Mostre a sua “amarração”: Desafio da echarpe, cachecol e do lenço

Por Renata Poskus Vaz

Olá, Mulherões. Bom dia! Faz tempo que não fazemos o Desafio Mulherão, não é mesmo? Aproveitando esse friozinho, que tal enviar uma foto sua com uma echarpe, lenço ou cachecol? Vamos postar aqui as fotos de nossas leitoras e suas diferentes sugestões de uso para esses acessórios bem quentinhos e modernos.

Para começar, que tal essa foto em que eu e a nossa Keka fazemos caras e bocas:

Ops, ou que tal esse visual da Bruna Oliveira para a Flight Level? Veja só:

Vamos lá, mulherões! Estamos esperando suas fotos. Mande no assunto do e-mail a frase: “Desafio cachecol”. blogmulherao@hotmail.com.

9 Comentários

Arquivado em Desafio Mulherão, Moda e estilo, Moda Inverno

9 Respostas para “Mostre a sua “amarração”: Desafio da echarpe, cachecol e do lenço

  1. Adorei esse desafio!!! Já tirei as fotos e estou mandando pra vocês!! Em homenagem ao Mulherão vim trabalhar de cachecol hoje!! Huahuahauahuha! Beijos!! Rê!!

  2. Paula Regina

    meninas queridas, matem essa carioca, que ama inverno, de invejinha :O}
    Vou fazer com lenço.

  3. Adorei a idéia… e hoje ainda mandarei uma foto. Moro no Nordeste… aqui não faz muito frio mas mesmo assim eu tenho minha “coleção” já que fui criada no frio de sampa… e quando posso corro pra lá pra refrescar um pouco a “cuca” que só vive quente por causa do solzão daqui kkkk
    Mando hoje ainda.
    Bjos, Renata.
    cminhas.blogspot.com

  4. RE..sempre mando fotos…mas nunca sei nem se vcs recebem..snif sbif

  5. Jovianny Sierascky - Modelo Plus Size

    Eeee Fotos enviadas 🙂

    bjo bjo

  6. Daniela

    Mandei uma fotinho com lenço na cabeça kkk adoro!!!

    beijokas

  7. Tenho váááários e tb já mandei minha fotinho 🙂

  8. Oi, meninas! Até quando pode mandar a foto? Beijos

  9. THAMIRIS DE BARROS DIAS

    MANDEI MINHA FOTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s