Saia de bailarina plus size

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Eu já contei aqui no Blog Mulherão diversas vezes que dancei ballet dos 7 aos 17 anos, mais ou menos. E, já velhinha, aos 28, voltei a dançar. Parei há 1 ano, pois engordei bastante e já não aguentava mais ficar sobre minhas finas perninhas (sim, porque sou gordinha de perna fina!rsrsrs). Enquanto não perco ao menos 10 Kg, o suficiente para voltar ao manequim 46 e aos 78 Kg, terei que dar mais um tempinho de pausa nessa minha grande paixão.

Todo esse lenga-lenga é pra dizer que, além de ser encantada com a dança clássica, também sou apaixonada por tutu (lê-se titi, sem anasalar). Tutu é aquela sainha de bailarina, feita de tule. Um tecido barato, porém delicado e super feminino. Andei pesquisando em alguns blogs plus size e acho que esse modelo de saia super vai me favorecer. Por ter seios fartos e um quadril que parece menor do que realmente é, já que não tenho, atualmente, tanta cintura, esse modelo vai valorizar a região do meu quadril.

Já estou pesquisando preço de costureiras e, assim que tiver o orçamento, eu mostro para vocês. Qual cor vocês acham que eu deveria escolher?

saia bailarina 1

saia bailarina 6

saia bailarina 5

saia bailarina 4

saia bailarina 8

 

saia bailarina 7

28 Comentários

Arquivado em Moda e estilo

28 Respostas para “Saia de bailarina plus size

  1. A altura ideal é um pouco mas acima dos joelhos. Tirando a primeira as demais tem algo que não agrada..Comprida demais ,com bicos ,corte desestruturados etc.
    Não me xinguem é só uma opinião.

  2. Marcele

    Prefiro a primeira… perfeita… rsrsrs.. Vamos combinar que nao e qualquer plus size que vai cair bem uma saia dessas neh!?

  3. Michelle

    Primeira, primeira, primeira!!!

  4. Geise Fernandes

    O da Tanesha (1ª foto) é a mais bonita de todas, e você é linda Renata, vai ficar super bem com essa saia.

  5. Cida Mc

    Ahhhhhhhhh….será que somente eu que não gostou? achei que aumenta as siluetas. bjs. Cida MC

    • Paula Regina

      Eu também concordo e não me levem a mal, pleeaase =0}
      A segunda, saia preta, pareceu-me alongar a silhueta, mas as demais, achei a situação inversa!

      • Renata Poskus

        Paulinha e Cida, a minha amiga Renata Bittar disse a mesma coisa. Eu quero fazer o teste pq não tenho quadrilzão. Porém, meu medo, é a barriguinha ficar mais saliente. 😦

  6. San

    Bom dia galerinha.
    Eu particularmente não posso encarar o modelito, tenho a cintura fina e o quadril muito largo, usando esse tipo de saia ele fica maior ainda..rss..
    Mas achei lindos! Gostei mais do 1º e do 4º modelos.
    Bjoks lights..rss..
    San

  7. Graziela Barros de Moura

    Gostei da quarta modelo. Mas trocaria pela cor preta pq acho que combina com tudo e fica bem chique ! As demais eu achei as saias muito armadas, meio over. Porém, gosto é gosto e o importante é ter a ver com a sua personalidade e se sentir bem. Roupa tem que ter a ver com o estilo de ser da pessoa e acho que combina com o seu de bailarina .

    Bjka

  8. Naiana Santos

    A PRIMEIRA É A QUE MAIS GOSTEI RÊ!!

  9. Luciene de Souza Rosa

    A primeira. Mas como disse a Lu Oliva lá no face. Tem que ser um bom tule e uma ótima costureira, pq do contrário fica ruim. O corte faz toda diferença. É preferível até pagar uma costureira mais “carinha”. Assim que encontrar passe os contatos da mesma.

  10. Larissa Vassan

    Aiii Renata, é lindíssima. Mas realmente é difícil o corpo que fique legal. Acho que pelos seio fartos e as pernas mais fininhas, é provável que fique bonito em você. Vai dar a ilusão de que todo o volume é só tecido. Mas se você reparar bem, a primeira tem o comprimento, uma costura e o cós que fizeram toda a diferença. Sem aquela faixa no cós acho que não vai dar o resultado que você quer. É daquelas roupas de fazer e ariscar. Mostra pra gente hein…

  11. Katia

    Nossa, ficou feio demais em plus size… 😦

  12. Carol

    Já passou 3 meses… E a resposta do Pantogar! 😉
    Muito curiosa. rs

  13. Viu, Viu, Viuuuuuuuuuuuuuu!!! Acho que eu não estou tão errada assim, o segundo look é o “menos pior” amiga kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjussssssssssssssssss

  14. Maria Faria

    A primeira é mais feminina e bonita.

  15. Eu vi o ensaio da Gabi Fresh com essa saia de tule e na hora pensei: “meu Deus, que lindeza!” mas agora, olhando outros modelos, eu acho que cores mais escuras ficam mais bonitas. Alguém comentou pouco antes que o cós faz toda a diferença… e faz mesmo! Ele dá aquela alinhada, o que faltou na última modelo. Aquele cinto não ajudou em nada e o visual ficou meio feio! Eu arriscaria fácil um modelo da Gabi só que em cor escura (e eu tenho quadrilzão-zão)!

  16. Fernanda

    Renatinha, estou com vc. Já providenciei a costureira e ela está analisando quanto de tule precisará, para fazer o 1o. modelo. Depois de pronto, mando a foto. Bjo!

  17. Adriana

    A primeira é a mais bonita, se vai ficar legal só testando. Fiquei curiosa quem é o gatão?? 🙂 beijos

  18. Taniah

    Olha… agradei não… Achei tudo com cara de roupinha de botijão de gás…Todas muito altas, logo abaixo do peito,ea última os peitos ficarao caidinhos.. gosto não…

  19. benton Mariano

    Gostei da primeira e da quarta foto pois retratam dois ambientes distintos um bem formal e outro mais descontraido, as saias estão em alturas que valorizam o corpo todo, a combinação do Jeans com o preto e o rosa com o preto não ficou muito legal.

  20. Mayane Olivera

    Amei!! A primeira é tudo!

  21. Adriane

    Quero fazer uma, mas preciso saber detalhes de como foi feita a saia, alguém sabe?

  22. Ariane

    OI MEU BEM, AFINAL VOCÊ FEZ OU NÃO A SAIA BAILARINA??? CASO NÃO TENHA FEITO AINDA, GOSTARIA DE DAR MINHA OPINIÃO: ACREDITO QUE POR TER SEIOS FARTOS, SE PUSER MUITA LEVEZA NA PARTE DE BAIXO COMO A SAIA DE TULE VAI DAR A SENSAÇÃO QUE VOCÊ TEM O DOBRO DO SEU PESO, SE ESCOLHER UM MODELO COM TECIDO UM POUCO MAIS PESADO E COM UM LEVE BABADO OU EVASÊ, PODE DAR VOLUME AO QUADRIL E AFINAR A SILHUETA AO MESMO TEMPO.
    Peso um pouco a mais que você e além de seios fartos tenho quadris largos, é difícil mas temos que ter cuidado com certos modelos para não parecermos maiores que realmente somos.
    Beijos, Ari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s