Testei e aprovei: TRESemmé Color Revitalize

Por Renata Poskus Vaz

Quando tingi meu cabelo de castanho, há quase um mês atrás, precisei susbtituir o xampu roxo para desamarelar fios loiros, por um que protegesse a nova cor castanha. Na farmácia, vi uma “promoção” de TRESemmé e decidi testá-lo. Nunca tinha ouvido falar do sucesso dessa linha em terras estrangeiras, tampouco que a proposta da marca é levar a performance do salão de beleza para a casa das mulheres (até porque todas as marcas dizem isso em suas propagandas).

Exagerada, comprei um xampu Color Revitalize de 750 ml e um condicionador do mesmo tamanho. Ambos custaram mais ou menos R$17 cada. Na embalagem diz que o xampú é especial para cabelos tingidos, confere uma cor radiante, protegendo a cor por mais de 40 lavagens e tem vitamina E e chá verde.

Achei que não protegeu a cor por muito tempo. Meu cabelo já está quase loiro novamente. Porém, como nunca tive essa experiência positiva com nenhuma outra marca, não me rebelei. Achei positiva a sedosidade que ele confere ao cabelo. Eu vivia com os fios arrepiados e com cara de “por favor me hidrate”, mas agora eles brilham mais e também se mantém mais comportados. Como meu cabelo é ralinho, fica oleoso no fim do dia. Percebi que preciso uma vez por mês lavá-los com xampu anti-resíduos para contrabalancear. Por este mesmo motivo é que não usei os outros produtos da linha, máscara hidratante e creme para pentear. Achei que ia ficar muito pesado e ralinho.

Gostei muito da fragrância do Xampu, mas o condicionador tem cheirinho de ausência. rsrsrs

O tamanho exagerado das embalagens só compensa para quem tem cabelos muito volumosos. O xampu faz muita espuma e rende pacas, portanto acho que levarei mais uns 3 meses para acabar com ele. Muito tempo para quem enjoa fácil dos produtos de beleza.

Você já usou THRESemmé? Comente sua experiência!

13 Comentários

Arquivado em Beleza, Cabelo, Testei e aprovei

13 Respostas para “Testei e aprovei: TRESemmé Color Revitalize

  1. Macele

    Engraçado eu já não gostei da Linha.. e o creme deixou meu cabelo super ressecado! Mas que legal que vc se deu bem!!!

  2. Mona

    Eles testam em animais… Nem morta eu compro ou uso.

    • renatavaz11

      Jura, Moninha? Deus do céu!

      Um dia vamos fazer uma lista aqui de produtos usados em animais para evitarmos comprar. Beijos!

      • Paula Regina

        Mona, valeu a dica preciosíssima aos VEGetAriNOs e amantes da Causa Animal. Vou repassar.

        Renata, apoiadíssimo a lista sobre produtos que fazem testes em animais. Aqui em casa o que eu posso evitar é evitado. Se há como ter e usar produtos sem agressão a um animal, eu incentivo a compra e o uso!

    • Kamila

      Nossa, e eu estava pensando em comprar essa marca, agora que eu não compro mesmo!

  3. Thay

    Eu usei a linha liso e sedoso, a primeira semana ficou ótimo, a segunda e terceira tbm, depois disso começou a me dar uma caspa terrível, coisa que eu nunca tive na vida, e coçar mto.

  4. Eu uso o reconstrução e força, realmente o cabelo fica oleoso rápido… Mas lavando todo dia ele se mantém sedoso, com brilho e super macio ao toque… E a queda diminuiu muitooooooooo
    Quanto as caspas elas aparecem se não lavo diariamente, mas como meu cabelo tem a raiz muito oleosa, isso acontece com todos os produtos que uso…

  5. silvani vicente da hora

    Bom dia,bom fui mais esperta com essa linha,como eles não vendem produtos com menos ml( menor) pra gente testar, eu fiz assim…uma amiga comprou xampo condicionador,ai usei os dela no meu cabelo a linha para cabelos cacheados. Mas ela não tinha comprado o creme de pentear,ai esse eu comprei,13,00aqui. Confesso no meu cabelo não deu certo,ficou uma bucha. Mas na minha filha q tambem tem as madeixas super cacheadas deu super certo….si eu concluir q depende do cabelo.
    Mas ouço mais elogio do q queixa.
    Bom dia a todas as melheroes.

  6. Pensei em comprar mas só ouvi reclamações a respeito do produto, vc foi a primeira que falou bem, como a embalagem é imensa achei melhor não correr o risco.

  7. Layla Cristine

    Como tenho costume de mudar sempre a cor dos cabelos, tenho que tentar manter meus cabelos o mais saudáveis possíveis. Estou usando somente o condicionador Color Revitalize, como não conhecia resolvi não arriscar muito com a linha completa. Com o Color Revitalize meu cabelo ficou um pouco oleoso, mas ajudou a manter um pouco mais de tempo com as cores antes de desbotar.

  8. Jacqueline Chicralla

    Eu uso TRESemmé Reconstrução e Força, é o roxinho! MAGAVILHA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s