Mulher de Rodrigo Faro diz que gordinhas não devem usar minissaia. Blog Mulherão desafia as leitoras: Vcs tem fotos de minissaia?

Em entrevista para um site matogrossense (clique aqui e veja), a modelo Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, disse que não é fã de minissaia: “A mulher tem que ser muito magra para poder usar, porque quando ela vai sentar, tem que tomar um cuidado enorme para não mostrar mais do que deve. Então, para evitar constrangimentos, acho que é o tipo de roupa dispensável. Se a mulher for mais gordinha, tem que ter bom senso e não usar”, avaliou.

O Blog Mulherão levanta o desafio. Mande sua foto com minissaia para blogmulherao@hotmail.com. Ela integrará nossa galeria do “Desafio Mulherão” que será postada nesta sexta-feira. Participem!

Na foto, Fluvia Lacerda.

58 Comentários

Arquivado em Uncategorized

58 Respostas para “Mulher de Rodrigo Faro diz que gordinhas não devem usar minissaia. Blog Mulherão desafia as leitoras: Vcs tem fotos de minissaia?

  1. Sinceramente? Eu concordo com ela! Mas não que o problema seja a mulher gordinha usar, mas a mulher com pernas grossas. Acho que dificilmente minissaia não fica vulgar em mulher de perna grossa – e falo isso e lembro da ex-BBB Priscila, pequenininha e coxuda que sempre deixava a peça vulgar. Claro que não posso generalizar, mas acho que minissaia é meninas até usn 25 anos e com pernas não muito grossas sim. Se a gordinha for arriscar, que seja uma peça nada colada, como a desse vestido lindo usado pela Flúvia Lacerda na foto do post!

  2. Bem, no meu caso, não é só por ser gorda que não uso, é porque tenho MUITA celulite, e é ridículo ficar mostrando isso por aí, né? rs
    Mas acredito sim que algumas (poucas) gordinhas possam usufruir dessa vestimenta…é só ver essa foto maravilhosa aí!
    Mas isso é realmente uma exceção!

    Beijos!

  3. Letícia Melo

    Bom, vamos lá, de fato acho que a minissaia é bem arriscada. Eu sempre pensei na possibilidade de ficar vulgar. Quando a mulher é magra, nem fica tanto, porquê (correndo o risco de ser preconceituosa, mas é o que penso) com pernas finas não se chama tanto atenção… Entretanto, eu acho que a vulgaridade vai se mainfestar no todo, não somente pela minissaia, a mulher pode estar de minissaia e se comportar de maneira elegante, além das outras peças que irão compor o look, que podem ajudar a não deixar vulgaridade pesar.

    Essa coisa de “gorda não pode” é uma frase que mostra a total falta de conhecimento. Uma pessoa fora do meio dizer isso até dá pra entender, mas acho que alguém ligado a moda deveria entender que as coisas não são bem assim: Não pode e ponto. Existem muitos e muitos pontos a se considerar antes de definir que pode ou não usar. Eu não vou nem dizer que “o importante é você se olhar no espelho e se sentir bem”, eu penso assim, mas a questão nem é essa não. As coisas não são dentro desse padrão que algumas pessoas pensam que é certo. Pra começar, a pessoa pode ter o sobrepeso, mas gordos não são iguais para você dizer um NÃO PODE como se fosse cair bem pra todos. Existem pessoas gordas altas, baixas, com mais barriga, outras quase sem barriga, com braço gordinho, com braço magrinho. Os próprios magros são assim. Esse é um grande problema nesse “mundo da moda”. Essa visão no mínimo esquisita do ser humano. Como se todos os corpos fossem iguais. Uma pessoa pode ter o mesmo peso de outra e nem por isso a tal minissaia vai vestir igual nelas.

