A princesa que era gordinha

Por Renata Poskus Vaz

A nossa amiga e leitora Luciana Correia contou que lá em Jundiaí, neste fim de semana, vai acontecer o lançamento de um livro infantojuvenil muito fofo chamado “A Princesa que era gordinha e não está nem aí com isso“. A tarde de autógrafos será na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, no complexo Argos, dia 19 de maio, a partir das 10 horas. O livro escrito por Márcio Martelli conta a história da princesa Bromélia que está um pouco “acima do peso” considerado ideal. As ilustrações são de Caroline Batiolli.

O livro parece ser uma gracinha, mas infelizmente pesquisei para ver se estará a venda em alguma livraria ou pela internet e não encontrei nada. Quando souber aviso vocês, ok?

7 Comentários

Arquivado em Literatura

7 Respostas para “A princesa que era gordinha

  1. Ah!!que lindinho…amo literatura infantil!!!
    Tão importante, para todas as princesinhas que estão acima do peso…

  2. Luciana Correia

    Rê, vim dar uma fuçadinha no blog e que surpresa boa… Obrigada pelo carinho!!!
    Procurarei saber algo sobre o livro e te informarei, ok?
    Beijos cheios de carinho SEMPRE.

  3. Minha irmã de quatro anos é magrinha, mas diz que quer ser gorda e virar Miss Brasil Plus Size…rsrs Ela vai adorar esse livro.

  4. Márcio Martelli

    Olá, eu sou o autor do livro. Meu nome é Márcio Martelli e a história já tem uma segunda parte. O livro vai estar à venda na Livraria Cultura, no site, a partir da semana que vem. Se quiserem comprar o livro direto da editora, basta ligar 011 4607-8747. Na Livraria Martins Fontes da Paulista, via site também o livro já está disponível. Qualquer coisa, basta entrar em contato comigo. Abraços. MM

  5. lisete pecoraro

    AI!!!QUE LEGAL UMA REPRESENTANTE GORDINHA NO MUNDO DAS PRINCESAS!!!!ADORO O MÁRCIO E O TRABALHO DELE É LNDO….JÁ LI E RECOMENDO,GIRLS!!!!!!

  6. Desenvolvi um projeto de contadora de história com esse livro para faculdade,faço pedagogia (confeccionei um avental) como sou gordinha me identifiquei,ficou muito bom ,e é ótimo para trabalhar bulling com as crianças.Visitem meu blog lá tem algumas fotos, e comentem por favor!!!
    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s