Fabiana Karla aparece ao lado de bonitão na praia e desperta debate sobre o preconceito

Por Renata Poskus Vaz

Hoje vi uma matéria no Jornal Extra que teria tudo para ser apenas mais uma manchete de casal famoso dando uns amassos na praia. Todavia, a protagonista desta cena é nada mais nada menos que a atriz Fabiana Karla, linda talentosa e gordinha. Ao lado dela, o novo namorado, lindo e atlético. Pronto! Estava armado o circo. Em quase 70 comentários sobre a matéria, ao menos 1/3 deles haviam ofensas. Veja um exemplo:

” Posso estar enganada e sendo preconceituosa, mas me perdoem, não acredito nesse tipo de amor. Acho que além da admiração tem que haver atração e acho muito difícil uma pessoa que está com tudo em cima se apaixonar por uma pessoa tão gorda. Ela pode ter muitas qualidades mas o físico conta muito… E, coincidentemente, só vemos isso no meio artístico. Estranho, né?” Laila 

Quanto preconceito! Eu namoro um homem magro, lutador de karatê e que só namorou meninas magrinhas a vida toda. A Andrea Boschim é casada com um homem magro e atlético. A Danizinha Lima também namora um magrinho. Não somos famosas, não somos ricas. Que interesse esses homens poderiam ver em nós se não o amor? Não somos reduzidas aos ponteiros que a balança marca quando subimos nela. A grandeza de nosso caráter ou a qualidade de nossa companhia não se mede pela quantidade de celulite de nossas pernas.

Esta história da Fabiana Karla lembra muito bem a que há alguns dias tratamos aqui, sobre a Big Brother gordinha que ficou com o amigo de confinamento bonitão. Só que na história de Fabiana Karla existem sentimentos de verdade envolvidos. Deve ser duro para uma mulher que ama e se sente amada escutar que o amor de sua vida só está com ela por interesse financeiro ou para pegar carona em sua fama. Mesmo sabendo que isso é despeito e falta de limite por conta da sensação de impunidade que a internet dá, não há autoestima que aguente!

Queria pedir às pessoas que gostam da Fabiana e que não aprovam aqueles comentários maldosos proferidos no Jornal Extra, que deixem seu carinho aqui (e lá também) para a atriz. Ela é uma querida amiga e torcemos por sua felicidade.

E seguindo o exemplo da Fabiana, vamos beijar muito, mulherões. Afinal, a gente pooooooode!

100 Comentários

Arquivado em Uncategorized

100 Respostas para “Fabiana Karla aparece ao lado de bonitão na praia e desperta debate sobre o preconceito

  1. Denise Rondon

    É isso, galera…. isso tem nome….. DESPEITO…. literalmente, kkkkk….. Karla tem inteligencia, humor e curvas, além disso está ao lado de um gatooo. Palmas para ela…. e tempo perdido para a provável magrinha que com certeza nao tem competencia para conquistar um deste, e ficou indignada… que pena… pena sim, mas da garota que ainda nao sabe do que um homem precisa para se entregar a uma mulher DE VERDADE!!!! Beijao meninas!!! Até mais

    • Edilaine

      Ola mulherões!!!!!!Sou gorda e linda,rsrsrs,pobre e nem um pouco famosa….e no meu meio a maioria das garotas com quem saio sao também fofas e lindas como a Fabiana Karla…e fazemos muito sucesso com homens magros,altos,bonitos,gordinhos…..e se me permitem dizer despertar tesao,interesse,ou qualquer que seja o tipo de sentimento nao tem relaçao nenhuma com balança…..e se tiver….olha só como nos gordinhas somos mais felizes….e de bem com a vida…e com os homens……
      beijos a todas.

    • isso e uma grande bobagem de gente mal amada , invejosa . ela e uma gordinha linda , que tudo pooooooode inclusive namoraum bonitão desses . eu tambem sou gordinha e tenho o meu marido lindo e maravilhoso , e não sou atriz e nem rica não viu . parabens para karla que esta feliz , naõ liga pra essas bando de invejosas e mal amadas não . beijossss sussesso pra nos gordinhas ! a gente pooooooooooooode !

    • Carmen

      A Fabiana Carla é linda!!! Ela faz a diferença entre as mulheres. Fabiana sou sua fã, adoro você. Feliz do homem que ficar do seu lado.

  2. Michele Jussiani

    Com certeza essas pessoas que postaram comentarios preconceituosos,não conseguem entender o por que delas proprias estarem magras,esguias e mal amadas ou abandonadas as traças!E ai abrir o jornal e ver uma gordinha,feliz e muito bem amada,ao lado dum bonitão a felicidade incomoda pessoas invejosas!Mas fazer o que?Vamos continuar a ser feliz e fazendo muito amor!hehhehehe

  3. Espero que assim como nós gordinhas, essa pessoa que escreveu esse comentário infeliz, tenha muito sucesso no amor, pois não batsa ser magra e não ter conteudo, não saber amar.
    Fabiana linda arrasa, beija muito, passeie bastante, e mostra para o povo gozador que não é a aparencia que define o tamanho do amor, ele pode ser maior ainda, amar ao próximo demonstra que somos seres humanos racionais, e que sabemos viver em harmonia.

  4. Carol Raposo

    Rê… sou mais uma que não se importa com o físico. Então seja magrinho, gordinho ou atlético. Não importa pq oq nos chama a atenção é mais que isso. Eu já namorei fuzileiro naval marombado, lutador de muay thai bem magro e gordinho tbm!!!!

    “Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupéry)

  5. Raquel Ap.

    Quaaaaanto prconceeeito.. ain qe raaaiva.
    Qual problema de mulherões namorar magros, fortes, musculosos?
    ain esse tipo de coisa me rvolta.

    É Rê, vamos bjar, amar, ser amada, dançar, cantar, curtir a viida.. pq isso POOOODE. kkkkk

    • marcelo casseca

      adorei ver essa foto,realmente voce e uma mulher muito bonita e sedutora
      o,Eu sou apaixonado pelas gordinha, acho simplesmente deliciosas tu não pode ter essa imagem que as gordinhas são preconceito na minha opinião deveria ter certeza que ser uma mulher grande ou gorda não predijuca ninguem deveria ser orgulhosa de teu corpo

  6. Isso me da nojo.. pessoas infelizes, preconceituosas.. Levar em consideração a uns comentários desses? Para que.. sentimento de pena de pessoas assim.. sem alma e sem amor ao próximo…
    Beijinhos

  7. Bom, eu faço parte da turminha!!! Meu marido é alto, magro, lindo e maravilhoso… Professor de Ed. Física e Personal – como já disse aqui, casa de ferreiro, espeto de pau!!! kakakakakaka

    A pessoa que fez este comentário não conhece A VIDA REAL para ver que não somos do “meio artístico” – por enquanto – Mas somos muito bem amadas e bem resolvidas, o que com certeza ela não é!!! Até porque uma pessoa que acha que só será amada pelo corpo deve ser muito triste, amargurada, mal amada e pelo perdão da palavra mal-comida! (Rê, se precisar apagada tá… mas acho que não estou ofendendo ninguém, apenas sendo realista).