    Esse já é o segundo absurdo da semana no quisito NÃO PODE. Vi ontem no blog gordivinas um link para essa matéria que saiu num jornal da globo: http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/v/estampas-diferentes-podem-ser-combinadas-sem-exageros/1441554/#/Edi%C3%A7%C3%B5es/20110221/page/1

    A tal pessoa que nem me recordo o nome que está dando as dicas de moda, já erra porquê nem aprofunda muito no porquê do uso daquelas estampas, e pior ainda ela simplesmente dita que listras, petit pois e xadrez não devem ser usado por ‘essas pessoas’ (essas pessoas é como ela se refere aos gordos). Eu nem consigo acreditar que uma pessoa estudou moda pra chegar a público e falar asneiras desse nível.

    Parece até que estou brava, mas nem estou, eu apenas fico pasma com a qualidade dos profissionais de moda que existem, incapazes de entender que eles trabalham para pessoas, e não para produtos. Fazem produtos para pessoas, então esses produtos tem que ser perfeitos para essas pessoas, e não as pessoas perfeitas para esses produtos. A moda precisa urgentemente de pessoas com visão mais humana, com menos preconceitos, enxergando um fato que não é de hoje mas sim de sempre: As pessoas são diferentes, elas não podem ser tratadas como iguais. Embora essa seja a frase de muita campanha por aí, isso não é verdade. Acredito que sim, aos olhos de Deus todos são iguais (se vc é ateu, pelo menos pense que em um plano qualquer todos somos), mas principalmente fisicamente não somos, no geral não, existe sim uma onda de pessoas iguais, todos malhados, loiros/bronzeados artificialmente e tal, mas isso já é outra história. O fato é que a igualdade não existe, mas deve existir o respeito. E a moda precisa ser coerente, e começar a pensar e produzir para as pessoas, quem não quiser trabalhar com esse público ‘plus’ não precisa, mas deveria pensar 2x antes de expor sua opininão, pra ver se a mesma tem fundamento sério, ou se é somente o tal do ‘achismo’. Eu sou designer, trabalho com criação, e na faculdade os professores sempre deixaram claro, nosso trabalho é para um público então, achismos não resolvem nada, o correto e pesquisar esse público, ver suas necessidades, entender o que é ideal ou não pra aí sim expor a sua opinião e propor mudanças.

    Desculpem o tamanho do texto mas hoje eu acordei inspirada haha!

    Bjs meninas e meninos!

  4. Letícia Melo

    Amei essa história de desafio mulherão, porquê não desafiam a ‘sujeita’ que apareçeu no jornalzinho da globo dizendo que não pode listra, bolinhas e xadrez?!

  5. eluana Cabral

    RIDICULO ESSE COMENTARIO!!! ACHO QUE A MULHER TEM QUE USAR O QUE QUIZER!!! QUANTO AOS CUIDADOS QUANDO SE SENTAR PRA NÃO MOSTRA DEMAIS, ISSO TEM QUE SER COM QUALQUER ROUPA, ATÉ MESMO COM UM JEANS!!
    ACHEI INFELIZ A OPINIÃO DELA!! ELA NÃO GOSTAR DE USAR É UM DIREITO QUE ELA TEM, MAS ACHAR QUE MULHERES GORDINHAS NÃO FICAM BEM!!
    ACHO QUE A GORDINHA FICA ATÉ MELHOR, PQ TEMOS PERNAS MAS GROSSAS, BONITAS VISUALMENTE… DIFERERNTE DE MODELOS COM PERNAS MUITO FINAS, QUE FICAM ”DANÇANDO DENTRO DA SAIA”

    MULHERES NO GERAL (GORDINHAS, MAGRINHAS) USEM MINI SAIA SIM!!! E O CUIDADO PRA NÃO MOSTRAR DE MAIS, É APENAS UM CUIDADO, UMA ELEGANCIA, E NÃO UM MOTIVO PRA EXCLUIR AS SAIA DA SUA VIDA!!!

