“Quem não gosta de gordinha é porque nunca dormiu com uma”

Por Renata Poskus Vaz

A frase safadinha que dá título a esta matéria poderia ser, mas não é minha. É de Jayla X-Tudão, dançarina dos shows do funkeiro MC Serginho. Ela participou do programa “Gabi Quase Proibida” na semana passada e falou com desenvoltura sobre sua sexualidade.

A dançarina, que pesa 207 quilos, namora há um ano e nove meses e diz que faz “todas as posições sexuais”. Detalhe: nada de se esconder! O que ela gosta mesmo é de luz acesa na hora “h”! Jayla defende que a autoestima é fator essencial para que uma gordinha seja atraente aos olhos dos homens: “a partir do momento em que você sai na rua se achando bonita e se aceitando, você passa sensualidade e os homens percebem isso. Sou muito cantada. A gente acaba atiçando a curiosidade dos homens”, explica.

jayla x-tudão 4

Para não deixar a sensualidade de lado na hora “h”, Jayla manda confeccionar lingeries sob medida, bem sensuais e rendadas, no seu manequim 68.

Mesmo confiante e sexy com seu manequim avantajado, Jayla quer reduzir o estômago em breve. Ela é obesa desde os 10 anos e, atualmente, enfrenta problemas de saúde. Segundo Jayla, pesar 80 Kg seria o ideal para ela, o que a transformaria, de acordo com suas palavras, em uma “gordinha gostosa”. 

jayla x-tudão 3

41 Comentários

Arquivado em Artistas, Sexo, TV

41 Respostas para ““Quem não gosta de gordinha é porque nunca dormiu com uma”

  1. Lili

    Me desculpe mas ela não é gordinha e sim obesa, e por questões óbvias está com problemas de saúde….ela tem auto estima e isso é inegável!!!!

    • Sabe, eu sou plus size também, mas creio que para tudo na vida há limites. Como criticamos as pessoas super magras, também não dá para achar legal ter esse alto nível de obesidade. Nessa hora a saúde tem que falar mais alto. E na boa, nunca vou acreditar que a pessoa consiga ser feliz e satisfeita com seu corpo 100% do tempo.

      • Lili

        Verdade Aline, magros e gordos nunca estarão 100% satisfeitos com algo no corpo ou aparência como queira, mas viver com + de 200 kilos extrapola qualquer nível de qualidade de vida…. Desejo toda sorte na cirurgia que ela vier à fazer e que ela consiga ter a mesma auto estima com um peso menor em seu corpo.

      • concordo com vc Aline e hã eu não acho que uma pessoa[obesa] sim obesa se sinta feliz e consegue ser [ ótima] com todo esse peso,eu sou gordinha ..eu meço 1,65 e tenho 80 kg e não vivo feliz e nem me sinto bem .faço exercicios todos os dias ,evito [comidas engordativas hehehhe] e pretendo sim voltar aos meus 65 que eu tinha há 3 anos atrás e acho,só acho que ela deveria fazer a mesma coisa…e rápido..ela é jovem e linda….

  2. Luh

    Pela entrevista dela eu fiquei perplexa… ela se refere aos 50 tons de cinza como um “manual”… aquilo lá não é liberdade sexual é uma agressão às mulheres… tapa consentido, com carinho vale, mas no livro é punição. violência.

    • Lili

      Concordo….
      Eu fico abismada quando mulheres comentam que leram aquele livro medíocre (50 tons de cinza) e falam super bem dele.Acho uma afronta hoje em dia com a liberdade feminina que temos uma mulher ser escrava e submissa à aquele ponto ser algo admiravel. Penso que é algo digno de pena a pessoa se rebaixar por querer ser amada.

    • Não é violência se a pessoa consente a punição. Sadomasoquismo e Bondage estão aí pra comprovar isso.

