Já que vai chover, que este seja o carnaval do amor…

Por Renata Poskus Vaz

Não me lembro, nesses meus 29 carnavais, de um tão frio. Não sei aí nas regiões nordeste e norte, mas aqui no sudeste e no sul o friozinho impera. Ontem, por exemplo, eram apenas 18h e o céu já estava bem escuro e a temperatura abaixo dos 13 graus. A temperatura baixa, convidativa para uma sessão de novela embaixo das cobertas, dava a entender que dificilmente este carnaval seria de sol escaldante. Nem mesmo um solzinho meia-boca.

Poxa, vida! Fiquei pensando em tantas amigas que, para trabalhar, enfrentam trânsito em ônibus lotado, sem ar-condicionado, sob sol de quase 40 graus. E justo quando podem curtir, lá vem frio. Parece brincadeira divina, não é mesmo?

Mas já que não podemos mandar em São Pedro, que tal aproveitarmos o nosso carnaval em uma oportunidade para confraternizarmos com nossas famílias? Ficar em casa com nossos filhos, pais, maridos… E também cuidar da gente. Vai dizer que está tudo em dia com você? Armário limpo, gavetas arrumadas, depilação, mão, pé e sobrancelhas feitas… É nessas oportunidades que reforçamos os laços com quem amamos e com nós mesmas.

 E para ninguém ficar chateadinha, nesses dias de carnaval faremos dois sorteios aqui no Blog. Um de um kit de beleza e outro de uma semi-jóia. Não percam! 

Desejo um ótimo carnaval para todas!

 

18 Comentários

Arquivado em comportamento, Relacionamento

18 Respostas para “Já que vai chover, que este seja o carnaval do amor…

  1. Não sobrou muito amor pra mim nesse carnaval… resta botar o bloco na rua, mesmo debaixo de chuva! \o/

    Brincadeira, Jean! HAHAHAH

  2. Marco Antonio

    Eu de novo Renatinha por aqui, verdade as vezês o São Pedro conspira contra nós, nos tempos que eu era da aviação costuma dizer que São Pedro era capitalista pois nos dias de trabalho sol, calor de 38 graus e sem nenhum ventinho. Ja nos feriados e finais de semana chuva que DEUS mandava, então dizia: “A gente morre trabalhando e descança nos dias de folga para produzir mais, pois com chuva só mesmo dormir rsrsrsrs”.

    Como eu não curto carnaval e acho que to ficando velho mesmo rsrsrsrs eu ficarei por casa e com a familia até pq eu estava prontinho para ir para Caraguatatuba e entrou areia, só poderei ir depois do dia 20 então nada mais resta que sentar e esperar.

    Carnaval não curto é violento demais as praias do meu estado são frias, ventosas e a àgua sempre escura o que me resta é ficar curtindo Porto Alegre.

    Beijos Re otimo feriado.

  3. Larissa

    Pois é, Renata! Nesse Carnaval, vou levar meu filhote de 3 meses para um encontro de gerações! Ele vai conhecer a tataravó dele! E ela, minha avó, minha mãe, eu e ele tiraremos a tradicional foto da 5 gerações da nossa família!
    Não tem coisa melhor de estar com quem amamos! E ficarmos abraçadinhos nesse frio!
    Aliás…minha bisa mora em Curitiba…friooooooooooo demais!!!
    Beijos e bom carnaval para todos os mulherões!

  4. Gi

    O convite para Santos já foi feito!! Vamos aproveitar, mesmo com o friozinho!

    O que você falou é verdade: essas ocasiões são ótimas para colocarmos as pendências que temos com nosso próprio eu. Além das tarefas que você citou, aproveitar para usar todas aquelas gororobas que compramos para cuidar da pele do rosto é uma boa dica! vale, inclusive, aqueles truques que ninguém sabe se funcionam direito, como pepino nos olhos. xD

    Ahhhhhhhh eu quero concorrer o kit de belezaaaaaaa
    =D

    Bjuz!

  5. Como eu adoro chuva, detesto calor e abomino carnaval pelo menos uma pessoa fica feliz rsrsr 🙂

  6. Paula Regina

    Mesmo carioca da gema e cheia de bloco “bão” pra desfilar, vou ficar namorando maridão e assistindo os Desfiles da Sapucaí.

