Testei e NÃO aprovei: escova de cabelo da marca orgânica

escovas_organica

Por Renata Poskus Vaz

Gente, conhecem a Orgânica conhecida por suas tradicionais buchas de banho vegetais? Pois bem, a marca lançou há alguns anos uma linha de escovas de cabelo feitas com bambu. Entre as promessas, a de que a escova tem propriedades naturais bactericidas, efeito anti-frizz além de ser ecologicamente correta,  já que é biodegradável e, no seu descarte, não estaremos comprometendo o meio ambiente. O que eu não sabia ao comprá-la é que eu testaria essa propriedade biodegradável muito antes do que gostaria.

Na segunda-feira, comprei uma unidade da escova Orgânica no supermercado Wal Mart. O meu modelo escolhido foi o de bolso, para que não ocupasse muito espaço na mala da academia. Sempre usei escovas pequenas, pois meu cabelo é ralo, com pouco volume e escovas maiores sempre foram desnecessárias. Acontece que usei essa escova apenas 2 vezes e as cerdas logo se soltaram.

Fiquei bem decepcionada. E como uma legítima mão de vaca, achei uó do borogodó gastar R$13 em uma escovinha que durou tão pouco tempo.

Minha sugestão? Não comprem.

 

6 Comentários

Arquivado em Testei e aprovei

6 Respostas para “Testei e NÃO aprovei: escova de cabelo da marca orgânica

  1. LIVIA

    FOI BOM SABER, POIS ESTAVA NAMORANDO ESSAS ESCOVAS.

  2. Que chato hein?! Valeu pela dica vou passar bem longe….. Beijos!

  3. Paula Regina

    Renata, que chatinho perder 13 reais assim… ToT
    Quando falo para as amigas que comprar escova de cabelo é algo sai do apenas para pentear e ruma para o científico, de pesquisar mesmo, acham que eu exagero.
    E tenho dúzias aqui (parece filial de bancada de cabeleireiro huahuahu), mas entre muitos desacertos na compra, os acertos ficam para lembrar do laborioso nessa tarefa.
    Valeu a dica! bj grande.

  4. Fabiana

    Bom gente como a Renata mesmo falou, ela nao gostou da escova, mas nao quer dizer que nao serve pra todo mundo. A proposito Renata, ja faz tres meses que vc esta usando pantogar… ainda usa… como esta a cabeleira…

  5. caroll

    Também comprei a escova e depois de um mes as cerdas se soltaram.. todas.. comprei o modelo grande… paguei 32 reais e não compensou..

  6. Sandra Candida Correa

    Olá, passei pelo mesmo problema, comprei no Extra Sorocaba pensando ser um produto muito bom, qual foi minha surpresa que no primeiro uso o plástico que segura as cerdas se descolou completamente. Toda vez que ia usar tinha que ficar empurrando tudo para dentro. DESISTI, (foi pro lixo). Também não recomendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s