O Rei das festas exclusivas para gordinhas

Vamos fingir que não percebemos um cabelo feminino na frente do #boymagia

Por Renata Poskus Vaz

O reino dos mulherões tem um rei digníssimo, Alexandro Pereira Firmino, um negro alto, lindo, sarado (e bota sarado nisso!) de 31 anos, que é conhecido pelos amigos como TYSON. Sim, TYSON, fazendo menção aquele lutador super, ultra, mega forte e gostoso. Mas ao contrário do famoso boxeador, Alexandre só nocauteia as mulheres com seu charme, beleza e simpatia. Como se não bastasse, organiza festas e eventos destinados especialmente para o público plus size, que reúnem cerca de 500 pessoas. Mas isso é só um hobby ao qual se dedica com carinho. No dia a dia é funcionário da casa civil do Governo do Rio de Janeiro. U lá, lá!

Ah, só para constar, ele acaba de ficar solteiro. #todascomemora!

Porém vc deve amar crianças para fisgar seu coração, pois o bonitão é pai de 6 crianças, sendo que os caçulas, gêmeos, nasceram há apenas 20 dias.

Alê e seus 3 filhos mais velhos

Mulherão: Mas acabou de ter filhos e já está separado?

TYSON:  O fato de como casal as coisas não irem bem e termos nos separado, não diminui o carinho que tenho por ela e o amor que tenhos pelos meus “filhotes”.

Mulherão: Como surgiu a idéia de fazer um evento só para gordinhas?

TYSON: Em 2009 produzi uma festa eletrônica em alto mar, na região de Angra dos Reis, para 300 pessoas. Entre elas havia 3 gordinhas de Minas Gerais que ficaram o tempo todo longe das outras pessoas, super deslocadas. Estava um calor de 40º, todos os homens de sunga, as mulheres de biquínis e só as 3 gordinhas de maiô e vestidos. Uma delas veio ate mim e pediu para tira uma foto, foi super simpática e era impossível negar o pedido. Foi quando uma, ao me agradecer, falou que eu fui o único que aceitei tirar fotos com elas. Uma pessoa, inclusive, disse para elas que não aceitaria fotografar porque na máquina cabia apenas uma pessoa por foto. Um absurdo! Peguei o microfone com o DJ e falei que o evento era aberto a todos, sem preconceito!

Falei que havia no canto meninas que não haviam se quer tomado um gole de cerveja. Foi quando tomaram um banho de bebida e começaram a se divertir! Foi então que elas me sugeriram um evento só com gordinhas. E eu adorei a idéia de proporcionar um encontro para pessoas gordinhas, seus amigos e familiares, em que não sofressem nenhum tipo de preconceito ou hostilidade.

E ele cozinha nos eventos!

Mulherão: Quando aconteceu o primeiro encontro de gordinhas e admiradores realizado por você e seus amigos promoters?

TYSON: O primeiro foi organizado com os participantes da comunidade G&N (Gordinhas e Negros) do Orkut. Aconteceu em 2009 e recebemos pessoas que pesavam mais de 200 quilos. Foi um sucesso! Depois fizemos outro em novembro para mais de 200 pessoas, com direito a churrasco e piscina.  Cada festa tinha um tema e essa foi a Festa Brega.

Mulherão: E os eventos que produziu sozinho?

TYSON: Continuei produzindo eventos nas horas vagas e trabalhando numa multinacional. Em 2010, na Copa do Mundo, organizei meu 1° evento sozinho, uma feijoada. Forma 112 pessoas. Logo depois produzi mais 9 eventos para gordinhas. Um dos que mais me orgulho é o Natal Fats, em que recolhemos a doação de mais de 200 brinquedos que foram entregues à uma creche.

Mulherão: Mas você já curtia se relacionar intimamente com gordinhas nessa época?

TYSON: Eu gosto de gordinhas desde que nasci. Poder amar uma gordinha é privilégio para poucos! Eu gosto de mulheres de rosto arredondado, pernas grossas, busto fartos. E se a sociedade diz que isso é gostar de uma mulher gordinha, eu respondo que EU AMO.

Mulherão: De onde vem e como são essas pessoas que freqüentam seus eventos?

TYSON: Todos os meus eventos têm um custo acessível. Com isso, recebo gordinhos de todo o Brasil. Vêm pessoas de Minas Gerais, Brasília, Curitiba, Bahia, Espírito Santo, Amazonas e as que nunca faltam são as de São Paulo. Tive o prazer de conhecer pessoas que não saíam de casa por depressão, com vergonha de usar um maiô, de dançar ou até de levar a sua família a um passeio com medo de servirem como piadas de mal gosto. E o mais interessante disso tudo, é que o único meio de divulgação do evento é a internet e o boca-a-boca gerado pela satisfação de quem já foi aos encontros.

120 Comentários

Arquivado em ele responde., Entrevistas, Uncategorized

120 Respostas para “O Rei das festas exclusivas para gordinhas

  1. Deidizany

    Parabéns pela iniciativa. Ele me fez lembrar a Dani. São parentes?

    • renatavaz11

      A única coisa que acho eles parecidos é o dente branco e a pele preta. rsrsrsrsrs…. Somos todos amigos de internet, apenas. 🙂

      • jessica

        Credo, que comentario mais hostil …

      • renatavaz11

        Jessica, hostil pq eu acho que eles não se parecem? Quando pessoas dizem que outras não se parecem falam: “Se parecem, só se for o branco dos olhos”. Isso é uma forma de expressão em São Paulo e em muitos lugares do País. Eu não os acho parecidos, apenas a cor da pele e os dentes brancos, brancos. Eu já disse uma vez aqui e vou repetir. Sou um ser-humano e me permito brincar. Se eu só puder ficar respondendo politicamente correto aqui, com mimimi e nhenhenhém, prefiro deletar esse blog. Tenho o mesmo direito de ser humana e me divertir que vc tem. Mesmo assim, obrigada por sua participação.

