Fritadeira que não vai óleo

fritadeira

Por Renata Poskus Vaz

Esse é o blog de uma comilona compulsiva, voltado para mulherões e, por incrível que pareça, nunca tinha dado dicas de comidas por aqui. rsrsrs

No último fim de semana, conversando com a top model plus size Silvia Neves, ela me contou que adquiriu uma fritadeira da Wallita que não usa óleo. Os alimentos são cozidos no ar quente que circula na “fritadeira” e, quando prontos, ficam com o aspecto e textura de fritos, com casquinha e crocantes. A batata frita, segundo Silvia, fica igualzinha a do Mc Donald´s. Perguntei se era verdade mesmo, porque dividiria com vocês, minhas leitoras lindas. Ela me garantiu que arriscou na compra da fritadeira e que se surpreendeu positivamente.

Maravilha, comer coisas com textura de fritas, mas super saudáveis porque são cozidas no vapor!

Mas o preço… Ah, é bem salgadinho. Sai por mais de R$1 mil.

Para comprar, clique aqui.

14 Comentários

Arquivado em Culinária

14 Respostas para “Fritadeira que não vai óleo

  1. Lili

    Tem uma genérica no mercado ! So nao sei se e boa! P

  2. Laura Muniz

    Gente eu tenho a genérica… é muito boa sim! ela só não é rápida! demora uns 25 minutos para batata ficar gostosa estilo Mc.

  3. Giulliana Navarro Michelotto

    Já tinha ouvido falar fica uma delicia os alimentos preparados nela!!

  4. Paula Regina

    Não cortando o “tesão” de ninguém, mas a continha de luz vai rumo a estratosfera, não é?
    Como eu já me desliguei totalmente de frituras… vou esperar o preço baixar huahuahuaahh. Esse “desmame” de comer coisas fritas é lento e eu já catapultei-o.
    Mesmo assim, valeu a dica Renata.

  5. Fernanda M.

    Então, não querendo desanimar, mas igual ao frito não fica não, de jeito nenhum!! Tb não fica ruim, fica uma delicia mas não tanto como o frito!! Na verdade fica mais com aspecto e sabor de comida assada no forno!! Enfim, vale a pena por ser muuuuito mais saldavel!! Bjocas

  6. Fernanda M.

    Corrigindo *saUdável …Rsrsrs

  7. Também pensei em comprar, na academia no começo do ano tava uma febre com essa fritadeira, mas depois pensei na conta de luz, e aqui em casa faço tudo no forno, nugget, hamburguer, batata smile, palito congelada, não faço fritura de jeito nenhum(apesar de gostar!), então no meu caso achei que não valeria a pena gastar tanto dinheiro, se baixar beeeem o preço quem sabe?!
    Quem tem adora.

  8. Paloma

    Oie!
    Também tenho e concordo com a Fernanda, não fica igual frito, não. Não fica ruim mas tb não é aqueeeeela maravilha. Mas acredito que pelo fato de fazer os alimentos sem óleo vale a pena. Ah, e outra, demora pra cacete mesmo para os alimentos ficarem bons.
    Bjsss

  9. Cristiane

    Débora, conta os segredos de fazer tudo no forno, qdo tento os meus ficaram horríveis

  10. Fabia

    Eu aposto que essas fritadeiras sem óleo, ” fritam” apenas produtos semi fritos, como por exemplo as batatas pré fritas, os nuggets de frango, etc, por que estes produtos já contém a gordura hidrogenada, já vem com gordura. logo, a fritadeira usará a gordura que tem neles, por isso o aspecto frito. Experimentem ” fritar” nesta fritadeira batata descascada e cortada em casa pra ver como é que vai ficar. Aposto que ficará estranho, pois não tem a gordura hidrogenada da pré frita…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s