Tendência animal print continua nas próximas estações

Por Renata Poskus Vaz

Mulherões, eu sei que estou em débito com vocês. Esta semana estou preparando uma série de matérias sobre o Fashion Weekend Plus Size, explicando quais serão as tendências das próximas estações outono e inverno, e também apresentando novas marcas do mercado.

Por enquanto, vou adiantando para vocês que o animal print permanece forte no outono e inverno. Na Loja Mulherão, por exemplo, você já pode encontrar uma série de looks em animal print, tando de onça, como de cobra. Vejam alguns modelos:

vestido tulipa plus size

 

Vestido tulipa, com decote em V. No verão, você pode usar com sandálias ou peep toe. E no inverno, basta colocar um casaquinho, uma meia fio 60 e bota!  Disponível em estampa de cobra e de onça.

blusa animal print plus size

 

Blusa animal print com bermudinha de veludo. A blusa parece uma sobreposição com colete, mas trata-se de uma peça única. Você também pode escolher entre estampa de cobra ou onça.

e-mkt animal print loja mulherão

 

Gostaram, garotas?

2 Comentários

Arquivado em Loja Mulherão, Moda Inverno

2 Respostas para “Tendência animal print continua nas próximas estações

  1. Ola Carla, espero conseguir expor a minha opinião sem magoar egos. Acompanhei via net os modelos apresentados no ultimo evento de moda plus size em Sao Paulo, vivo na Suíça, o que me impossibilitou de assistir in loco. E confesso que não gostei do fato que em grande parte dos vestidos e saias o comprimento vinha acima dos joelhos.
    Dependendo do modelo do corpo da plus size, essas saias ficarão bem em números como 46, 48 e 50. Mas não consigo imaginar uma saia bandage nos números 54, 56, 60 e mais, acima dos joelhos. Existem diversas formas de plus size, e creio que uma mulher que tenha as coxas muito grossas, como eu por exemplo, não ficaria bem em um comprimento desses. Por favor corrija-me se eu estiver errada! Pena que no Brasil explorem tanto os preços da moda plus size e que não investem tanto nesse segmento. Obrigada pelo seu espaço. BJoa e sucesso

    • Renata Poskus

      Oi Elisa. Olha, eu discordo um pouco de você. Acho que algumas plus size têm tendência a usar saia longa para esconder os joelhos gordinhos, ou blusas com manga para não mostrar aquelas gordurinhas que teimam existir próximas às axilas. Depende como você vê a sua gordura. Se para você for vergonhosa ou deselegante e for se sentir mais confortável com uma roupa longa, que te exponha menos, não use nada curto.
      Acredito que nenhuma mulher deva se privar de usar a peça que gosta. Estou fazendo uma matéria sobre a grife mulher virtuosa, que fez um desfile só com meninas acima do manequim 50 e vamos abordar isso. Se a mulher deve ou não esconder suas pernas gordinhas e celulites, ou se pode exibí-las sem medo.

      Abraços e obrigada por sua contribuição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s