    • Ainda não conheço o Tyson pesssoaçmente, mas não vejo a hora agora solteiro então rsrsrsrs, Enfim admiro os eventos que ele promove e no proximo com certeza estarei lá.. Valeu Tyson vc merece esse reconhecimento viu…
      Bjs…

    • Elisamara Narcizo

      Adorei a “reportagem” eu sou testemunha de que ele nunca mediu esforços para o sucesso de cada evento, e eu me orgulho de ter feito parte de cada um deles…E que venham os próximos!

      • Karollzinha Cindra

        Tyson meu querido!! vc merece esse reconhecimento.. vc é um cara maravilhoso e nota que vc se tornou um ícone entre as Plus Size do Brasil.. eu já sou sua fã.. grande beijo da sua” VIZINHA”

    • Também achei parecidos, principalmente na primeira foto(o olhar)

    • Também achei um pouco parecidos, principalmente na primeira foto(o olhar)

    • Patricia Valente

      Bem, ainda não o conheço pessoalmente, mas peslos pst dele dar para perceber que é uma pessoa super sensível e simpática…apesar dele ter esse porte físico, de cara achamos que ele é uma pessoa metida e tudo mais, que nada! Está sempre pronto a te responder quando vc o chama, te dando atenção que vc precisa, obrigada meu anjo por ter vc como nosso guardião! beijos Paty

  2. Muito legal a entrevista!!
    Realmente o Tyson é um cara muito doce, tive o prazer de conhece-lo nesse 1º evento que ele organizou aqui em SP, e sim….ele cozinha muito bemmm!!! Engordei uns 5 quilos nos 3 dia de evento!!! (estou na fotinho uhuuu)
    E é muito bom ver caras que assumem que curtem as gordinhas, que não é só fetiche, coisa de cama, mas que curte, que gosta de verdade!!!!

  3. Renata

    Um Milhão de Salves para o Tyson…Tenho certeza de que Deus tem uma “quedinha” por almas despreendidas como a dele!!!

  4. este cara é o melhor….fabuloso…inteligente pacas…rs…adoro ele!! sucesso nego, muita luz, paz, alegria e mais, muito mais motivação pra vc continuar fazendo a alegria de muitos que passa por vc…bjão!!!

  5. sem palavras , vc e a pessoa mais incrivel q ja conheci , um coraçao gigante amoroso brincalhao inteligente tudo de bom , parabens ,sucesso sempre bjks ♥

  6. Iolanda (ioio)

    PESSOA DE CARISMA INDESCRITIVEL ELE REALMENTE E ESTE HOMEM PAI E AMIGO LINDO E GOSTA DO QUE FAZ EM SEUS EVENTOS NÁO SE VE CONFUSÓES SEMPRE QUE POSSO VOU .QUERIDO MUITA SORTE E FELICIDADE BJS ioio.

  7. Jaqueline Moura

    Amei a entrevista! Adorei conhecer mais desse menino fofo…Esperando o próximo evento ansiosa!! rsrsrsr

  8. ISSO MERECE TODO DESTAQUE DO MUNDO, QUAL GORDINHA NUNCA SOFREU UM PRECONCEITO HEIN ???POR ISSO ALEXANDRE, AGRADEÇO-TE PELO CARINHO COM PESSOAS GOEDINHAS E SAIBA Q SUA SIMPATIA E BELEZA É ALGO DIVINO, JESUS P…RECISA DE PESSOAS ASSIM COMO VC PRO MUNDO SE TORNAR MELHOR, A ÚNICA COISA Q TENHO A TE DIZER É Q VC É ESPECIAL E ABENÇOADO POR DEUS E Q ELE TE ILUMINE ASSIM COMO A VIDINHA D CADA UM D SEUS FILHOS, BEIJOS AMIGO Q DEUS LHE ABENÇÕE SEMPRE….. FIQUEI EMOCIONADA COM A REPORTAGEM BJ

  9. Aurea Fernandez

    Sucesssssssssoooooooooooo, e muito obrigada em nome de todas nos gordinhas..srsrsrs

  10. Suzani Gabriele - Gaúcha

    *Pessoa incrível que ainda não conheci pessoalmente.. mas é fácil encontrar pessoas que despejam elogios para esse homem… Parabéns pela transparência.. pela iniciativa… e obrigada de certa forma pelos depoimentos a cerca das plus size!!!! Beijos lindo!

  11. Qdo? Onde? Como? será a festa mesmo???

  12. Patricia Petta Santos

    Festa do Mulherão!!! Eu queroooooooo!!!

  13. Cyça Tavares

    Tou eu aqui no trabalho, borrando a maquiagem, chorando emocionada. Pq é tanto preconceito, tanta mágoa contida por conta disso, tanto tempo de “recalque” sem poder extravasar. Tanta gente q eu sempre vi sofrer, e eu q sempre fui “não tão grande” já sofria, imagina quem é maior.

    E ultimamente eu tenho me emocionado demais cada vez qdo vejo essas novas concepções, novas oportunidades, esse mundo novo pra plus size q eu desconhecia… E qdo vejo coisas assim, pessoas assim, choro emocionada sim pelas portas e oportunidades que se abrem pra tanta gente q sofreu tanto tempo simplesmente por ser o que é.

