Flúvia Lacerda posa para Cativa Mais, outra malharia brasileira

Por Renata Poskus Vaz

Não, não, você não está lendo uma matéria repetida. É que depois da divulgação de que Fluvia Lacerda posou para o catálogo da Lunender Mais Mulher, logo em seguida a marca Cativa Mais anunciou também ter contratado a modelo. Os fãs de Fluvia, óbvio, adoram. E eu mais ainda. Afinal, quem não se lembra quando rodei a baiana quando Fluvia, em uma entrevista, disse que morria de medo de perder as malas no Brasil porque não teria como se vestir? Fiquei ofendidíssima, afinal, não acho que nós, Brasileiras, nos vestimos tão mal assim. E se Fluvia escolheu fotografar para essas grifes é porque finalmente está reconhecendo os avanços da moda nacional.

As duas marcas escolhidas por Fluvia Lacerda são malharias (e concorrentes!). Embora muita gente critique o exagero das malhas na moda brasileira, sou defensora número 1. Somos um País tropical e nem sempre nos sentimos confortáveis com roupas de alfaiataria, sobretudo nas regiões norte e nordeste.

Fico observando a atuação de Flúvia no nosso cenário nacional e me pergunto: será que um dia teremos a diva na passarela do Fashion Weekend Plus Size? Seria um sonho, não é mesmo, meninas?

7 Comentários

Arquivado em Modelo GG

7 Respostas para “Flúvia Lacerda posa para Cativa Mais, outra malharia brasileira

  1. E por que não !?!?!
    Se ela mesma levanta a bandeira para que no Brasil a moda tamanho maior seja bem vista e bem aceita…
    Nada melhor do que participar de um dos maiores eventos do meio plus size ué !?
    Não custa nada sonhar 😉

  2. Querer para mim é PODER sempreeeeeeeeee!!!!!

    Bjúx da geisha Ká

  3. É a moda Plus sendo reconhecida pouco a pouco e isso é maravilhoso.

  4. Acho que ela estar participando de campanhas nacionais é só mais um passo para participar também de eventos nacionais… afinal, também temos o nosso valor, que não é pouco!!! E o FWPS ta aí pra comprovar isso!!!
    Beijos!!!!!

  5. meninas todas do FWPS são divas! mas é claro que se uma diva que tem mais visibilade na midia nascional e internacional participasse ia dar mais visibilidade e importancia ao evento dentro do mercado da moda! Mas vamos chegar lá!

  6. lucimar

    Não sei quando ela disse isso,mas ela ela tinha um pouco de razão aqui em BH principalmente quase não temos opção de lojas, as poucas que tem ou são muito caras ou trabalham com aqueles sacos enorme e estampas horrorosas…

  7. AUDRAY TRINDADE 17 ANOS

    ola opaaaaa estou lendo e vendo direito fluvia lacerda posando para uma agencia brasileira quem viu ela em uma entreviste dizendo que nunca iria jamais iria posar para revistas e coleçoes daqui do seu proprio pais brasil???
    mudando de ideia não é fluvia??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s