    • Sandra

      Vc não deve ter lido o livro pra falar dele assim… não houve agressão em nenhum parágrafo que eu tenha lido. A única coisa que vi foi um casal que se ama de mais e que se respeita. E relacionamento e justamente o que é citado nele: conversar sempre e entrar em acordos mútuos…

  3. Bem, a auto estima é fundamental na vida de qualquer um! Ser obesa… milhões de nós somos.. qualquer um com o IMC acima de 35 é obeso, não precisar pesar mais de 200 quilos para ser.
    Cuidar da saúde é essencial para qualquer um magros ou obesos. Mas se não temos auto estima os cuidados não são só com o físico e sim com o emocional, afinal ela poderia estar em casa se culpando, por não ser magra e morrendo de depressão.
    Acredito que ninguém escolhe ser obeso, mais acredito mais ainda que se ela não fosse tão ativa, e se não tivesse auto estima não estaria com esse sorriso lindo que tem e com a bola toda.
    Desejo sucesso e seja feliz sempre Jayla !

  4. Alessandra Carlos

    Obesidade morbíta no mais severo grau, gente quer ser gorda tudo bem, mas isso já é demais…

    • Acho que a galera não está entendendo… Acho difícil alguém “querer ser gorda”. A pessoa se ama e tem auto estima elevada por quem ela é e não por pesar 200kg. Daí a dizer que toda gorda é boa de cama, eu não sei pois nunca dormi com uma. (gosto de meninos). E se ela gostasse de estar obesa como está, não faria a bariátrica. Com certeza ela não acordou numa bela manhã e disse “ah, minha meta nessa nova dieta é ganhar 100 kg!

  5. Mica

    Gosto é gosto e não se discute!

  6. Concordo com tudo que a Aline Rezener escreveu.
    Uma coisa que me incomoda um pouco é o fato das plus sizes (não todas claro!) ficaram falando que fazem isso e aquilo na cama! Não acho legal, isso é o tipo de assunto que só interessa pra pessoa e pro parceiro. Sei lá…

    • Lili

      Também acho falta de bom senso ficar comentando que na cama é isso e aquilo, q rodopia e faz acrobacias.Me parece querer uma auto “reafirmação” que não condiz com o fato de se aceitar obesa.

    • gisele fabiano tiroel

      concordo,fica parecendo q só fazemos isso de bom e não é verdade ,temos tbem outros prazeres na vida!

  7. meu deus aqui só falam merda, mulherada aqui tudo burra, ignorante , como é fácil cuidar da vida dos outros e criticar então nem se fala.
    inveja da gordinha que fala abertamente. porque quem critica deve ser um fracasso em tudo, e se esconde atrás da magreza e da fome.

  8. Achei muito baixa a entrevista que ela deu. Ficou a impressão de que as gordas só servem pra fazer sexo e só!!! E outra, ela dizendo que faz todas as posições, não creio que eu tinha ouvido isso….
    Ela não sabe o que tá falando!!!!
    Que bom que ela se ama assim, porque eu com imc 31 não tô legal,mesmo…

    • gisele fabiano tiroel

      Parabéns pela sua auto estima,pq eu com IMC 42, 1,70 de altura e 126 kilos já estou sentindo as dores do peso ,vivo a base de remédios para dor nos pés,imaginem ela……tem q se cuidar,saúde é todo!

  9. Engraçado que esse é um blog com enfoque plus size, a maioria de seus leitores são plus size, no entanto, lendo alguns comentários vejo muito preconceito, me senti em minha adolescência, como se eu que sou gorda comentasse sobre alguém mais gorda que eu: – Nossa ela é muito mais gorda que eu, é ridícula!
    Está obvio que a moça está num grau de obesidade mórbida, ela sabe mto bem disto e pretende fazer uma cirurgia, mas isso ñ quer dizer que como eu ou vc ela tenha que se esconder e ser uma pessoa triste.

    • Renata Poskus

      Obrigada, gata! Eu ultimamente não tenho respondido mais a certos tipos de comentários porque, além de me cansar com tanta ignorância, ainda tinha que escutar um: “você não respeita a liberdade de expressão”. Aí eu dizia que liberdade de expressão não é liberdade de esculhambação etc e a briga corria solta. E esse blog é minha terapia (meu ganha pão também) e não quero transformá-lo num ringue de luta-livre.

      Enfim, assim como você acho o cúmulo essa postura das meninas. Há uns dias fiz um texto sobre a Khloe Kardashian, Disse que ela é plus size e ela é. Khloe passa por poucas e boas por seu manequim avantajado. E é aquela espécie de plus que mais sofre, pq é magra d+ para o mundo das gordas e gorda d+ para o mundo das magras. Repare nos comentários, a forma grosseira como algumas leitoras se dirigiram a mim, autora da matéria. Falta de delicadeza e educação.

