O limite do humor

Por Renata Poskus Vaz

No post anterior, nossa leitora Milene indicou um video dos atores e “comediantes” Murilo Couto e Victor Sarro chamado “Gente Gorda”.  Assistam o video e depois respondam a seguinte pergunta: há limites para o humor? Comentem!

 

 

100 Comentários

Arquivado em comportamento, O que rola por aí, Para Refletir, Preconceito

100 Respostas para “O limite do humor

  1. Fabio Betti

    Esses garotos são tão sem graça que não consegui ver qualquer humor no que eles dizem. Não merecem nem desprezo. Não perca seu tempo com eles, Renata.

    • Renata Poskus Vaz

      Olhaaaaa… Meu antigo chefe comentando no meu Blog. Que honra!

      Eu gostei desse video. Não do que eles falaram, óbvio, mas pq eu assistia um desses humoristas no programa da Ana Kickman e agora que eu sei que ele é um babaca vou mudar de canal, sem dó.

      • Barbara

        Eu tambem via esse menino no programa da Anna Hickman e adorava, nao sabia que ele na verdade eh um muleque sem etica,sem moral, que so se preocupa em rir nem que seja humilhando os outros, isso me da pena, pq na vdd sao pessoas sem conteudo.muito sem graca.Mas adorei seu blog parabens

    • Andréa

      Acho que eles devem tentar outra profissão, porque como humoristas são um fracasso, não sabem fazer piadas, eles mesmo riem sem vontade do que falam.
      Fora que são pessoas feias por dentro e por fora, como são feinhos!

  2. Nadja Leitão

    Rê eu não achei isso comédia, nem consegui rir, já vi piadas de gordo e super bacanas e engraçadas, essas aí achei sem graça e querendo levar para um lado pejorativo – para mim, esses aí não sabem fazer piadas – acho que não existe um limite para o humor, mas tem que ter bom senso e não levar algum assunto para a humilhação

  3. Edileidi

    um absurdo! estes caras passaram do humor , prá uma gozação sem limites. muito feio!

  4. Liliana_NK

    Eu acho sim que o humor tem que ter limites, porque o que é engraçado pra um pode não ser engraçado para o outro. O humor quando envolve condições físicas, sociais, de nacionalidade entre outros do mesmo gênero acaba por ser algo que ofende… principalmente se for mal feito ou mal intencionado como foi o caso do vídeo acima.

  5. Bianca Ladyhawke

    Eu não ri nenhuma vez…

    • Renata Poskus Vaz

      Tenho que confessar que eu até ri no comecinho. Talvez pq tenha me identificado com algumas passagens… srsrsrs;;; Mas depois começou a ficar muito apelativo. A piada da vagina foi o uó do borogodó.

  6. Esses caras são ridículos. Que humor tem nisso? Affff babacas frustrados, dignos de pena. Perda de tempo total.

  7. Dani

    Ridículo !!!! Humor, onde ???

  8. DAniel

    O que leva um casal gay, na cama, falar de gordos??? Não entendi…

  9. Fernanda Ávila

    O que esperar de duas “pessoas” como esses dois?!?!?!?!?
    O que esta deitado, não tem a pronúncia correta (reparem, não sabe falar).
    O outro, tadinho tenta chamar atenção de qualquer forma, mas não consegue, até arrotou no começo!

    Infelizmente vivemos em um país que a maioria só liga para a beleza externa!
    Temos sentimentos, amamos, choramos, sorrimos, trabalhamos namoramos, casamos, temos filhos e morremos, como qualquer magro.

    Lamentável esses dois, que não tiveram educação dentro de casa.
    Só tenho uma coisa a dizer, nos que somos gordinhos… podemos emagrecer, com cirurgia se preciso… agora eles dois, nunca serão bonitos.. rsrsrsr

  10. Rê, acho que vc não devería nem ter postado de tão babacas que são…

  11. cici

    nao entendi…esses caras sao humoristas?sao engraçados…puxa eu penso q sao mais pessoas desesperadas com sua total falta de talento pra qualquer coisa …alem de pessoas mto frustradas….q pena….acho q pra humor talvez nao tenha limite…mas pra pessoas desagradaveis sim…com certeza tem limite…isso nao e humor

  12. Tatiana

    Bom, os dois atores estão fazendo o humor sarcástico, ofensivo sim, mas paremos para nos perguntar: por quê? Simplesmente porque dá ibope. Infelizmente, em nosso país, o ruim, o besteirol, o lixo cultural (que não é só este tipo de humor, mais diversos programas, ‘músicas’, etc) e todo tipo de assunto que nos massifica na total alienação acabam por ter a maior popularidade. Isto acontece porque há quem aprecie. Este é o absurdo! A total inversão de valores, falta de respeito a si mesmo e ao outro não é mais exceção, está se tornando regra. Só os obesos sentiram este vídeo como violento? E as demais pessoas não? Enquanto não me atinge eu acho legal? Não. Basta! Não é legal com ninguém. E o nosso repúdio não deve ser só com ofensas aos ‘gordos’, mas sim com toda e qualquer tipo de ofensa,e não devemos ofender os atores aqui, pois estaremos reproduzindo o que acabamos de criticar. É hora de refletir e ajudar ao próximo a perceber certas coisas. Vamos acordar!

