Carta aberta e emocionada aos fabricantes de calcinhas para gordas

Prezados senhores fabricantes de calcinhas para gordas,

 Bom dia!

Meu nome é Renata. Sou gorda e gosto de usar calcinhas safadas.

Tenho seios fartos, uma barriga farta, coxas fartas, bumbum farto. Então, como é de se imaginar, tenho uma pepeca farta também. Acredite, é muita fartura! Muita fartura mesmo!

Sabe, senhores, como disse lá em cima, eu curto uma calcinha safada. Dessas modelo fio dental, que entram no bumbum (sem incomodar, é claro!). Não que eu saia por aí exibindo-a para Deus e o mundo, mas eu curto. Mesmo que ninguém saiba que eu a esteja usando, mesmo que coloque por cima um super-body-compressivo-esmaga-banha, eu curto usar por baixo a calcinha safada.

E é aí que meu problema começa, Srs. Fabricantes. A maioria de vocês acha que nós não gostamos de calcinhas safadinhas. Tem mania de pensar que achamos nossos excessos um defeito. Mas não, não achamos! Não fabricam modelos fio dental em tamanhos GGGGG, como se apenas as magras fossem dignas de tal sensualidade fashion. Mas olha, é perfeitamente possível fazer uma calcinha que segura a minha barriguinha volumosa e, ao mesmo tempo, deixa meu bumbum livre e bonito.

Eu também curto usar calcinha da vovó, calcinha de velha, calcinha bege, calcinha larga. Mas eu tenho o direito de usar a calcinha safada também. Concordam?

Outra observação importante, caros senhores, é com relação à minha pepeca. Como eu disse lá em cima, meu corpo é todo farto. Então, qual a dificuldade em se fazer uma calcinha que, além de prender a barriguinha, deixe meu bumbum bonito e também guarde a minha pepeca em seu devido lugar? Sim, porque na verdade a calcinha foi feita para isso, né? Proteger a pepeca! E quando vocês economizam no tecido bem na parte debaixo, além de ficar com a pepeca sobrando para os lados, o que não é nada confortável, também me sinto horrorosa. E, olha, não sou nada horrorosa. Sou uma belezinha!

Bom, acho que é isso o que eu tinha para dizer.

Por favor, pensem com carinho em minha sugestão.

Muito obrigada,

Renata Poskus

35 Comentários

Arquivado em Lingerie

35 Respostas para “Carta aberta e emocionada aos fabricantes de calcinhas para gordas

  1. Rml

    ADOREI!!!…A BELEZA E SENSUALIDADE TEM DE SER VALORIZADA EM QUALQUER TAMANHO…MODELO OU MANEQUIM!!!!!!…É ISSO AÍ MENINA!!!!

  2. Hahaha “pepeca sobrando”. É tenso ver o tecido cobrindo só um dos beiços por vez! Muito bom.

  3. Marcele Cristine

    Adorei!!!!

  4. Alessandra Carlos

    Renata falou tudo, parabéns pela máteria.

  5. Leticiade Andrade Cunha

    Pois é Renata, é assim mesmo que acontece, fora a dificuldade de encontrar roupas que se adaptem ao nosso “corpito”. Rsrsrsrs

  6. Rebeca

    hahaha, adorei e apoio!

  7. aline

    kkkkkkkkkkkkkk adorei tbm amo calcinhas safadas,kkkkkk adoreiii

  8. Dayane

    Amei o texto e esta totalmente certo afinal somos lindas e queremos nos dar ao direito de ficar sensuais ! 😉

  9. Liane Rosa Martins

    Renata, vc é ÓTIMA! Kkkkkkkkkkkkkkk! Adorei o texto e assino embaixo!

  10. Angelica Molina

    A supersincera! Adorei!

  11. JOICE BARICALLA

    RI MUITOOOOO,ATÉ QUE ENFIM A VOZ DAS CALCINHAS RSRSRRSR,SE O WANDO FOSSE VIVO FARIA UMA MUSICA HUAHUAHUA

  12. katya

    Adorei!Apoio tudo que disseste .Também já enviei uma carta semelhante a esta para a Valisere.Vamos lutar por isso.

