na vida (eu também gosto de TVEscola, por exemplo). Ai gente, pelamordedeus!! Essa coisa de ficar desconsiderando uma pessoa porque ela usa roupa curta (onde todos usam), ou é brega… nossa, vocês esquecem que o mundo é plural??? Gente, vocês estão condenando outro ser humano do mesmo jeito!! Votar se ela é digna ou não de nos representar?? Quem achamos que somos pra fazer isso? Fala sério…
      Vamos atualizar minha gente!!!
      Posso até não usar a mesma roupa, mas quero lutar pelo direito dela de usar o que sentir vontade!!!
      No mais, vi um comentário na UOL interessante… A edição deixou de mostrar os beijos que eu tava doidinha pra ver!!! E colocaram em detelhes a ‘larica’ da Paulinha (gente depois de beber, muita gente come muito! ainda mais porque quem tem mais gordura no corpo demora mais pra eliminar o álcool e fica tontinha mais rápido… e por mais tempo!! Glicose é necessária mesmo! Hehehe)

      http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/critica/mauricio-stycer/2011/01/28/bbb-troca-a-luxuria-pela-gula-e-humilha-paula.htm

      Beijinhos!!

  28. Laura

    e lá vamos nós:

    a Paula é de Roraima e não de Rondônia. Um postzinho sobre a diferença dos dois estados seria uma excelente contribuição cultural.

    bjs

  29. Patty aquino

    gente vou ser sincera com vcs… quem aqui nunca teve uma epoca de pegadora… eu ja tive. ela ta certissima. Não vejo BBB, mas se eu estivesse lá e zuar ,muitooooooooooooooooooooo….. Existe varias fazes na vida e ter uma bem baladeira faz parte pelo menos pra mim e varias pessoas que eu conheço. e jamais eu ia deixar de ficar com gato daqueles kkkkkkkkkk
    bjusss e saudadessss de comentar aqui

  30. Sinceramente, não acho que a “Paulinha” possa ser uma representante das mulheres, primeiro porque acho que ela não se sente ‘Plus Size” (escrevi isso em meu blog) , segundo porque ela fica se escondendo querendo fazer tipo de “menininha”, eu não acho que isso seja atitude de mulherão. Acho que ela é fraca e sem muita personalidade…pegar gatinho na festa não é sinônimo de atitude.

  31. Faby

    Bom, Representante acredito que não, mas é notavel sua personalidade, isso faz toda a diferença na nossa vida pessoal, acima do peso ou não precisamos acreditar em nós mesmos, só assim a vida acontece!!!

    Beijão Garotas!!!!

  32. georgia lemes cipriano

    renataaa por favor responde uma coisa tem como entrar pro spfw plus size?
    aaaah so vi hj isso ;(
    vai ter outra chamada?
    tenho 1.80 de altura e manequim 48/50 e calço 41
    me enquadro em tds as medidas pedidas queria tanto participar ;(

  33. Ela tem potencial sim de representar as gordinhas… mas acho tb que ela podia ser mais atenta em algumas coisas que faz, pois ao mesmo tempo ela pode queimar todas nos!!!

  34. Simone S

    Acho que a Paulinha não se sente com menos direito de ser sensual só porque é gordinha. E só por isso já vale a discussão que vem causando. E ainda por cima, pegou o “macho alfa” desta ediçaõ do BBB, mesmo que ele não assuma.Cinthia Laterza, concordo plenamente com você… deixa a menina em paz, deixa ela ser o que ela é , sem ter que representar ninguém. Ela é mais uma jogadora do BBB, independente de ser gorda ou não.
    Neste blog, que comenta o BBB, tem uma análise bem interessante sobre a relação da Paulinha com o Cris

    http://decarapralua.zip.net/

  35. Uma coisa deve ser dita, o BBB não é reflexo de um pais. Felizmente.
    Acho que a descriminarão vem muito mais por parte da mídia do que dos homens.