    • Renata Poskus Vaz

      Também acho. Esse tipo de coisa se propaga por que há quem aprecie.
      Eu, por exemplo, parei de ver o programa Panico faz tempo. Ainda vejo CQC, mas já estou por aqui com aquele Rafinha Bastos, que é agressivo, preconceituoso em diversas situações.

  13. Suzane

    Sem graça, é tão ruim, mas tão ruim, que nem me ofendi, indiferente….

  14. Vcs como comediantes e humoristas são otimos meninos sem noção !

  15. Natalia

    Estou com a Dani, também: n consegui terminar de assistir. N sei qual o alvo dos rapazes, mas o vídeo só mostra que humor tem que ter limite sim, ou vira preconceito dos brabos e atravessa a linha para o lado do mau gosto!

  16. aaaaaaaaaaaaffffffff isso é ridiculo. Muito negativo e desnecessário. Isso nunca será humor, pra mim é preconceituoso este vídeo: é ofensivo e de baixo nível.
    E também de uma pobreza espiritual imensa, que pena.

  17. Edileidi

    eu queria que um gordo ´pegador” ou um outro, ou melhor, vários homens gordos e bem amados, com mulheres de toda forma física escrevessem aqui e mandassem prá estes dois uma resposta à altura, prá eles verem que quem está gordo não necessariamente está só. Outra, tenho visto nas ruas, muitas mulheres magras de mãos dadas com homens absolutamente gordíssimos, isto seria compaixão? ( sem contar as gordinhas com homens magros). A teoria é simples: amor e prazer não estão relacionados a forma física, mas ao bem estar de estar com o outro.

  18. Patricia Spíguel

    SEM PALAVRAS PRA TAMANHA PALHAÇADA….

    BJUS MENINAS, E JUNTAS SOMOS MAIS!!!

  19. monica

    Para ser sincera não consegui assistir tudo . . pois como o intuito era “fazer piada para eu , que estou do outro lado, rir o vídeo não conseguiu nos seus primeiros 72 segundos atingir seus objetivos então resolvi expressar a MINHA opinião : são pessoas magras – evidentes mas, mal resolvidas em muitos outros aspectos nos primeiros 45 segundos eles só falam da INVEJA que no caso uma outra pessoa que não é do mesmo “padrão” estético que eles tem. Só falam das amigas gostosas do “gordão” mas, sertá que isto aconteçe porque pelo mesmos são frustrados ???? sexualmente falando – pq tanta ênfase na questão do GORDO ter tantas AMIGAS – será que ele é mais interessante intelectualmente, não temos que só sermos amigos de possíveis parceiros sexuais – precisamos muito mais que isso . . .
    Neste vídeo, eles poderiam fazer estas mesmas piadas só mudando o ALVO que continuariam pessoas totalmente sem graça e sem inteligencia humorística – seriam piadas grosseiras que podem tirar com muito esforço uma ou outra risadinha mas, será que eles falariam tudo isso numa festa de gordos, falariam na cara dos pais, na cara do Faustão (pq eles fazem Stand Comedy e adorariam sair do horário da Malhação, coisa que já aconteceu e, aparecer para um público “maiorzinho” em todos os sentidos), será que o peso das palavras seriam os mesmos ?, e no Jô, na Marília Gabriela como seria ???
    Será mesmo que eles são tão engraçados quanto se acham pois, desde malhação – foram poucas as vezes que eu conseguir achar graça das piadas que, por sinal tinha um gordo fazendo a “dupla”. Não é errado se fazer piada de gordo, magro, homossexual . . . . o que é triste e lamentável é a falta de bom senso e a abordagem do tema. Piada certa é piada que nos faz rir . . .Neste vídeo acho que os únicos, independente de quem esta do outro lado, quem ri o tempo todo são os pseudo comediantes – será que da lamentável performance, ou da necessidade inconsciente em contagiar alguém com este riso amarelo e sem consistencia. A boa piada é aquela que nos dá prazer em contarmos aos amigos e rirmos da mesma maneira todas as vezes que a recontarmos mas, isto que nem consegui terminar de assistir não se pode chamar de “piadas” são comentários grosseiros e lamentáveis, pois eles poderiam estar mostrando algum talento nos minutos que perdi vendo-os , e meus comentários tecidos até então, serem totalmente diferentes. Talvez para eles não faça diferença nenhuma mas, a “pré concepção” que eles me DERAM DE GRAÇA neste vídeo lamentável será a forma que passarei a julga-los – lamentável novamente.