      Aí, posto uma matéria sobre uma mulher de 207 Kg. Não estou interessada se ela é vulgar ou não. Acho que da mesma forma que muita mulher fruta pode falar o que quiser sobre sexo, a X-tudão também pode, ainda mais a meia noite, um horário em que só adultos (que trepam, se tiverem sorte) podem assistir.

      Isso se chama hipocrisia, falso moralismo etc.

      Acredito que a moça realmente se goste pacas. E ao contrário do que uma ou outra diz, muita gente deve sim achá-la uma palhaça, mas deve estar cheio de homem lá querendo comê-la, namorá-la ou casar com ela. Gosto é igual ao nosso fiofó, cada um tem o seu, graças a Deus.

      Bom, desabafei.

      Gosto de saber que tenho leitoras como você, Keli.

      Beijos

      • Adriana

        Nossa… amém! Comecei a ler os comentários e fui lendo, lendo e não acreditando. Como pode? Lutamos para que ninguém tenha preconceito,que nos aceitem, e no entanto essa “é gorda demais” para ser “normal” como todas nós gordas também. Como alguém pode saber da vida do outro, se ela é ou não feliz assim? O jeito de escrever, com cada palavra, exclamações, como se ela fosse uma aberração, mal sabem que na visão de muitas pessoas, qualquer gorda, é vista assim, com desdém seja gorda pequena, média, grande ou enorme. O que as gordas aqui estão fazendo com ela é o mesmo que repudiamos, que tanto queremos que não façam com a gente, que é nos julgar pelo corpo que temos, pela nossa aparência. Como bem diz o poeta ” cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. Como podem discutir se é possível ou não ser feliz como ela é? Cada um sabe o que é felicidade, não há formula pra ser feliz, porque não somos iguais. Se ela está “obesa doente” não pode ser feliz, então essas pessoas acreditam que um doente com câncer também não pode? Como são pequenos e ignorantes esses pensamentos. Como são infelizes essas pessoas que pensam assim.

      • Haha…..adorei seu comentário, vc foi precisa e verdadeira em suas palavras, hipocrisia pura!

      • Lívia Moraes

        Tava sentido falta das sua resposta, fui lendo, lendo e me perguntado onde vc tava que não tinha respondido a tanto comentários preconceituosos. Meu Deus… a tal da mulher é bicho ruim mesmo né?A questão da x-Tudão ser feliz com o que tem é o que incomoda a “gregas e troianas”, ai vem mulherada com seu pensamento pequeno, mesquinho e invejoso, e eu assumo, se ela, que tem 207 kg e é feliz assim e consegue fazer amor com luz acesa, se soltar e fazer todas as posições, isso me atinge sim, que tenho 86kg é só faço amor na meia luz pq não me solto, me sinto insegura de ficar por cima por causa da barriga que não é chapada, e por ai vai, sinto inveja sim, como ela consegue e eu não?? a diferença é que eu a admiro antes de criticar, olhei pra dentro dela entes de ver seus 207 kg e vejo que preciso elevar meu amor próprio e auto estima.

  10. Engraçado e a medida de ser gorda já que todo mundo parece muito chegado a numeros aqui estão os meus 170 de altura 150 quilos, amo sexo até mais do que amo comida estou casada a 7 anos já tive meus anos de gorda deprimida, ninguem me ama ninguem me quer agora é tipo foda se,ñ venham com essa de gorda gordinha ou gordona ,tudo é gorda ,eu detesto funk atual,mas o sorriso dessa moça me parece uma pessoa feliz, eu mesma estou participando de reunioes de pre operatorio de bariatrica e ñ consigo achar um motivo para operar,parece que tudo é rotulo ou numeros então ñ vou ser feliz porque ñ sou gordinha sou gordona,por isso que acabo tendo assunto no meu blog todo santo dia.

  11. Regina Portela

    Amei a entrevista e a reportagem aqui no nosso maravilhoso Blog Mulherão falando da X-TUDÃO uma mulherão que tem amor proprio e não sente vergonha do seu corpo!!!! Amei demais!!!!

