Quer namorar comigo?

Por Keka Demétrio

Hoje estou mais sensível que nunca. E olha que nem na TPM estou. É sentimento que ataca o coração e nos coloca em contato com a gente mesmo. E então quando estou assim até toque de celular me faz marejar os olhos. Sempre fui chorona, emotiva, uma típica “mulherzinha”. É, eu sei, não parece que perco as rédeas da minha vida, mas às vezes é bom perder. Mas só às vezes. rs

De uns tempos pra cá tenho me recolhido mais dentro do meu mundo e tentando entender algumas coisas. Óbvio que continuando a viver e aproveitando as coisas que a vida vem me oferecendo, e olha que ela anda bem generosa comigo.  No campo profissional tudo caminhando maravilhosamente bem, mas diferente da Lady Kate, o que me falta não é o “gramour”, mas um amor.

E é esse tipo de conversa que tive com uma amiga neste fim de semana. Ela dizendo da falta que sente de um amor, de um companheiro, de alguém para recostar a cabeça só para sentir a respiração e o pulsar do coração. Ela é um mulherão, não no sentido das curvas, mas em todos os outros aspectos que nós temos que ser. Bonita, educada, profissional ímpar, e disponível no mercado há um bom tempo.

Nunca fui de expor minha vida íntima, nem de contar que estava com fulano ou sicrano, mas hoje vou incorporar o lado descarado da minha amiga Renata Vaz de compartilhar a vida íntima e dizer o resultado da minha conversa com esta amiga: nos recusamos a passar o dia 12 de junho sozinhas.  Aliás, não só o dia dos namorados, mas nosso aniversário, o dia das crianças, o natal e muito menos o ano novo. Pronto, tenho dito.

Ahh, já sei, um monte de vocês já estão pensando: pqp, mas a Keka, um mulherão desses que vive recebendo cantadas, e a amiga dela, pelo que descreveu, deve ser excelente companhia, sozinhas? E eu pergunto: onde estão aqueles homens que ainda possuem a delicadeza no trato com as mulheres, mas que sabem ser rudes na hora certa (se é que me entendem…ahahaha)?

Receber cantadas não é nada. O que nós mulheres queremos receber é amor, atenção, vida em nossas vidas. Perceber entusiasmo e paixão em um simples bom dia vindo em forma de mensagem recebida de manhã pelo celular. Queremos que o dia seja empolgante nessa troca de sentimentos.

Alguns de vocês devem estar nos julgando, nos achando ridículas, e eu, em particular, não estou nem aí para o que vocês estão pensando. E acho que minha amiga compartilha do mesmo pensamento que eu. Não vejo sentido em ter vergonha em expor meus medos e sentimentos. Não é isso que nos faz humano e de certa forma interessantes? Não tenho que bancar a mulher feliz 24 horas por dia, e seria uma p%$# hipocrisia dizer que sou sempre feliz.

O que posso dizer é que tenho um entusiasmo fantástico pela vida, isso eu não nego. Assim como não nego que quero muito receber presente no dia 12 de junho e no dia 25 também. E para que isto aconteça tenho que perguntar: quer namorar comigo?

 

113 Comentários

Arquivado em comportamento, Para Refletir, Relacionamento

113 Respostas para “Quer namorar comigo?

  1. Débora Fontes

    Adorei o texto Keka! Simples mas cheio de emoção! =)

  2. Rosali

    Achei meigo……
    As vezes penso que os homens estão ficando com medo das mulheres
    poderosas.
    Será que é isso?
    Estou na torcida para que encontre um namorado…..
    Ai…..Aiiii……(suspiros)
    Bjo.

    • Keka Demétrio

      Rosinha, certa vez uma repórter do Hoje em Dia me perguntou se esse meu jeito independente não assustava os homens…respondi que achava que sim. Mas, enfim, nem todos se assustam, e espero, de verdade, que atraia algum. kkkkkk
      Bjosss

  3. Joyce Pereira

    Amei até parece que você andou conversando comigo, pois assim como você ainda não estou na tpm mais ando uma chorona e com estes mesmos pensamentos ou seja estamos no mesmo barco rsrs.