  20. Paula Regina

    Eu nem consegui assistir tudo tamanha deselegância e falta de senso ético.

    Fico pensando nas duas questões envolvidas aqui. Queria saber se há pessoas realmente perfeitas no planeta, porque eu poderia fazer uma série de piadas com os 2 humoristas, já que, material para isso, pelo pouco que vi, é farto (com trocadilho).

    Outra questão é que nenhuma Entidade, ONG de pessoas acima do peso que entrem com recurso cabível contra os humoristas em questão.
    Percebi que existe intimidação, constrangimento e difamação no vídeo e não consigo vislumbrar que alguma Entidade recorra ao MP para cobrar desses 2 humoristas desculpas públicas pelo dito.

    Veja se há alguma piada, desse gênero e circulando em mídias, fazendo intimidação, constrangimento e difamação com negros? Em dois segundos esses humoristas estariam respondendo por crime inafiançável.

    O próprio YouTube/Google veta a postagem desse tipo de vídeo, que envolva algo em alusão a isso.

    Creio que já esteja na hora de nos unirmos e cobrarmos que essas situações sejam enquadradas como crimes.

  21. Rosali

    Será que alguém achou graça disso?
    Gente esses caras são humoristas?
    Engraçado é como eles acham que fazem piada da “gordura” alheia .
    E não conseguiram detectar a “grande” falta de talento que possuem.
    Affff….

  22. Melissa C.

    Nossa, que vídeo chato, nem consegui terminar de assistir de tão sem graça que é. Pra mim esses dois não tem futuro, nem como ator e muito menos como comediante. E tem outra, eles falam de gordo mas não são exemplo de nenhuma beleza, nem interna e muito menos externa. Sobre limite, acho que a própria população coloca o limite, não dando crédito a comediantes estúpidos quando as piadas são de mau gosto, por isso, apenas alguns poucos e bons comediantes em nosso país conseguem sobreviver do que fazem. Neste caso, acho muito dificil estes dois se destacarem na profissão e obter sucesso se não mudarem completamente o pensamento do que eles “acham” ser engraçado.

  23. Lauren

    Achei lamentável!!! Não se existe limite no HUMOR, quando sabe bem o que representa o HUMOR. Desde quando não agrida o próximo. Não é pq estamos num País democrático que se aceita “tudo”, tem que haver bom senso.

  24. Débora

    Na minha opinião o humor deve ter limite sim como tudo na vida, também não consegui ver humor nesses dois coitados e sim preconceito.
    Tem jeito daqueles babacas que vão pra balada e não conseguem pegar ninguém, primeiro que se fossem inteligentes e interessantes não estariam fazendo um vídeo desse! Os dois são magros e feios na minha opinião. Mas enfim, cada um tem o direito de falar, pensar e fazer aquilo que bem entende.
    Achei foi uma perda de tempo da minha parte de assistir e dar audiência pra isso.

  25. Bruna Monteiro

    Lamentável!!!!!!!!!!!
    Na verdade quem não consegue pegar ninguem são eles, quem são mal resolvidos são eles, por esse motivo fica fazendo ”piadinhas” para chamar atenção.
    SEM COMENTÁRIOS!!!!!!
    Tô nem ai para esse tipo de pessoa, não muda em nada na minha vida e nem de ninguem!

    Beijossssss a todas!!!!!!!
    Sou muito mais nós mulheroes!!!!!!

  26. Gisa

    L A M E N T A VE L …. GENTE QUE FALTA DE CRIATIVIDADE…
    POBREZA DE ESPIRITO… FALTA DE TALENTO GRITANTE.
    cara, vá procurar outra coisa pra fazer… vcs são péssimos…
    estudar talvez mude um pouco o destino de vcs….ah, não posso esquecer de dizer: o GORDO PODE EMAGRECER, mas feio como vcs…. nem com reza brava….kkkkkkk > vai ser dificil alguém superar-los no quesito sem graça alguma.