  36. Dominique

    bom dia galera..no dia que aconteceu o “grande” beijo entre a Paulinha e o Cris eu estava navegando na net e fiquei brava mas não surpresa com alguns dos muitos comentarios maldosos que surgiram na rede, inclusive com uma que não me esqueci “Paulinha fica com Cris no BBB: a gordinha pegou aquele gato?? Vou parar com a dieta agoraa.” A gordinha aqui em questão é uma mulher como qualquer uma outra, bonita, simpática e carinhosa com os amigos, por qual motivo alguem interessante não iria ficar com ela, só pq está um pouco acima do peso?? Oras minha gente, essa galera de hoje se diz tão livre de preconceitos contra gays, novos, velhos, loiras (etc) e não deixam o preconceito (e a perseguição) contra os gordinhos???
    Como já foi dito por alguns aqui, não acho que ela seria uma representante do nosso time há mulheres gatissimas por aí que representariam melhor, mas que está sendo mara ve-la na TV tá sim.
    Bjokas a todos e obrigada pelo espaço para o desabafo.

  37. daniele RR

    Materia legal, mais a Paula não é de Rondonia mais de Roraima um lugar que existe no mapa!!!!!!

  38. Vanessa

    Eu acho que a Paula é uma gordinha muito da mal educada, com péssimos modos, sempre meio ogra, vulgar, até meio nojenta.
    Tem gordinhas sempre muito delicadas, cheias de estilo.. Nao acho que ela seja uma representante dos mulheroes.

  39. Paulinha Carvalho

    Tava mega feliz cm a participação dela, me identifiquei cm minha xará de nome, e de gordurinhas extras…rsrsrs. Vamos combinar q eu queria ter a metade da auto-estima dela e colocar um fio dental….mas ainda ñ cheguei lá…..Ela dá um banho de alegria, de sedução e animação em mtas ali dentro. Fez mto bem em “pegar” o bonitão do Cris. Mas se eu fosse ela, ñ “pegaria”, ele já tinha ficado cm outras…e pelo q parece, ela tá apaixonadinha. Ele pode até ter gostado, mas duvido q assumiria na frente do Brasil inteiro. A Paulinha poderia ser uma bela representante sim, se fosse menos massacrada nas edições, q só mostram a garota comendo, ou falando em comida… Bjs pras todas mulherões!!!

  40. Ela é de RORAIMA, odeio a mania das pessoas de confundirem um estado com o outro!

  41. Viviane

    Todas nós sofremos esse tipo de preconceito algum dia…
    Hoje sou noiva e adoro toda a família dele, mas quando começamos a namorar, (apesar da idade meu noivo nuca tinha apresentado uma namorada pra família – vulgo galináceo! Rsrsrsr) ouvi várias piadinhas do tipo: “Poxa, legal sua namorada, mas gordinha, né?! Duvido que dê certo.”
    Confesso que era triste, desanimador…
    Hoje estamos há dois anos juntos. Nos amamos demais. E mais importante, nunca tive nenhum problema com ele por causa das “magrelas” que ele “pegava” antes.
    Nos casaremos no fim do ano e digo…
    -Nada haver eu ser gordinha e ele magrinho.. estilo “pegador”.. o que importa é o q transmitimos e que nos amamos!!!
    Amo saber que a “gorda” pegou o gostosão..
    E pra quem critica isso.. só tenho uma coisa a pensar: ” coitadas, estão com dor de cotovelo”!!!
    KKKK

  42. Virginia

    Eu até gostava dela…acompanho BBB desde a primeira edição…amo assistir, mais depois que Diogo(insuportável) xingou a Paula de tudo qto foi nome só não de Santa…eis alguns”GORDA NOJENTA”, “P….NOJENTA”, repetiu várias vezes “GORDA,GORDA,GORDA”, e ela ainda teve a coragem de se deitar na mesma cama que ele e dormir de conchinha….ah para né…Ela não se deu ao respeito, por mim, ela sai no primeiro paredão em que ela for….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s