Marido de Fluvia Lacerda é encontrado morto

fluvia lacerda e marido

Fotos: reprodução Facebook

Por Renata Poskus Vaz

É com muito pesar que trago mais uma notícia triste. De acordo com o site da Folha de Boa Vista, o advogado Walace Andrade de Araújo, com quem  a Top Model Internacional Fluvia Lacerda tinha um relacionamento, foi encontrado morto ontem, dia 1 de agosto, em sua residência.

A causa da morte ainda não foi esclarecida, mas está sendo averiguada pelo departamento de homicídios.

Embora rumores digam que a TOP e seu grande amor de infância estivessem separados, em sua página do Facebook, a Top revelou estar grávida do companheiro falecido e fez uma verdadeira e emocionante declaração de amor para ele:

“Eu te amo desde que eu tinha 11 anos de idade… Vc me ensinou a pescar, me ensinou sobre a natureza, me fez ter crises de riso com suas piadas e suas cócegas… Eu sou sua ‘nega’, a ‘pretinha’, a ‘caboca’ que vc ensinou a jogar basquete e você me deu meu primeiro beijo na boca… Eu esperei pelo teu amor toda a minha vida… Rodei o planeta te esperando… e um dia você veio… com essa alegria contagiante ….Nos achávamos e nos perdíamos e enfim eu me plantei ao teu lado só pra ouvir a tua gargalhada todos dias, do sol nascer ao sol se pôr. 

Pra mim vc não se foi. Parte de vc pode ter ido, mas a maior delas tá plantadinha aqui na minha barriga e vc escutou o coração do nosso bebê bater pela primeira vez ao meu lado… choramos e rimos um pro outro…

Vou ensinar pra ele tudo que vc me ensinou, tudo o que vc mais gostava de fazer na nossa terra, contarei pra ele sobre todas as nossas aventuras, por todos os lugares que fomos… Ensinarei pra ele o homem incrível que é o papai dele e sei que ele será um ser humano maravilhoso como vc, meu menino do rio….

Te amo Capitão. Trouxe esse amor de outras vidas e levo ele comigo pra frente… Porque vamos nos topar de novo… Só que dessa vez eu prometo que serei uma cozinheira melhor e não vou te fazer atrasar tanto pro trabalho por não conseguir deixar de te beijar.”

Nós, do Blog Mulherão, desejamos paz à Fluvia e aos amigos e familiares de Walace. Que Deus os conforte. Estamos  chocados com mais essa morte inesperada, mas ao mesmo tempo felizes com a notícia da gravidez de Fluvia. Como um verdadeiro mulherão, ela superará, com certeza, essa perda e terá, ainda, muitos momentos felizes com sua família.

27 Comentários

Arquivado em O que rola por aí

27 Respostas para “Marido de Fluvia Lacerda é encontrado morto

  1. muito triste…justamente na gravidez, qdo a gente fica mais sensível e precisa do companheiro…q Deus a ajude ser forte!

  2. meu deus que noticia triste, que deus lhe conforte fluvia

  3. ISIS LEAL

    Nossa!Estou sem palavras…nesse momento só consigo chorar
    Morte,esse assunto mexe muito comigo e ainda mais com essa suspeita de suicídio .Gente ,perder uma pessoa amada assim é muito duro, a dor que fica é muito grande o vazio então nem se fala.Fica aquela vontade de poder ter feito alguma coisa pra impedir tal ato e a sensação de impotência é muito grande a dor é muito grande.Só Deus mesmo pra consolar e confortar nossos corações a esperança e a certeza de que aki não é o fim.
    Força Fluvia.

  4. eliane

    Muito triste, mas ela vai ficou com uma linda lembrança dele.

  5. Estou muito triste meus sentimentos as famílias e estarei orando para q Deus traga consolo necessário 😦

  6. Luciana Verônica

    Ela ta grávida , nossa que dor , espero que os bons espíritos de luz a guiem e a guardem , sem palavras …

  7. Adriana

    Uma grande trajedia, que Deus conforte seu coracao nesse momento, mas so o tempo dira tudo….fique em paz Fluvia.

  8. Daniela

    Lamentavel o ocorrido,peço , a Deus que conforte a familia nesse momento tão dificil…. 😥

  9. andrea

    Que Deus conforte os corações…

  10. Polyani Vilela

    Que DEUS a conforte nesse momento… rezamos pela familia 🙂

  11. Valter Sanches

    Eles eram realmente o que chamamos de “ALMAS GÊMEAS”, tal a cumplicidade e o relacionamento de ambos. Vamos ver por um outro ângulo: Ele se foi, é verdade, mas deixou sua semente. É o início de um novo ciclo, de uma nova fase. A vida é assim…..

