Uma das percussoras do movimento plus size norte americano, a modelo Mia Amber Davis, morreu aos 36 anos, ontem. As causas ainda não foram reveladas, mas tudo indica que se trata de uma complicação pós-cirúrgica, já que na segunda-feira ela operou o joelho e embora tudo aparentemente tenha ocorrido bem, retornou ao hospital com falta de ar.
Mia Amber Daves size fez dezenas de campanhas publicitárias para grifes e atuou no filme “Caindo na Estrada”,em 2000, interpretando uma sedutora.
A Dani Lima deixou o blog?! Nunca mais vi matérias dela por aqui…
Bjs
Não deixou não. Vou escrever uma matéria falando sobre isso para vocês, tá? Na verdade ela está se preparando para um curso que fará na argentina. Ganhou a bolsa, mas precisa levantar $$$ para a estadia. Por isso, está se dedicando à uma fabricação artesanal de chocolates e bolinhos. Mas eu vou contar tudo numa matéria, ok?
Bjs
É com tristeza que recebo esta notícia.
Admirador que sou de vós, rezarei, com certeza, por ela.
Daniella Bottino, querida, perdoe-me a franqueza, mas este espaço é para tratarmos o sentimento pela perda da modelo.
Entras no blog no espaço da matéria, não cita uma vígula sequer sobre a personalidade e ainda tece comentários sobre assunto nada relativo à matéria.
É como se entrasse no velório de uma amiga, perguntasse onde fora comprado o vestido da amiga da viúva e saísse sem à dita dirigir-se.
Valha-me Deus! Isso é descompostura.
Carinhoso
Uma pena tão bela e jovem. Lamento muito !
Pelo relato de falta de ar, parece um caso de embolia pulmonar, isso ocorre em cirurgias quando não é utilizado tratamento preventivo com anti-coagulantes.
Minha mãe morreu de embolia pulmonar também, aos 40 anos.
Muito jovem e muito linda mesmo. É uma pena!
Que triste, tão linda e jovem…mas Deus sabe o que faz…
Que triste notícia, pois alem de perdermos uma pessoa que desbravou caminhos importantes nesse movimento puls size, perde-se tambem uma pessoa maravilhosa. Um abraço
Que triste notícia….que Deus a tenha…
Carinhoso,
Não fiz a pergunta por mal. Na verdade, nem li a notícia…vi a foto da modelo e me lembrei da Dani Lima. Agora que fui ler os comentários, que me atentei à notícia.
Desculpe se pareci indiferente ao falecimento da modelo, mas, realmente, não havia lido.
Sinto a perda por ela era mais uma representante nossa e com certeza deixará saudade.
Tão nova e tão linda…
faz parte da vida, nascer e morrer nao conhecia como ser humano, espero que tenha ido para o lugar melhor.DEUS ABENCOE.