  4. Raquel Ap.

    Adoooorei amiga.. Sabe que tbm me recuso passar o dia 12 sozinha? HAHAHA’

    Por isso eu com toda cara de pau que Deus me deu pergunto aos bonitões de plantão.. Quer namorar cmg?
    kkkkkkk

  5. Marcela Melo

    Kekaaaa me inclui na parada também.. estou precisando muitissimo de um namorado kkkk

    Amei o texto..

    Beijos recifenses e boa sorte pra nós 🙂

  6. DENISE RONDON

    Keka… lindo texto… O fato de selecionarmos, de querermos sim um amor, mas um amor que nos faça bem, que nos faça melhor, um amor para compartilhar, para fazer com que as coisas mais simples fiquem deliciosas, acaba por nos colocar numa lista quase de espera, ou de paciencia ou de sorte…. queremos a alegria, o colo, o cheiro, o tesão, a cumplicidade, inteligencia…. queremos, e a medida que queremos o mundo fica mais rápido, mais louco, tudo mais descartável, e lá estamos nós na contramão de tudo isto, firmes e fortes (mas nem sempre)!!!! Por isso, a única dica que pode ficar…. é… quando estiver diante de um destes AME, AME, AME….. E SEJA AMADA COM TODA A FORÇA QUE VC MERECE… BEIJOS MENINAS!!!!

  7. Renata Bitar

    Kekinhaaaaaaaa!!!!
    Tomo a liberdade de fazer minhas as suas palavras.
    Desculpem o termo que vou usar, mas é a pura realidade, homem pra cama tem aos montes, HOMEM DE VERDADE já virou algo em extinção.
    Se alguém sabe onde tem me avisa, pois o negócio tá praticamente impossível.
    Kekinha vou compartilhar seu texto no face, pode???
    Só pra variar AMEI!!!!
    Bjussssssssssss e Fica com Deus

  8. Ai, Keka, você é fantástica!
    Mas o quê fazer quando você tem um marido que te trata como uma estranha, como se você não existisse? É duro e muito dolorido. São os mesmo sentimentos de quem não tem um nomorado.
    Beijos

    • Keka Demétrio

      Florzinha, esse sentimento é pior. 😦
      Sabe, qdo estamos esperando um relacionamento temos as melhores expectativas, então, tudo parece que vai sr lindo. No caso descrito por vc é como se as ilusões estivessem sido ceifadas e é preciso força para reerguer e prceber o valor que temos para nós mesmas.
      Me add no msn: angelicaemetrio@yahoo.com.br
      Bjosss

  9. É tão engraçado que muita gente tenta esconder que não é isso, que não quer um amor, que não sente falta… Ok, pode-se estar bem sozinho, pq não? Na vida todos temos as nossas fases e estar solteiro é uma delas. Mas eu adoro ter alguém, essa é a verdade.
    Estou namorando, apaixonada e torcendo para que tudo dê certo.

    Boa sorte!

  10. Rodrigo Cruz

    Olá, Keka. Surpreendente esse seu texto. Sim, solteirice é legal, mas chega uma hora que cansa. Cansa, às vezes, não estar com aquela garota ao meu lado, compartilhando ótimos momentos, palavras, abraços e beijos. Ainda mais agora, com Dia dos Namorados chegando. Claro que passar o 12 de junho com aquela pessoa especial é algo fantástico. Foram poucas as vezes em que passei esta data ao lado de uma garota incrível. Mas se há algo que aprendi é que nem todo Dia dos Namorados precisa esperar o 12 de junho para ser comemorado, assim como nem todo 12 de junho precisa ser o dia dos namorados. Posso até estar errado, mas até que me provem o contrário, eu acredito nisso.
    Bom, espero mesmo que vc possa passar o 12 de junho com um cara legal, que realmente faça valer a pena cada momento.
    Bom, é isso. Abraços e beijos.

  11. Raymara Alves

    Nossa que texto belissimo, está de parabéns
    Nossa me vi nesse texto pq sou tudo isso ai kkkkkkk
    parabéns e parabéns

  12. Adorei o texto e parece que você conversou comigo. Estou me sentindo da memsa forma.
    Parabéns!

    Beijos!