  27. Mayra

    Nossa!!!!!! De péssimo gosto!!!!
    Na minha concepção humor é outra coisa, isso não passa de preconceito e deboche! É fácil perceber a diferença, basta olhar o video da matéria do CQC, que trata do assunto com humor (exceto o comentário do Brito Jr.) e esse que aponta situações absurdas em que os dois “humoristas” tiram sarro e apontam para nós, gordos, como seres despresiveis, incapazes de serem amados e de se amar. Talvez isso possa ser explicado pela falta de estima deles próprios!!
    Lamentável que isso circule na internet e que possa fomentar ainda mais preconceito!!!

  28. Carolina Corbari

    Nossa, nem me dei ao trabalho de assistir até o final.
    Os caras de humoristas não tem nada. São dois fedelhos feios pra danar, sem graça nenhuma, que DUVIDOOO que peguem alguém e devem ser virgens.
    Mesmo que meninas magras assistam ao vídeo, duvido que elas acharão graça e muito menos os achariam atraentes.
    Humorista é o Jô, que, por sinal, é gordo. O resto é aprendiz de babaca.

  29. Raphaela

    É como eu gostava de dizer quando era pequena: sou gorda mas posso emagrecer, e eles que são feios?! ahuahau
    Tão tosco que nem consegui ficar ofendida..

  30. Eu não consegui terminar o video e nem e preciso, não vi piada nenhuma e é super de mau gosto.. mas afinal quem são eles?? ninguem!

  31. Stephanny

    Não achei que isso é humor, eles são nojentos.
    Não tive vontade de rir e sim de vomitar.
    Como o ser humano chega a esse ponto?

  32. AUDRAY TRINDADE 16 anos

    como sera que deve ser a vagina da mae dele, se ela for magra deve ser murcha velha toda irrugada e o penis do pai dele deve ser falho todo estragado então me da uma raiva vontade de mandar matar esse desgraçado os dois neh não vi graça nenhuma e por favor sinalizem como improprio no youtube como causador de odio e raiva e expliquem que a maior população do nosso pais é constituido de obesos e que eles estão ofendendo as pessoas onde tem jovens que tem acesso e ai quando acontece algo parecido com a chacina do rio de janeiro ficam se questionando o porque de tal fato mas as pessoas estão tentando acabar com o BULLING e ai como fica as pessoas atacando desse geito a midia ela mesma quer acabar mas ao mesmo tempo esta CAUSANDO CADA VEZ MAIS O AUMENTO DE BULLING e ai como fica eu disse na minha mensagem de sinalização que se o video não sair ate 30/04/2011 sabado eu vou publicar na internet e vou acionar a tv record porque isso não da pra ficar assim…….o meso cara este individuo Murilo Couto ele quando houve o tal apagão não sei se no rio ou em são paulo ele disse que com o apagão deveriam ter aproveitado para estuprar e ai acho q se fosse com a mae dele ele não ia gostar pediu desculpas mas todo mundo esqueceu deste fato eu não NÃO NÃO E NÃO ESQUECI TO CANSADA DE PEDIREM DESCULPAS E SEMPRE PERSISTIREM NO ERRO COM AS PESSOAS VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ISSO ME AJUDEM ME APOEM QUEM QUIZER PROTESTAR COMIGO OU TIVER UMA IDEIA DE COMO FAZERMOS ESTE PROTESTO ENTREM EM CONTATO COMIGO audrayGLAM@hotmail.com OBRIGADA….

  33. Dani

    Estou sem palavras, isso é a treva !!!

  34. Gabriela Dias

    Piadas (se podemos considerar isso uma piada) de extremo mal gosto e ridículas… Pessoas assim, não merecem respeito algum….

  35. Jaqueline Borsotti

    Lixãooooooooooo

  36. Cris

    SÃO DIGNOS DE PENA, PRECISAM CHAMAR A ATENÇÃO DE QUALQUER MANEIRA. GENTE, NÃO DEVEMOS NOS OFENDER E NEM DAR IBOPE PRA ELES, POIS É ISSO QUE ELES QUEREM!!!!! DERREPENTE ESTÃO QUERENDO IR PRO HORÁRIO NOBRE ÀS NOSSAS CUSTAS, É A MESMA TÁTICA MAIS QUE MANJADA!!!!!! KKKKKKKKK ELES SABEM QUE ESTAMOS EM EVIDÊNCIA E QUEREM SE APROVEITAR DISSO!!!!!! SÃO PESSOAS SEM TALENTO ALGUM.

    BEIJOS A TODAS!!!!!