  6. Juliene Brasileiro

    Muito barulho por nada.
    Ela externou um desconforto particular com a minissaia (mesmo sendo magra ela não gosta da peça). Falou também sobre ter bom senso no uso das roupas. Gente, vamos combinar a mulher gorda de mini saia fica desconfortável.
    Se a peça é colada, sentar, subir num transporte, dançar… fica complicado pq com a benção das pernas grossas e do bumbum largo a mini vai subir e a pessoa vai ter que ficar puxando o tempo todo. Ter que ficar paradinha e em pé para manter o glamour e não curtir a balada, o momento é triste!
    Já se a peça for rodadinha, como a da foto acima, teremos que fugir do vento “de cauda” que vai fazer a saia subir e nos matar de vergonha.
    Outro quesito que me incomoda e acredito que a muitas outras mulheres gordas é o roçado das pernas, que num dia de calor ou numa noite de muita agitação pode provocar assaduras e o escurecimento das entre pernas. Com minissaia não dá pra usar shortinho por baixo.
    Creio que a saia em seu conceito geral é democrática, mas a mini saia não nos favorece. É bonito de ver, mas não é prático de usar.
    No final entendo que a opinião negativa da Vera Viel é em relação às “minissaias” e não às “mulheres gordas”. Para ela (e para mim) as minis não nos favorecem. Mas acredito que para muitas meninas gordas, que enviarão fotos, a opinião é contrária.
    Afinal, a moda está ai para nos favorecer e não para nos expor ou deixar desconfortáveis. Usar ou não minissaia não é uma questão de pode ou não pode. É uma questão de gosto.
    A Vera Viel não gosta de usar, nem de ver ninguém usando… e isso é problema só dela.
    P.S.: Só devemos cuidar para não ver preconceito em tudo.

    • cintia pasqualetto

      juliene brasileiro adorei o que vc faolou da vera viel parabéns adorei mesmo mais ela vera viel parece problemas dela sim mais muncavi vera viel de vestido curto beijos cintia pasqualetto de corenlio procopio paraná

  7. BEM O QUE TENHO A DIZER É QUE EU SOU GORDA PESO 85 KG E ESTOU DE MINISAIA LINDA E MARAVILHOSA É SÓ OLHAREM NO MEU ORKUT,FACEBOOK OU TWITTER :DELICIAS24BA@HOTMAIL.COM ANALISEM E VEJAM SE ESTOU FEIA,SERÁ QUE A MULHER DO FARO TEM AS PERNAS MAIS BONITAS DO QUE AS MINHAS,DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! MENINAS: ABAIXO A TIRANIA DA MAGRESA! PATY MELO

  8. Paula Regina

    Eu creio que a enorme escorregada, que até pode ser uma tremenda indelicadeza, foi o fato dessa Sra. Viel taxar o que ou não as pessoas podem usar.

    Certamente ela também não fica lá muito bem em tantos outros modelos de roupa e nem por isso iria aceitar que comentassem tal opinião. Iria dizer que a pessoa foi indelicada, rude, sem propósito, boba, preconceituosa, irreal, infeliz, insatisfeita, amarga, pueril e grosseira.
    Tenho a máxima certeza que ela não iria gostar do comentário.

    Mulher brasileira tem coxas grossas, mesmo que longe de puxar ferro em academia… No Rio de Janeiro, minissaia no calçadão é lugar-comum.

    Bom senso é a pedida em todas as ocasiões ao se vestir; porém, taxar o tipo de indumentária a ser usada por essa ou aquela pessoa é que não pega bem.

  9. Concordo em tudo que a Juliene falou e não acho que a Vera Viel tenha sido discriminadora ou qualquer coisa: ela externou sua opinião e, bom, o que eu acho de minissaia eu já comentei láááá em cima.