    Sorteios? Tô dentro! ;O}

  7. Cinthia

    Ai Renata… tava aqui olhando a previsão do tempo… aí li o blog…
    Arrumar gavetas? NÃOOO pelamordedeus!! Hehehe
    Ficar com a família ok!! Mas pelo menos assando uma carninha, beber uma cerveja e jogar baralho na chuva!! Kkkkkkk
    Gente eu preciso dançar nem que seja na sala!! Hehehe!
    Vem ni mim solzim!!
    Beijos e ótimo carnaval a todas! Com ou sem chuva, vamos aproveitar a única época do ano que nos incentivam a soltar a frangaaaa!! Hehehe!!

  8. Cynthia

    Aqui em Recife um calor terrível… Vou fugir pra serra!!! Rezar pra esfriar um pouquinho, uns 22º já servem … kkk…
    Que me desculpe o Galo da Madrugada, mas não aguento tanto calor e tanta gente nas ruas.
    Cheiro e bom feriado!!!

  9. Denise Paz

    Adorei a postagem Re! Lá pelos meus 20 anos carnaval na praia era o que havia de melhor, pelos meus 25 a pegada era desfilar no Anhembi, experiência ímpar e inesquecível a agora… época de arrumar a vida.. vou aproveitar pra arrumar a cabeleira, por as leituras da facul em dia e ver um bom filme no cinema…
    Sorteio??? Não conseguia ganhar nem rifa de ovo de páscoa no primário, mas eu não desisto… uma hora eu ganho aqui ou quem sabe na mega sena…rsrs
    Bjs!!!

  10. Selminha

    Um bom carnaval pra todos!!!
    Que seja de muito amor!!!

  11. Daniela Azevedo

    Realmente não tem nada melhor do q uma seção preguiça…rss… Mesmo tendo q colocar a depilação, unhas etc…em ordem nada melhor q ederedon e novelinha no sofá…rsss….
    Tô aguardando o sorteio, dessa vez eu ganho!!rsss…

    Bjos

  12. Pois é o tempo tá bom pra isso mesmo. É bom até para desacelerar um pouco.
    Bom carnaval a todos !! Com muito amor pra oferecer.

  13. Natalí

    Parece brincadeira mesmo, viu?

    Moro no interior de SP e meu namorado em BH. Imagine que após 3 meses sem nos encontrarmos, o voo dele foi cancelado por conta do tempo… e agora só em abril!

    São Pedro resolveu sacanear na época errada!kkkkkkkkkk

  14. sexo, carnaval,

    Será um carnaval, cheio de mulheres carentes queremdo afogar o ganço o tempo todo. Será??
    Muita sacanagem a todos. SSeXXXXo

  15. eluana Cabral

    Esse carnaval ta uma maravilha, tempo chato, sem namorado…
    Não dá pra ficar muito animada, mas me empolguei um pouco com os sorteios que vão rolar por aqui.
    Sou eleita pelas minhas amigas, a ”Conselheira Sentimental”, sou ótima conselheira quando o assunto é amor, e sempre acabo ajudando as pessoas a minha volta… Mas quando é comigo, sou uma negação, rsrs!
    O blog podia nos ajudar nesse aspecto , que tal?!

    Bom fica ai minha sugestão.
    bjokas

  16. Débora

    Pois é esse friozinho é uma delícia! eu também não curto carnaval, bagunça, aglomeração….. meus filhos foram viajar, ficou só eu e o marido (tudo de bom!!!) Vamos assistir uns filminhos que alugamos e curtir um pouquinho.
    Bom carnaval a todos.

  17. Rodrigo Cruz

    Olá, Renata e leitoras do blog. Vim desejar um feliz dia da mulher (especialmente para os mulherões). Achei meio irônico que este dia coincidisse, este ano, na terça-feira de carnaval. Enfim, não vou me estender a isso. O mais importante é que desejo tudo de bom a todas as mulheres, digo, mulherões que acompanham o blog as que estão por trás dele.

    Abraços e beijos.

  18. tarcisio

    oi renata, to te vendo aki no altas horas, vc ta maravilhosa… sobre seu blog, ele ta muito bom. Axo muito legal essa nova moda para os gordinhos, eu estando um pouko acima do peso sei como existe muito npreconceito com nos… te desejo muito sucesso e qndo vir pra sta catarina e kiser me contatar eh so me mandar um e-mail. beijos
    tarcisiovazgras@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s