Ensaio Pin up com Carol Procópio no Dia de Modelo do Blog Mulherão

Por Renata Poskus Vaz

Ela arrasa! Nossa assistente de produção Carol Procópio, que também atua como modelo plus size, realizou um ensaio fotográfico em nosso Dia de Modelo Plus Size, no dia 18 de junho, aqui em São Paulo. A inspiração foram as pin ups, mas com um toque divertido e irreverente, mostrando facetas de donas de casa, fazendo faxina, passando roupa e levando a filhinha para a escola. Os looks usados por Carol são da Eveiza.

Ela não ficou linda?

Fotos de Hilton Costa, make de Fernanda Zaccaro e Cabelo de David Oliveira. Se quiser um ensaio como o da Carol, escreva para blogmulherao@hotmail.com. Amanhã mostraremos o ensaio da Rafaela. Até mais!

34 Comentários

Arquivado em Dia de Modelo, Moda e estilo, Modelo GG

34 Respostas para “Ensaio Pin up com Carol Procópio no Dia de Modelo do Blog Mulherão

  1. Linda!!! Já pensou se toda do na de casa fosse assim chique eproduzida??? rsrsrsrs….amei!!

  2. Carol Raposo

    Ai que eu sempre quis um ensaio assim!!!!!!!!!!!

  3. Lu

    A Carol é uma bonequinha de linda!
    Arrasou!!!!!!!!!!

  4. MAÍRA KLINGENFUSS BEDA

    MA-RA-VI-LHO-SA…………..PARABENS!!!!

  5. Carinhoso

    Além de linda… dilíça!!!

  6. A Carol é linda e o ensaio ficou sensacional! Adorei 🙂

    E a Luizita é um caso à parte, né?! haha

  7. Bianca Raya

    Eu quero um ensaio desse!!!

  8. Mas é lindona demaissssssssssssssssssss!!!!!!
    Carolzinha arrasouuuuuuuuu!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIII!!!!
    Bjussssssssssssss

  9. Aiiii tinha que ser Carol né!! Arrazouuu!!!

    tenho vontade de fazer um ensaio assim tbm…

  10. Naty

    Nooossa, não vejo a hora de fazer o meu ensaio!
    Amei as fotos!

  11. Denise Paz

    Lindíssimo o ensaio… queria um nesse estilo também…

  12. Linda demais a modelo e os looks são um maximoooo.
    bjs

  13. Lindo lindo lindo esse ensaio, parabéns pelo trabalho (modelo, fotografo e produtora 😉 )

  14. Que espetáculo!
    Quer casar comigo? rsrsrsrs

  15. Marina Sena

    Lindo mesmo as fotos, looks e a modelo!
    Adorei!

  16. Gabi Santoro

    Essa é a minha amiga! rs MULHERÃO!!! Amoooooooooooooooooooooooooooooooo bjos flor.

  17. Simplesmente..MA RA VI LHO SA

  18. Ficou fantástico o ensaio com a Carol! Parabéns!!!!

  19. Keque

    linda e gostosona 100 duvida 0.00

  20. Alê Bergoce

    Caroooll.. como vc e linda!

    Sempre disse isso, ne?

    bj

    Ale

  21. Rafaela Santos

    Nossaaaa que linda!!!! Adoreiii..sou suspeita em falar de pin up, tbm adoro! Essa Rafaela que vc citou aí sou eu Rê??
    beijocas

    Rafa Santos

  22. aff, isso q eu chamo de mulheraoo!! linda demaiss… ah adoreii o batom amooo batom vermelhoo!!!

  23. Pin ups são demais e a Carol ficou perfeita no papel!!!! Eu quero um assim também!!! rs

  24. Pingback: Rafaela Santos, modelo plus size descoberta em uma loja de celulares, em seu ensaio pin up do Blog Mulherão |

  25. gostosa d+, muito linda, meu sonho. beijo.

  26. Lilian

    Parabéns, muito bonitas as fotos!

  27. Tatiana

    Ficaram mto bem feitas as fotos, adorei!!

  28. Francisco Osires

    Eu quero o book inteiro dela!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s