  37. OLHA EU QUERIA DIZER A ESSES DOIS PIVETES PORQUE EU NAO ACHO Q DUAS COISAS COMO ESES DOIS POSSAM SER CHAMADOS DE PESSOAS POIS ELES NAO TEM CORASAO E NEM DE HUMORISTA POR QUE NAO TEM CENSO Q E O ESSENCIAL NA VIDA , AGORA DEICHO MENSAGEN PARA ELES PARA ELES
    VCS HUMILHARAM MUITAS PESSOA POR QUE GORDURA NAO DEFINE O CARATER NEM NADA DE UM SER VIVO E TEM MUITO GORDO MAIS ATIVO E COM MUITO MAIS “CENSO DE HURMO” Q VCS DOIS PIVETES.

  38. SABE POR QUE ELES FAZEM ISSO POR QUEM HOJE EM DIA O GORDO FAZ MAIS SUCESSO COM AS MULHERES E POR QUEM COITADOS A GLOBO NAO Q MAIS ELES E ELES COMESARAM E APELAR TADINHOS E COMO SE DIZ “EU SO GORDO POSSO EMAGRESE E VC E E FEOI E NAO TEM CONSERTO” POR QUEM VCS SAO RIDICULOS DE MAIS E O UNICO PAPEL Q O UNITIO PEGAO E DE OGRAO Q O PAPAI VIVI DANDO UMA SURRA !!!! KKKKK OTARIOS BABACAS

  39. Julia

    Eu sou gordinha e ri mto!

    Eu dou risada sobre a minha condiçao fisica,pq os outros nao podem fazer isso?

    Claro que é impossivel alguém agradar a todos, só acho que, se alguém veio aqui comentar, deveria pelo menos ter um uso correto da lingua portuguesa antes de criticar… criticar não, porque crítica usa argumentos.
    E se quem frequenta o blog tem uma auto estima tão alta qto diz ter, deveria perceber que o que eles querem fazer é humor, e por isso, não precisa e nem é 100% verdadeiro.Toda loira,todo portugues é burro? Nao. Nem por isso deixamos de contar e de rir desse tipo de piada

  40. ana claudia

    achei tao sem graça q nem consegui ver ate o final sao muito mal amados

  41. Mildred

    Total falta de respeito as pessoas!!! Eu não moro no Brasil e aqui aprendemos que respeitar o próxima de se suma importância.
    Aqui segue uma mensagem de Chico xavier que para mim diz tudo!

    ‎”Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo”. Chico Xavier

    Eu acredito que todo o ser humano tem sua Luz, sua verdade, sua poesia, sua beleza, afinal, o que adianta ser magro como eles e não ter conteúdo.

    Beijos,
    Mildred Davim

  42. Não consegui localizar um traço sequer de humor nesse vídeo!!!
    O que vi foram doi muleques frustrados, um deles deitado em uma cama sem lençol… sinal claro de desleixo!!!
    O que pede para procurar em site pornôs a sigla BBW… se entregou! BBW significa Big Beautiful Woman, e só quem aprecia sabe disso. Pela minha percepção ele tem muuuuita atração por BBW´s e deve ter cometido muita “covardia” sozinho trancado em seu quarto vendo vídeos ….
    Tenho a nítida impressão que em tempos em que homofobia pode se tornar crime, as piadas antes comuns sobre “bichinhas”, como as que o Ari toledo contava e eram engraçadas sem ser ofensivas, sobrou para os gosdos que podem ser descriminados, e ofendidos, já que não estão dentro dos grupos defendidos pelos dicursos do que é politicamente correto, levando a tipos como esses dois a avacuarem pela boca como fizeram nesse vídeo usando os poucos neurônios no esforço de tentarem ser “engraçados”…
    Lamentável, nojento na verdade!

  43. Julia

    ótimo saber que esse blog não permite que alguem expresse uma opiniao contraria ao o que ele pensa. Se fui muito grosseira, me perdoem. Mas acho que foi uma grosseria menor do que chamar os autores do video de otarios ou algo do tipo. Nem sei pq estou comentando novamente, já que esse comentario tbm sera excluido né ¬¬

    • Renata Poskus Vaz

      Julia, vou te dizer algo que já disse e repeti aqui milhares de vezes:

      Não estou 24 horas online no Mulherão. Embora trabalhe em homeoffice e com mídias digitais, tenho outros blogs e outras atividades que sigo paralelamente. Enfim, quando postar algo, espere que seu comentário seja aprovado. Se ele não tiver ofensas que eu ache absurdas, publicarei. Caso contrário, não. Pq aqui há liberdade de expressão e não liberdade de esculhambação.

      Abraços,

      Renata

  44. Audrey

    Ridículo… isso nem é humor, isto é bullying.
    Vai ver que algum deles foi rejeitado por alguma gordinha, e agora esta aew com dor de cotovelo!