    O importante é que eu amo meu corpo! Quero mudá-lo?!!?!? SIMMMM quero muito, quero muito que fique bonito, em harmonia, e elegante… isso não significa que queira ficar magra… até porque se isso acontecer eu não vou trabalhar como modelo né!?!?!? kakakakaka

    Ah, o segredo dos “caras” lindos que nós amamos nos amarem de volta é esse bom humor todo que nós temos tá!!!!

    Bjssssss

  8. Afffe!!!
    É revoltante ver comentários tão pequenos sobre a vida alheia!
    Quando é que isso vai acabar?! Pq as pessoas não se olham no espelho e não procuram cuidar de suas proprias vidas, não é?!
    Deus me deu uma vida apenas para que eu tome conta dela, se fosse para eu tomar conta de mais vidas Ele me daria mais de uma!!! afff….
    Nem sei o que dizer, to vomitando palavras aqui!
    Fabiana, o meu carinho e apoio à vc, que é linda, talentosa, poderosa e gostosa! Mandando bem em pegar o gatão!!! Isso ai!
    Valorizem-se meninas!!!!
    bjs

  9. Cláudia Adriane

    Tenho um exemplo de muito amor em casa mesmo. Meu pai é magro e minha mãe é, e sempre foi, gordinha. Quase 40 anos de casamento e nenhum preconceito, até porque eu e minhas 3 irmãs também somos gordinhas. Uma família de mulherões! Abaixo ao preconceito, galera! Seja feliz, Fabiana, afinal, como já dizia aquela campanha da Dove: O sol nasceu pra todas! Neste caso: o amor nasceu pra todos!
    Beijos e muito amor poooode, sim!!!

  10. Suzane

    Que absurdo, como existem pessoas, cruéis por ai!!
    Meu namorado também é atlético, ele treina boxe, não sou rica, nem famosa e meu bofe ganha mais do que eu rsrs, fazer o que rs, me sinto a mulher mais amada desse mundão!
    Namorar muito Pooooode!

  11. Concordo com todas as 10 opiniões anteriores. Fabiana Carla, não ligue para os comentários maldosos. Você é maravilhosa! Apaixonei-me por você desde seu primeiro trabalho. Você transmite muita felicidade para as pessoas. Seu jeito é lindo, seu trabalho é lindo e é isso que importa.
    Abraços para todos.

  12. Nadja Leitão

    Rê amei seu post, ainda me surpreende ver como algumas pessoas pensam.
    Acho que um homem atlético não é mais bonito que uma mulher gordinha, cada um tem sua beleza e outras mil qualidades que contam na hora de escolher alguém para compartilhar da sua vida ….

    Meu namorado é gordinho, e ele é lindoooooo

    pena que algumas são tão superficiais com sentimentos tão profundos

  13. Nadja Leitão

    Rê amei seu post, ainda me surpreende ver como algumas pessoas pensam.
    Acho que um homem atlético não é mais bonito que uma mulher gordinha, cada um tem sua beleza e outras mil qualidades que contam na hora de escolher alguém para compartilhar da sua vida ….

    Meu namorado é gordinho, e ele é lindoooooo

    pena que algumas pessoas são tão superficiais com sentimentos tão profundos

  14. Letícia Melo

    Oi Renata! =)
    Nossa as pessoas são muito idiotas mesmo né?! Mas todo mundo comete esse erro, você tem uma opininão formada sobre determinado assunto e acha que é a regra. Tipo, magros/atléticos não namoram quem está acima do peso e por aí vai. Acho que as pessoas deviam entender que gosto é gosto, e as vezes, o gosto pessoal nem conta, você pode acabar se apaixonando por alguém que você não imaginaria num determinado momento da sua vida, realmente a atração fisica existe e é importante, entretanto, quando você conhece alguém e começa a lidar você pode acabar conhecendo qualidades que de longe, você não notaria. Assim como vc pode achar um cara tuuudo de bom, fisicamente, e depois quando conhece bem não curte. Essas pessoas que falam asneiras lá nos comentários um dia ainda vão passar por uma dessas, e vão ver que a vida vai muito além daquilo que elas pensam.
    Se é amor, atração ou dinheiro eu não sei. Mas acho que a Fabiana é linda, e ela parece ser do tipo que vive muito bem obrigada com o corpo dela, independente de está acima do peso, acho que isso deve fazer dela uma mulher muito mais interessante do que se possa pensar. Se o cara gosta de alguém legal, e segura, pode rolar algo verdadeiro mesmo.
    Bjs!

  15. Kristyna Capote Lenoble

    Infelizmente o preconceito está acima da educação, para algumas pessoas! Só pq sou gorda não posso ter um homem lindo, magro, ou sei lá, não posso passear com um homem ao meu lado, que me ame, do jeito que eu sou? Aonde a gordura vai entrar nessa história de amor? No meu caso a gordura não entra, NUNCA! Sou feliz do jeito que sou, sou muito amada, amo muito e me desculpem as invejosas……….. EU POSSO SIM SER MUITO AMADA! NÓS PODEMOS SIM!!! Vamos deixar o preconceito de lado e apenas ser feliz, como nós mulherões assumidas e amadas. Fabiana Karla, aproveita mesmo amiga.. seja feliz!!!!!

  16. Patricia Spíguel

    Pois é pessoal isso chega a ser ridiulo sabe, estamos conquistando um espaço tão lindo no mundo, estamos mais felizes e a Fabiana Carla nos ajudou muito…. Pessoas infelizes como essa (LAILA) É QUE ESTÃO NO MUNDO PRA ENCHER O SACO, MAL AMADA E SE ELA QUERIA APARECER CONSEGUIU. NÓS MULHERÕES ESTAMOS DE PARABÉNS… PODEMOS NAMORAR, BEIJAR, AMAR E PRINCIPALMENTE SER AMADA…POOOOOOOOOOOOOOOOOOODE!!! BJUS MENINAS

  17. Patricia

    Sinto muitas vezes que as pessoas se tornaram tão pequenas que não falta “alvo” pra tanto preconceito. Ninguém escapa: negros, idosos, gordos, feios, pobres, nordestinos, mulheres…
    Joga-se amargura a torto e a direito no primeiro que aparece: se estiver feliz então, a afronta é ainda melhor.
    Infelizmente, nós mulheres somos muito cruéis em relação umas as outras. Ao invés de torcermos pelo amor, procuramos alguma razão para diminuí-lo. Particularmente, acho que estamos muito mais preocupadas com o nosso peso ( e o das outras mulheres), do que os homens de uma forma geral. Os de boa cabeça, os que valem a pena, se importam muito menos com a nossa forma física do que imaginamos.