  13. Ainda não atingi esse nível de alma hahaha, e acho ainda que sou minha melhor companhia sou descrente do Amor e namorar só para não ser “encalhada”[como andaram me julgando recentemente] eu prefiro continuar me Namorando, putz isso eu faço bem haha.

    • Keka Demétrio

      Manaaaaaaa, como assim, encalhada??? Um mulherão fantástico como vc jamais será uam mulher encalhada, frustrada. É q tem gente que acha que pra ser mulher tem que ter um homem do lado…bom, é uma posição boa, mas existem outras fantásticas tbem……..kkkkkk
      Beijo beijo beijo…tô mto feliz por vc ter dado o ar da graça por aqui! 🙂

  14. Juliana Luz

    Ahhhh D. Keka…se eu fosse homem..atenderia seu pedido na hora!!!rsrsr
    O duro q qdo criamos coragem de nos expor “carentes”, uns ainda dizem q nós q somos “exigentes”…me poupe né…
    Linndo texto amore…
    bjksssssss

  15. vanessa callado

    Com certeza arrumar um namorado nos dias de hoje esta realmente difícil…um homem de verdade que realmente nos preencha é raríssimo…. o mundo só nos oferece aventuras vazias, pessoas que so pensam em tirar proveito do que temos de melhor….

    acredito no verdadeiro amor… mas as vezes procuramos nos lugares errados…. no mundo dificilmente acharás esse varão…. mas se buscar na presença de deus com certeza acharás homens valorosos que amem a Deus acima de todas as coisas e que sabem dar o valor devido as mulheres que são tão valiosas e especiais para Deus, eu tive a felicidade de encontrar um…e de onde veio esse com certeza tem mais kkkkkkk

    busque nos lugares certos…. esse é o segredo!!!!

    • Keka Demétrio

      Van, vou confessar: não procuro em lugar nenhum….rsrs Na verdade penso que tudo tem sua hora, e principalmente, essa hora é a Deus.
      Beijos e bençãos

  16. Fernanda Zaccaro

    Nossa keka, vc falou tudo!!!
    Assim tenho me sentido,.. sozinha!! Não pensei que seria tão difícil conhecer alguém bacana, e com estes mesmos propósito que temos (concordo com o que escreveu), mas, qdo me perguntarem: quer namorar comigo?? Eu realmente espero que seja alguém que possa valer a pena. Enquanto isso, vou me dando presentes e ocupando o meu coração com o trabalho, que ultimamente vem alimentando o meu ego.
    Sabe que te admiro muito né?!!! Adorei o texo!
    bjussssssssssssssss

    • Keka Demétrio

      Ferrr, tem que valer um galinheiro inteiro, cheinho de pena….kkkkk
      Pois é, uma mulher linda como vc sem cia…é, o probelma é com os homens mesmo, sem dúvida alguma!
      Super beijo!!

  17. Eu também estou na procura de uma namorada, me sinto sozinho e querendo colo também.

    • renatavaz11

      Nossa, Emanuel. Esta semana vou postar um texto sobre isso. Recebemos diversos e-mails de gordinhas que se declaram virgens aos 30, 40 anos. Já que vc é um virgem declarado, me passa seu e-mail que vou te entrevistar. Posso? renata@blogmulherao.com.br

      Abraços,

      Renata

  18. E eu não tenho vergonha de dizer que sou virgem e estou na procura de uma gordinha especial pra mim.

  19. Edu Soares

    Faz tempo que não apareço como comentarista dos seus textos mas não pude deixar de tecer algumas linhas assim que li este último. Você me conhece um cadinho e sabe que de uns tempos pra cá abracei a solteirice com fervor. Hobbies, passeios, passatempos, viagens…tudo isso era feito sem ninguém do meu lado. Confesso que nunca liguei pra isso MAS em determinados momentos a solidão incomoda. E muito.
    Ter alguém do lado é simples. Qualquer pessoa pode fazer figuração em nossas vidas. Só que existem pessoas especiais, aquelas que fazem o tempo voar, por mais que quizessemos que o relógio parasse por alguns minutos.
    “Você vai encontrar alguém especial, é questão de tempo” dizem os mais otimistas. Pode até ser, mas bem que essa pessoa especial poderia aparecer a jato…

