Fluvia Lacerda fala sobre gravidez de 3 meses

fluvia lacerda gravida

Foto: Victoria Janashvili

Por Renata Poskus Vaz

Fluvia Lacerda, a única top model plus size brasileira com carreira internacional, falou sobre sua gestação de 3 meses ao portal R7. Em entrevista para a repórter Nathalia Ilovatte, Fluvia contou que resolveu diminuir o ritmo de trabalho na gestação deste que é seu segundo filho.

A top disse ter aumentado os cuidados com a própria saúde, sempre de olho na qualidade da alimentação e em pequenos detalhes, como lembrar de consumir mais água do que habitualmente. “Estou me dando mais tempo para descansar, acalmando mais meu ritmo maluco de vida e substituindo por mais aulas de ioga, lendo mais, fazendo aulas de meditação”, disse Fluvia para o R7.

Ela também diminuiu o ritmo de trabalho, mas não deixou a carreira de lado. “Minha gravidez só adicionou novas e maravilhosas oportunidades à minha carreira”, comentou a top.

A gravidez veio em um momento muito difícil na vida de Fluvia. Conforme noticiamos aqui no Blog Mulherão, o marido de Fluvia Lacerda foi encontrado morto em casa no dia 1 de agosto.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s