3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “

  1. Bruna Santos

    Eu queria tanto participar…
    Soh q eu moro em Goiás… Ai dificulta…
    Tenho certeza q vai ser um sucesso…
    Adoro o blog de vcs!! Sempre passo por aki!! Bjoo grande!!

  2. Cristiane

    Olá, Dani.
    Eu gostei mt do seu blog, nele pude perceber que não sou louca por me achar bonita mesmo estando acima do peso.
    Sempre fui gorda, mas sempre gostei de me arrumar de me sentir bonita e as pessoas fazem certos comentários como se fosse errado eu me sentir bonita por ser uma pessoa gorda.
    Entrei em contato com a Loja Magnólia, gostei dos looks, tô precisando de uma roupa preta e linda pra usar num evento super legal que vai acontecer agora em maio.
    Um abraço a todos.
    Cris

  3. Dúvidas: a quantas fotos a gente tem direito no book? No caso de mãe e filha, são dois books iguais com fotos das duas? A gente recebe todas as fotos tiradas em cd? Precisa de alguma preparação de make, cabelo ou roupa? Bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s