  13. Vou dar uma ideia pra vcs,até que resolvam nosso problema.Apesar de ter 57 anos,adoro uma calcinha safada!Então,visto ao contrário.Fica toda enfiadinha no bumbum,segura a pepeca e a barriga.Como faço para postar uma foto de calcinha,bem safadinha?Só aparece meu bumbum mesmo.gostei do texto.

  14. Valter Sanches

    Joice, saiba que se o Wando fosse vivo ele com certeza fabricaria as calcinhas SENSUAIS e EXTRAVAGANTES para todas vocês. Renata, meus parabéns. È isso aí. Essa indústria tem que acordar para todas vocês. E olha que não estou falando de poucas mulheres, mas sim de um segmento enorme em número, grau, beleza, espontaneidade e que esbanja sensualidade. Eles não sabem o que estão perdendo….

  15. Genial, Renata, como tudo o que você escreve.

  16. Aprovadaaaaaa… pepecas gordas, unidas, jamais serão banidas. Viva as calcinhas safadas kkkkkkkkk

  17. Gabi

    Pepeca é a melhor….kkkkkk seu humor que deixam as coisas simples bjo gata

  18. Tudo de bom, se fizerem calcinhas desse jeito, compro uma por dia!

  19. muito bom, adorei o post, muito bom o blog !

  20. Gelia Garcia

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Me senti escrevendo este post Adorei !!!
    Ps. estou usando uma calcinha q a minha pepeca esta sobrando pros lados !!!

  21. Bina

    Ri muito lendo! Mas concordo totalmente. O mais engraçado é que li o teu texto bem no dia em que estava procurando “calcinhas fio-dental plus size” nas lojas online. Encomendei algumas, mas tô com medinho de tapar só meia pepeca… hehe Parabéns pelo blog!

  22. claudia

    e verdade!!apoiada renata!!eu tanben sou como vc!!bjus..

  23. Maira

    Todas nos devemos ver um jeito para nos unirmos e as empresas de langerie nos enxergar,por que e um absurdo ter essas calcinhas so para magras e como uma das amigas disse:tem que tampar a barriga e a pepeca’experimente vestir um fio dental de magras mesmo que o tamanho seja G fica horrivel na parte da barriga ninguem merece:-)

  24. Aline Nunes

    Melhor testo que já li, parabéns Renata kkkk

  25. RAXEIIIIIIIIIIIIIIIII AGORA, É EXATAMENTE COMO ME SINTO QUANDO QUERO ZENZUALIZAR E NÃO ENCONTRO NADA QUE CUBRA TOTALMENTE A TESTA DA PIRIQUITA MAS QUE DEIXE MEU POPOZÃO A MOSTRA, MAS QUANDO COMECEI A LER O POST OQ VEIO EM MENTE FOI NO FILME O AMOR É CEGO AQUELA TANGA TAMANHO GORDA QUE A GURIA TIRA FAZENDO UM STRIPER E JOGA NA CARA DELE E ELE NÃO ENTENDE NADA O TAMANHO DAQUELA TANGA, HAHAHAHAHA

  26. Janaina Ruy

    Realmente esse texto é muito bom!!! Espero q o seu apelo dê resultados… Bjkssss

  27. Silvia Gomez

    Oi Renata sou eu a Silvia da YASYL LINGERIE…rsrs ri muito com seu texto,tb sempre pensei assim…..tem fabricante q pensa q gordinha só usa fio dental para limpar os dentes rsrs…….mas eu fabrico….ebaaaaa…fabrico até o tamanho 56…e por encomenda faço até o 60…..são maiores na frente,parece aquele “engana papai”…quem olha de frente acha a é uma calcinha normal,mas atrás é fio….uhuuuuuuuuuuuu…bjs

  28. Conrado

    Adorei o texto, achei ele procurando justamente modelos de calcinhas para gordinhas, pois minha esposa é gordinha, mas tem uma bundinha que me deixa louco, mas não tem uma calcinha que realmente valorize esta parte de seu corpo. Todas as calcinhas dela são do tipo normal, grandonas atrás, pois ela diz que são as únicas que seguram sua barriga. Adoraria achar calcinhas cintura alta, que segurem a barriga mas que ficassem bem fio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s