Avon lança coleção plus size

A Avon acaba de lançar a sua coleção de lingerie plus size. Para comprar basta consultar a revendedora Avon mais próxima. Lembrando que a compra é feita por catálogo, mas a sua revendedora pode te orientar quanto ao tamanho ideal. E por falar em revendedora, vocês sabiam que Cleo Fernandes, a Miss  Brasil Plus Size, já foi revendedora Avon? Pois é! E ela ficou linda na capa do encarte “moda e casa” da marca. A Avon não poderia ter feito escolha melhor.

Ah, mais um segredinho para vocês. Acho que nunca contei aqui, mas antes de trabalhar como consultora de moda, eu trabalhei em agências de comunicação. Em uma delas, fui redatora e roteirista de videos da Avon. Antes de vender os produtos, as revendedoras passavam por treinamentos por meio de vídeos. E alguns desses videos foram escritos por mim. Mas isso faz muuuuito tempo!

Veja mais modelos de lingerie plus size da Avon:

21 Comentários

Arquivado em Lingerie

21 Respostas para “Avon lança coleção plus size

  1. TUKINHA

    /…./…/……NOSSA, ATE QUE ENFIM A AVON CHEGOU NO SEU MELHOR TEMPO…KKKKK……DEMORO………ADOREIIIIII…….PARABENS AVON………

  2. Acho diiignoooo

    Sempre quis um body, mais sempre acho uns horriveis que nem da vontade de comprar mais ameeei esse vinho hahaha
    E Cleo sempre liinda né? Arrasando como sempre.

    Beeeeijos

  3. Daniela Souza

    eu tenho uma revendedora em casa!!!!! Mamy!!!

  4. luisa

    Tbem gostei das peças, só não dos preços!!!!

  5. Tamiris

    Olha eu achei lindo alguns modelos e a Cleo Fernandes também maravilhosa mas tenho a seguinte opinião : A ideia seria fazer os modelos que já existem na revista porém, com a numeração maior e não criar uma linha especifica isso mostra que a indiferença ainda existe e pode ser visto nas próximas paginas
    Claro que já é um grande passo e muito valido para a mudança de opinião das pessoas sobre mulheres grandes.
    Mas é isso que me incomoda ao sair de casa pra comprar roupas, ter que entrar em lojas especificas que normalmente são mais caras eu acho que deveria ser como comprar sapatos, em uma loja encontramos todos os tamanhos.
    Bjks

  6. Thereza Cristina

    Sou revendedora Avon e não sabia desta novidade. Amei!!! Acho que vou gastar toda minha comissão..rsrs

  7. A Cléo é muito linda. Ontem a noite eu vi essa revista e até animei em comprar algumas coisas. Mas eu já vi ela em outras revistas que vendiam roupas plus size. Até encomendei um vestido de bolinha que é um sonho. Mas, quem sabe agora, a AVON lance mais peças plus size? Tomara.

    Abraço

    • Hailey Cristine

      vc encomendeu esse vestido na revista hermes/quatro estaçoes nao foi? eo vestido veste bem? eu vi na revista e fiquei receosa de pedir…

  8. Hailey Cristine

    NOSSA… CONCORDO em grau genero e numero com a TAMIRES ai do comentario de cima.
    mas ja é uma abertura legal, reconhecer que nao existem só consumidoras 38-44.
    grandes marcas ja aderiram a moda plus (apesar de que provei uma blusa de frio em muitos lugares em que a etiqueta dizia GG, 48 e ate 50 e nada me serviu, enquanto numa loja plus size mesmo minha numeraçao é 48 com sobra).

  9. Marcele

    Concordo Tamires.. erfeitamente.. Deixei um post pela manha falando ustamente sobre isso.. Mas não sei porque até agora não confirmaram minha opinião aqui nos post..

  10. Marcele

    Gostei de ver na Avon esse mercado entrando também.. Mas ainda tenho fé de um dia ver esse mercado com preços normais.. Pq ainda existem discriminação nos preços e determinados lugares pra se enconrar tamanho plus..Porque nao mesmo se criar o mesmo modelo(tamanhos pequenos) só que em tamanho grandes também.. também nao concordo com essa separação ainda.. Por isso concordo com Tamires.. e outa coisa.. legal ver o plus size na Avon.. mas fala sério!!! Olhem os preços!!! Não é nem marca conhecida em algumas vezes.. e esses valores dá pra eu comprar DUAS vezes em lojas especialistas em cintas, body e lingerie… Como por exemplo a Casa das cintas que vendem marcas muito conhecidas e confiaveis… vamos falar sério néh!!! Mas já é um comeeço!!! A modelo também é lindíssima!

  11. Tamiris

    Meninas obrigada por concordarem comigo.
    Estamos dando um grande passo e tenho Fé de um dia isso será possível…
    bjks

  12. Marcele

    Isso ae Tamires!

  13. Que legal! Adorei a novidade…. como essa modelo é linda né??

  14. Marcele

    realmente ela e linda!

  15. Paty Souza

    Olá pessoal, fiquei super feliz quando vi a revista da Avon com Plus Size na capa, isso da um UP no nosso ego, é tão bom ver q enfim começaram a valorizar os mulherões desse país, parabéns a Avon e também a Marisa com suas campanhas onde a Renata arrasou!!!

  16. Daniela

    Concordo totalmente com a Tamiris, na cidade que moro, raramente nas lojas “normais” existem tamanhos GG ou maiores, e ainda são poucas as lojas especialidades, por isso recorro muito a lojas virtuais, e, realmente pq as marcas não podem confecionar uma peça do tamanho P ao G1 ou mais, é só uma questão de ampliar o desenho e usar mais pano, simples assim. Mas, quero dividir com vcs minha satisfação, fui conhecer o Shopping Via Direta em Americana, com lojas direto da fábrica, preço muito bom, roupas lindas, bem acabadas, modernas, com cores da moda…só não o basico preto e roxo sabe….e o melhor de tudo, não precisei procurar uma loja especifica pluz size, simplesmente vc entra numa loja e pede: quero aquela peça no tamanho tal, eles têm….na maioria das lojas vc encontra a mesma peça do P ao G3…me senti no paraíso.

  17. Antonio

    Tô apaixonado! Com todo respeito se a Cleo for casada, ela é uma mulher de verdade…olha que eu nunca fiquei perdendo tempo com catalogos, mas a mulher é lindaaaaa…

  18. Valdenilson

    Eu gostei quando colocaram essa linda modelo gordinha,porem bem feitinha de corpo. Nossa que escultura linda e viva! Quero mandar beijos pra ela. A AVON ta de parabens pela linda modelo gordinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s