Por Renata Poskus Vaz
Meninas, eu voltei! Estava sumida. Muito trabalho, uma correria danada, mas agora eu prometo que vou voltar a me comunicar com vocês diariamente.
O Fashion Weekend Plus Size passou (vamos contar aqui o que rolou no evento, em breve!) e com ele muitas garotas vieram pelo Facebook se eu conheço alguém que faça book plus size.
Eu faço, gente! Há 5 anos. Trata-se do Dia de Modelo Plus Size.
Como funciona:
Reúno cerca de 12 meninas que fazem book no mesmo dia. Cada uma faz o seu, mas são produzidas, maquiadas e penteadas juntas.
Oferecemos roupas, brincos, sapatos etc.
O Dia de Modelo não é para modelos profissionais. É para mulheres comuns que querem ter um dia especial e fotos lindas para guardar de lembrança.
As fotos são feitas em estúdio, são profissionais e podem ser usadas em castings, mas nós não nos comprometemos em conseguir trabalho para ninguém, ok?
ESTA EDIÇÃO SERÁ NA CIDADE DE SÃO PAULO
Quanto Custa?
Custa R$400 e pode ser pago no cartão de crédito.
Como me inscrever?
Você se inscreve mandando e-mail para blogmulheraosp@hotmail.com
Veja uma foto minha no Dia de Modelo Plus Size:
Adorei sua participação no encontro! Parabéns! Quando vem a Curitiba?
Viviane
Enviado via iPhone
Nossa sou apaixonada nisso, tenho apenas 18 anos mais me amo do jeito que sou,e queria muito ser uma modelo dessas. Para ajudar minha família e mostrar pra todos que gordura e excesso de fofura….
Oi Renata, boa tarde. Esse “Dia de Modelo Plus Size” tem possibilidade de vir para o Rio de Janeiro??? Tenho muita vontade de participar mas sendo em São Paulo fica muito dificil. Adoro seu Bloq!!!! Beijokas.
Vi sua participação ontem com a Helo Pinheiro e foi muito bom! Parabéns!
*quero ser uma de vocês! 😀
Vcs vão fazer o Dia de Modelo Plus Size no Rio de Janeiro?
Boa noite. Tem que usa algum tamanho especifico. Uso 42/44.
que tamanho necessário para ser modelo plus size
Uso 46
Tem alguma possibilidade de vir para Manaus?
Queria ser modelo maos nunca participei de nen um evento como eu Fasso tenho 1.60de altura 77kl e 19 anos
tenho 13 anos sou uma gordinha que se ama. gostaria de saber como ingressar nesta carreira. Obrigada espero sua resposta
Adoro o seu trabalho e também quero ser modelo plus size
Olá, boa tarde. Me chamo Mariana. Gostaria que vocês me indicassem algumas agências de modelo plue size. Sou de São Paulo, tenho 30 anos. 1.65 e 85 quilos. Loira natural e olhos azuis. Fotógrafo muitíssimo bem. Aguardo contato. Att Mariana.