Por Renata Poskus Vaz
Quer ganhar um Kit Seda Clima Resist composto por: 1 necessaire preta + 1 xampu Seda Clima Resist + 1 condicionador Seda Clima Resist + 1 creme para pentear Seda Clima Resist?
Então, mande a sua foto com um penteado de verão. As 40 primeiras fotos enviadas para blogmulherao@hotmail.com vão concorrer ao Kit. As fotos serão postadas no Blog Mulherão e no Facebook e o sorteio será feito no Randon Org. Participe!
O Seda Clima Resist remove todos os resíduos e prepara seu cabelo para enfrentar qualquer clima. Com a tecnologia Aqua-Resistant e filtro UV, ele ajuda a diminuir frizz e combate o excesso de volume. Suas propriedades de regulação da umidade criam uma capa em cada fio de cabelo e ajudam a proteger seus cabelos dos efeitos do ambiente.
Eu envio como Email???
Sim. Para: blogmulherao@hotmail.com
ja mandei minha fotinhu
Também mandei a minha =)
Participando…E de dedos cruzados!!!
hmm…te quiero!!!!hehehehe
Já mandei a minha tbm….vamos torcer né!!!!
bjs
Gntii como envio???
Manda para o email………..com a foto em anexo!!
Eu mandei ! =)
EU MANDEIIIIIIIII! Preciso muito de uma necessaire novinha e chique como essa!!!
Bjssssss
Eu queroooo!!! Já mandei o meu e-mail.
Participando!!! Espero ganhar! E desejo boa sorte a todas!
Enviei!!!!!!!!!!
Pingback: Resultado da promoção Seda Clima Resist |
Ja acabou com faço pra mandar.???