  10. Letícia Melo

    Pois é gente, ela externou a opinião dela, mas ela como profissional de moda, deveria externar opininões melhor fundamentada, ao invés de colocar uma opinião baseada no gosto pessoal, porquê ela e todos os profissionais de moda tem uma responsabilidade, ao dizer que não se deve usar você está sendo taxativo, só que baseado simplesmente no achar bonito/legal ou não, uma coisa é alguém sem nenhum conhecimento dizer isso, mas enfim… não necessariamente por ser modelo ela entende de moda, modelagem e das necessidades do público. Só acho que falta mais conhecimento, e mais responsabilidade na hora de externar opiniões.

  11. Angélica

    Concordo com a opinião dela. Mini saia não é para todas. Quem tem pernas grossas como eu, acaba ficando muito deselegante, pq além de chamar atenção demais torna-se nada confortável. Eu não uso por esse motivo, mas não critico quem usa, existem gordinhas que têm pernas esguias que ficam bonitas, como também existem magras que têm pernas muito finas ou joelhos muito ^ossudos^ que fica feio também. Cada um no seu quadrado, respeitando as limitações do seu corpo e usando de bom gosto. É o que penso…

  12. Renata Poskus Vaz

    Concordo com todas vocês.

    Acho que Vera Viel tem todo o direito de não gostar de um determinado tipo de roupa. Eu, por exemplo, acho calça saruel e cenoura horríveis, em quem quer que seja. Mas sei que tem um monte de gente que adora, acha super confortáveis e não abre mão de usá-las, sempre.

    Eu, por exemplo, não usaria uma minissaia no meu dia a dia. Em São Paulo a forma de se vestir é mais formal. Acho desconfortável e fico insegura que a saia suba e meu bumbum fique de fora. Todavia, eu uso e abuso na praia. Ficar passando calor, nem pensar. E acho que fico bonitinha, me sinto bem, super a vontade nessas ocasiões. Até pq se eu pagar “bundinha”, estarei na praia mesmo e o máximo que vai acontecer e conseguirem ver meu biquinão.
    Enfim, quando propus o “Desafio Mulherão” é porque sei que para toda regra há sua excessão. Tenho certeza que há gordinhas que ficam belíssimas de minissaia. Como disseram aí acima, elegância está nos modos e não na roupa.

    Beijos,

    Renata

  13. DANUBIA

    MINI SAIA JÁ ! rsssssss Gente, a questão não é ser gorda ou magra ! E sim que o calor que está fazendo, não tem como usar saia até o pé, ou calça jeans ! Pelo menos aqui na minha casa o sol domina das 7 hs da manhã as 19 hs ! Mini saia , não quer dizer ficar sem saia ! Claro que o bom senso tem que vir em primeiro lugar ! As que tem coxas grossas tem mais é que desfilar, por que eu conheço um monte de magrinhas que não usam saia , por que tem varizes ! Então não tem certo e errado, cada um tem um gosto pra um certo de roupa ! Tudo vai do bom humor e ocasião ! Não tem como ir de mini saia na igreja né ! Então meu voto é SIM para mini saia ! Seja a pessoa gordinha ou magrinha !

  14. michele

    Concordo com ela! Eu não uso mini saia pq tenho as pernas muito grossas e fica muuuito chamativo, talvez até vulgar!
    Os vestidinhos (curtíssimos e justíssimos) que a Paula do BBB11 usa, ficam feios, desvaloriza o corpo dela e vulgar!!

  15. SANDRA CRISTINA

    Eu gosto e não uso pelo simples motivo:
    minhas pernas assam e dói demais!!!
    Para poder usar saia ou vestido, tem que ser mais compridinho e com aquelas bermudinhas por dentro, para proteger as partes internas das coxas!!!
    Como vcs conseguem usar sem ficarem assadas?

  16. Rose Mamede

    Eu uso e adoroo mini saia, claro que tem que tomar certos cuidados,mas nós mulheres tiramos tanta coisa de letra… acredito,que tem mulheres que nao gostam por um motivo ou outro.