  12. Regina Portela

    E digo mas é triste saber que muitas de nós nos discriminamos nos achamos no direito de julgar o outro e esquecemos olharmos para dentro de nós mesmo e perceber que é muito facil JULGAR sem se olhar para o espelho e fazer a famosa auto-critica….EI ANTES DE JOGAR PEDRA NO TELHADO DO VIZINHO NÃO ESQUEÇA QUE O SEU TB É DE VIDRO E PODE QUEBRAR….SER GORDA É MARAVILHOSO, BASTA VOCÊ SE AMAR ACIMA DE TUDO E MESMO SE VC FOR MAGRA VC PRECISA SE AMAR SE RESPEITAR!!!!! AMOR E RESPEITO PRÓPRIO ACIMA DE TUDO E NUNCA SE ESQUEÇA QUE TEU RESPEITO TERMINA ONDE O DO OUTRO COMEÇA!!!!!! DESCULPA O DESABAFO!!!!

  13. Porque meu comentario ñ apareceu :/

  14. Maria de Lourdes

    Admiro a jovem, por expressar a sua alegria, mesmo com todos esses kilos a mais. Eu com os meus quase 90 kilos e 1.60m não posso dizer que me sinta feliz por ser gorda. Engordei quase 20 kilos nos últimos 3 anos e estou a tentar novamente perdê-los. Não posso dizer que sou uma pessoa triste, mas a verdade é que “tenho essa pedra no meu sapato” e tenho a certeza que me sentiria mais feliz com uns kilos a menos, além dos problemas de saúde (osteoartrose no joelho) que eles estão provocando.
    Quanto a sexo acho que nada tem a ver ser gorda ou magra: isso está dentro de cada um e principalmente na mente de cada pessoa. E ser melhor ou pior??? É tudo muito relativo, depende de como se está na vida e com quem. Por se ser gorda não tem que se ser melhor nem pior. Cada pessoa é um ser humano, com defeitos e qualidades e sempre diferente dos outros, um ser humano único.
    De qualquer forma, acho que a menina de quem falamos deve fazer a tal operação, não só por causa da saúde, mas porque provavelmente se vai sentir bem melhor se perder algum peso. No entanto, e enquanto isso não acontece, é bem melhor extravasar a sua alegria dançando e mostrando um rosto feliz do que ficar chorando pelos cantos à espera de um milagre.
    Força, Jayla!

  15. Luciana Correia

    Medonha… Não gosto, não acho bonita, não admiro… Enfim, várias gordinhas e gordas são lindas, mas ela não.. E assim como não sou obrigada a achar qualquer magrinha bonita por seu magrinha, seria incoerente achar qualquer gordinha bonita simplesmente por ser gordinha…. Desproporcional demais… Isso sem citar seus rebolados vulgares… Enfim, MINHA opinião…

  16. Enfim, só agora que estou vendo essa entrevista e amei a postagem. Mas sinceramente senti NOJO de uns certos comentários que vi. Vamos lá vou citar algumas coisas.

    1º Eu estava em um programa sobre SEXO. O que eu ia falar? Do bolo de chocolate da minha vó? Me polpe né! E sim eu faço todas as posições e A-D-O-R-O. Meu namorado fica muito satisfeito.

    2º Eu NUNCA disse que mulher tem que ser AGREDIDA ( acho que algumas pessoas são SURDAS ou se fazem). Eu disse que um TAPINHA não dói. Eu gosto SIM e qual o problema? Existem mentes fechadas que dizem que não gostam sem nunca ter experimentado. Eu não me referi ao 50 tons de cinza como manual, falei do livre UMA VEZ e foi a GABI quem citou ele não eu. Eu não li nem o livro, só conheço por cima a história dele. Procurem entender do assunto antes de julgar alguém.

    3º Em qual momento eu deixei claro que as gordinhas são só pra fazer SEXO? Mentes pequenas….

    4º Não estou feliz com meu corpo, sofro preconceitos, dores e muito mais coisas quanto vocês possam imaginar. A vida não é fácil não. Mas em vez de ficar em casa trancada no meu quarto me PRIVANDO da minha vida eu resolvi viver e ir em busca dos MEUS sonhos, porque eles não vão se realizar se eu ficar de braços cruzados. A felicidade não vai bater na minha porta. Batalho pela minha cirurgia a ANOS e agora eu consegui, pago plano de saúde tem tempo e chegou minha hora. E se tem uma coisa que nunca vou cansar de defender são as gordinhas/obesas porque eu sei o que a gente passa, eu sento na pele isso.

