Por Renata Poskus Vaz
No último sábado participei do coquetel de Inauguração da Just Plus, no bairro de Santana, em São Paulo. A loja fica na rua Alfredo Pujol, que reune outras lojas que atendem o público GG. As roupas são moderninhas e baratinhas, do jeito que a gente gosta!
Compareceram também as blogueiras Alinne Rosa, Vanessa Raya e as modelos Cléo Fernandes, Celina Lulai e Alessandra Linder.
Olha que mesa fofa e repleta de gostosuras que foi preparada pra gente!
Depois de fofocar horrores, decidi experimentar alguns looks e escolhi o meu predileto, que é uma maxi saia, linda, azul, em animal print. Primeiro, experiementei a sugestão da vendedora: blusa por fora da saia e cintinho.
Eu não me sinto bem com este visual. Sinto-me muito largada, hiponga… Definitivamente não faz meu estilo. Então, voltei e experimentei com a blusa por dentro da saia, com cintura bem alta. Veja só:
Já preferi esse look acima, que é mais meu estilo. Mas eu poderia ainda dar uma periguetada, ao melhor estilo Renata, e usei a saia como vestido. Coloquei um cintinho e olha só como ficou bacana:
Gostaram? Fiz este look inspirada no post da Litha, sobre Maxi Saias. Se não viu ainda, confira aqui.
Adoreiii, ficou muito bom, e os looks ficarm bem diferentes mesmo, valeu!!!!!
Carla
PODEROSAS!
DEVERIAM TER MAIS LOJAS ASSIM NO PAIS INTEIRO!
Nossa, perto de casa, quando puder, vou dar uma passadinha!
Oi, Renata! Adorei a mudança no look que você fez!
Fiz um comentário sobre “justo e apertado” para gordinhas no meu tumblr. (http://www.quatropontomeia.com.br/post/21386260822/roupa-justa) e acho que valorizar a cintura nos emagrece! 😉
Vou acompanhar mais vezes o blog!
Um beijo, Larissa.
Com certeza ficou sua cara Rê….Amei o toque tomara que caia….beijocas mil….