    Cada uma tem o direito de usar o que quizer,sendo gorda ou magra !

    beijos

  17. normanerys.

    Minha opinião a mulher deve observar o que fica bem para ela usar não é porque está na moda que deva pagar mico por ai. um pouco de bom senso é sempre bom. Sou modelista e já vi cada uma por ai que fico revoltada. para mim moda é se sentir bem e confortável no vestir. abraço

  18. Raquel Ap.

    Ao contrario de algumas meninas eu acho que nós gordinhas devemos sim usar e abusar das pernas de fora.. Sabendo usar não vai ficar vulgar e sim bonito, afinal o qe é bonito tem qe ser mostrado.

    E jaja mando a fotinho viu dona Renata? haha’

  19. Denise Paz

    Acho que independente de ser gordinha ou magrinha todas precisam tomar cuidado com mini saia…
    Gordinha de salto alto mini saia é lindo!!!
    Bjs

  20. Ah gente prá mim não dá não. Ultimamente nem vestido “normal” tem dado a não ser que eu saia sem meu filho. Correr atrás de um alemãozinho de 2 anos cheio de energia de “sainha”, não dá!

    Mas eu acho que quem estiver com as pernas em ordem e se sentir à vontade tem mais é que usar mesmo, independente do que os outros falem ou pensem.

    Bjssss

  21. o quê!?
    eu super uso mini saias!
    na verdade, tenho pavor de qq vestido ou saia que passe da metade da minha coxa =S

    mas a respeito do comentário dessa mulher aí, nem me abalo. realmente acho que ela deu a opinião dela, assim como os mulherões que tbm nao gostam do estilo. a unica coisa que não gosto é dessa junção de palavras: “não devem”, “proíbido”. aí não dá!

    mas o q eu reparei com esse desafio lançado é q eu nao tenho fotos minhas de corpo inteiro, mostrando minhas pernas! e por issso mesmo providenciarei o mais breve possivel pra mandar pra batalha =)

  22. Eu tb uso só no verão….e que Deus abençoe o hipoglós =oP

  23. Veja o problema não é a mini-saia, pois tem muita moça magra que não fica bem também. Tanto faz ser magra ou gorda, a mini-saia assim como outros comprimentos de saia tem que vestir bem o corpo que irá expor. Tem algumas gordinhas que sabem se vertir e muito bem de mini – saia , como também algumas magrinhas. O importante é saber se olhar no espelho e ser honesta consigo mesmo e dizer: “essa peça realmente fica bem em mim”. Precisa conhecer o corpo que tem e o que o seu biotipo permite que se use, não dá pra fechar os olhos para estes detalhes e sair usando tudo que se vê na moda. Eu mesma já vi mulher gorda de mini – saia , de salto alto… toda produzida pro trabalho – uma executiva circulando pelo Fórum: um escândalo de linda, e não estava vulgar, não estava indecente, não estava com roupa apertada, não estava de meia fina e detalhe as pernas era muito bem cuidada. Não a vi puxando a saia, era como se estivesse vestindo uma calça. Eu fiquei admirada pela formalidade que é o Fórum que geralmente as pessoas são mais vestidas. Enfim o importante é saber se a mini fica bem você, ou se você sabe se produzir vestindo uma mini-saia.
    Um grande abraço
    Maria do Carmo Paulino

  24. Ah, a Simone Fiuza desfilou com uma saia envelope no ultimo FWPS, se não me engano da Exuberance que para mim já é uma mini-saia! Estava belíssima com as pernocas em dia! Gordinha pode usar SIMMMM!