    O Mulherão surgiu na minha vida quando eu comecei a me aceitar, a descobrir que mesmo vestindo GGG podia ser linda e arrumada e elegante sem vergonha de “estar incomodando” e que além do meu marido e da minha família, as outras pessoas também tinham q me aceitar sim como eu sou.

    Agora estou no fim do pré-operatório pra Bariátrica, e surtei em aceitar a cirurgia logo quando me aceitei GORDA. E foi aqui que eu descobri que eu não estava me traindo e às minhas “irmãs” de peso ao aceitar tratar algo que, por mais que eu aceite, me causa limitações físicas e me impede, inclusive, de brincar com meus filhos. Foi aqui que eu descobri que preciso continuar me aceitando mesmo qdo começar a diminuir minhas medidas, afinal, mesmo qdo vestir menos, continuarei OBESA pra sempre, pq a CABEÇA é gorducha mesmo, não tem jeito! 😉

    Então, escrevi isso tudo pra dizer q esse lindão, que é lindão por fora, deve ser um homem MARAVILHOSO, pq não é pra qualquer um peitar pra todos que gosta de mulher grande e, mais que isso, se dispor a criar eventos só pra esse público. E vamos combinar, quem faz isso não faz pq é um “filão” pra ganhar grana, mas pq GOSTA do que está fazendo.

    Parabéns ao gostosão pela iniciativa e pra vc, Renata lindona, por compartilhar conosco uma matéria tão legal.

    Pronto, falei! 😉

    Beijoca pra todo mundo!

  14. Gracielle Alonso

    Gente quero participar da próxima festinha no RJ, adorooooo!!!! .. e claro conhecer esse Deus de ébano … vai chover mulher na vida dele … Adorei a ideia ,parabéns pela iniciativa .

  15. Luciana Bittencourt Signorelli

    Acho que falta um assim aqui em Campinas – SP, pra gente paquera e tb pra organiza essas festinhas, rsrs…

  16. Muito bom.. muito bom… Que mais homens pensem assim e assumam logo de uma vez suas preferencias.. 🙂
    Sucesso Tyson.. Fica com Deus!

    P.S Se tiver a festa do Mulherão , eu VOU !!!

  17. Mary

    Nossa que “NEGRÃO GOSTOSO” e ainda gosta de GORDINHAS.
    Quero um para mim, urgente!

  18. dayse

    conheço ele a algum tempo e sim,ele é maravilhoso,uma pessoa super maravilhosa!!adoro ele!amigão mesmo!!só não tive ainda a oportunidade de participar de uma dessas festas…mais um dia eu vou com certeza!!!!parabéns Tyson!!!!

  19. Solange

    Tyson é uma pessoa maravilhosa. Tive o prazer de conhecer um dos seus eventos. Super atencioso e não para de trabalhar. Por isso que não deixo de ir em seus eventos.

  20. Felipe C.S.

    Eu fui no luau em niteroi, tinha + de 500 pessoas. Música ao vivo muito comida e bebida! Umas amigas gordinhas que trabalha no mesmo salão me convidaram. Fiquei preocupado pelo fato de ser “GAY” e não ser bem recebido. Só que me surpreendi com a simplicidade do “TYSON”. Ele veio vestido de Capitão da Marinha, apertando a mão de um por um no luau e agradecendo a presença com um lindo sorriso no labios.
    Apertou a minha e brincou comigo: -Diz ai qual é o BABADO, AMIGA!
    Não conseguir para de ri…Esse negao é um sonho.

  21. hiandra

    so vc mesmo adoreiiiiiiiiiii
    bjs hiandra

  22. Daniele Maia Nogueira

    Oi Renata, ótima matéria sobre o Alexandro. Quero ir em uma dessas festas como faço? Sou de Minas Gerais!

  23. Adriana Oliveira

    VEM NI MI, NEGÃO!

  24. Dany

    GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  25. Juliana Lins

    Parabéns, adoreiii…Que mais HOMENS possam tomar esta Iniciativa!

  26. Bianca Cestari

    Cara, a minha admiração pelo Tyson, só cresce a cada dia. Ele é uma pessoa linda, única e muito, mais muito amiga! Parabéns por seu caráter e que vc continue sendo essa coca-cola toda! Rs Beijos no coração!

  27. Duda

    Fraude… organizou sozinho evento em 2009???? Mentiroso, fez só a comida e diga-se de passagem, pessima…

    • renatavaz11

      Oi Duda, acho que vc não percebeu, mas eu perguntei para o Tyson “Quando aconteceu o primeiro encontro de gordinhas e admiradores realizado por você e seus amigos promoters?”. Como citei “amigos promoters”, acho que está claro que nem ele e nem o Mulherão omitimos a participação de outras pessoas na organização.

      • Duda

        Anhran Nós do Rio de Janeiro amamos Tyson… Procure saber mais sobre essa pessoa, e verás que é fraude.

      • renatavaz11

        Não entendi o que está querendo dizer. O Tyson é fraude? Ou a pessoa que o ajudou?

      • Vanessa Martins

        concordo, ele sempre foi o cabeça dos eventos, mas os socios colaboradores , como eu, Elisamara, bhya e outros, passamos grandes momentos juntos pra cada festa desta sair e ser o sucesso que foram, como a feijoada da copa do mundo, em madureira, na minha casa, noite em claro, bombamos, churrasco dos amigos fechou minha rua, rio, sampa, minas tudo reunido, fazenda tucano e outros, nossa parceria bombou ,né tyson?

