Homem é preso acusado de extorquir a modelo plus size Tatiana Gaião

tati gaião

Por Renata Poskus Vaz

A modelo plus size Tati Gaião, Miss Plus Size Carioca 2010, há dois anos era ameaçada, assediada e extorquida por um marginal que se passou por modelo para conseguir imagens íntimas da modelo. Tati pediu que esse assunto fosse divulgado. Embora envergonhada por ter sido tão inocente e caído em um golpe, ela achou importante alertar outras garotas ansiosas em se tornar modelos plus size, para que não caiam em ciladas como essa.

Parabéns, Tati, por contar sua história!

Vejas matéria da Rádio Globo:

“Um jovem foi preso, nesta segunda-feira (18), suspeito de extorquir dinheiro da modelo Tatiana Gaião para não divulgar imagens íntimas da mulher na internet. A vítima foi eleita Miss Plus Size em 2010. “Caí como um pato”, lamentou. Brunno de Carvalho Ferreira, de 24 anos, foi surpreendido em uma lan house, no Centro do Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com as investigações, o criminoso chegou a cobrar R$ 5 mil reais. “O valor caiu para R$ 3,5 mil. O rapaz disse que o prazo para entregar o dinheiro iria acabar. A modelo marcou um encontro e chamou a polícia”, contou o delegado Gilson Perdigão.

Tatiana contou que o golpe começou no início de 2011. “Ele se identificou como um modelo famoso. Disse que trabalhava em uma agência e precisava de mulheres para teste de lingerie. Como eu fazia muitos contratos pela internet, aquilo não era coisa de outro mundo”, explicou. O suspeito entrou em contato com a mulher pela webcam e pediu para ver o corpo. “Caí na lábia dele, mostrei os seios, fiz várias poses. O rapaz tinha linguajar de pessoa instruída”, afirmou.

Após o contato pela internet, em 2011, o homem desapareceu. Recentemente, voltou a procurar a modelo fazendo ameaças e dizendo que iria divulgar as imagens. Tatiana procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na quarta-feira da semana passada (13), para denunciar o caso. O jovem usava perfis falsos no Facebook. Aliviada após a prisão do suspeito, a Miss Plus Size 2010 faz um alerta: “Eu era imatura na época. Que isso sirva de lição para outras mulheres”.
 
No momento da prisão, Brunno estava com um perfil falso no Facebook negociando com a vítima. “Ele confessou que conseguiu fotos íntimas de 20 mulheres. Ganhava a confiança”, afirmou o delegado Gilson Perdigão. O jovem será indiciado por extorsão. A pena varia de quatro a dez anos de prisão.”

brunnoOlha a cara de deboche do tarado!

14 Comentários

Arquivado em Artistas, Modelo GG, O que rola por aí

14 Respostas para “Homem é preso acusado de extorquir a modelo plus size Tatiana Gaião

  1. Mari Ivane ribeiro

    Parabens pela coragem de divulgar, cada vez mais aumenta meu respeito a esta linda plus size.

  2. Parabéns por sua coragem Tati… E obrigada pelo alerta! 😉

  3. Muito corajosa, fica este alerta pra todas nós.

  4. Flavia Rebello

    Eu conheço esse safado. Ele treinava o time de Rugby que eu jogava. Que apodreça na cadeia.

  5. Pingback: Gordinhas Lindas » Homem é preso acusado de extorquir a modelo plus size Tatiana Gaião

  6. Junior Fonseca

    Eu conheço esse otário. Ele foi um dos arbitros do torneio de Rugby que joguei sábado. Me arrependo de não ter dado umas porradas nele.

  7. Eu conheço esse filho da p*ta! Que fique preso até apodrecer!

  8. Marina

    Também conheço, e quase caí! PARABENS PELA CORAGEM!!!! QUE ESSE DESGRAÇADO APODREÇA NA CADEIA!

  9. Caramba! Vou mostrar isso pra minha amiga agora!
    Ela me disse que esse cara, disse pra ela que trabalhava pro Deva Santos e que ele tava procurando por jovens pra um catálogo de lingerie tb, se não me engano. O.o

    Tomara que esse cara fique preso!!! Menina, fico boba com essas coisas

  10. Maria Pissinatti

    Parabéns!!
    Estou orgulhosa de ti!

    Beijos

    Maria

  11. Samara

    Parabéns Tati, q Deus te proteja sempre!! Além de linda, você tem dois trabalhos maravilhosos também! Resgata vidas fisicamente, e ajuda no resgate da auto estima de muitas gordinhas! Q esse cretino apodreça na cadeia e vire “mulherzinha” dos machões de lá!! bjs

  12. Sheyla Cavalcanti

    Eu também quase caio numa dessa, se não fosse a Jussara Nilsen, sei em o que teria acotecido uma hora dessas…

  13. junior

    Se vc foi vítima denuncie! Ligue para DRCI – Delegacia de Repressão a Crimes de Informática 2202-0277 OU 2202 0281.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s