  25. Carol Caran

    Eu uso muita minissaia! Adoro! Claro, que pra trabalhar o comprimento das minhas saias e vestido é bem encima do joelho (mais comprida que isso me faz parecer uma senhora), mas pra baladas e ocasiões informais, eu abuso dos pernões às mostra. Detesto vulgaridade, excesso de pele à mostra, então sempre equilibro com blusas fechadas e amplas. Elegância tem mais a ver com a postura do que com a roupa em si! A Dani Lima que o diga! rs

  26. gente sem dúvida o profissional da moda deveria ter mais bom senso pra falar de pessoas.e depois formas fisicas e gostos cada individuo tem o seu em particular… e se é eu que estou paganduuu kkkk eu uso ! bju pra todos e todas.

  27. Deise

    Adoro minissaia! Topo o desafio

  28. Helena Oliveira

    haha essa critica foi feita por que sera pq seu marido elogio As pernas de preta Gil a gordinha linda sensual e toda booa..

    HAHA gordo tbm é gente .. podemos usar tudo só basta nos mesma ter senso do que ser bom ou ruim eu acho que se se sente bem saia biquini shorts seja o que for nos podemos sim usar…
    Criticas que não ache bacana ela comentar;;;

  29. larissa ap r alves

    oi eu ti adoro d+ d+ eu queria te mandar um dansa catinho dansa

  30. gilmara

    oi rodrigo,adoroseu,progama

  31. VANY

    Gosto é gosto, acho que se a mulher se sente a vontade assim pq não usar?
    Assim como tem pessoas que admiram as magrelas, tambem temos fãs para as mais cheinhas SIM, se fosse assim, programas onde aparecem mulher melancia, geisy arruda, samambaia e por ai afora, nao teriam menor audiência, o que não é verdade. Acontece que as pessoas confundem o vulgar com sensual. SE NINGUEM QUER VER UMA GORDINHA DE MINI SAIA PQ IAM QUERER VER DOIS PALITOS DE MINISAIA? AS CURVAS DO CORPO DA MULHER SÃO BONITAS SIM, É SÓ SABER VALORIZAR!

  32. Marcus Padilha

    Boa noite!
    Sou alguém que é casado com uma mulher no qual seu peso foge dos chamados padrões “normais” , e sinceramente eu a amo do jeito que é, eu sempre a chamo de minha “gordelícia” pois acho-a linda, com suas pernas grossas e fico sempre louco de desejo quando a vejo de saia curta ou simplesmente com uma camisa maior no qual suas pernas ficam à mostra.
    Estou entrando nesse detalhe para deixar uma opinião masculina no qual uma mulher com peso acima dos padrões, pode sim usar e abusar da minissaia, pois não é a roupa que faz uma mulher, mas sim a mulher que faz a roupa. Sendo assim, gordinhas deste Brasil use e abuse da sensualidade que só vocês tem.

  33. Deyse Camila

    Eu uso mini saia, vestidinho, e adorooooo…
    Quem tiver o corpo totalmente perfeito sem NENHUM DEFEITINHO que atire a primeira pedra!!

  34. dienifer vieira medina

    Oláa,
    na minha minha opinião e ponto de vista,mulheres gordinhas podem (sim) usar mini saias,basta ter uma boa escolha na hora de comprar e pronto,tem que ser algo que te deixe bem e não incomode mesmo,e sobre celulite nada que uma boa meia calça para disfarçar afinal de contas todas nos temos direitos de ir e vir!!!
    bjus

  35. Ana clara

    Rodigo faro
    Teamo
    Ass:ana clara

  36. EU TENHO BARRIGA, VISTO 48 E TENHO UM PERNÃO IMPECÁVEL. A MINI SAIA É A MINHA PARCEIRA PARA FICAR MAIS SENSUAL. NÃO IMPORTA O SEU PESO O QUE IMPORTA É A SUA PERNA E SEU QUADRIL. EXISTEM VÁRIOS MODELOS DE MULHERES GORDINHAS E MUITAS DELAS O FORTE É A PERNA. CUIDADO COM RÓTULOS, NEM TODO CORPO É LEGAL! TENTEM …. : )