    • Meu querido ou minha querida “DUDA”, acredito que sabe ler e interpretar textos. Caso não saiba, leia com atenção a reportagem de novo, principalmente os que estão entre ASPAS (” “) nas pergunta e respostas:

      Mulherão: Quando aconteceu o primeiro encontro de gordinhas e admiradores realizado por “você e seus amigos promoters?”

      TYSON: O primeiro foi organizado com os participantes da comunidade G&N (Gordinhas e Negros) do Orkut. Aconteceu em 2009 e recebemos pessoas que pesavam mais de 200 quilos. Foi um sucesso! Depois fizemos outro em novembro para mais de 200 pessoas, com direito a churrasco e piscina. Cada festa tinha um tema e essa foi a Festa Brega.

      Mulherão: “E os eventos que produziu sozinho?”

      TYSON: “Continuei produzindo eventos nas horas vagas” e trabalhando numa multinacional. Em 2010, na Copa do Mundo, organizei meu 1° evento sozinho, uma feijoada. Forma 112 pessoas. Logo depois produzi mais 9 eventos para gordinhas. Um dos que mais me orgulho é o Natal Fats, em que recolhemos a doação de mais de 200 brinquedos que foram entregues à uma creche.

      Não entendeu, leia de novo…Sua criticas são bens vindas, agora se sou uma fraudes ou não, deixa para as pessoas que participam dos eventos decidirem.

      • Sabe Ale, o que importa e seu nobre coração,não conheço nem ela e nem vc,mas sei que seu coração é nobre…Não julguemos, para não sermos julgados…
        Felicidades,parabéns Negão…
        Fica c Deus

      • Marlene

        Parabéns Tyson….Como já posteiem um comentário te desejo mais e mais Sucesso ..E vá se acostumando o sucesso incomoda muita gente,aliás repito ninguém atira pedras em árvores sem fruto,esquenta não,continue trabalhando com fé em Deus.
        Ah quando tiver outra festa divulga umas fotos aqui no Blog Mulherão,pra gente ver a Renata é super legal acredito que vai gostar da idéia..hi hi hi….

  28. PARABENS PELA REPORTAGEM E COM CERTEZA VC FAZ OS EVENTOS MAIS DIVERTIDOS PRA GORDINHAS QUE NUNCA FOI VISTO EM LUGAR NENHUM.TENHO HONRA DE IR A TODOS E LEVAR MINHA FAMILIA E SEI QUE ELES ADORAM A CADA EVENTO QUE VÃO. CONTINUE ASSIM E SABE QUE PODE CONTAR PRO QUE DER E VIER!
    BEIJOS MANO!

  29. LUANA LESSA

    ADOREI A REPORTAGEM! O ALEXANDRO É UM ENCANTO. MUITO BONITO, SIMPÁTICO E RESPEITADOR. TE FILHOS LINDO!!! MERECE O PRESTÍGIO QUE TEM. MUITO SUCESSO AO BLOG E AO ALEXANDRO PELAS ÓTIMAS AÇÕES!!! UM BEIJO A TODOS!!!!

  30. LUANA LESSA

    ADOREI A REPORTAGEM! O ALEXANDRO É UM ENCANTO. MUITO BONITO, SIMPÁTICO E RESPEITADOR. TE FILHOS LINDOS!!! MERECE O PRESTÍGIO QUE TEM. MUITO SUCESSO AO BLOG E AO ALEXANDRO PELAS ÓTIMAS AÇÕES!!! UM BEIJO A TODOS!!!!

  31. Boa tarde a todos,e venho aki deixar meu recadinho pra ele(TYSON)
    uma pessoa muito especial na minha vida,que com ele eu aprendi a dar valor mais a mim que os outros,ele teve participação na familia mosqueteira tambem era um grupo onde faziamos festas para o publigo gg tb e diga se de passagem ele arrazou,nas mesas de frios,na ajuda com tudo em cada detalhe ele tava la,nao tive o prazer de agradecer por tudo mais que bom que vcs fizeram isso,assim ele sabera que mesmo distante tem pessoas que tem um carinho imenso por ele e o adimira muito,afinal nao é preciso ficar falando pra que a pessoa se faça especial nas nossas vidas,minha mae,nossa adora ele de paixao ne, Tyson…………. entao venho lhe parabenizar pela intrevista foi um arrazo,e agradecer por vc ter feito parte da minha historia…………………… pode deixar que teu lugar no meu livro ja esta reservado bjs ANIQUE SANTOS OU MELHOR DIZENDO MORANGUINHA……..

  32. Duda

    Que pessoa que o ajudou???? Uma pena Renata, seu Blog é tão interessante, mais com toda certeza, vocês não sabem quem é essa pessoa, intitulada “REI”, se promove a custas de outras pessoas… uma pena… procure saber mais dele…

    • renatavaz11

      Olha, Duda. Isso o que você está fazendo com o Alexandre, muitas pessoas já tentaram fazer comigo. Passei anos vendo pessoas postando como anônimos em blogs e comunidades dizendo que sou aproveitadora e que me promovo às custas dos outros. A maioria dessas pessoas travestidas de anônimos são pessoas que se encostaram em mim ao longo da minha carreira tentando lucrar às minhas custas. Diante do insucesso, atribuem a mim o fracasso por suas tentativas frustradas de se aproveitar de mim.

      Não estou dizendo que é seu caso, mas é muito fácil vir aqui e acusar uma pessoa, sem provas. Quando tenho qualquer elemento contra quem que que seja eu faço uma matéria, com elementos, provas etc. Vc, se considera que ele é o pilantra que tem traçado, deveria me passar essas provas, ou ficar quieta. Ou se não, vai passar a impressão de que é mais uma dessas pessoas que começaram a trabalhar com ele, o viram crescer e não se conformaram com isso.