  45. Lilian

    Olha… nem terminei de ver o vídeo pra dar ibope pra esses caras!
    Eles são ridículos, infantis, típico menino mimado sabe?? Que mamãe dar tudo que quer???
    Pois é.. gente assim sofre mto na vida.. pq toda forma de preconceito, não só contra ‘gordos’.. elas sempre voltam..
    É como diz o famoso ditado: cuspir no prato que um dia vai comer..
    E falo isso por experiência própria! Todas as pessoas que já chegaram e falaram pra mim que eu era mto gorda, que precisava emagrecer pq era feia, ou então q não namoraria comigo por ser gorda, atualmente, estão bem acima do peso!

    Beijos

  46. Lenilda Santos

    SINCERAMENTE…… PESSOAS DESSE TIPO NÃO MERECEM AO MENOS SEREM COMENTADOS… TOTALMENTE SEM NOÇÃO DE RESPEITO AO PRÓXIMO E A SÍ MESMO…. PERGUNTO-ME O QUE FAZEM DOIS MAMÍFEROS, SE É QUE SÃO, NUMA CAMA COM CAMÊRA NA MÃO FALANDO DE GORDO; ENQUANTO ISSO SUAS NAMORADAS………

  47. Sandra Farias

    maldito bullying!!! como diz meu marido depois dá um soco num otário destes aí vai preso, mas isso é preconceito, ridiculo dá nojo…
    BESTAS QUE SE DIZEM HUMANOS A RIR DE COISAS QUE NÃO ENTENDEM, JURO QUE NEM CONSEGUI VER ATÉ O FINAL….OTÁRIOS!

  48. guga@hotmail.com

    Este vídeo é uma demonstração de quanto o preconceito e a covardia podem ser travestidos de suposto humor. Na verdade, essa palavra (humor) hoje em dia serve de escudo para que canalhas como esses dois possam denegrir e agredir moralmente a integridade moral e psicológica de algumas pessoas, que por não se encaixarem na ditadura da beleza, são desrespeitados ao extremo, ridicularizados e tratados como monstros e não como seres humanos. Isso tem que acabar um dia, pois são esses babacas que incentivam o bullying, o desrespeito e o deboche contra as minorias (negros, homossexuais, obesos etc.).

  49. guga@hotmail.com

    Sinceramente, acho que os obesos deveriam se organizar (como os negros, os deficientes e os homossexuais) e buscar seus direitos, afinal de contas, OBESIDADE é doença. Será que a lei permite que pessoas doentes sejam ofendidas, ridicularizadas, estigmatizadas. Não basta a dor emocional e os problemas que envolvem a obesidade. Isso tem que acabar, chega de piadas ofensivas, chega de caricaturas, de comentários sarcásticos com os obesos. Isso é preconceito. Os obesos devem lutar para que a lei reprima todos aqueles que se acham livres para denegrir a auto-imagem das pessoas. Se começarem a processar esses babacas, condenando-os a pagar indenizações, garanto que a coisa vai mudar. Mas tem que haver uma reação contra essa covardia que fazem cotidianamente contra as minorias sociais.

  50. guga@hotmail.com

    TEXTO CORRIGIDO (com as devidas interrogações)

    Sinceramente, acho que os obesos deveriam se organizar (como os negros, os deficientes e os homossexuais) e buscar seus direitos, afinal de contas, OBESIDADE é doença. Será que a lei permite que pessoas doentes sejam ofendidas, ridicularizadas, estigmatizadas? Não basta a dor emocional e os problemas que envolvem a obesidade? Isso tem que acabar, chega de piadas ofensivas, chega de caricaturas, de comentários sarcásticos com os obesos. Isso é preconceito. Os obesos devem lutar para que a lei reprima todos aqueles que se acham livres para denegrir a auto-imagem das pessoas. Se começarem a processar esses babacas, condenando-os a pagar indenizações, garanto que a coisa vai mudar. Mas tem que haver uma reação contra essa covardia que fazem cotidianamente contra as minorias sociais.

  51. Converta essa fala deles para NEGRO, PRETO, CRIOULO e todo o contexto em cima disso, se assim fosse eles com certeza sofreriam até algum tipo de processo/prisão por discriminação e preconceito.
    Realmente um nojo ver gente humilhando o ser humano dessa maneira, seja ele gordo, preto, careca, baixinho, gay, etc…
    Que triste!!!

  52. Lu

    Só consegui ver por um minuto, não cheguei até o final.
    Não quis perder meu tempo com 2 caras rudes que acham que humilhar uma pessoa é engraçado.
    Nota zero pra eles!
    Bjs,

  53. Juliene Brasileiro

    Rapaz,
    tem piada de gordo que até me faz rir. Fala sério, a gente passa por umas saias justas que quando lembra depois dá vontade de rir sim.
    A Fabiana Karla fez até uma peça com essas situações recentemente. O Leandro Hassum tb faz piada de gordo direto, e são engraçados.
    Acho saudável rir de si mesmo de vez em quando.
    Mas esses caras são ruins demais !
    Aqui em Recife a gente diria: São dois tabacudos! Par de abestalhado. Só.
    E olha que o carinha de cabelo cacheado faz stand up e já apareceu no quinta categoria da MTV.
    Meus comentários param por ai. Eles são sem graça.

