Preta Gil na capa da revista Nova Cosmopolitan

Por Renata Poskus Vaz

Pela primeira vez, uma gorda estampa a capa da revista Nova. Achei o máximo essa abertura para que mulheres famosas gordas (será que vão convidar mais alguma?) que usam além do manequim 36, possam exibir sua beleza real para as leitoras da publicação.

Já me disseram que reclamo demais, mas senti falta de Preta Gil fazendo carão. A publicação em questão costuma, na maioria das capas, trazer mulheres famosas em produções com um grande apelo sensual, com carões super sensuais… Eu me indago, será que é  só assim que os editores conseguem nos enxergar? Como as gordas simpáticas?

Qual a opinião de vocês?

preta gil na nova

 

Update: making off

5 Comentários

Arquivado em Artistas

5 Respostas para “Preta Gil na capa da revista Nova Cosmopolitan

  1. Bárbara Firakowski

    Concordo em gênero, número e grau com vc Renata.
    Essa capa da Nova ficou mais parecida com capa da Cláudia! Ainda mais a gente sabendo q a Preta tem um apelo sensual forte.
    Até a Tata Werneck ficou sexy na capa de novembro, e a gente sabe q esta não eh a praia dela.
    Foi uma pequena vitória, mas ainda ofuscada pelo estigma da gordinha simpática….

  2. Depois do bafafá com a capa da Melissa McCarthy na capa da Elle de novembro, penso que essa talvez seja a imagem que a Preta tenha escolhido para a capa. Melissa foi super criticada por conta do casacão sem forma, que não a valorizou em nada, utilizado na foto de capa, enquanto as outras capas da mesma edição trouxeram mulheres magras mostrando muita pele (inclusive a Penelope Cruz, que eu achei muito linda!). Foi um show de críticas à revista: onde já se viu? Só porque ela é gorda, colocar aquele casacão-saco-de-batata? O que ninguém esperava é que a própria Melissa tinha escolhido aquele casaco, dentre várias opções oferecidas pela produção! TÓIN! Pode ser que a Preta também tenha palpitado na produção. Considerando a personalidade forte que ela tem, eu não duvidaria disso…

  3. Suzelei de Moraes

    Mas ela não está no Medida certa? está emagrecendo….como fica? vamos ter que fechar a boca e fazer ginastica meu bem.

  4. Liane Rosa Martins

    Infelizmente, a primeira coisa que pensei foi: ‘isso só pode ser porque ela está no Medida Certa’. Conheço a revista, fui assinante muito tempo e sei que o espaço para plus size é mínimo (além dessa capa da Preta, só lembro de um anúncio de marca de roupas). Mas que seja um início. Quem sabe a próxima não é a Gaby?

  5. Priscila

    Há anos nem lligo mais pra essa revista. Mas fico feliz pela capa com a Preta. Só tem um problema: a Preta está branca. Além da maquiagem devem ter usado photoshop nela. Pena, né?
    Estou amando o blog, parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s