  18. Valdirene

    Eu só gostaria de saber onde que esse povinho hipócrita vive; se é no planeta Terra ou numa bolha! Se uma mulher é gorda não pode arrumar um homem bonito? Eu sou gorda e o meu marido é bem mais magro do que eu; sou professora primária, então, subtende-se que eu não seja rica, pois professor é mal pago neste país , que só dá valor ao que não presta. Meu marido ganha mais do que eu, por isso, a tese dessa Laila cai por terra. Ô mundinho nojento esse, viu!!!

  19. Netyele

    pessoas hipócritas…é o mundo tá cheiooo!!!!
    meu noivo=lutador de jiu-jitsu
    +
    eu=gordinha
    =PRECONCEITO….
    Fabi….seja igual chuveiro velho…
    nem ligue, ou quando ligar nem esquente…haha…
    bjos!!!

  20. SIMONE

    Eu, sou um Mulherão,,meu marido é 11 anos mais novo que eu, não sou famosa, e acredito sim em Amor, e viva as diferenças e abaixo o preconceito. Tenho que confessar uma coisa, sou preconceituosa com somente uma coisa: a ignorancia.

  21. Elaine

    A Fabiana é o maximo, ela ta podendo!

  22. jonatas

    Bem fazer o que muitas mulheres pensam que nos preferimos mulheres esguias e magricelas, mas para nos o ideal é um pouco mais, queremos ter algo palpável para pegar, do que adianta ser magra e para isso passar fome, ter um corpo nos moldes da mídia e ter um humor dos diabos, quanto ao preconceito isso só é inveja e como já disseram anteriormente despeito, não sei quem é esta pessoa chamada ”Laila”, mas com este comentário ela só deixou uma coisa patente os ”mulherões” arrasam enão é só na cama kkk, modelos magras CUIDADO!!! seus empregos estão em perigo, rsrsrs kiss

  23. Jolzânia

    É inveja!

    Costumo dizer que pessoas que fazem esse tipo de comentário são mal resolvidas sexualmente! Só pode!

    Eu sou mega gordinha e já peguei muito bonitão.

    Olha o meu exemplo: Meu ex namorado tinha um corpo espetacular, era incrivelmente lindo e tinha uma situação financeira que eu não terei nem em 3 vidas.
    Durante o namoro ele me tratava como se eu fosse Deus.
    Sou pobre e nada famosa! Interesse em que ele teria? AMOR

    A verdade é que nem todo homem bonito procura beleza, muitos deles procuram sentimentos. E sentimento é algo que vai muito além da estética.

    Obs.: Antes que algum mal amado venha aqui falar que fui largada pelo namorado bonitão: Não, não fui! Ele faleceu ainda durante o namoro, por isso considero “ex”. =(

  24. DENISE INACIO

    BOM DIA MULHERÕES,ACHO QUE ESTA PESSOA QUE DEIXOU O COMENTARIO DELA SOBRE A FABIANA KARLA,FOI MUITO INFELIZ NO COMENTARIO DELA,O QUE SERÁ O FIM DISSO,SERÁ QUE DEVEMOS AMAR SÓ QUEM SEGUE A DITADURA DA BELEZA,OU DEVEMOS AMAR SERES HUMANOS,FALA SERIO ESTA PESSOA COM CERTEZA NÃO ENTENDE NADA DE AMOR E COM CERTEZA NUNCA DEVE TER SIDO AMADA.POR ISSO QUERO DEIXAR O MEU CARINHO PARA FABIANA KARLA QUE É ISSO AI ELA TEM MAIS É QUE SER FELIZ E NÃO DAR BOLA PRO QUE A SOCIEDADE PENSA,E SIM VIVER O MOMENTO DELA..BEIJOS A TODOS MULHERÕES BJS………………ADORO VCS…………….

  25. Lili

    Ele é bonito…sim, mas não é tb essa coca cola toda…rs. Eu acho ela espetacular e que pode ter qualquer homem lindo aos seus pés!!! Quando será que poderemos viver em paz sem que nos lembrem que não podemos trabalhar, namorar e viver???????????? Sabia que gente gorda vive!!! Não somos vegetais… e ainda há dias que me sinto muito mais linda que outra garota magra…não são todos os dias ….rs….mas as vezes posso me sentir …..

  26. Fabiana Carla, mulherão cm um bonitão…ela POOOOOOOOOOOOOOOODE!!! sabem o q é isso né??? Pura inveja, intriga da oposição. As magras pra ficarem cm alguém precisam estar magras, ralar na academia, passar fome, fazer regimes malucos. A gente consegue ficar cm os gatinhos sem fazer nada disso. E ainda por cima, somos felizes, bem humoradas, lindas e cheias de vida. Acredito q isso q encanta os homens q gostam das gordinhas. Bjs

  27. Dominique

    Carol Raposo .. belo comentário. Disse tudo ” o essencial é invisivel aos olhos e só se vê bem olhando com o coração.”
    Assim que lí o comentario da garota no jornal não me veio a mente apenas que ela poderia ser uma “magrinha má amada” mas que também poderia ser uma gordinha com a auto estima bem baixa. Meninas tem algo que eu sempre digo e acredito, temos que ter mais amor próprio e amor ao próximo, acho que é o está faltando no mundo. Quando nos amamos e gostamos de nós isso enche os olhos de quem está perto e esta pessoa nos vê mais bonita. Não existe algo mais bonito em uma pessoa do que um belo sorriso por dentro e por fora. A Fabiana é uma destas pessoas que sempre vemos sorrindo e é alguem que não anda, desfila e isso faz com que as pessoas queiram ficar perto dela sem se importar com uma “imagem”.
    NÃO AO PRECONCEITO CONTRA OS GORDINHOS onde quer que seja.
    SIM A FELICIDADE, AMOR (próprio e ao próximo) E AMIZADE.

  28. Carolina Corbari

    Meninas, essa fulana aí do comentário não deve nunca ter sido amada. Deixa essa cabeça de bo@#$ pra lá…
    Já fiz book com vocês e pelo menos a Renata sabe que eu sou GORDA.
    Mas saio com cada bonitão….
    Isso não tem nada a ver.
    Estava numa balada sexta-feira e minha cunhada me falou: tá pegando bem hein??
    As pessoas que só se apegam ao físico são as mais infelizes. Se elas tomassem mais conta da vida delas e menos das dos outros, veriam que existe MUITO além das nossas gordurinhas. E se estamos “pegando bem”, é porque temos muito a oferecer…
    Beijos!

  29. Danielle

    Gente, penso q aparência física conta à primeira vista mas depois… (como já foi dito em outro comentário). Li alguma vez não lembro onde: “case-se com uma pessoa com quem vc gosta d conversar, pois o tempo passa e nossa aparência física muda”. Desejo muuuiita felicidade ao casal. Só um detalhe: ele não tá sarado não, tem um corpo normal e uma barriguinha bem saliente… O que importa é o amor!