  20. Elaine (Lana)

    Parabéns Keka, esse texto é lindo, tudo que eu queria dizer, aliás não apenas eu, mas muitas mulheres…….obrigada por dividir isso com a gente! Beijos

  21. Tatiele Cristina

    Muitas vezes eu tbm me sinto assim. Não dá para ser feliz 24H por dia =/
    E realmente, os homens interessantes, não digo nem bonitos e ricos, mas interessantes, sumiram de vista!! =( ou moram longe pra C#@*!! rsrsrs

  22. Magnifica,
    Sabe tbem até que não queria ficar sem presente no dia dos Namorados,
    ando num mato sem cachorro, quando não tem nenhum não aparece ninguem
    e quando tem aparece que bom e que pertubação….
    Eu te entendo e sei como é ,pois vou completar 24 anos e nunca namorei serião….
    Mas sabe que descobri pelas minhas idas e vindas e pelas minhas leituras
    pois to aprendendo de novo , pois to me dando uma nova oportunidade,e com certeza ninguém éfeliz 24 hras tem lá hrs que queremos algo,mas essa semana to melhor que semana passada, pois tava foda tdo me chateava ai acabei descobrindo que era minha maneira de pensar…
    Mas voltando ao Namoradenhoooo amiga Deus sabe de tdas as coisas,seja sempre desse jeito amiga, linda, simpatica, que torço para vc ganhar um presentão no dia dos namorados e uma bela mensagem no celular um grande bju…
    Que nosso dia dos Namorados seje magnifico…
    Um Grande bjuu
    Ps:Leia sobre texto de Gasparetto e vc escrevendo….
    Vcs são pessoas magicas bjaõ

    • Keka Demétrio

      Amigaaaaaaaaaaa, q saudade!!!
      Vc sumiu do msn, me abandonou…ahhhh, isso não tá certo, hem!!!
      Eu adoro o Gasparetto, embora tenha mto tempo que não leio nada dele, mas o acho fantástico, assim como a Zíbia.
      Bjosss, florzinha!!

      • O Amore adoro conversar com ti amiga…

        Mas as vezes só que entro deixa eu entrar de ferias,que vou tar menos agitada entro para conversamos viu po deixar…
        Leia Keka ele é perfect tbem como vc,ta me fazendo um benzão…
        A a Zibia sem palavras…

        Amiga um Megga Bjuuu logo,logo Msn em…

  23. Ai Kéka, compartilho essa revolts, aí! Cadê os HOMENS nesse Brasil, assim, em caps lock!
    Sinto que ser uma pessoa bem reslvida, bem sucedida, e outras qualidades começadas com “bem” afastam os boys, porque só pode ser isso!
    Dia 12 tá aí e eu nem tinha dado atenção pra ele, mas agora que vc lembrou, preciso marcar uma baladinha, de preferencia, cheia de HOMENS solteiros 😉
    HAUIAHIUAHUIAHUAI

  24. Fernanda Prado

    Quando fiz 28 anos, formada, estabilizada, querendo ter alguém e depois de tanto conhecer cafajeste eu disse: quero ter alguém tudo de bom!!!!!! E fui a uma igreja e pedi muito, pedi um homem íntegro, nada de beleza, dinheiro, aventura, somente amor verdadeiro. Rezei muito, me abri e ENCONTREI. Acredito que abri um canal , emiti um sinal estendi a visão, ampliei as amizades e consegui e 10 anos estou bem feliz mesmo! Keka, acredite! Os caras legais ainda exietem e vão te enxergar, tenho certeza!

  25. THAMIRIS DE BARROS DIAS

    me inscrevo nessa lista…kkkk

  26. Patricia Spíguel

    Keka, vc foi brilhante com suas palavras….. adorei…..

    Tbm estou passando por isso e ta dificil encontrar alguém que queira algo a mais que uma simples noite….. por isso de um tempo pra ca tenho abraçado a solteirice como disse o Edu e feito coisas que me dão prazer sozinha mesmo, como um bom filme, praia e etc…..

