Mulherão dança Kuduro no Legendários, à meia noite

Por Renata Poskus Vaz

Lembra que falei da Geysa Gotsha (leia aqui) e de sua performance dançando o Kuduro? O Mulherão, que é leitora do nosso Blog e já participou de nossa sessão fotográfica do Dia de Modelo foi convidada para se apresentar dançando o Kuduro do programa Legendários, exibido na Record, no sábado, à meia noite. Vamos prestigiar a nossa amiga! Confesso que estou com um pouco de medo, pois o programa é humorístico, eles ridicularizam todo mundo e não gostaria que Geyza entrasse nessa onda do programa. Por outro lado, se queremos ser iguaizinhas às magras, com os mesmos direitos e deveres, não podemos achar que temos o direito de ser o café-com leite nas zoações do programa, não é mesmo?

Respeito sua escolha e te desejo boa sorte, Geysa!

15 Comentários

Arquivado em TV

15 Respostas para “Mulherão dança Kuduro no Legendários, à meia noite

  1. Raul Oliveira

    não vejo a hora de assistir esse programa !!!!!…boa sorte à Geysa …tenho certeza que ela vai arrasar !!!!…

  2. Ela vai ser aloprada. Depois não postem textos cheios de mimimi.

    • Se o programa precisa disso pra fazer sucesso, azar deles. Vou ver algo mais edificante como a nova saga Tonin, no charges.com.
      Agora dirigido as donas do blog: Olá queridas, li a reportagem da revista do correio hj e adorei. Claro, sou uma autêntica Plus Size, adoro roupinhas, mas nunca tem meu numero, e quando tem são de três formas: 1- Corte de roupa de velha. 2- tecido ruim + corte pior. 3- Caríssimas. Estamos meio que na mão da indústria, como não encontramos roupa e temos que nos vestir, cobram o que querem por roupas nem sempre boas. Mas agora vou ficar antenada, já adicionei o blog ao favoritos e gostaria de manter contato, tem e-mail? Abraço e parabéns pelo trabalho.

  3. Boa sorte, Geysa não importa o que as pessoas falem o importante é que vc ta fazendo o que te der na telha , se rirem deixem rir é mais pro seu ibope, rsrs Eu vou assistir com certeza e vou torcer por você!
    Parabéns pela iniciativa!

  4. Denise Paz

    Eu gosto do programa, acho que o Mion tem umas sacadas ótimas, mas eles pegam pesado as vezes, vou assistir e espero que ela não seja ridicularizada.
    Boa sorte Geysa!

  5. Eu gosto do programa, acho que pegam mais leve que o panico. Vamos prestigiar a linda da Geysa e esperar que ela não seja ridicularizada.
    BOA SOOOORTE LINDONA.

  6. vou ver amei ela dançando kuduro vou tentar tbm me animei bjks linda

  7. Denise Paz

    Parabéns Geisa, todas vcs arrasaram!!!

  8. eu vi amei e votei, ela merecia ter ganhado o Mion, ficou de olho na boutique dela, kkkk

  9. BOM todo mundo aqui que postou comentário ja todo armado quebrou a cara!! Foi suuuper legal e as meninas super valorizadas! Adorei!
    Essa é a diferença entre se lutar contra preconceito da sociedade e achar que esta lutando contra um preconceito que na verdade está em si mesmo!!

  10. Prometo enviar um video de como se dança o KUDURO aqui em Angola. Bjos

  11. Rebeca

    Simplesmente ela arrasooouuu,ela foi a que mais dançou o ritmo Kuduro na verdade,é muito linda,tanto de corpo quanto de rosto,tem um gingado incrivel,e o Mion realmente ficou bem empolgado com ela,hahahahaha,muito legal,parabéns Geysa.

  12. Geruza

    Essa menina tinha que ser contratada pra ser assistente de palco do programa,ela é muito linda e dança muito,só tava realmente presa,nervosa,visívelmente,ia ser tudo ter uma assistente gordinha,e quem acha que o Mion ficou empolgado com ela levanta a mão aêeee?hahahahaha

  13. O Kuduro para mim é o melhor estilo do mundo, por isso a sua dança é de mexer todo o corpo. Esforça-te mais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s