  54. Alessandra Pires

    Vídeo sem graça, não consegui assistir por muito mais de 1 minuto. Dois homens feios, sem carisma, sem graça e apelando desse jeito. Lamentável, não mereciam um post!

  55. Elizabeth

    Esse vídeo é muito preconceituoso, esses caras além de não ter o que fazer acham engraçado ficar tirando sarro da cara das pessoas. Sem noção! Vergonhoso!

  56. Inés

    Para começar estes meninos nao podem ser considerados humoristas, chega a ser uma ofensa a uma classe tao talentosa como a que temos no Brasil. O humor feito com classe, com graciosidade, com respeito, nao ofende a ninguem, sejam as pessoas gordas, magras, loiras, gays… O verdadeiro humor brasileiro esta cheio de exemplos de criticas aos mais diversos tipos sem ser de mal gosto ou preconceituoso. O que foi apresentado neste video lamantavel foi uma mostra de preconceito, e preconceito nao tem a menor graça…

  57. Débora

    RIDICULO…. NÃO CONSEGUI ASSISTIR ATÉ O FIM !!!

  58. Jéssica Pires

    Ridículo. Não consegui assistir até o fim tbm não Débora.
    Até onde vai a ignorância desse povo de fazer td pelo “humor”, se é q podemos chamas isso assim. Piadas de gordo são engraçadas, mas isso aí foi uma mostra de preconceito explícito.
    As pessoas se acham entendidas pra falarem de assuntos sem conhecimento de causa e incentivam o bullying. E depois ainda vem perguntar o pq q pessoas revoltam se e saem matando gnt sem motivo.
    As pessoas tem o direito de pensarem como quiserem, mas o respeito vem acima de td.

  59. Mari

    Dizem que humor é sinal de inteligência … Está “ae” a prova que nem sempre isso é verdade.

    Eu sou contra a ditadura do politicamente correto, mas o limite do humor é até onde continua engraçado.E esse vídeo não é sequer de “humor”, são dois adolescentes tardios falando bobagens…

  60. Jéssica

    Nao assisti até o final mas sobre a parte que eu assisti: ainda to procurando a graça nesses 2.

  61. Estou chocada, ainda não tinha visto esse vídeo. Que falta de respeito.

  62. Liliane Natal

    Não aguentei ver até o final…qto pré conceito, pré julgamento… Como dizia uma professora q eu tive no colegial: “ai, esses moleques q tiveram problemas na fase da fralda!”

    Outro dia o CQC tb começou a fazer uma piadinha…ainda bem q foi bem sutil…pq eu adoro akele programa e não gostaria de deixar de assistir em forma de protesto!

    Pessoas assim são dignas de dó, nunca conhecerão uma pessoa a fundo…só o superficial!

  63. Jujus

    Quem são esses bichos feios? Tadinhos, será que eles pensam que estão em condições de criticar alguém? Se eles são gays, que assumam sem atacar os outros… se a raiva é por serem feios, que tentem ser engraçados aproveitando a própria feiúra. Pessoas assim deveriam ser processadas e condenadas a prestar serviço justamente a quem ofenderam. Coitados, “famosos quem”.

  64. Nathalia Knust

    Lamentavel mesmo…

  65. Keila Barros

    nossa..onde tava a graça no vídeo???..ñ consegui rir por um minuto…aliás nem assisti tudo…o pouco q vi ..lamentavelmente sem graça.

  66. Lê Paiva

    Ridículos e preconceituosos! Que humilhação! Deveriam proíbir ou penaliza-los por esse vídeo.

  67. ANA ELISA

    Bem começar é difícil e mais difícil ainda é acreditar como ainda existem pessoas tão preconceituosas , num mundo globalizado onde a população tem uma grande variedade racial temos que ter consciência que as pessoas são diferentes e viva essa diferença,pois não somos regra graças a Deus .Se cada um se olha-se mais no espelho veria a beleza que existe e passaria mais a acreditar que cada pessoa é um ser diferente não existem clones ,vamos tomar mais conta do nosso e lembrar que a vida é tão curta vamos viver o hj sem preconceitos e procurar o amor, será que ainda existe para esses caras babacas que não tem se olhado no espelho ultimamente .