      Abraços

      • Isabella

        Pois é. Com esse histórico de comentários fica mais uma vez provado que a inveja é o grande mal da humanidade. Se a garota/o acima tivesse uma gota de ética, mandaria um recado privado, procuraria pessoalmente ou algo assim.
        E se não curtiu o evento, porquê leu esse post? A internet é um lugar tão vasto com tantos blog, textos, vídeos de gatinhos dando descarga…
        A iniciativa do Tyson (olha a intimidade), é linda… sem preconceitos, sem querer nada em troca (o que vier é consequência e muito merecido).
        E você está certa Renata: falar como anônimo é fácil, difícil é colocar o nome completo, e-mail para contato e foto para que possamos ver o rosto da pessoa que nos acusa.

        Obrigada por existirem!

        Isabella Cruz

  33. Carolina Dornelles

    REPORTAGEM PERTINENTE PORÉM NÃO PODERIA SER DIFERENTE VINDO DO ALEXANDRO,UM CARA MEIGO E SENSÍVEL ATENCIOSO E CARINHOSO QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER,DEIXO AQUI MINHA ADMIRAÇÃO E RESPEITO POR UM HOMEM QUE É HOMEM DE VERDADE E COM PRAZER POR SABER QUE MULHER É MULHER INDEPENDENTE DO TAMANHO DO SEU MANEQUIM,SORTE NA VIDA!!
    BJS
    CAROLINA DORNELLES

  34. Sergio Roberto Pires

    Li todas as perguntas e respostas e esse menino de apelido Tyson esta de PARABENS. . ..
    Que ele tenha sempre sucesso em suas festas.
    Nao sou gordinho mas tenho o maior respeito por estas meninas fofinhas e no Face elas sabem q gosto muito de dar atençao a elas. . .
    Abs Tyson td de bom e
    muito sucesso sempre.
    Nosso pai celestial te dara forças sempre para vc fazer suas festa p estas meninas e meninos fofinhos.

  35. Parabéns pela iniciativa Tyson!
    Não conhecia esses eventos, afinal eu fico fora do eixo de onde ele acontece!
    Legal a materia, quando tinha me empolgado na leitura dela, infelizmente tinha terminado!
    Que voce continue a realizar os eventos, e que ele venham a ter sucesso a cada um que passar!

  36. PRETA

    TAE CONCORDO COM CYÇA
    TUDO DE BOM PRA ESSE NEGO
    SIMPATIA PURAAAA
    BJS

  37. andressa

    Sou fã desse cara rsrsrs adoooooooro

  38. Misericórdia,esse é um negão e tanto em, sempre amei negros,parabens ,que seu coração continue nobre,que Deus te abençoe…
    E continue lindão que és por dentro ,e por fora…
    Beiju,ahahaha e lembrando tbem estou solteira kkkk
    Beijao

  39. Adriano de Almeida Souza

    Oque tenho a dizer do Tyson é os seguinte: Ele fazia festa com mais 3 meninas e uma delas era amiga minha VANESSA (VANESSUDA) de Madureira, hoje ela é ate crente e casou. Tanto que essa 1° Feijoada foi no Quintal da casa dela.
    Mais a primeira que fui, foi o CHURRASCO DOS AMIGOS em Madureira. Foi num domingo de sol, muito calor. O churrasco começou as 10hs da manha e só terminou depois das 23hs. Muita carne, tinha sopa de ervilha e tudo quera comida, Dj, roda de samba. Isso tudo na rua. O cara fechou a rua para fazer a festa. Imagina uma rua que passava ônibus.
    Sabe por quanto? se não me engano era 10 reais e se levasse um amigo saia os dois por 15 reais.
    O cara ficou o tempo todo na cozinha do bar, cozinhando. Saiu só para cumprimentar as pessoas e depois voltou para lá. Tinha muita gente e muita gente mesmo. Eu estava conversando com minha prima que tava ajudando a recolher o dinheiro das pessoas que chegavam.
    Antes do evento acabar, ele chamou ela e outras duas meninas na cozinha e deu dinheiro a elas, isso eu vi. Se ajudaram com grana e ele tava devolvendo ou se elas estava recebendo para tá ali com ele, não sei, só sei que ele deu grana para elas. Então para mim, essa duda é um fake de algum invejoso ou alguma mina magrela afim dele e ele não deu ideia.

    • Vanessa Martins

      Concerteza, eu vanessuda como me chamavam, Elisamara e bhya, sempre de frente com ele, proviamos encontros em casas cokmo olimpo, via show e passeios tbm como sitio dos amigos, fazenda tucano, saiam 2 ônibus cheios da minha rua, levavamos comidas prontas, muitas vezes minha mãe ate fazia, eu, Elisa e bhya passavamos a noite cozonhando na minha casa, com ele muitas vezes ajudando. Mas tudo saía nos conformes, tá aí o sucesso.

  40. Paula Carvalho

    Adorei a matéria, mto bom saber q existem pessoas q apoiam e lutam contra o preconceito com gordinhas, ainda + um cara q nem gordinho é…parece ser gente bonissima!!! Parabéns pelo seu trabalho Tyson, sucesso sempre, q Deus te abençoe mto!!!
    Rê, se rolar a festa do blog mulherão eu vou hein…..rsrs

    Bjão

  41. Débora Sotero

    Amei!!! além de lindo,tem bom gosto!Só gostaria de saber quando nós fofas de Brasilia vamos ter eventos como este aqui?por favor lembrem de nós.