    Tbm não quero passar o dia dos namorados sozinha de novo e ainda mais sem amigas pq é assim que minha vida está tb…. elas todas namorando e me abandonaram…. snif

    bjus lindas….

    • Keka Demétrio

      Amiga, pior sou eu que nem praia tenho….kkkkk
      Mas tbem faço um monte de coisas que me dão prazer…o que vier é consequencia…sei lá, qq hora deve dar certo. rsrs
      Bjosss

  27. Erica

    Keka, vc tb mora aqui em Minas?
    Será que essa terrinha tá ruim de homem de verdade?
    porque acabo de ficar solteira e não era bem isso que eu queria…
    kkkkkkkkkkk

    p.s: aproveito já pra deixar meu nome na lista!rs.

    beijooooooooooooo

  28. Dani

    Keka,

    Homem companheiro é artigo de luxo hoje em dia!!!
    No mercado os que não estão compartilhando do mesmo gosto que nós, estão com excesso de mulheres o que acaba os deixando em situações bem confortáveis, eles podem ter uma mulher diferente para cada situação.
    Mas a persistência é a ultima a morrer amiga força na peruca !!!

    Bjs,
    Dani

    • Keka Demétrio

      Ai, Dani, ainda bem q meus cabelos são compridos e bem fortes….kkkkkk
      Ahh, detalhe, sou chata, adoro artigos de luxo!! hihihi
      Bjosss

  29. Cinthia Laterza

    Ahhhhh bonitaaaaaaa!!!
    Como amante dos seus textos, impossível não comentar esse e, da mesma forma como fez tantas vezes comigo, quero deixar um testemunho que talvez te apazigue!! (Mesmo que eu já esteja na hora de ir embora do trampo e com um certo enjoo “gravidazional” Hehehe).
    Ano passado, verão, carnaval… Eu e minha amiga apelamos e resolvemos ir pra Porto Seguro! Foi o ápice da pegação que a gente já vinha cometendo há uns anos…(mais pra minha amiga magrinha do que pra mim…) hehehe!
    Nós duas juramos aos prantos, cansadas, que aquele seria o último carnaval solteiras…
    Eis que minha mãe me arrumou um marido!
    E minha amiga também, depois de uma depressão, conheceu um moço que hoje também vai ser o pai do baby dela…
    É claro que ninguém sabe o que vai acontecer no futuro, mas a gente não passou esse carnaval sozinha! Hehehe
    No fundo Keka, você e as meninas que também reclamaram podem lembrar que um homem pra chamar de “meu” dá tanto trabalho quanto prazer! Pra mim não foi fácil abrir espaço na vida e em casa pra recebê-lo. Por isso, como disse uma moça acima, é importantíssimo estarmos mesmo abertas, espalharmos que queremos sim um homem tanto pros amigos quanto pro universo!
    E o melhor mesmo é dar oportunidade para uns caras que talvez não façam ‘o nosso tipo’, sem cair numa dessas armadilhas… Tem homem que só serve pra esquentar o lugar de outro melhor! Haja coragem pra empurrar o velho e atrair o novo! Hehe!
    Mas é verdade, é bom abrir a mente… Ele não ganha tanto quanto eu, mas tive que passar por cima de certas exigências..
    Meu moço é daqueles malhados e eu tinha o maior preconceito com cara grande… achava que não tinham nada na cabeça… Se não fosse pela mamãe, talvez eu não teria dado chance!
    Bom, acho que é isso… tenho certeza que daqui uns meses a nossa musa querida vai compartilhar uma notícia toda gostosa! De que tá apaixonadinha… Não que eu esteja querendo criar expectativas, mas você merece tudo de bom, é generosa com todos e isso volta pra você! Com certeza!
    Gente, há tantos homens bons solteiros… eu atualmente conheço 3! Um cunhado, um colega e meu pai… eles sofrem por não achar alguém que valha a pena, que tenha caráter, alegria e goste de sexo..! Juro!!!
    Mil beijos!!!

    • Keka Demétrio

      Amigaaaa, á gravidinha???? Q delícia!!
      Obrigada por tanto carinho, vc sempre me acompanahndo, me incentivando. Vc é uma lindaaaa!!!
      E não desisto não, quero um do tipinho q vc descreveu, inclusive com o gosto apurado para o sexo. kkkkkkk
      Mil bjos pra vc tbem!!