  30. Juliana Luz

    Nossaaaaaaaa!!! Tão no nosso pé hein..esses últimos dias!
    Acho que o povo tá despeitado pq cada vez mais estamos aparecendo!!KKKKK
    Fabiana lindaaa!!!

  31. Ágata

    Gente na boa qual é o problema dessas pessoas??? Porque o problema está nelas que são preconceituosas e não em nos que somos gordinhas…
    Então que dizer que as gordinhas só podem namorar homens feios, sem graça???Se namoram com homens bonitos não é amor só interesse??? e se ele fosse lindo mais fosse gordinho??/Ai podia???
    Quanta inveja!!!!! tenho certza que esses comentarios maldosos vem de gente muito MAL AMADA…ou que teve o namorado ou marido conquistado por uma gordinha linda..kkkkk

    Beijuxxxx

  32. Luciana

    Gente, isso é o fim….
    Eu estou bem acima do peso e sou casada com um um magro que por sinal ganha alguns campeonatos de natação. Daí já dá pra imaginar nossa diferença física, e, acho um absurdo esse tipo de comentário.
    Não sou de comentar mas dessa vez não me contive.
    O amor existe onde quer que seja, a não ser para algumas pessoas que precisam de “esteriótipos” para ser feliz. Aff.
    Meninas vcs estão de parabéns, viu… Não vejo a hora de fazer meu book com vcs todas.
    Bjs
    Luciana

  33. Andreia

    Aff, fico morreeendo de ódio quando vejo esse tipo de preconceito, pois essas pessoas mal amada que não tem o q fazer, ficam colocando besteira na net, deveriam arrumar algo útil para se ocupar e não levar a vida tentando colocar alguém para baixo.
    Eu não entendo o porque q essas pessoas de corações feios acham q só porque uma pessoa está acima do peso não podem e não devem namorar alguém bonito, atraente, se nós somos seres humanos como os outros, meus Deus quanta bobagem encontramos pela net.
    Eu por exemplo já fui muito magra e só gostava dos gordinhos, barrigudinhos, sempre achei lindo, isso é prova q me casei com um e vivi por 15 anos.
    Hoje sou bem gordinha e vou confessar uma coisa, me sinto mais linda do q antes quando era magricela.
    Eu sou um exemplo disso de que existe pessoas q tem atração por gordninhas(os), pois como já falei sou gordinha e tem um bonitão, todo sarado (jogador de futebol) que está louco para namorar comigo e eu não fico com ele porque prefiro os mais cheinhos e também não rolou quimica, mas ele fala sempre para mim q sua preferência são as gordinhas e ponto final. Ele também fala que os amigos dele ficam zoando com ele por causa disso mas ele não tá nem aí para eles.
    Gente abaixo o preconceito, porque o que importa na vida é ser feliz e pronto.
    Bjssss gordinhos para vcs.
    E para essa ridicula que não tem o que fazer ” namorar, beijar e amar poooode”.

  34. Luma do Amaral

    Eu acho rídiculo um jornal como esse publicar esse tipo de coisaaa…
    Hipocrisia desse mundo…

    Que raivaaaa!!!

  35. Nossa esse comentário foi muito infeliz o que falta a essa magrelaaaaa , e que nós gordinhas temos de sobra em carne e gostosura, é bom sensooo. Fabiana Carla é maximo, linda, esperta, inteligente e bem sucessedida essa magrela ta é com invejaaa!!! E nós temos sim que beijar muitooooo porque beleza está nos olhos de quem vê …
    bjs meninas lindas e gordinhassss…

  36. Selminha

    Renata tudo joinha querida?
    Grande bjo pra vc e pra todos do Mulherão.

    Preconceito e invejaaa!
    Palavras que ja deviam ter sido riscadas do dicionário e das cabecinhas …
    Meus Deus como pode?…Que coisa absurda!

    Nós,gordinhas foférrimas temos nossos encantos ora bolas!
    Fabiana Karla é um espetáculo de mulher e merece esse bonitão sim!
    Bjos mulherões!

  37. Faby

    Beijar BONITÂO na praia pode? PODE!!!!!!!! Manda ver Fabi!!!! Abram Alas que os MULHERÔES querem passar, Vamos a VIDA!!!!

  38. Daniela

    Fico indignada em como as pessoas podem julgar o sentimento das outras sem nem mesmo avaliarem o que existe no relacionamento, que para mim vai muito além do físico, requer cumplicidade, respeito AMOR e muitas outras coisas. O preconceito existe e é hipocrisia as pessoas dizerem que não há ou não se importam…EU ME IMPORTO SIM!!!! Sou gordinha e enfrento o preconceito diariamente, adoro a Fabiana que nos representa com muita dignidade. Escrevo para deixar o meu apoio e carinho a ela e todas as outras que passam por isto.

  39. Christiane de Castro

    Com certeza a Fabiana está batendo um bolão, além de lindona, é inteligente, tem um papo gostoso e ótimo bom humor, o que deve também ter atraído o gatão dela. Sim, nós temos este direito de namorarmos os gatos, sim…Eu também sou casada com um gatão magro e que tenho certeza que está comigo porque gosta de mim, porque sou pobre de marré, assim como eu estou com ele pelo amor que sinto. Abaixo o preconceito!!!!

  40. Débora

    O que as pessoas esquecem é que qdo o amor acontece, esse amor é pela pessoa, pelo caráter, pela indole e por tudo o mais que a pessoa verdadeiramente é. A aparência é importante, mas não é tudo….além do mais, esquecemos de que cada pessoa tem uma preferência por um determinado tipo físico e quem foi que disse que os homens gostam somente das mulheres magras??? Eu por exemplo, não gosto de homem magro…. Sou gordinha e meu marido tb. E o adoro, ele é uma pessoa ótima e melhor do que eu poderia imaginar…O que me faz feliz não é o seu tipo físico e sim a pessoa maravilhosa que ele é…

  41. Cynthia Alonso

    Fabiana Karla nos representa com dignidade. Isto é a resposta a qualquer tipo de preconceito. Preconceito: não pooooode!
    Eu, que sou pernambucana, me sinto bem representada duas vezes!
    Cheiro!!!

  42. andrea

    bem no caso de artistas eu acredito que é puro interesse…já que precisam de mídia para nao serem esquecidos. eu adoro ela, mas convenhamos só faz papel idiota na tV sendo pouco aproveitada não faz nunca novela e se faz é papel de domestica…lamentável!!!

