Espaço do leitor: Ricardo Alexandre

Uma pêra chamada Renata

“Renata Celidonio, da novela AQUELE BEIJO, é linda e tem um corpão pêra inacreditável. Indescritível. Acho até que não tem precedente na história da TV brasileira. Ela é um caso de beleza exuberante marcante. Uma espécie de “oitava maravilha do mundo”. Renata é o mulherão que veio pra mostrar o potencial da beleza que não se mede em números: é um tipo de beleza incomensurável, desmedida. Ela, sim, é um fenômeno.
O formato pêra confere uma feminilidade supersexy. O corpo ganha curvas acentuadas, uma presença que ofusca milhares ao seu redor e se torna, naturalmente, o centro das atenções. Posição esta que muitas não desejam. Mas por que esconder os quadris? Por que se envergonhar do derrière avantajado? Na moda tradicional, sempre a dica é esconder o volume. Chamar a atenção pra outra área. Não. O formato pêra precisa ser mostrado e exaltado. Deixem, portanto, as magérrimas se esconderem por trás de estampas e babados estratégicos.
O mulherão que ostenta o formato pêra não tem uma denominação simples. Tudo é mais sofisticado: um It Quadril, um It Corpo, um It Tudo. Pêra é hot! Eu diria até que o formato pêra é algo conceitual: trata-se de uma fertilidade explicitada; uma maternidade irretocável e plena. Tudo isso mesclado a uma sensualidade radiante. Lembrando até dos benefícios da gordura localizada na região dos quadris atestada por uma pesquisa britânica.
Renata é a Vênus de 150cm de quadris e que está de bem com a vida. Uma grande lição para outros mulherões que precisam se firmar como ícones da beleza exuberante. Está na hora de um retorno triunfal da beleza que nunca deveria ter caído no ostracismo.”

30 Comentários

Arquivado em Artistas, Espaço da Leitora

30 Respostas para “Espaço do leitor: Ricardo Alexandre

  1. Renata é irresistível mesmo!! Bjs!

  2. Adorei a matéria, It interessante!

  3. Onde se escondem homens que pensam assim!?

  4. Carla faço a mesma pergunta…..cade eles?????

  5. Vocês bem que poderiam colocar os links para compartilharmos os posts no facebook ou twitter gente!

  6. Meninass quando vcs encontrarem eles por favor me avise!! =)

  7. Fiquei boba com o texto, com as colocações.. Perfeito!
    Até já conheci um mocinho que pensava exatamente assim, mas que pena que essa era a única coisa boa que ele tinha!

  8. Claudia

    Muto bom! Adorei! Concordo c/ os mulheroes :Realmente perfeito!

  9. Paula Regina

    Parabéns pelo post e pela crônica. 10!

    Pelo horário, fica dificílimo que eu assista, mas a Equipe responsável pelo Elenco merece minhas palmas pelo entendimento e compreensão que “Renata é o mulherão que veio pra mostrar o potencial da beleza que não se mede em números”,

  10. juliana veras

    Perfeito esse texto e suas colocações. Arrasou!

  11. Gostei…parabéns pelas colocações. Abraço

  12. Obrigado, lindas!! A beleza exuberante precisa de valores, e eu pretendo ser um desses idealistas!

  13. Paula Shimenne

    Amei essa matéria que lindo alguém exaltar a beleza dessa forma, Ricardo Alexandre está de parabéns por fazer tantos elogios em tão alto estilo e elegância, sem se conter em ficar a mercê de padrões para exaltar suas preferências e incentivar que as mulheres parem de esconder seus belos corpos, achando se cheias de defeitos, pleno apoio Ricardo Alexandre amei o bom gosto para escrever a matéria de muito bom tom.

  14. André Carvalho

    Parabéns Ricardo!! Concordo plenamente com o que você escreveu aqui…A verdadeira beleza nem sempre segue os padrões impostos por uma mania cultural e é realmente hipocrisia desconsiderar a beleza que é diferente. É como você costuma dizer…mulheres não precisam ter uma beleza “enlatada”, padronizada e sim deixarem sua marca com uma beleza exclusiva e autêntica.

  15. Bia Borges

    Linda demais!!!!!

  16. Concordo…
    Eu sou gordinha tbm, mas é dificil me aceitar, pois ao contrario desta atriz, eu sou o “tipo maçã”, não tenho corpo violão e a gordura se concentra mais na minha barriga. O resto do corpo até que não´é tão desproporcional, mas com uma barriga grande, não consigo me enxergar sexy, bonita. Se pelo menos eu fosse “tipo pera”, eu teria um corpo mais feminino…

  17. Mina salma de Palmas a vc,por isso que falo á pessoas marcantes, pois Deus coloca seres extraordinarios em nossas vidas,meu lindo que Deus te abençoe….
    Tenho uma amiga que se chama Juliana dona de um quadril tbem avantajado,pois ela não se ama e tem uma depressão queria tanto que ela se enchergasse com os olhos de Deus pois ele é linda,mas pesso a Deus que liberte ela dessa depressão,pois é uma pessoa e uma miga e tanta faço sempre que posso por ela pois é um ser amavel!!

  18. Também sempre achei o formato pera incrível, sempre quis o corpo assim, mas infelizmente tenho quadris estreitos então agora que sou gordinha sou mais um triangulo invertido.
    as mulheres com corpo pera não sabem a inveja que causam em mim!
    é superfeminino!!!!!!

  19. Encantada com a beleza do texto.
    Eu sempre tive problemas em aceitar meu corpo mas em especial o meu quadril… sempre maior, bem maior minha cintura. Felizmente encontrei um homem que também acha lindo e sensual.
    Fico feliz por saber que tem mais pessoas que admiram esse formato de corpo.

  20. então tenho um corpo assim e tenho vergonha… acho que é pelos comentários que já ouvi na rua… paro o transito e fico com vergonha disso…

  21. Bárbara

    Oi! me chamo Bárbara e tenho 122 de quadril e sempre tive muita vergonha disso. Já cheguei ao absurdo de falar para os meu parentes que gostaria de uma cirurgia para diminuir. Tenho acompanhado a novela e visto que a Renata é verdadeiramente linda, e ela não sabe o bem que me tem feito porque através dela eu pude perceber que não é o fim do mundo e que é lindooo! O meu corpo também é tipo pêra e agora vou valoriza-ló. Gostaria até de algumas dicas sobre o quadril, exibir, disfarçar, como fazer isso? Sempre acompanho de perto esse blog eu adorooo.

    abraços!

  22. Quem bom que vocês gostaram! Aguardem o próximo texto!

  23. Rosália Camelo Duarte

    então eu tambem sou gordinha,mas tambem sou baixa tenho 1,60 de altura e tenho muita vergonha por ser tao gordinha é que muito dificio de achar roupa para mim ate desanimo de sair por nao achar nada que conbine comigo alias de acordo que caia bem em mim sem sair da moda,e muito umilhante vc entrar em uma loja em que vc nao tem o seu numero,
    entao eu quero pedir muito obrigada por esse blog eu adorei tudo.

    um abraço!

  24. Guilherme Ferreira

    Mulheres pêras são sensacionais!!!
    (pena que eu casei muito novo… não deu tempo de conhecer muitas…)
    😉

  25. Juliana

    Ela é realmente muito bonita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s