  30. vivi

    oiiiiiii. sabe adorei o texto e concordo em tudo que disse, tb não quero passar o dia dos namorados sozinha, quero um namorado, quero ser amada, pq estou cheia de amor pra darrsrs, torçam por mim, que torcerei por vcss, torcerei para que arrumemos um namoradooo… bjussss adoro o blog ♥

  31. Lindsey P. Soares

    Amei seu texto, Keka!
    É fantástico o jeito que vc tem de dizer exatamente o que a gente pensa, sente ou tem vontade de falar e nem sempre consegue…
    Então, há algum tempo não sei o que é passar um dia dos namorados acompanhada e isso me deixa angustiada e triste. Onde estão os homens? Será q tem medo de se envolverem com um mulherão?
    Faço minhas as suas palavras, tá? Se vc me permitir…
    Tb quero um namorado!
    Bjus 🙂

    • Keka Demétrio

      Gata, mas é claro q pode fazer das minhas palavras suas, oxi, pois eu escrevo pra nós, flor!!
      E não fique angustiada, tudo tem sua hora, embora q ela poderia bem se adiantar, né. rsrrs
      Bjosss

  32. Dani Lima

    HAHAHA
    AMEI, AMIGA!

    Ele vai aparecer, já disse… Mas antes disso, você tem que vir ao Rio!

  33. Ana Flávia Vendramini Maniero

    Keka
    Li o seu texto e me vi em seu lugar. A algum tempo estou a “procura” do meu grande amor. Hoje em dia esta fácil conseguir um homem para se divertir por algum tempo, mas homem para ser seu namorado, companheiro, amante, amigo…. isso está quase em extinção. Como já ouvi várias vezes, joga na mega sena que é mais fácil você ganhar do que conseguir um namorado. Bom ainda não perdi a esperança de ter meu grande amor . E torço para que todas mulherões como eu encontro o seu. Bjo

    • Keka Demétrio

      Aninhaaa, nada de desistir, hem. Quero a tampa da minha panela, o sapato velho pro meu pé calejado…rsrsrs
      Assim q encontrar vem me contar, amooo histórias de amor! 🙂

  34. Cynthia Alonso

    Lindo texto, querida.
    “Não vejo sentido em ter vergonha em expor meus medos e sentimentos.”
    Sua emoção ao escrever mostra a criaturinha especial que você é. E, com certeza, tem uma pessoa linda guardada pra você. O tempo é o de Deus, como você já comentou acima.
    Saudades e cheiro…

  35. Andreia Santos

    Keka eu estou nas mesma que vc e as outras meninas em busca de um amor.
    Me inclui na lista tbm tá, pois tá complicado encontrar um namorado de verdade.
    Eu estava namorando um homem encantador, o sujeito era gentil, carinhoso, atencioso etc. Mas vc acredita que ele me largou? E eu até agora não consegui descobrir o real motivo, pois o q ele alega não tem nada a ver, o sujeito diz q não me quer mais pq só está pensando em daqui á dez anos como será a nossa vida quando ele estiver com 67 anos e eu com 43 , ver se pode uma coisa dessas? Só porque a criatura medonha é mais velho q eu 24 anos ele acha q é ofim do mundo, é como se ele não soubesse da minha idade quando me conheceu. Aff vai entender os homens!!!!
    PS: ele é uma pessoa q se preoculpa com o q os outros vão falar, mas eu gostaria muito q ele entendesse q eu não estou nem aí pra o q os outros pensam a nosso respeito, e q o realmente importa é o q sentimos um pelo outro, pois sofre eu daqui e ele de lá, mas fazer o q né.
    Bjsss Adorei opost.