  43. Fernanda Prado

    Quando eu era magra e solteira (faz tempo hein!) tinha duas amigas minhas gordinhas que eram um sucesso com os homens, na época éramos todas solteiras e saimos muito na balada, elas nunca, nunca ficavam sozinhas ou pelo menos vinha alguém conversar com elas. Uma era (ainda é) baixinha, barrigudinha, acima do peso, eu julgava o corpo dela bem feio frente ao meu malhado e bronzeado, mas eu parecia invisível, mesmo estando mais arrumada ,com ótimo corpo(assim era na minha cabeça), os caras iam atrás delas, que são pessoas fenomenais, mas eu não conseguia engolir, tinha meu orgulho ferido, tinha ressentimento, porque quem é magro se acha superior no fundo, quem é “bonito” de acordo com estes padrões incoerentes se acha bem mais merecedor de estar ao lado de alguém que julga semelhante. E quando esta “regra” é quebrada é que gera inconformismo e despeito por parte de gente mal resolvida e mal amada e assim fui eu um dia.
    Mas quero deixar claro que hoje sou mulherão como eu sempre digo 86kg de felicidade e ZERO de preconceito!!!

  44. Valdirene

    Gente, vamos combinar que um jornal que publica esse tipo de manchete não serve nem pra fundo de gaiola, né?

  45. Alessandra Pires

    Quem está interessado em dinheiro é a mídia, que vende comentários maldosos a respeito de pessoas que não estão fazendo mal a ninguém e infelizmente a mídia vende porque tem público para tal coisa.
    As pessoas não estão satisfeitas nem consigo mesmas, se estão magras querem engordar, se estão gordas querem emagrecer, se tem cabelo liso cacheia, se tem cabelo cacheado alisa.
    A Fabiana Karla é bem resolvida e por isso ela PODE!!! Ela pode beijar na boca do bonitão, sim. E ninguém tem nada a ver com isso!

  46. Adriana Fatima

    Pelo visto esta garota que escreveu é uma mal amada ,pois sou gordinha tenho um maridao que ja me conhceu como sou e tenho uma familia linda,se as mulheres acham que para ser amada tem que ser magra então é por isso que a maioria das beldades do pais só tomam muito chifre e chute no traseiro e olha que sao lindas imagine se não fossem.

  47. Rafael

    Ai ai … se eu pego essa Fabiana Karla…. que gata!

  48. Thays Barbiere

    Com todo respeito, essa menina que fez esse comentário , COM CERTEZA, é uma mal amada!
    Só porque a Fabiana Karla é gordinha, ela deixou de ser atraente?
    Acho que ela não sabe quem é a Fabiana…uma das maiores humoristas do país, divertida, engraçada, e MUITO BONITA!
    E com certeza deve ser uma pessoa inteligente, que respeita a opnião dos outros e que jamais faria um comentario ridiculo que nem essa menina fez…
    Recadinho pra ela…FILHA!!! ACORDAAA! UM CORPO BONITINHO PODE ATÉ CONTAR NA HORA DA PAQUERA E TALS, MAIS NINGUÉM AGUENTA FICAR COM UMA PESSOA BONITA, MAGRA E SEM CONTEÚDO, DAQUELAS QUE NA HORA QUE ABRE A BOCA SÓ SAIA ABOBRINHA E UMA FOLHA DE ALFACE…NINGUEM MERECE!!!!
    Vamos respeitar o gosto de cada um pessoal!!!
    BEIJOOOS!

  49. CAMILA

    Bom Fabiana está com tudo
    despeitada são essas pessoas preconceituosas que não podem ver ninguem feliz

    bom gosto Fabiana tem
    apoio totalmente

  50. Fiqueii inojada com alguns comentarios que diziam q Ele vai dar um golpe na gorda. Embecis
    È F* Esse bando de MAU AMADAS e MAU AMADOS que estão com um corpão de babar e não tem ninguém para passear de mãos dadas na praia e fica botando olho gordo na linda da Fabiana. Vc merece Fabiana.

  51. Gente que comentário infeliiiiiiiz!
    Eu mesma namorei 6 anos um cara magrelo (magrelo meeeeesmo) e éramos felizes ué. Hoje achei meu gordinho que me faz muito mais feliz, mas a diferença entre um e outro está bem longe de porte físico…como se kgs extras significassem que não podemos ser atraentes….que jornalistazinha imbecil essa do Extra….

  52. Daniele Ludovigo

    Isso mesm Fabi beija muuuuuiiiiiitoooooo, meu marido é lindo, com um porte atlétiquérrimo…. e o amor não ve físico, cor, nem nada disso… isso eu tenho certeza… pois o fruto do nosso amor é o menino mais gatoso(gata+gostoso) do mundo, meu anjinho João Gabriel!!!!! Felicidades

  53. angela

    Esse comentario da Laila foi muito infeliz…isso se chama inveja das GRANDES… daquelas que a Laila deve se morder de tanto ciumes..rs

    O amor ñ escolher tamanho, cor, sexo ou religião.. o amor esta ai pra todos…
    Outro detalhe, quem disse que um homem com tudo em cima n gosta de gordinhas? Olha essas magrinhas andam muito mal informadas…rs

  54. Cristiane Yumi Suzuki

    Olha mais uma aqui para aumentar o time que apoia a Fabiana Karla!
    Ela é excelente atriz, acredito que deva pagar suas contas em dia, recebe seu salário pelo fruto do trabalho dela, então não deve satisfações à ninguém!
    Eu namoro um “palitinho” (pesa 50 kilos para 1,69m) 10 anos mais novo do que eu e nem te ligo. Quem quiser olhar, olha. Quer comentar, comenta. A vida é minha, ninguém paga minhas contas nem as dele, então, ‘bora cuidar cada um da sua vida e ser feliz? Beijos pros mulherões maravilhosos que fazem este blog!
    Cris Yumi

  55. Michelle Oliveira

    Nossa muita falta de respeito com os sentimentos alheios, agora pq você não está dentro dos padrões impostos pela midia não se pode ser feliz… Creio q o amor não se mede pela balança e sim pelo coração! Gente tem tanto homem lindo q gosta de gordinha, eu sou gordinha sempre namorei homens lindos e magros, e não vejo nada de errado nisso, as pessoas também amam pelo sentimento e não só pela aparência. Espero q a Fabiana Karla seja muito feliz com o namorado e preconceito sempre vai existir cabe a nós lindas gordinhas erguer a cabeça e dar a volta por cima!

    Adoroooo o blog sempre q posso leio a matéria de vocês!