  37. Rs…como unico homem no meio desta maioria esmagadora de mulheres,acho que deveriam ler a opinião de um representante muito interessado nas pernocas em questão ou seja;eu!Há casos e casos,mas não acho que deveria ser debatido se a mulher é magra ou plus,mas sim se ela tem pernas bonitas o suficiente para usar uma mini.Tenho amigas acima do peso (nossa odeio esta expressão) que ficam divinas de mini saia…agora pra contexto cultural,o que seria indecente ou vulgar?Há lugares e lugares aonde se pode usar algo mais ousado…não concordo quando dizem que ficaria vulgar..se a pessoa souber se vestir ela pode ficar mais sexy,sedutora,atraente…e para ser vulgar não é preciso ser cheinha ou estar usando uma mini.É tudo uma questão de pernas,lugar e bom senso…nunca uma “questão de peso” se me perdoam o trocadilho.Umas das mulheres mais bonitas elegantes e inteligentes que conheço é uma arquiteta de 31 anos,90 kilos e 1,70 de altura.Ela é lindissima e de mini…bom,lhes asseguro que a elegancia daquela mulher a deixa tudo!Menos vulgar 😉

  38. cintia pasqualetto

    rodrigofaro vc e lindo bonito gatinho lindão beijos cintia pasqualetto

  39. Paula

    Gente vocês estão muito equivocadas,eu acho que a mulher tem corpão é bonita sim, mas não gorda, fica estranho, uma coisa é a mulher colocar a mini saia com uma bonita perna grossa normal, agora outra coisa é colocar a saia com uma perna enorme de gorda e dizer que é grossa e gostosa, vamos ser realista, o legal não é olhar no espelho e sentir bem estando vulgar, o legal é ter senso e bom gosto para estar sempre sensual e elegante, isso não é preconceito é realidade; existem roupas que realmente em pessoas muito gordas não da para botar, porque fica feio,não pra quem ta olhando e rindo mas pra quem ta usando. Não me levem a mal, mas pense.

    • Maira Voss Klassmann

      Acho que TODOS, tem o livre arbítrio de escolher o que quer ou não usar. Lógico que com o bom senso, porque usar um micro short nem pra magrinha fica legal. O legal é você se sentir bem sem se vulgarizar… Agora, gordinhas podem usar saias SIM, nós somos lindas e devemos mostrar nossas pernas grossas e gostosas! ahh e mais uma coisa eu acho que a beleza está nos olhos de quem vê, porque pode não ter ficado bonito pra ti, mas pro outro ficou.. Então, vamos respeitar opiniões, jeito de se vestir e etc.. 😀

  40. Patricia

    As pessoas tem se por no seu lugar.

  41. só porque nós somos gordinhas não quer dizer que não podemos não podemos aquilo nós podemos tudo mas quando digo tudo é tudo MESMO.

    bjs da raissinha!!!

  42. É ISSO AI !!!!!! nós podemos tudoooooooo

  43. Cada um deve usar o que gosta

  44. Suelen Beatriz Fernandes

    Acho que devemos usar o que gostamos e o que sentimos bem…. o que os outros acham???… não me interessa!!!… o que interessa… vai chamar atenção…???? ADOROOOOOO… rs
    A vida é tão curta pra ficar no achismo…temos que aproveitar…
    É como minha mãe diz… usar enquanto é nova… pq depois que ficar velha vai usar pra q???
    VIVA A MINISSAIA!!! HUUUUURRRRUUUUUUUUU!!!

    bjos…

    Ribeirão Preto -SP.

  45. Jamille

    A mulher do Rodrigo Faro deve se olhar no espelho e cuidar da vida dela.
    Cada um usa o que gosta e pronto. Quem sou eu pra querer mandar na vida alheia? Não estou tendo tempo nem de cuidar da minha vida…

  46. jéssica

    Gente as gordinhas tanto podem usar minissaia como salto alto tbm, Lembrense gordinhas AVIÃO TBM TEM PNEUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s