  12. Odila

    Lamento muitíssimo. Perda irreparável. Caso deseje saber a promessa Bíblica para Entes Queridos Falecidos, acesse o site http://www.jw.org e procure a Brochura Quando Morre Alguem que Amamos. Eu fui e continuo a ser consolada, pela esperança Bíblica, oferecida nesta Publicação, e na Bíblia Sagrada. Forte abraço. Odila

  13. KELI FERNANDA BARBOSA DE JESUS ALVES

    NOSSA E MUITO TRISTE MESMO MAS SAIBA QUE JESUS ESTA COM VC E IRA DE AJUDAR A SUPERAR ESSA PERDA EU SEI O QUANTO E DIFICIL PERDE QUEM AMAMOS MAS DEUS NOS CONFORTA PARA SUPORTA ESSA AUSENCIA TEM FE QUE JESUS AJUDARA !!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS FIQUE COM DEUS!!!!!!!!!!!!!

  14. Mari Ivane Ribeiro

    Que Deus a ilumine e dê serenidade na gestação do filho que ambos fizeram com amor. A ausencia será sentida com certeza, mas tambem terá a alegria de ter o filho nos braços de quem muito amou.

  15. Liria

    Que notícia triste..Deus abençoe a sua gravidez Fluvia…Deus conforte seu coração…

  16. Graziela Barros de Moura

    Que Deus conforte os corações que aqui na terra ficaram e que essa nova vida que vem surgindo preencha de luz e de esperança o vazio deixado por aquele que se foi. Muita luz pra todos !

  17. Paula Regina

    que notícia triste. Meus sentimentos a ela, aos familiares e amigos.Meus pêsames.

  18. barbra

    Que Deus o tenha. Oro por ela.

  19. DEIRLANGE CRISTINA P DE ALMEIDA

    Muito triste a morte de um amigo querido. Que Deus conforte o coração de todos por essa perda lamentável.

  20. Luciana

    Sou amiga da Fluvia a muitos anos e estou com o coracao partido em mil pedacos …. Tenha forca amiga me liga vem me ver vamos rir, sair , se divertir eu amo voce e a minha tristeza e imensa

  21. Juliana Araujo

    Só fiquei sabendo disso hoje e estou chocadíssima. Soube que foi suicido e não paro de pensar no quanto o mundo é muito mais complicado do que a gente imagina.. Ele parecia tão feliz em todas as fotos que a Flúvia postava deles dois juntos no Instagram…. e agora que eles iam ter um filho! Meu Deus.. que notícia triste.. Que Deus esteja ao lado da Flúvia.

  22. Andrea

    Qual a fonte da notícia? Porque não vi essa matéria em nenhum jornal sério.. uma modelo reconhecida como ela não teria a morte do marido ignorada pela imprensa..

    • Renata Poskus

      Andrea, eu sou a fonte. Eu sou jornalista, formada, pós graduada e séria. Tenho um blog e faço dele um simples, mas reconhecido veículo sério, com mais de 300 mil visualizações mensais. Eu chequei as informações antes de postá-las, no post linkado acima e, inclusive, na própria página da Fluvia e de parentes do falecido. Isso sem contar depoimentos de amigos próximos, que me confirmaram o óbito. Só não postei seus nomes porque achei irrelevante, mas tenho tudo devidamente registrado.

    • Bia

      Querida, vc não sabe que suicídio não pode ser divulgado pela imprensa? Ou vc esperava capa de jornal?

      • Renata Poskus

        Querida, você sabia que não há uma lei que impeça um
        Jornalista divulgar suicídios? Há uma informalidade em não se divulgar casos anônimos para não estimular suicidas em
        Potencial a se matar e ocupar as páginas dos jornais como objeto de vingança para com aqueles que os decepcionaram. No entanto, a morte voluntária de pessoas famosas e/ou com ligações com pessoas públicas são sim noticiadas. Sem mais, querida.
        Noticiadas,

  23. Pingback: Fluvia Lacerda fala sobre gravidez de 3 meses |

  24. Sinto muito pela perda dela.
    Mulher linda, essa Fluvia. De verdade, sinto muito pela perda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s