  56. Dani

    Sabe…acho que o ser humano esta perdendo o senso de respeito para com o próximo! Aliás, qual a graça que alguém acha em desrespeitar qualquer que seja a pessoa…Nossa Fabiana Karla é MARA…iluminada, e merece acima de tudo ter a felicidade que todas desejamos alcançar..então aqui vai um recadinho para as recalcadas de plantão: – ” O brilho OFUSCA…o opaco passa despercebido.”…por isso continue ofuscando minha linda…e nós pegamos carona no seu brilho.
    Bjão

  57. Vanessa Glória

    Acho, realmente, que, as pessoas que se dignaram a fazer qualquer comentário sobre a atriz devia, antes de tudo, conferir o seu próprio visual. Num pais onde temos mais de 60% da população acima do peso considero inconcebível que se tenha esse tipo de preconceito. Ninguém está 100%. E isso não quer dizer nada no terreno amoroso. E convenhamos, o cara nem é assim tão atlético, também tem uma barriguinha. Isso ninguém notou. Só porque ela é mais gordinha?
    Que absurdo! Antes de abrir a boca para falar dos outros devemos olhar para nós mesmos. Aposto que os idiotas que fizeram o comentário não são nenhum exemplo de beleza e corpo escultural!

  58. TEKA

    Gente isso é coisa de quem não tem o que fazer e , falem bem ou mal Fabiana é uma estrela linda e de bem com a vida.
    Meninas Vocês perceberão que os HOMENS estão deixando comentarios no BLOG MULHERÂO , BEIJINHOS a todos.

  59. Isso de gordinha não namorar homem magro porque existe interessa é baboseira cheia de preconceito! Nunca namorei com homem feio, de verdade! Nem todos eram magros, até porque eu gosto de homem fofo, mas sou pé-rapada e eles todos eram, além de homens bonitos, suuuperinteressantes – e eu, além de gordinha, também sou inteligente e interessante, ou seja, todo mundo saiu no lucro! rsrs

    Como pode haver um preconceito tão imbecil? A Fabiana Carla é querida, engraçada, inteligente… não pode namorar um bonitão de peito mais bonito ainda?

    Agora, só uma ressalva, Renata: o cara que beijou a gordinha do BBB beijou todas, ou seja, não foi um mérito dela ter ficado com ele, até porque não ficou, foi uma beijação orgíaca que, aliás, me fez desistir de seguir essa edição que tá muito, mas muito baixaria.

    Beijocas.

  60. Como já disseram, com certeza esse tipo de comentario vem de magrelas mal amadas, indignadas por uma gordinha estar pegando um gato. Como se ser gordinha fosse sinonimo de ficar com os “restos” delas ¬¬

  61. Carol Caran

    Não sou rica, não sou famosa e sempre me envolvi com homens bonitos e atléticos. Mas também já ouvi de piriguetes despeitadas “a namorada dele é essa gorda?”. Faço votos pra que o namoro da linda Fabiana e o bonitão seja repleto de carinho, sensualidade e muito afeto. Vamos mandar um belo de um f*** para os preconceituosos.

  62. Luciana

    Meninas

    Primeira coisa o namorado dela não tem corpo atlético, é um homem bonito, mas com pancinha. Nada contra, é só para registrar que o casal não representa o que a mídia classifica como modelo de corpo atlético.

    Segundo, – Sim, os mulherões podem namorar e serem amadas por um homem, independente se ele for magro ou gordo, bonito ou feio, rico ou pobre. Amamos pessoas e não suas capas.

    Terceiro, a Fabiana Karla tem todo direito de andar na praia com seu namorado sem ser importunada. Mas isso não aconteceu só pq ela é um mulherão, o paparazzi fotografou por ela ser uma mulher pública e que trabalha na maior emissora do Brasil. Que no seu cast comporta 95% de atrizes magérrimas. Deve ser difícil para ela, mas foi uma vida que ela escolheu. O que podemos fazer para ajudá-la e também para o bem de nossa sociedade é tentar quebrar estes preconceitos, como este post, este blog.

  63. FERNANDA

    QUE COISA PODRE É VER COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS CONOSCO(GORDINHAS),NOSSA SOCIEDADE É FEITA POR PESSOAS NA MAIORIA DAS VEZES ANALFABETOS DE PAI E MÃE, NÃO POSSUEM O MÍNIMO DE CULTURA ,A QUAL SÓ PRESTAM ATENÇÃO NAS “CASCAS”,LINDAS SÃO AS BURRAS E VULGARES DO BBB11,QUE QUANDO ABREM A BOCA SO SAI….
    ENQUANTO SÓ VALORIZARMOS COISAS TOLAS ,CONTINUAREMOS A SER ESSE PAÍS ARCAICO E VAZIO QUE O BRASIL INFELIZMENTE É.

  64. FERNANDA

    FABIANA É UMA MULHER EXCEPCIONAL ,A QUAL CONQUISTOU SEU LUGAR COM HUMOR E SABEDORIA ,COISA QUE AS BELDADES ESTÃO LONGE DE SABER O QUE´SÃO.ESSAS MULHERES NÃO TEM CONHECIMENTO PARA FALAR DE NADA ,SÓ LHES RESTAM MOSTRAR OS CORPOS,PORQUE DENTRO NÃO HÁ NADA,SEQUER SÃO CAPAZES DE CURSAR UMA FACULDADE ,TER UMA PROFISSÃO DESCENTE,OU POSSAM PELADAS OU FAZEM FILMES PORNOS,PORQUE NÃO PRESTAM PARA NADA MAIS

  65. Sah

    Quantooooooo preconceito, ela é uma mulher linda e bem resolvida, e deve ser por isso q o gato gamouuuuuuu… e as despeitadas e incapazes estão morrendoooooo de inveja…

    • Márcia Bitencourtt

      Ei Renata! Eu peso 116kls e tenho 1.60 de altura, meu namorado é magro alto e bonito! Ah detalhe não tenho onde cair morta e nem sou famosa, pq será que ele está comigo se ele poderia ter outra????? Sabe o que acontece, essas pessoas já nem sabem quando um cara se aproxima delas pq quer realmente conhece-las ou se quer somente transar pq elas são bonitinhas. Ai elas ficam assim, não sabe o que é amor, não tem a mínima idéia do que realmente é desejo, pq se for como essa garota comentou quando todos envelhecermos inclusive ela nunca mais vamos transar pq venhamos e convenhamos não teremos mais a blz de hj. Ai ela vai descobrir quando ela estiver sozinha, sem os seus atrativos físicos o que é realmente o amor!

  66. Dany

    E o pior que ele nem é tão atletico assim, tem até barriguinha! Como já dizia Vanessa da Mata: ” a inveja é a vontade de ter o que não é seu.”

  67. Ai, Renata, sem comentários… Isso é o fim mesmo. E, depois, dizem que vivemos num país sem preconceitos… Ninguém merece… Beijos!

  68. Mi Moraes

    Realmente a felicidade incomoda as pessoas, que não conseguem ser felizes com elas próprias…que diraaaaaaaaaaa..com outra pessoa….Aiaiaiai…só me resta ter pena…Bjos gurias!!!!

  69. Gisele

    kkkk e, de boa, o rapaz ao lado dela tem uma baita barriguinha flácida, q jamais seria aceita em uma atriz famosa, néam. E se fosse uma magrela pegando ele na praia, ninguém ia falar “olha a bonitona com o gordinho”. além de rolar preconceito contra as pessoas gordas, as mulheres continuam sofrendo 10 vezes mais com isso.

