Tatuagem e estrias

por Litha Bacchi

A leitora Maria Janaina me mandou uma pergunta esses dias sobre tatuagens em mulheres plus size e achei o tópico bem interessante! Como sabem, tenho um monte de tattoos e posso compartilhar bastante sobre o assunto com vocês =)Resolvi começar falando de tattoos quando temos estrias.

Quando as estrias aparecem DEPOIS que você já tem a tattoo

Image

Quando as estrias vêm depois, elas provocam falhas na tattoo. Coloquei setas pra mostrar: ficou branquinho e sem tinta. Felizmente é algo fácil de ser consertado.

 

Quando a tattoo é feita por cima de estrias novas (vermelhas)

Image

Se eu tenho um conselho pra dar pra alguém, é esse: NÃO FAÇAM ISSO!. Fiz essa tattoo quando minhas estrias ainda estavam vermelhas e ficou com esse aspecto esborrachado onde elas estavam. No dia em que fiz, os traços estavam perfeitos, retinhos, fininhos… E aí cicatrizou dessa forma. Agora as estrias já estão velhas e brancas, mas o estrago com a tinta da tattoo ficou. Não tem conserto. Portanto, se você está pensando em fazer uma tattoo onde você ainda tem estrias novas, espere até que elas se tornem brancas.

 

Quando a tattoo é feita por cima de estrias antigas (brancas)

O resultado é excelente, a cobertura fica perfeita. É uma ótima opção pra quem quer esconder estrias velhas. Não posto fotos porque, bem, é uma tattoo normal. Não dá pra ver que tinha estria ali.

 

E vocês, já tiveram problemas com estrias e tatuagens? Contem suas histórias =)

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “Tatuagem e estrias

  1. eu tb tenho muitas tattoos e a do peito feita em local com muitas estrias brancas… Muitas mesmo!
    Meu tatuador é excelente e confio plenamente nele, mas já sabia dos riscos.
    Quando ele fez os traços da minha tattoo eles ficaram perfeitos, lindos… 5 min depois elas começaram a inchar e parecia que tava tudo torto, mas ao desincharem A MAIORIA voltou ao normal… ainda tenho alguns traços que percebemos o “degrauzinho”, mas nada demais tb…

  2. Olá ! Tb fiz tattoos para cobrir estrias brancas do lado nas coxas rsrs E atras nas pernas para cobrir vasinhos , varizes.. Amei.

  3. Estou super chateada, durante a gravidez tive muitas estrias, e agora, 7 meses depois, elas continuam aparecendo por todo o corpo… E não estou engordando nem nada… Agora, essa semana, abriram algumas em cima da minha tatuagem, e a deformaram um pouco… Estou fazendo um tratamento para estrias no abdome, e pretendo começar nos outros locais em breve, agora estou na dúvida se trato a estria, e depois conserto a tattoo, ou se só conserto a tattoo… 😦

  4. JANE

    GOSTARIA DE SABER SOBRE O NOVO METODO O DE CAMUFLAR AONDE TEM CLINICAS EM SAO PALUO?

  5. Pingback: Verdades e mitos sobre tatuagens e estrias

  6. Larissa

    bem… eu tô pra fazer muitas tatuagens pq tenho estrias em lugares que não dá pra contar e nem imaginá-las, as minhas estrias são brancas e antes disso eu recomendo beber +2L água p dia e +óleo amêndoa + hidratante. pra quando tiver a tatoo pronta pra elas não partirem.

  7. tatiana

    meninas sera que esse metodo de camuflar estrias é seguro??
    na onde tem clinicas em sao paulo que fazem o procedimento ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s