Por Renata Poskus Vaz
Lembra aquela pauta sobre cintos para gordinhas que eu anunciei que teria no Hoje em Dia da Rede Record? Após ela ser cancelada 3 vezes (coisas de TV ao vivo) finalmente vamos ao ar, amanhã. Então, não percam, meninas! Os cintos são da Korukru e as roupas da Etiketa Plus Size.
Parabéns! A pauta sobre cintos foi ótima e consegui tirar minhas dúvidas em relação ao acessório. Obrigada
Adorei sua pauta no programa. Muito bom…
Renata,ADOREI as dicas e inclusive o vestido que você estava usando e eu queria mostrar a minha mãe,porém no site do Hoje em Dia não tem foto do seu vestido,aí eu queria saber se vc pode por a foto do seu vestido e do cinto que vc estava usando no programa?Muito Obrigada.
Ontem eu vi o video no youtube desse desfile. Adorei os cintos! É tão dificil a gente usar cinto sem dobrar em cima deles, que as dicas que voce deu no programa da Record são suuuuper validas mesmo!!! Muito bom!
Adorei saber q esse blog existe é maravilhoso não sei como vivi todo esse tempo sem.