  42. Marlene

    Que história de vida linda….Parabéns Alexandro Tyson, te desejo sucesso,sucesso,e vá se acostumando,pois ninguém atira pedras em árvore que não da bons frutos,isso é sinal de que você já esta bombando rsrs.
    Deus o ilumine sempre

  43. Ahh!! Adoreiii a matéria! O vi num evento no RJ que fui, e ele foi muiiitissimo simpático, tava inclusive com o filho com quem eu brinquei um pouco, mas não imaginava que ele era figurinha carimbada nos eventos, e nem que os organizava! Muito legal saber disso..

  44. Sthefany Rocha

    Amiigooo Amiiigooo’ Adoreeei a matéria … voocê merece, mas nunca me chamou para um evento aquii no RJ.. Rs’ Ôh! Voocê mereece mtt .. por seer esse admirador de Gordinhas Liindas.. Que Muitas das vezes são maltratadas por essa sociedade preconceituosa … Continue fazendo esse trabalho liindoo’ …Ah! Pare coom os fiilhos, 6 já está boom .. Rs’ Brincadeira#

  45. ERICA FERNANDA

    Alexandro Pereira Firmino,Bem não o conheço pessoalmente mas o poko q conheço ja da pra perceber q e um cara sincero,carismatico e o melhor das qualidades não e preconceituoso procura ver o interior das mulheres e isso hj em dia e muito escasso. por isso Alexandro ai vai meus parabéns q vc continue esse cara lindo e fantastico.bjs e se tiver uma oportunidade quero te conhecer pessoalmente pq vc e um cara invejavel te curto muito.

  46. ana

    Adoooorei! Parabéns Ale!

  47. Não se iludam meninas, esse homem tem DOIS defeitos gravíssimos….
    1 – Ele não me quer rrsrs
    2 – Ele só é um, não da pra quem quer e precisa rsrs
    ho vida cruel……. Kiss my King!

  48. Nossa parabéns espero que vc comtinue assim fazendo outras pessoas felizes …………

  49. Alla Misnik

    Adorei , vc realmente e uma pessoa muito especial , e muito dificil encontrar pessoas como vc que admira uma gordinha , infelismente ainda há pessoas muito preconceituosas nesse sentido e uma pena . vc é nota 1000……..Parabéns….

  50. Adorei a “reportagem” e digo mais e merecida….Eu sou testemunha de que ele nunca mediu esforços para o sucesso de cada evento, e eu me orgulho de ter feito parte de cada um deles, tudo era dividido desde de o trabalho ao lucro que, diga-se de passagem, nunca foi muito mais ver a galera se divertindo, os elogios pós-eventos era o nosso maior lucro… E que venham os próximos!
    P.s Ninguém inveja o que e ruim, sempre vai ter aquele que vai jogar pedra e falar mau, mais isso e coisa de gente pequena e que ainda esconde a cara mais enfim, mais quem nasceu pra brilhar …Brilha e pronto… PARABÉNS

  51. Ana paula lima

    Adoreiiiiiiiii…show de bola……

  52. Sandra Abreu

    Adorei, principalmente o Tyson rsrsrsrs meninas também to na fila…. rsrsrss brincadeiras a parte, mais adorei saber dos eventos, achei uma idéia maravilhosa

  53. Fabiana

    Nossa adorei a reportagem e mais do que merecido e eu aqui achando que não existia coisas assim eu sou GG as vezes me sinto um pouco chateada mais logo me animo e ter um evento como esse é maravilhoso pois nesse ambiente não precisamos ter vergonha de nada show e continue assim e o próximo me avise que estou dentro Beijos da Faby qq coisa me acham no face http://www.facebook.com/fabianagmc

  54. elane sander

    taí um homem maravilhoso antes de tudo dentro do coração, pai, amigo,galã, baú ( guarda segredos e sabe de cada coisa,risos), querido…… bem posso contar o defeito tb? rs perfeccionista. mas como quem gosta de muitos filhos tb mantém a familia g&n como um paizao mesmo. ele merece tudo de bom . merece inclusive essa glória nesses comentarios porque aquele que semeia colheeeeee , beijos no seu coração tyson pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  55. Vanessa Moura

    Adorei a homenagem Renata!!! Vc arrasou!!! Parbéns Tyson pelo sucesso!! Sou do RJ e aonde será a proxima festa? To dentro!!! Bjs Vanessa

  56. PARABÉNS TYSON…ADORO OS SEUS EVENTOS…FRAUDE? KKKKKKKKKKK

  57. Adriana

    Parabéns!!, não deixa de ser um projeto inovador. Mais uma vez pararabéns pela familía que eu não sabia que era tão grande assim!!. Saúde e paz sempre!!

  58. SIDONIA SANTOS

    COMO NÃO AMAR UM HOMEM COMO ESSE, NÃO SÓ POR ADMIRAR AS GORDINHAS MAS POR PENSAR EM SEU BEM ESTAR E LEMBRAR QUE TAMBÉM GOSTAMOS DE SER VALORIZADAS E AMADAS BJSS SEU LINDO E PARABÉNS TYSON VC MERECE TUDO DE BOM

  59. Alexandra Rodrigues

    PARABÉNS esse reconhecimento é mais que merecido

    • CLAUDIA ABREU

      UMA PESSOA Q VAI CONTRA UM PRECONCEITO IDIOTA,SEM NOÇÃO,Q VALORIZA E SE PREOCUPA COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS QUE SÃO DEIXADAS DE LADO PELO Q PESAM,MERECE MEU RESPEITO,ADMIRAÇÃO E DE TODOS,PARABÉNS ALEXANDRO. BJS

  60. micheli

    parabéns vc é um homem maravilhoso antes de tudo dentro do coração,vc realmente e uma pessoa muito especial , e muito dificil encontrar pessoas como vc que admira uma gordinha.mais uma vez parabéns bjussss.

