Preta Gil e sua nova carreira de modelo plus size

Por Renata Poskus Vaz

Olha só que bacana! Após o sucesso do lançamento da Coleção Plus Size da C&A assinada pela Preta Gil, chegou a vez da cantora dar o ar da graça (e das lindas curvas) na nova campanha da linha de lingeries e modeladores Plié. A imagem acima, em que ela posa ao lado da modelo magra Barbara Fialho, foi divulgada por Preta em suas redes sociais. Quem nos repassou foi a nossa leitora e amiga Paty Vergasta.  Agora, só nos resta esperar pela divulgação oficial da campanha, com mais modelos para nós mulherões. Preta está arrasando no mundo plus size Só falta agora desfilar no Fashion Weekend Plus Size, não acham?

16 Comentários

Arquivado em Uncategorized

16 Respostas para “Preta Gil e sua nova carreira de modelo plus size

  1. Ah ia ser tudo! Gosto do bom astral dela!!! E finalmente ela está assumindo e se dedicando às curvas… Seja por dinheiro ou pelo que for, ficamos felizes de vê-la por ai… Bjks

  2. Debora S de Souza

    Amei,sou muito fã da Preta,é bom ver essa diversidade nos trabalhos dela.

  3. Não sei. Ainda não esqueço do toco que ela deu em você, Renata. Acho que ela perdeu uma grande oportunidade.

  4. Todos os modeladores da Pliè vocês encontram em nossa loja virtual:
    http://www.estiloeseducao.com.br
    Criamos também uma categoria só de lingeries PLUS SIZE.
    http://www.estiloeseducao.com.br/t/plus-size/

  5. Quando vi essa foto no fds fiquei pensando em como a modelo parece um cabide – com todo respeito à ela! – e a Preta parece uma mulher…

  6. Cynthia SC SP

    A Preta sempre está lindona… agora então…. segura ela….. ou melhor não segura não, todas nós agradecemos!!!!!!!

  7. Juliana Perini Wehmuth

    Tive a oportunidade de falar com ela em evento aqui na minha cidade… e achei ela “Tosca” além de desdenhas as peças da Elegance Plus Size (a quem fui representando), peças lindas e ela disse que era contra empresas Plus Size… o que faz a falta de midia né…
    Agora a C&A falhou em não colocar a coleção disponível em todas as lojas, aqui em Joinville ela nao virá… segundo os atendentes da loja, então quer dizer que o povo fofo daqui não pode comprar… mais tá ne!!!
    Os comerciantes daqui ainda tem mto o que aprender quando se fala em moda Plus Size…

    Bjs pra vc Rê

    Juliana ( Joinville- SC)

    • Paula Regina

      Que triste ler isso… Eu gosto da Preta Gil, mas ela da umas derrapadas com certos comentários.
      As peças me parecem elegantes, bem cortadas e lindas.
      Na torcida por sua presença Fashion Weekend Plus Size

  8. CAMPANHA #PRETAGILNOFWPS !!!!

  9. Carol

    Não faço a menor questão dela num FWPS… não me sinto representada por quem não se sente minha representante… fim!

  10. Na boa mesmo?? Não tô curtindo em nada essa “garota propaganda” da moda plus size, é óbvio que ela está fazendo isso somente pelo dinheiro, pois descobriu que o mercado é enorme (o que não é condenável, nós também fazemos, pois é nosso trabalho) o caso é que a Preta nunca se assumiu como gorda e agora tá pagando de grande defensora da categoria?? hahaha faz-me rir. O marketing em cima dela é enorme e é ótimo para as empresas mas seria muito mais interessante se colocassem alguém que nos identificamos mesmo como a Fluvia, Cleo, Mayara, eu (rsrsrs) entre outras e não uma oportunista. Ou se querem alguém da grande mídia, temos a Renata Celidônio, Fabiana Karla e por aí vai, pelo menos elas se assumem! #prontofalei

  11. O que seria “algo”? levantar a bandeira que podemos ser bonitas e felizes mesmo acima do peso? divulgar em todas as entrevistas que somos contra a ditadura da magreza? que as pessoas têm que se aceitar como são? que somos tão competentes e belas em nosso trabalho quanto as magrinhas? Que não precisamos ser magras para sermos, felizes, bonitas e saudáveis? Sim, acredito que a maioria das modelos em vigência no mercado estão fazendo “algo,” pela causa, nunca tivemos tanta abertura e divulgação da “causa” nesses últimos três anos, talvez não tenhamos, ainda, a grande mídia a nosso favor, pois não temos pai famoso, mas no que podemos estamos fazendo sim. A questão toda é se assumir e não somente aparecer!!!

  12. Tbm não curti, a última pessoa que quero representando as gordas brasileiras é a Preta Gil, que primeiro parece não se admitir e aceitar como gorda, pra mim parece tudo fingimento, nem essa foto me convenceu, pode ver que ela parece estar se sentindo inferior, e lógico, ninguém precisa se sentir a última bolacha do pacote para nos representar, mas tem que ao menos acreditar que as gordas são tão boas e lindas quanto qualquer outra mulher. Segundo pelo testemunho que deu dizendo que se uma determinada marca não tinha sua numeração ela pedia para o estilista fazer um especial pra ela (não educava o estilista a respeito do mercado e do resto da população que poderia estar na mesma situação). Por favor, é quase um ultraje colocá-la como nossa representante. Ela só representa ela mesma e o bolso dela. E sei que o nome dela abrange a campanha publicitária, mas pessoalmente não me sinto bem comprando algo que vai financiar uma campanha publicitária dela, ao menos não quando a causa é em prol das gordas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s