    • Keka Demétrio

      Gata, mostre a ele que vc não se importou quando começaram a se relacionar e ele era mais velho que vc, e que foi isto, acredito eu, um dos motivos para q se sentisse atraida por ele.
      Agora, se ele não entender que tem q se preocupar é com a felicidade dele do que com o que os outros vão pensar, sinto muito, mas ele só tem idade, pq maturidade tá passando longe.
      E vc, faça tudo o que puder para dar certo, mas se não der, AZAR O DELE!Super bjo

  36. Gisele

    Que texto bacana Keka, saiba que sou um mulherao, e terminei um relacionamento de quase 4 anos em fevereiro, e achei que nao seria mais capaz de encontrar alguem que me amasse de forma real, e com as minhas reais formas, mas eis que esbarro em um negro(que sou apaixonada por essa lindaaa raça viu EDU,RSRSRS) e hoje to de alma leve, ele se mudou por um tempo determinado pra SP e está nas maos de Deus e do destino nós dois, e eu, vivendo a vida, e sendo feliz mais ainda….
    AMOS VCS!!! Alegria da minha net…hahaha

  37. Joyce Siqueira

    Nossa chorei em ler o que voce escreveu.
    Se voce encontrar mais de um namorado me manda um que eu tb estou a procura de um gato, que nao tenha medo de mulherão!!!
    Bejim e boa sorte para nós.

  38. Angelica Monteiro

    Confesso que me vi no texto!!

    Ameii.. Faço de suas palavras as minhas!

  39. anabelle

    hummmm tb queria um namorado…e sim amaria ganhar uma presentinho no dia 12 de junho…as vezes tenho a impressão que os homens preferem as mulheres sem personalidade.sabe o tipo de garota apática? ou então as que fazem joguinhos misteriosos,que nunca expressam o que realmente são ou o que querem.então talvez por isso estejamos solteiras Keka!Mais prefiro acreditar no que minha sábia mãe diz “minha filha vc é linda e daqui a pouco vai pintar um cara bacana…acredite” #maesabetudo!!!

    • Keka Demétrio

      Ah, nãooo!!! Já passei da época de brincade gato e rato. rsrs Hoje sei bem o que quero, e não me sinto nem um pouco constrangida em dizer o que sinto. Então, talvez isso tbem atrapalhe um kadinho. rsrsrs
      #MAESABETUDOMESMOOOO
      bJOSS

  40. Léya Cristina

    Aii aii, Kekaa! Amei o texto. Meninaa eu tbm quero um NAMORADOO! Moro aqui em sampa, fiquei triste em saber que estão tendo menos homens em são paulo =/ , meu Deus tem mta mulher por aqui! AHAHAHA 😉
    Mais não seja por isso, eu vou em outros estados a procura de um Namoradoo.. Pronto resolvido o problema.. Mesmo que esse ano eu ainda não tenha uma pessoa, espero pelo menos esse ano se eu passar o dia dos namorados sem um NAMORADO, to na torcida para que seje o ultimo!
    Aqui vai uma Torcida ” #masterblastersuperhiperultramegapositiva ” para nós, todas mulheres solteiras deste brasil lindoo!
    Beijoss, de sua nova seguidoraa!

    • Keka Demétrio

      Gata, o importante é mostrar a cara no mercado, nem q seja no mercado de outro estado. kkkkk
      Volte sempre e obrigada pelo carinho.
      Bjosss

  41. adriana leite

    difícil acreditar, mas vcs não são as únicas, eu e várias amigas sofremos do mesmo mal, e as vezes nos perguntamos : ” o que há de errado conosco?” sei como é ruim passar o dia 12/06 sozinha, já passei vários, espero que esse ano seja diferente pra mim e pra vcs, pq acredito que exista sim, alguem predestinado pra cada um de nós, não nascemos pra ser sozinhas………..beijos amigas!!!

    • Keka Demétrio

      Ahh, não nascemos mesmo!! E é balela quem diz q não se importa em ficar sozinha. ok, às vzs é bom, mas tbem é bom ter alguém pra nos adular. Só não gosto, aliás, tenho pavor que me chamem daqueles apelidos infantis, principalmente os terminados em “inha”…sou mulherão demais pra ser descrita no diminutivo. kkkkkk
      Bjosss

  42. Cinthia

    Tem dias que me sinto assim! Mas somos lindas e poderosas podemos… Mas eu sempre digo, coloca nas mãos de Deus que Ele te dá..