  61. Débora Cristina

    Parabéns pela entrevista… sucesso…. Beijos!!!

  62. vanessa

    esse nego e lindo demais, viajo nele!

  63. Arrasou Firminoo, Parabééns neego sz

  64. LUCIANA

    TYSON … MENINOO LINDO .. TE ADOROOO !!!!

  65. Falar o que desse nego maravilhoso????
    Sou fã mesmo!!!!!
    Parabéns e sucesso!!

  66. MONICA

    Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga.

    BJS DE SUA MONIQUINHATIGRESA TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOO
    PAIZÃO

  67. Lucelia

    muito legal o incentivooo vc esta de parabeêns …beeijaoo ^^

  68. Ameyyy muito a entrevista! Realmente o Tyson é um homão de ouro! Ele é o Mr. Simpatia do meio Plus Size e mereceu muito esse reconhecimento!
    Um grande beijo de sua amiga e fã de carteirinha
    Aline Carvalho

  69. Ludmylla

    Parabéns por sua atutude magnífica em destacar este mundo Plus Size que é tão descriminado por esta nossa sociedade.
    Pessoas assim como você engrandece o mundo .
    Felicidades e sucesso sempre!

  70. geisa.pavuna@hotmail.com

    Oii Alexandro ameei sua entrevista , vs eé um homem encantador , educado , simples e gentil merece sim esse reconhecimento e muto mas ,é um exemplo de ser humano . Já ganho uma fã n° 1 ! Bjus Bjus Bjus , mt sucesso e qe Deus abençoe vs e sua família ! Geisa !

  71. Fabi

    Ja o conheço a algum tempo pela net…infelizmente ainda nao tive oportunidade de ir a alguma festa…mais espero q nao falte oportunidades…parabéns pelas iniciativas…que as pessoas percebam que estar acima do peso nao torna ninguem melhor ou pior…somos todos HUMANOS…grande beijo lindo!

  72. Oiee alexandre adorei ,pois vc é um cara bem especial e concerteza o defensor das mais afortunadas de peso !:>eu te elogio pq vc merece sendo um pessoa bem legal , parabéns siga assim e bjus Gyk

  73. Pame

    Ninguém sabe a verdade sobre Tyson um homem sem profissão encostado em mulheres mais velhas não tem casa propria e vive pulando de galho em galho,muitas aqui elogiam ele para ver se terão acesso as migalhas que ele pode oferecer que é pouca.GORDAS SE VALORIZEM MAIS!!!
    Aqui muitos irão me criticar outras vão ler e se identificar!!! REALIDADE JÁ!!!
    AS FESTAS …

    Festa do tucano pouca comida o onibus não passou em muitos bairros como o divulgado!!!
    Luau Faltou cerveja não tinha luz e quando a coisa apertou ele SUMIU como sempre faz!!!
    Evento em São paulo ele cozinhou, razoavelmente e foi só o que todos viram se ele fez algo a mais gostaria de saber
    O ultimo evento a data foi trocada mais de 2 vezes ele divulga que vai devolver o dinheiro e não devolve e quem cobra ele fica querendo constranger pessoas as marcando no face como se fosse injusto cobrar o que é nosso de direito!!!
    TYSON O REI DE RAINHAS FALIDAS SEM AUTO ESTIMA!!!

    • As redes sociais profissionalizaram a imbecilidade. Fofoqueiros e invejosos se acham doutores e a maledicência ganhou ares de debate profundo por atras do seu falso anonimatos ridículo.

      By Alexandro P.F

    • Venho aqui me responder esse imbecil comentário. Conheço o Ale a quase 3 anos, além do Tyson que todos conhecem, conheço ele como ser humano, como o pra mim, Ale. Quanto ao evento da fazenda Tucando, nao vou nem comentar, quem foi sabe que foi otimo e nao preciso ficar por aqui explicando detalhes. Quanto ao Luau, bem se vc ficou ate o final e nao ficou pelos cantos da praia fazendo outras coisas, iria ver que ele saiu pra comprar mais cerveja e voltou, a baba do nosso filho ligou pois ele teve um febrao, corri com ele pro hospital e o Ale voltou pra dar toda satisfação pras pessoas que la estavam, por isso que digo, se vc estava por la, viu quando ele foi no microfone e falou do que tinha acontecido, e logo voltou com mais cerveja, Stella dessa vez. No minimo, vc deve ter sido uma das pessoas que nunca fez festa nem evento, e jogou cerveja fora, foi o que mais encontramos no pós festa, latas e garrafinhas quase inteiras jogadas fora. Luz querido, o nome já diz, Luau é a luz da nossa velha e boa amiga Lua.

  74. Michelle

    Olá Alexandre, muito boa a entrevista, infelizmente não tive a oportunidade de participar dos eventos, mais vejo que faça muito sucesso. Parabéns pelo seu trabalho, Quem sabe um dia não haja mais o preconceito na sociedade , afinal somos todos iguais o peso não quer dizer nada.
    Sucesso pra vc!!! bj

  75. Fátima Eliane

    Ah o Tyson é um lindo em todos os sentidos… O homem perfeito que qualquer mulher gostaria, mas nem todas podem, ter.. Beijo Coisa Linda!

