Compras em Londres após o Natal

por Litha Bacchi

Londres já tem um zilhão de opções pra gordinhas o ano inteiro. Londres já tem preços incríveis o ano inteiro (pelo menos na Primark e na Forever 21). Mas depois do Natal é que a real diversão começa!

Estava eu precisando de uma calça jeans nova e evitando a tarefa de adquiri-la, morrendo de medo de gastar mais dinheiro do que devia. Obviamente isso aconteceu, mas foi por dois bons motivos:

DSC08147

O primeiro é essa jaqueta. Entrei na loja e vi ela de longe,  a última peça na arara. Logo pensei que ela não seria do meu número de jeito nenhum. Quando cheguei perto, surpresa! Além de ela ser do meu tamanho, estava custando 10 libras (o equivalente a uns 35 reais).

DSC08151

DSC08156

DSC08160

DSC08162

O segundo é esse sapato. Além do preço (15 libras, o equivalente a mais ou menos 52 reais), ele é de uma coleção especial da Marks and Spencer para pés largos (wider feet). Gente, eu vou confessar pra vocês: eu nunca, na minha vida, tinha calçado um sapato feito pro meu pé. Nunca. Nunquinha! Todas as vezes que eu andei, desde que passei a usar tamanho adulto, o sapato não era feito pro meu pé. Ele ia cedendo e deixando de ser tão desconfortável… Mas não existe comparação. Quem tem pé magro nunca vai entender o que eu senti quando calcei esse sapato. E por isso, trouxe ele pra casa sem arrependimentos, mesmo tendo sapatos demais e lugar nenhum pra guardá-los. Porque a vontade que eu tive foi de jogar todos os que eu tenho fora. Sinceramente! haha

Se algum dia vierem a Londres, deixem pra vir depois das festas de fim de ano. Vale a pena!

10 Comentários

Arquivado em Uncategorized

10 Respostas para “Compras em Londres após o Natal

  1. Cintia Rojo

    E o jeans, mulher, comprou afinal? Hahaha Happy new year!

    • lithabacchi

      Hahahaha Comprei! Mas é bem normalzinho e liso e por um preço normal daqui (11 libras). Depois que comprei encontrei jeans por 4 libras e chorei sangue!

    • Valéria Vanice

      Litha… Affe, amei seu sapato, boneca, e ainda por cima vermelho !!!
      Será que no Brasil encontro algo similar, pois só tem com a forma estreita, e, prá piorar calço 40…. Ajude-meee.
      Beijos, parabéns e feliz 2013.

      • Valéria Vanice

        Litha minha querida…. Sabia que sonhei com esse seu sapato? É, to xonada nele… Affe…. Será que dá prá importar? Entrei no site da loja, mas não dá prá comprar (eu não tenho cartão de crédito). Socorrrooo!!!
        Bjus da Val.

  2. O que achei mais legal, foi o sapato, eu uso 35 tenho um pé pequeno e até que razoável sendo eu gorda não passo grandes perrengues com isso, no entanto comecei a perceber convivendo com algumas pessoas, quantos sapatos lindos e legais essas pessoas não compravam porque não achavam seu número ou principalmente porque alguns sapatos são ridiculamente estreitos, apertados, como fossem projetados para barbies espero que mais coisas como essa aconteçam, as empresas precisam entender que não é apenas o número padrão que deve ser levado em consideração mas o formato do pé, e fazer mais variações.
    A gente acaba pensando assim mesmo, ah vou comprar um sapato e usar até que ele fique confortável, mas deve ser uma sensação sem igual usar um sapato feito para o seu tipo de pé.

    Eu te acompanho desde o manual, e ele foi um dos primeiros sites para gordinhas que li, e foi nele que todo o meu processo de aceitação começou, bjão querida.

  3. Olá, Litha! Adoro ler as suas matérias.
    Fiquei curiosa… Mostre o jeans para a gente tb! 🙂
    Bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s