Confiram as fotos do 2° Dia de Modelo de BH

Por Renata Poskus Vaz

Não sei se vocês se recordam, mas em março produzi um Dia de Modelo Plus Size em BH com o auxílio do Blog DasPlus de Rafa Coelho, Heitor Peixoto e Silvia Neves. Os três poderiam ter organizado o evento sozinhos, inventando um nomezinho genérico. Tanto Silvia como Rafa conheciam muito bem a dinâmica do evento e poderiam ter realizado uma sessão de fotos paraguaia sem minha ajuda. No entanto, elas foram super bacana e fizeram questão de levar o Dia de Modelo do Blog Mulherão para Belo Horizonte. Senti que ainda existe gente parceira neste mundo! Então, fui para lá com meu cabeleireiro number 1 David Kapper.

Essa união fez do Dia de Modelo em Belo Horizonte um sucesso. Rafa e Silvia conseguiram o apoio das grifes Elvira Matilde e Anik, acessórios de Mary Design e Mariana Neder, além dos sapatos da Paula Bahia. Para completar, mais uma vez a Lypse Modas também nos apoiou. O make ficou por conta de Jacqueline Rabelo.

Ok, para completar a minha felicidade, umas das fotógrafas mais prestigiadas da capital mineira, Helena Leão, topou clicar nossas modelos por um dia. Ao todo recebemos mais de 30 inscrições o que felizmente nos obrigou a realizar dois dias de evento. Parece puxação de saco, mas mineiras são gente boníssima. Adoro ir para Minas!

Por conta da nossa extensa lista de modelos por um dia, este tópico será subdividido em dois. Curtam a primeira parte dessas fotos:

Ah, ainda falta agradecer a equipe de assistentes de produção que ajudaram a arrumar o estúdio, as roupas e a vestir as nossas modelos: Max Guedes, Mila Rogel, Vanessa Lopes, Fabrícia Figueiró, Phyl Martins e Bruno Oo. Sem eles e com tantas mulheres, certamente surtaríamos. rsrsrs

As próximas edições do Dia de Modelo acontecem em São Paulo, no dia 9 de junho e no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho. Para mais informações escreva para blogmulherao@hotmail.com

21 Comentários

Arquivado em Uncategorized

21 Respostas para “Confiram as fotos do 2° Dia de Modelo de BH

  1. Levi cardoso

    ‘Dilíiiça’… rsss. Lindas de viver.

  2. Maria Pissinatti

    Lindas!!!

    Adoro mulheres com atitude!

    Como dizem as galeras “é nóis!” rsrsrs

    Bjos a todas!

  3. Gabriela Moreira

    Tem foto aí do primeiro dia querida.. Foram 2 dias de sucessoo, não se restrinja ao segundo..

    • renatavaz11

      Queridinha, acho que você não leu o texto direito, né? Eu chamo de “Segundo Dia de Modelo” a segunda edição feita em BH. Então, estou computando as 38 mulheres que fotografaram. Não vou dividir entre sábado e domingo, se é isso que você pensa. E também não vou esquecer de você, que fotografou no sábado, se também é isso que você pensa. Quis misturar as fotos até mesmo para que isso leve vocês a se conhecerem. Era muita mulher e a grandiosíssima maioria digníssima!

      Amanhã posto mais fotos.

      Renata

      • renatavaz11

        Ahhh, e só para completar, Gaby, leia a segunda frase do terceiro parágrafo: “Ao todo recebemos mais de 30 inscrições o que felizmente nos obrigou a realizar dois dias de evento.” Também leia o último parágrafo: “Por conta da nossa extenta lista de modelos por um dia, este tópico será subdividido em dois. Curtam a primeira parte dessas fotos:”. Bom, tá na hora da gente começar a ler os textos direitinho, na íntegra, com calma e até reler, antes de sair dando pontapé nos outros.