  76. PARABÉNS ADOREI !!! HOJE COM TANTOS PRECONCEITOS NA SOCIEDADES, E SABER Q EXISTE UM HOMEM COM SUAS QUALIDADES!! EU TIRO O CHAPÉU PRA VC MEU ANJO!!. BJS NO SEU LINDO CORAÇÃO.
    .

  77. BOA TARDE!
    SEI QUE JA DEIXEI UM COMENTARIO AQUI SOBRE TYSON E TAL,MAIS VOLTEI PRA DIZER QUE EU ERA UMA DAS MOSQUETEIRAS,COMO A ANIQUE DOS SANTOS DISSE QUE ELE AJUDOU VARIAS VEZES COM AS MESAS DE FRIOS E ELE EM HORA NENHUMA NOS COBROU NADA E FICOU CONOSCO ATÉ O FIM DA FESTAE TUDO MAIS,
    VOU A TODOS EVENTOS DELE E NESSES TODOS QUE ELE JA FEZ EU FALTEI SOMENTE UM E COM GRNADE ARREPENDIMENTO,MAIS NÃO PODIA IR MESMO E SEMPRE QUE POSSO COM DE OLHOS FECHADOS.
    ME SINTO SEGURA NOS EVENTOS DELE E ELE NOS RECEBE COM MUITO CARINHO E SORRISÃO
    FUI AO LUAU E CONVIDEI 4 AMIGAS QUE HJ VÃO A TODOS EVENTOS DELE COM TODA CERTEZA.FUI EM SAMPA QUANDO ELE FOI COZINHEIRO E TUDO QUE ELE FEZ FOI NOTA 10.
    ENTÃO, SINCERAMENTE, QUEM CRITICA NÃO SABE O QUE FALA DELE.
    EU O CONHEÇO HA UNS 6 ANOS OU MAIS E ELE SEMPRE FOI CORRETO COMIGO,
    MANO CONTINUO CONTIGO E NÃO ABRO MÃO DE IR NOS SEUS EVENTOS E CONITNUAR NO SEU HALL DE AMIZADES.
    CONTINUE ASSIM PQ DEUS ESTA TE ABENÇOANDO E TE ABENÇOARA MUITO MAIS.
    UM BIG BEIJO DA LIKA PRA TI!

  78. Muito boa entrevista. Um dia vou a festa sua Alexandre!

  79. Elisamara

    Uma coisa me intriga…Por que as pessoas que gastam seu tempo pra denegrir nunca mostram a cara….

  80. Isabella Cruz

    “Pame” … “Duda” ….
    Será que consegue um nome com mais de 4 letras?
    Boa Sorte na próxima!!!

  81. Parabéns cara, sou como você “amo gordinhas” rs, sei que vou crescer e ser um cara como você, vlw velho ^^

    • renatavaz11

      Ahhh, que fofo, Pedro!

    • Faça isso, pois não só as “GORDINHAS”. Mais todas as “MULHERES”, tem que ser Amadas. Trate elas com muito respeito e carinho. E o retorno será MAGNIFICO.

      #ficadicadequemconhecebemdoasunto

      • Obrigado Renata *-* e obrigado mais uma vez cara.. Você é o C-A-R-A e acho lindo isso da minha parte e da sua e outros raros que existem por ai em assumir que gosta mesmo de gordinhas, sou como você que diz gostar de gordinhas desde criança não sei explicar, admiro muito pessoas assim, que não têm vergonha de assumir, mesmo porque muitas das vezes isso vira motivo de piada entres os amigos, colegas, comigo nem tanto, por que não é de hoje que sabem que gosto de gordinhas, acham até legal, quando veem uma gordinha à passar chamam minha atenção pra olhar e tal, e isso é legal e minha turma não é nada preconceituosa pois temos gostos diferentes, religiões, gostos musicas, opção sexual, e por ai vai.. e os que dizem que não gostam, é por pura vergonha, vergonha que não existe, sempre vai existir um criticando, você gostando de magrelas (nada contra) ou gordinhas, a opção é sua, o gosto é seu, e não adianta querer mudar porque não muda, eu vejo isso como um homossexual que sofre preconceito, cansa disso e quer mudar.. A gordinha é o tipo de mulher que me chama atenção, magrinhas, nunca.. Parabéns, cara. vlw ai. ((:

  82. Esse homem que tem o apelido de Tyson, nasceu pra brilhar, e como toda estrela tem as pessoas invejosas e que tentam ofuscar seu brilho, com ele não é diferente. Ele é um cara de mil facetas, paizão, amigo, carinhoso, lindo e maridão. O cara é dedicado em tudo que faz, tive a oportunidade de ajuda-lo em 2 ou 3 eventos, por traz, nos bastidores do evento, já que era a esposa, aparecer, nunca foi minha vontade, ajuda-lo sempre em tudo que eu puder. Todos aqui sabem o que passamos com nossos gemeos nos ultimos tempos, e agradeço publicamente a força que todos deram pra ele e por consequencia pra mim e pros meus filhos. Tentar denegrir a imagem dele, desde que eu o conheci fazem isso. E fica uma dica, se eu desse ouvidos a cada um que tenta falar mal dele, nao teria casado com ele e nem teriamos nossos 3 lindos filhos. Fará parte da minha vda pra sempre.

    Adorei a reportagem , ele merece isso e muito mais.

    Ale, força sempre, vc sabe que to sempre do seu lado e torcendo por vc, Força na careca e rumo aos sonhos, ideais e metas.

    Beijos da sua Erica

  83. Carol

    Estava adorando o post… Até ele acabar do nada. Não falaram nem das futuras festas. =/

  84. Anne

    Oi, tem como passar o link de onde encontro as próximas festas? Obg!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s