  70. Lucenir

    Nós somos lindas, poderosas,então pq não podemos namorar um belo homem e ainda atlético,tem gente que não tem mesmo o que fazer na vida e ai fica tomando conta da vida dos outro.

  71. Ana - RS

    É lamentável que existam “pessoas” que pensam desta forma, com certeza não aprenderam o verdadeiro significado de amar.
    Nós, mulherões, se não estivermos nos sentindo bem podemos emagrecer e solucionar nosso problema, porém a ignorância, ah, esta não tem cura.
    Obrigada Senhor por não ser ignorante, como estas pessoas, que tiram o tempo pra escrever tanta besteira.

  72. Sara

    Este ano descobri que amor não tem peso nem idade, eu com 43 anos estou namorando um rapaz de 33, bonito, chamoso e etleta, eu sou gordinha e le diz que sou a mulher mas linda e maravilhosa que ele ja teve na vida. Vamos ser feliz, vamso deixar o preocnceitos de lado e beijaaaaaaaaaaaaaa muito.

  73. Lena

    Esse é o comentário típico de uma mulher que é incapaz de conquistar qualquer homem que seja pela sua personalidade, portanto depende de um corpo magro para atrair um homem para si, sou casada a 7 anos, nem filhos eu tenho, não há nesta vida o que prende o meu marido a mim, sou gorda e ele magro e demonstra seu amor e paixão por mim diariamente, a propósito a Fabiana já é linda do jeito que é, então ser magra pra quê??!!! bjo

  74. Brenda

    Posso falar pq passo por isso a todo momento…casei a um mês depois de 6 anos de namoro com o Ruan, que é magrinho, baixinho! e as pessoas o tempo todo, desde que começamos ficavam questionando o que ele, bem sucedido, inteligente, estava fazendo comigo? da minha familia a familia dele…quando saimos na rua as pessoas olham e são indiscretas ao ponto de comentar coisas horriveis! Quando fui convidar a familia de uma amiga pra o nosso casamento a mãe dela disse: ” Tá vendo filha, Brenda gorda desse jeito arrumou marido…não sei pq vc não arruma namorado?”, minha cara foi no chão! Não foi nada agradavel, as vezes até eu mesmo fico me questionando…já deixei de ir a festas da empresa dele pensando que ele ficaria ridicularizado por estar comigo, brigamos muito pq ele sempre me falou que não tinha problema nenhum pra ele, ele é super bem resolvido com isso!
    Só no ano passado eu passei a frequentar os ambientes q ele trabalha e tem muita gente boa, muitos casais como nós! o que me deixa mais a vontade…
    É uma pena que as pessoas associem o fisico a felicidade…tenho muitas amigas lindas com porte de modelo e que estão sozinhas ou foram infelizes no relacionamento! é tambem muito “pequeno” achar que além do fisico vc não pode oferecer mais nada em uma relação! todo mundo envelhece, todo mundo muda, e quem pensa assim certamente tá fadado a terminar sozinho ou infeliz …por acreditar e querer só o que é “belo”!
    A Fabiana não só PODE como DEVE ser feliz com quem e como ela quizer!!!!

  75. Cíntia

    È mto triste qdo alguém faz esse tipo de comentário, mas a Fabiana Karla é uma mulher linda, super sexy, atraente e tem um humor extraordinário que fascina qualquer homem. Realmente que criticou foi por pura inveja, puro preconceito bobo pq acha que gordinhos tem que ser sozinhos e infelizes e qdo acontece o contrario acham um absurdo.
    Parabéns Fabiana, vc poooooooooooooooooooooode e merece ser feliz e é um exemplo pra mtas de nós mulheres grandes, grandes mulheres.

  76. sandra

    ainda me espanta negativamente que se comente o fato de uma gordinha estja envolvida com um homem magro, quando deveria ser normal.
    eu peso 121kg e meu marido me conheceu quando pesava 95kg.
    engordei por conta de uma gravidez aos 42 anos e de fato, nao fui muito rigorosa no contrle alimentar no entanto, meu marido me ama e me acha gostosíssima e sabem pq?
    pq EU me acho gostosa, sexy e linda.
    acredito cegamente que, grande parte do preconceito que ainda persiste, se deve a nos gorduchas.
    a grande maioria se esconde, parece que esta permenetemente de luto pq só veste preto, acredita que nao pode ser interessante para um homem só pq nao tem a magresa que a sociedade impõe, pq só transa de luz apagada e que, de um homem, só pode ser a melhor amiga.
    chega disso!
    quando a nossa mentalidade mudar, evidentemente que a das outras
    pessoas tb vai mudar.
    sofremos preconceito de todas as formas pq assim permitimos que seja.
    eu estou fazendo a minha parte, em meu quarda-roupa nao existe uam única peça de roupa preta, quando solteira, nao ficava um final de semana em casa e sempre tinha um gatao na minha aba…rsrrsrrs
    eu amo minhas gordurinhas, minhas dobrinhas justamente pq, meu maridao adora passar creminho nelas…rsrsr
    a mudança é lenta mas, se começar de dentro pra fora, ela é progressiva.
    beijos

  77. Cris Vilas Boas

    Oi, meninas! Concordo com tudo o que vocês disseram. Só queria fazer um adendo: vocês descreveram o rapaz como “lindo e atlético”. Mas isso é só porque ele é homem! Porque se vocês repararem, ele tem uma barriguinha… e se essa barriguinha fosse em uma mulher, ela já seria considerada “gordinha” (Blah, como eu odeio esse eufemismo…). A ditadura do corpo perfeito é muito mais cruel conosco! Tenho uma amiga que engordou 7 quilos nos últimos meses, e continua magra, inclusive dentro dos padrões de IMC. Apesar disso, já está todo mundo chamando a menina de gordinha. Tenha dó!

  78. Sandra

    NÃO ACONTECE DÓ NO MEIO ARTISTICO!!!!

    Tenho um marido que magéerrimo lindo e eu não sou famosa nem tão pouco rica ao contrario, costumo dizer que só lhe dou prejuizo, esta comigo por amor só por isso. pena dessas pesoas idiotas!

  79. Graziela Barros

    Quem conhece a Fabiana sabe que isso tudso é bobeira e perda de tempo. Preconceito sempre vai existir, sempre, sempre…o lance é DELETAR TODOS ELES E SER FELIZ! QUEM AMA DE VERDADE, AMA INCONDICIONALMENTE E É BESTEIRA PERDER TEMPO COM ALMAS QUE NEM SABEM O QUE É ISSO E PRA ESSE TIPO DE ENERGIA O MELHOR É O SILÊNCIO PQ ELES NÃO ENTENDEM E NÃO TÊM CAPACIDADE DE ENTENDER O QUE É AMOR INCONDICIONAL.