    5º Nossa eu recebi tantas mensagens LINDAS do meu face, milhares de pessoas me adicionaram só com palavras bonitas AQUI em um blog PLUS SIZE sou julgada desse jeito por mulheres que são PRECONCEITUOSAS e GORDAS também. Não no mesmo nível que eu, mas SÃO! Oh santa hipocrisia…

    Meu face ta ai pra quem quiser conversar sobre alguma coisa.

  17. ellainy

    A verdade que o povo é preconceituoso demais…se ela diz que é feliz deixa ela povo!eu sou obesa e feliz tbm,é claro que seria mais se fose menos gorda..mas nem por isso aceito ninguem vim falar merda comigo,povo chato,gordo tbm é gente

  18. fatima

    tem certas opiniões que não acrescentam em nada…pelo que li..tem muitas puritanas aqui…falam em vulgaridade..obesidade,,,poxa gente..respeito é bom..se não gostam..ñ leiam..mas leem e criticam..muita hipocrecia…mulher gosta sim..de sexo…ñ importa como..de que jeito…adoro ler sobre isto..acho interessante..mente aberta..não vamos bancar as santas..e quem disse que uma pessoa obesaa não pode ser feliz??…..a garantia da felicidade está na magreza??ninguém é feliz por completo..mas aceitamos como somos..a partir do momento que nos aceitamos..as pessoas nos verão com outros olhos tb…cada um tem sua opinião..mas cada um quer um coisa..que se chama….RESPEITO…

  19. fabi

    Acredito que a frase que mais se encaixaria para jayla, em resposta aos críticos de plantão, seria: “que culpa tenho eu de ser feliz?” Fico completamente indignada com pessoas de ao invés da estimulação da felicidade, fica criticando uns aos outros. Cada um tem o direito de ser feliz, cada um tem o direito de escolher a maneira que mais lhe convém ser feliz… Claro, ela deve sofrer por estar acima do peso, mas, existe sim maneiras de burlar a tristeza… Se até o próprio Deus nos quer ver sorrindo e nos deu o livre-arbítrio, logo, cada um deve arcar com consequências de atos. Meter o dedo onde não se é chamado, é a prova mais visível da má-educação, ora bolas! Se para ela dançar funk e rebolar sensualmente a faz sentir bem? então, que mal há nisso? Ela sim está certa, indo atrás de sua felicidade, não dependendo da opinião de outros pra viver, porque vou te falar uma coisa viu: ou você vive de acordo com o que a sociedade dita ou você segue o seu próprio juízo. Isto que Jayla está mostrando se chama ter personalidade. Personalidade é, independente de qualquer comentário, você fazer o que te faz feliz, o que te faz sentir bem. Nós deveríamos apoiá-la pelo fato de que sim, ela pode ser diferente de você, mas quer demonstrar que a sua felicidade só depende de você. Sinceramente, ao invés de criarmos correntes e paredes para nos afastarmos de pessoas, deveríamos criar pontes para ir de encontro a todo ser humano e formarmos um elo. Minha visão de mundo é essa… Elo, união, construção. A partir do momento que a gente para de criticar o outro, a gente passa a viver bem e enxerga nossas verdadeiras qualidades e consegue ser feliz. Eu sou diferente, você é diferente, ela é diferente, mas todos lutamos por uma causa igual… SER FELIIIIIIZ! Ô meu povo, esquece isso, o bom mesmo é ser feliz, seja dançando funk ou qualquer outra coisa. Agora aprende Samba Jayla e samba na cara da sociedade com sua auto-estima. LINDA!

  20. Eita povo o que isso para que tanta agressão,a única coisa que falo,que a felicidade é de dentro para fora,só uma frase “Um cego não pode guiar outro cego” frase Bíblica que levo sempre comigo pensem nisso ,fica feio para um monte de gordo ficar falando da gordura do outro .Se amem,e amem seu próximo, se vc não acredita que ela não é feliz,é pq vc não consegue ser.
    Repensem um pouco Deus ama cada um de seus filhos!!

  21. indiferente de ser gordinha ou não, eu acho a mulheres gordinhas muito sensuais interessantes amo as gordinhas,o importante é ser feliz e viver os momentos da vida acreditando sempre que dias melhores virão.

Deixe uma resposta para Keli Paixão Cancelar resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s