  4. silvianevesmodelo

    Gentemmmm, não é por nada não, mas essa Edição do DDM ficou de arrasar!!! Eta mineirada linda viu…. Ohhhh Minas Gerais. Obrigada Rê pelo reconhecimento, nós sempre a apoiaremos, pois além da amizade vemos a importância que vc tem no segmento plus size e como pioneira nesses ensaios fotográficos, afinal foi no DDM que eu começei também né? E para quem ainda não fez fica a dica: não corra atrás de imitações baratas e mal feitas: Legítimo só o DDMM!!!!

  5. angela

    QUEM SABE UM DIA DESSES VC POSSAM FAZER EM DIVINOPOLIS CIDADE ONDE TEM INICIADO ATENDER NOS PLUS ZIZE TEM LOJAS MARAVILHOSAS RECOMENDO…FICA A 2 HORAS DE BELO HORIZONTE E É CONSIDERA A CAPITAL DA CONFECÇÃO.

    • renatavaz11

      Angela, se não me engano, tivemos participantes de Divinópolis. Em Belo Horizonte a gente consegue reunir mulherões de diversas regiões. Tvemos até participante de Goiás, acredta? Então, da próxima vez, se prepare e venha nos visitar em BH. Um grande beijo!

  6. joelma feliciani queiroz

    Boa tarde………… ficou linda as fotos……. venham um dia pra Sorocaba fazer um desfile……. seram bem vindas.. bjos

    • Foi um imenso prazer. Deu um trabalho f…! Nuh! Noites e noites pouco dormidas, mas, vendo o resultado, só posso dizer que valeu muito a pena. Tudo extremamente profissional. Tudo! Só para ficar na fotógrafa – a Helena Leão -, dias depois do DDM ela venceu o maior prêmio de fotografia de casamento da América Latina, e toda a sensibilidade dela casou perfeitamente com as beldades GG mineiras.

      Bem, quanto a parceria e amizade, Rê, você sabe que conta com ambas, e continuará contando. Se depender do nosso empenho e afinco, vamos já reservar um terceiro dia para a terceira edição. Nós e nossos parceiros (Portal Uai, Mundo Ela, TV Alterosa, Correio Web etc.), mais uma vez, entraremos de cabeça.

  7. Renata, como sempre falo, tenho uma dívida de gratidão com vc, por vc ter tido essa ideia maravilhosa de criar esse dia especial: o DDM!Através dele, pude me redescobrir como mulher,como formadora de opinião,como “parte” do mundo da moda! Obrigada! E em toda e qualquer situação estamos com você, a nossa amizade não se restringe a nossa profissão.

  8. Sheillissima

    Olá!!!!!!!!!!!!!
    Gosto muito desse blog…todo dia eu leio, vejo as fotos, entrevistas é quase o meu face…rsrsrs
    parabéns pelo lindo trabalho.
    Só uma perguntinha. Quanado que o dia de Modelo vai chegar ao Ceará??
    gostaria muuuito de participar…bjusssssssssssss

  9. Lindas mulheres! Lindas fotos!! Amamos!!
    Beijos***
    Equipe Anna Joana

  10. Daniela

    Hummm adorei as ftos… To pensando em fazer quando tiver aki em Sampa.. Recomendam?

  11. Naiana S.Santos

    Lindaaaass,parabéns a todas!!
    Renata quando terá um desses aqui em Vitória-ES??
    O que é preciso para trazer o Dia de Modelo para a minha cidade??
    E mais uma vez parabéns pelo belo trabalho,e pelo exemplo do mulherão que você é!!
    Bjaooo

  12. Tania

    e vou continuar fazendo até ser modelo plus size!

  13. Isabel

    Adoro o blog e gostaria muito de ter participado do dia de modelo em BH, mas não tive resposta do e-mail que enviei pedindo instruções sobre como participar…… Há previsão para retorno do evento a Minas?
    Abraços.

  14. Priscila

    Todas lindas, chiques e poderosas! Mas esse sorriso da Letícia pode salvar qualquer dia ruim! Contagiante!!!

  15. Adorei participar da equipe de produção do Dia de Modelo! O resultado foi fantástico! Parabéns Rafa, Sílvia e Renata pelo sucesso do evento!
    Abraços!

  16. ilma

    meniiiiiiiiiiiinassssssssssss! o que que é isso! ma-ra-vi-lho- sas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s