    Beijos, amo o blog

  43. Carol

    Pode ter certeza que vc falou por mtas de nós MULHERES
    Tbm não quero passar o dia dos namorados sozinha, mas o que fazer ??? onde encontrar alguem??? =/

  44. Edsa Maira

    Amei o texto. E veio a calhar, jh me deu um baixo astral em querer d+ um namorado, alguem pra chamar de meu amor…
    pq ta tão dificil.

  45. daiene

    HAHAHAHAHAHAAH

    é u que eu paro e penso TODOS OS DIAS DESSA MINHA BREVE VIDA!

    mas ta bom, nem vou comentar muito porque sei lá viu kkinhaa

    vc mata a pau mesmo, e não tem jeito!

    beajh!

  46. Larisse

    Aiiiiiiiiiiiiii, mais uma para sua conversa de amiga!!!
    Não me importo de passar o dia 12 sozinha, apenas pq nunca dei muita importância para esse dia, mas a 1 ano sozinha, tbm tô assim, carente, só de ver filme ou propaganda que inclua namorados, dá aquela saudade de ver filme juntinho…
    Ai, ai… e o pior é que estou sem pretendentes mesmo, parece que todos homens que conheço estão comprometidos…
    Bom, boa sorte para nós e que o amor surja logo, por favor!
    Beijos

  47. teo

    Peraí,
    deixa ver se entendi direito.

    A renata também tá solteira????

    Confesso que fiquei animado.

    Mas não estou aqui para namorar (a não ser que a rê esteja disponível para uma nova amizade, quem sabe né).
    Enfim, queria elogiar o blog q há pouco não conhecia.

    Já que se fala muito de físico (com exceção deste texto tão sentimental, rs) eu sou um moreno alto, atlético, 1m90, cabelos lisos olhos negros (será q a rê ficou animada??) e normalmente atraio mulheres esbeltas, devido ao meu tipo físico, só que estas mulheres são fracas de conteúdo. É incrível como cuidamos tanto do corpo perdemos muito da mente. E tenho visto realmente que as tipo “mulherão” realmente tem algo a mais. E tô achando muito legal este universo aqui no blog. Acho que tem muito a ver com este post: as vezes vc tem uma companhia e esta companhia não é nada além do que uma companhia, os dias são iguais, o beijo é igual tudo é igual e muito previsível.
    Gostei muito do que li, não é sobre estar solteiro é sobre ser amado.
    Virei fã de vcs.
    E adoraria quem sabe um dia poder bater um papo real com a turma aí do blog.

    Ah, me convidaram para abrir uma agência de eventos e estou muito animado no mercado plus size. Acho que as empresas ainda não se deram conta que uma marca de verdade tem que ser representada por mulheres de verdade.
    Quando o negócio estiver pronto e o site no ar, gostaria de trocar idéias com vcs, quem sabe nasce uma coisa boa.

    Já falei demais, grande abraço e obrigado por trazer conteúdo de alto nível sobre mulheres realmente incríveis. Acho que temos muito que aprender e com certeza vcs tem muito para apresentar ainda.
    Continuem nesta força, persistam, precisamos muito de vcs.

    Grande abraço,
    Teo.

  48. Keka, será que eu nunca deixei claro que queria me inscrever em seu coração ? Como sou incompetente!!!!!!

    • renatavaz11

      Olha nosso amigo Patrício se declarando… Ai, ai, ai, ui, ui

      Patricio, para mim sempre esteve bem clara a sua paixonite aguda pela Keka. Ela que é ingênua e não percebeu ainda. Tolinha! rsrsrs

    • Keka Demétrio

      Mas vc já mora em meu coração, querido!!!
      Aliás, por onde vc anda???
      Bjoss

  49. Gleicy

    É… apesar de toda a independência, a gente não gosta de ficar sozinha… mas, tb não adianta ter um carinha do lado só pra dizer que tem. Tem que ser especial, tem que valer a pena de verdade… se não, prefiro ficar sozinha como já estou a um tempo e estou bem (mesmo!). Mas, que tá na hora de aparecer esse carinha que valha a pena, tá!!! 🙂

  50. Monalysa

    Simplismente lindo ,adorei!!!!

  51. Pingback: Qual sua opção? |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s