  68. LIDIANE GOMES

    …ha! ha! ha! que falta do que fazer destes meninos…

  69. Claudia

    Eles pensam que fazem comédia, ne?!?!? aff

  70. Ariane Hirche

    Babacas!

    Não conseguir assistir de tão ridiculo os comentarios desses “caras” que se sentem o maximo! Isso não é comedia! É preconceito! Deveriamos abrir um processo para interditar esses prodigios do mal humor!

  71. Tatiane

    Ai gente…eu já escutei muita piada de gordo que é engraçada…não vejo nada demais, aliás toda pessoa tem uma característica que pode virar piada, acho ótimo rir da vida, não levar tão a sério..mas isso ai…as piadas não tem graça nenhuma, acho que a piada é esse caras serem “humoristas”
    Bjs a todas.

  72. Aline Anami

    despresível…

  73. Aline Anami

    despresível… é tão sem graça… tão sem sentido… privada de gordo é sempre quebrada?? ha ha ha (só ele ri)

  74. ana

    as pessoas gordas, merecem respeito, esse video foi uma falta de respeito total, com o proximo. eles deveriam ser processados

  75. Ane

    7 minutos da minha vida que perdi com dois idiotas. O cérebro deles cabe numa caixinha de fósforo. Otários.

  76. Paty

    Bah gurias, que loucura. Sera que alguem achou graca nisso? Uns guris sem nocao e que de cara da pra ver que nao comem ninguem, porque sao muito feinhos. Eles nao sabem do que os gordinhos sao capazes.

  77. Andy

    Não assisti nem a metade do vídeo……………Tremendos BABACAS sem noção e sem futuro.Quero ver se algum dia ficam gordos,e vão continuar com essas asneiras,coisas de quem não tem cérebro criativo…dois babacas!!!

  78. Bell Reis

    Isso não é humor isso é ofensa humilhação, foi por isso que saiu da Malhação e sumiu, pois ñ é nem bom ator muito menos humorista.

  79. Pâmella

    Dois imbecis ridículos, sem talento algum e FEIOS por dentro e por fora…. Precisam apelar para ofensas e agressões para conseguir algum ibope. O que assusta é que possivelmente, existam pessoas que acham alguma graça nisso!!!!

  80. Edwardo

    nossa nuca vi tanta falta de talento sera que alguem consegue rir desses minutos de porcaria? acho que eles tao vendo muito pinto de gordo por ai para entender tao bem do assunto.e bom que tentem outra profissao e deixem a de humorista para quem para quem realmente sabe fazer o povo chorar de rir.sao dois pobres frcassados.

  81. Rita Martins

    O que é que é isso, gente???
    Sério, preconceito rídiculo à parte, esses caras são PÉSSIMOS. Li por aqui que eles têm um quadro na televisão? NÃO ACREDITO!!!! Isso espanta Ibope! Totalmente sem noção…. os caras estão apelando, mas….. são totalmente sem talento!
    Outra coisa: acho que deveria haver certa censura para alguns tipos de vídeos postados, como esse.
    Abs!

  82. Ju

    Vocês são muito ruins!! Mesmo!

  83. Não sou a favor de se defender atacando! Eles são humoristas, ganham dinheiro com isso, a gente concordando, ou não! Tem muita gente que faz roupa que eu acho parecido com um tucano árabe, e mesmo assim é estilista! Tem advogado que defende bandido e eles não deixam de ser advogados!
    Vi esse vídeo logo que foi postado e hoje estava comentando com um amigo sobre ele e tentei assistir de novo, pra ver se eu mudava a minha opinião! Mas ele foi removido da web!
    Acho que existe limite pro humor sim, mas é uma linha que foi desenhada com caneta invisível a olho nu!
    É “engraçado” que nós rimos de piadas que fazem dos outros e que não nos atinge, e com isso, damos liberdade para as pessoas também fazerem piadas com algo que nos incomode!
    Mas esse vídeo, foi infeliz do começo ao fim! Se gordo não for simpático ele não vai ser nada?? A piada da vagina foi tão lamentável, que eu senti pena deles, de verdade…
    Eu sou gorda e AMO isso! Não tem uma cabeça muito boa pra ser magra, pra pensar que alguem pode se aproximar de mim pelo meu corpo, já fui magra e encanava muito com isso… mas, e as pessoas que não tem uma boa cabeça pra ouvir os absurdos que eles falaram? e se alguem que está em depressão, adquiriu peso de repente e não estava preparada pra isso viu o video? Eu não quero ser responsável pela tristeza de ninguem, por isso faço meu humor de uma forma que não ofenda ninguem! Nem mesmo as pessoas que ouvem funk! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s