  80. Vivianne

    Aíiiiiiiiiiiiiiii q ódioooooo….
    Gente sou casada 17 anos .Tenho um filho de 11 anos .
    Meu marido é atleta ,saradão…
    Sou gordinha e muito feliz com ele …
    Não tenho dinheiro nem sou famosaaaaaaa kkkk….
    Infeliz esse comentário,puro preconceito.
    Sem falar no tanto de garotas sozinhas pelas noitadas ,lindas e magras mais sem competência para segurar um homem….E chamar de seu….
    bju !!!

  81. alexandra lima

    Eu só ñ entendo o porque de tanta perseguição,sou gordinha também, sou casada com um homem lindo alto e de corpo atlético, tenho uma filha linda e as pessoas me perseguem como se eu ñ fosse uma pessoa normal q trabalha, estuda,cuida da casa,da filha, do marido e etc. Porque essas pessoas se incomodam tanto com o nosso corpo e peso?

  82. Deia

    Nao entendo pq tanto bafafa. Eu tenho 39 anos, sou gordinha e tenho uma namorado ha 5 anos q eh 14 anos mais jovem q eu, sarado e lindo! Nao sou famosa, nem rica. Mas estou sempre de bem com a vida, feliz e satisfeita. Isso q atrai amor. Essas pessoas q ficam remoendo esses comentarios maldosos nao conseguem entender pq arrumamos namorados assim. Deveriam se preocupar mais com elas mesmas, se cuidarem, procurar se amar q o resto vem como bonus! 🙂

  83. Adriana

    NAO CONSEGUI POSTAR NO JORNAL EXTRA……
    bom qualquer pessoa pode expressar a sua opinião, tal como farei agora….
    Todas as pessoas que comentaram a materia sofrem com algo de sua aparencia…. consciente ou inconsciente…
    As magrinhas comem uma folha de alface, se matam de malhar e muitas das vezes tem transtornos alimentares… o que ganham? ELOGIOS….
    os “bonbadinhos”…. puxam pesos, arriscam a saude e uma posterior vida sexual que nao teram em coquiteis especiais para inflar o ego… o que ganham? SAEM BEM NA FOTO…
    e tambem exinte aqueles que estão atras de seus computadores e nao tem mais nada na vida alem de seus preciosos “micros”… sua fonto de vida social… que muito provavelmente nunca tiveram uma relação afetiva com uma pessoa de verdade…
    são pessoas e pessoas… que jugam, que riem, que se mobilizam…
    PODE ser que ele esteja com ela por amor… pode ser que nao… prefiro acreditar que ela naquele momento…. ESTAVA FELIZ… e nao ligou pra o que poderia falar… E ELE…. mesmo que for por interesse… a fez FELIZ naquele momento… pois ate o bunitão que esta com a mais gatinha… pode estar com ela tambem só para demostrar o trofeu… FABIANA kARLA é unica. Aquele momento é unico… e os comentarios são extremamente subjetivos… assim como o meu. SEJA FELIZ…. E não esqueça que não posso ver a mim mesmo, que meu papel é limitado a ser aquele que olha o espelho.

  84. Kátia

    Dizem por ai que a grande maioria das gordinhas tem o rosto lindo! Sabe aquele ditado? Tampa a cara e aproveita o resto?! Então! Não serve para nós gordinhas! E quando surge esses comentarios preconceituosos, significa que alguem muito mal amado que não teve a capacidade de encontrar um grande e verdadeiro amor, deixando claro que se encomoda com a felicidade de alguem que não precisou usar o corpo para conseguir algo tão valioso.
    A Fabiana Karla tem todo o talento que um homem aprecia e valoriza. Beleza, simpatia, um ótimo senso de humor,…, enfim, com inteligência, e capacidade de elevar o ego de um homem ela ja provou pra todo mundo!

  85. Dani

    Olá queridas!
    Sou uma magrela atualmente, mas já fui mega plus size… rsrsrs… fiz bariátrica há quatro anos, estava muito mal. E sofri muito preconceito já… só queria dizer que, apesar de hoje estar “do outro lado”, rs, entendo perfeitamente – E COMPARTILHO – a revolta de vcs.
    E só um comentário… que costumo ouvir… e concordo… Qual gordinha é feia?
    Beijos!

  86. marcelo casseca

    Vc é linda, Maravilhosa tu deverias sem sentir orgolhasa de ter esse corpo tão maravilhosa as pessoas que falam mal das gordas não sabe nada como são elas e por isso não pode julgar algum so a ver mais ten que ter gosto e vai amar beijos do fundo de coração casseca09@hotmail.com

  87. poxa,eu estou bem acima do peso,mais procuro estar sempre arrumada,perfumada tendo ficar de bem comigo mesma,mais nao adianta faz tempo q eu estou sozinha e tenho certeza q é por causa do meu peso,fico muito triste com isso pois eu sou muito carinhosa,nao tenho frescuras,mais nao encontro ninguem,me sinto muito sozinha e triste,beijos a todos

  88. Douglas

    Dor de cotovelas das caveiras de plantão, o que adianta ser magra, bonita, gostosa, mas não ter amor, paixão, desejo, ternura e tesão.

  89. Irlanda

    Bom,eu fico revoltada com esse tipo de preconceito. Quer dizer,que pelo fato de ser gorda,não podemos namorar nenhum saradão! Que coisa hem!!
    Sou gorda,mais pense em uma gorda linda,sou eu. E todos os rapazes que namorei são magros…e quando passo na rua é um tal de “fiu fiu” q vcs nem imaginam.
    Tenho 1.64 e peso 78 kl e sou feliz,e beijo muito na boca.
    Resumindo,sou muito amada,e olha q sou gorda.
    Se amem… E quanto as magrinhas preconceitosas,morram de inveja.

  90. Mariana

    Por que para a sociedade as gordinhas nao podem serem felizes tem que viver triste e amargurada nao e assim nao por serem gordinhas tem que estar mais feliz que nunca.Se viemos ao mundo desse jeito e pq Deus quis

  91. heidy ricardo

    Ola gente eu tambem sou gordinha e eu achava k eu nunca iria ter namorado mais agora eu tenho um namorado q me ama muito e eu ja nao tnho vergonha do meu corpo. por isso eu digo fabiana vc e uma gordinha linda, bonita e tem o direito d ser feliz nao e por causa do corpo q vc vai deixar de ser feliz aproveita porque ser feliz pooooooooooooode

  92. Francia Martínez Tarabillo

    Eu torço pela felicidade da Fabiana Karla. Ela é linda, talentosa e muito professional e isso que importa. As pessoas devem olhar com os olhos da alma e não ser muito precoinseituosas. Nao tem nada a ver que seja gorda ou não, o que importa é que existe amor. Não é porque é gorda que não vai poder ser feliz. Eu por exemplo sou magra, bom corpo e até agora não encontrei o amor pois não tem namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s