Lançamento coleção Neo Gueisha na Daira

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Vocês se lembram das lingeries da última edição do Fashion Weekend Plus Size, da marca Signorelli?

Ela já está à venda na Daira Lingeries Tamanhos Especiais. Essa coleção remete à uma gueixa moderna, com uma sensualidade sutil e muito delicada. Vejam alguns dos modelos:

Lingerie Plus Size Floral – Conjunto

Lingerie Plus Size Sensual – Conjunto

Lingerie Plus Size Fio Dental – Conjunto

11 Comentários

Arquivado em Lingerie, Uncategorized

11 Respostas para “Lançamento coleção Neo Gueisha na Daira

  1. Noooooooooossa minha cara Rê!!!!!!!!
    Estava na hora das empresas apostarem no estilo oriental, que tem um ar de sensualidade ímpar parabéns a Daira!!!

  2. O que posso dizer sem parecer machista,vulgar ou desrespeitoso???Bom…tentei mas acho que não dá =/
    É uma coleção de dar agua na boca =)
    Que foi?Homens tambem gostam de lingeries!Na verdade minhas amigas…acho que gostamos muito mais do que vcs,rs…afinal a maioria das mulheres as coloca para nossos famintos olhos ^^

  3. Camila

    Simplesmente adorei!!!! Ultimamente eu tenho tido muita dificuldade ao comprar roupa íntima. Esses modelos parecem super confortáveis além de serem muito sensuais. Preciso!!!

    Bjos

    Camila

  4. Ale Bergoce

    Sao lindas e mt confortaveis…

    Vale a pena investir!

    Bjs

  5. Todas são muito lindas, não entendo de moda mas todos os modelos são sexys, só faltou da cor preta.

  6. Ana

    gordoréxicas

    Há muitos mitos e verdades a respeito do sobrepeso. Embora haja quem afirme que há gordinhas saudáveis, médicos e nutricionistas afirmam que essa combinação raramente é possível.

    Segundo a nutricionista Natália Bisconti, nem todas as pessoas conseguem distinguir uma gordurinha a mais de obesidade. Ela explica: “Uma pessoa gordinha, ou com sobrepeso, é aquela que apresenta o IMC entre 25,0 e 29,99. Já a obesidade é divida em três diferentes graus: Grau I, com IMC entre 30,0 e 34,99, Grau II, com IMC entre 35,0 e 39,99 e Grau III, a chamada obesidade mórbida, com IMC a partir de 40,0”. Índice de Massa Corporal (IMC) é um cálculo entre a relação peso/altura (peso/ altura x altura).

    A nutricionista revela que assim como há transtornos alimentares em que a pessoa se vê gorda demasiadamente, há outros nos quais ela não se dá conta do excesso de gordura corporal. “Nem sempre as pessoas se dão conta de seu peso real.

    Existe um transtorno de imagem corporal chamado gordorexia, o acometido indivíduo não se enxerga como um obeso, passando a acreditar que está dentro de uma faixa de peso normal e isso pode ser prejudicial de diversas maneiras”, esclarece Alessandra Coelho, coordenadora da equipe de nutrição.

    O grande problema do sobrepeso é o conjunto de complicações que ele pode trazer para a saúde. “Sabemos que a obesidade é uma doença que pode desencadear diversas alterações em nosso organismo como hipertensão arterial, diabetes tipo 2, aumento dos níveis de colesterol no sangue, entre outras”, afirma a nutricionista.

    Somente o IMC não é suficiente para se ter completa noção da sua condição física. A composição corporal (% de músculo, gordura e água) e nem em qual local o excesso de gordura está concentrado”. E completa: “Já está estabelecido que o aumento da reserva de tecido gorduroso, principalmente em região abdominal, é o mais prejudicial à saúde”. Por esse motivo é bom consultar um especialista.

    O primeiro pensamento de quem deseja perder peso, ou não engordar mais, é: “preciso comer menos”, esse é um grande equívoco. “Erros como períodos longos sem se alimentar, falta de rotina na alimentação e sedentarismo também colaboram para o ganho de peso. Dietas muito restritivas não favorecem a perda de peso a longo prazo, e com o passar do tempo o organismo se adapta a gastar pouca energia, tornando o metabolismo mais lento e a perda de peso cada vez mais difícil”

    PQ SERÁ Q AS PESSOAS SÓ ESCOLHEM MODELOS PLUS MAIS MAGRAS PARA DESFILAR MODA INTIMA?
    PQ ELES NAO ESCOLHEM AKELAS BEM, BARRIGUDAS?

    ISSO É FELICIDADE?

    espero que vc um dia mude d ideia! uma mulher tão bonita como vc!

  7. ana claudia

    achei lindo o rosa size floral e´a minha cara vou compra pra estrea com o meu marido beijinhos

  8. Juliano Matos Ribeiro

    OLa gostei muito das modelos todas são lindas e sensual eu tenho uma queda por mulheres gordinhas eu acho muito meiga e atraente.

  9. Muito lindos.. mas caros, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s