Por Renata Poskus Vaz
Olá, mulherões! Dia 31 de março estaremos em Belo Horizonte para mais uma edição do Dia de Modelo (é a segunda vez que vamos para a terra maravilhosa do docinho de leite!) cumprindo parte do nosso compromisso de fazer um tour pelo Brasil em 2012.
Para viabilizar o Dia de Modelo, contamos com o apoio de diversas empresas e, na próximas semanas, vamos contar um pouquinho sobre quem são esses importantes parceiros.
Participem!
Nossa bem que eu gostaria
Ai meu Deus! Eu quero eu querooooo! *-*
Super recomendo, pessoal!! Eu já participei!!! É muito bacana!! Huahauhauhauha! Com certeza estarei lá de novo!! Beijos!!
Oieee….li tudo que tinha a respeito do blog e amei era exatamente o que precisavamos, somos mulheroes, nao tem pra ninguem, quero muito fazer parte de tudo isso. Por favor entrem em catato comigo vamos fazer o dia de manequim aqui na minha cidade vai ser um arraso. Beijooo no coração.
Boa tarde, gostaria de saber como faço para realizar inscrição??
escreva para blogmulherao@hotmail.com que passamos todo o procedimento de inscrição. Abraços.
eu tenho 22 anos e sou meia gordinha venham em minha cidade de ibiùna eu gostaria de ser modelo mulherão.mercado goes paca voadora.sou esposa d/donizete.
Que bom que estarão de volta!!!! Fiz, gostei e a mulherada mineira vai gostar. Bom ter vcs aqui novamente. 🙂
Hummm, que legal. Quando vai ter no Rio de Janeiro?
quando vcs vem para o lado da Bahia?!
amigas pq em minas ta mais caro q em sao paulo??? deerias ser o mesmo valor em qulquer cidde…bjus…kero participar!!!!
Kizzi,
Nós temos que pegar avião, pagar hotel, às vezes duas diárias. Além disso, os estúdios e outros serviços em outros estados são sempre mais caros do que em São Paulo. Já tentamos alguns patrocínios e, como não conseguimos, tivemos que aumentar o valor para outras regiões.
Abraços
Quando vai ter em Manaus
Olá, pessoal! Tenho 1,78m e manequim 46/48. Tenho o sonho de me tornar modelo plus size mas no momento, sem condições financeiras para fazer um book e apresentar nas Agências. Gostaria de saber se o dia de modelo é somente para quem vai fazer o book ou se podemos participar de outras formas, quem sabe apenas visitar o evento. Sou de Sete Lagoas. Um beijo!
Já enviei e-mail… só estou aguardando resposta! =D