Blogueiras Plus Size na Revista Glamour

Por Isabella Trad

Gatas, to sumida! Eu sei, ficaram com saudades? Sim, sim simmmm!!!?

Estou passando aqui pra deixar uma novidade pra vocês:

Fui escolhida pra representar o Blog Mulherão na revista Glamour!

Mas antes de correrem para as bancas e irem ver a ruiva de vocês eu quero contar essa experiência maravilhosa que tive! Vamos lá?

O ensaio foi em um restaurante no Itaim Bibi, logo que cheguei já fui correndo para a maquiagem, bati um papo maravilhoso e resolvi várias questões de maquiagens que já já faço um post pra vocês contando tudinho!

Na troca de roupa um sustinho básico, as fotos seriam no estilho ‘Rica poderosa e sexy’ com direito a lingerie e um casaco glamoroso. Morri de medo! Todas as fotos que já fiz foram na brincadeira e no estilo ‘Menina fofa’ encarar o mulherão sexy foi incrivelmente difícil pra mim.

Imagem

(Backstage: Tira foto no espelho pra postar no Mulherão)

Durante os cliques demorei um pouco para me sentir realmente a vontade, as outras blogueiras já tinham muita experiência como modelo plus e eu só brincava em casa e ao máximo fiz dois ou três trabalhinhos.

Realizei um sonho de conhecer pessoalmente a modelo e blogueira Carla Manso simpática e linda, alem de contar com a presença da nossa Miss Brasil Aline Zattar e a Blogueira e também modelo plus size Debora Fernandes. Fotografar ao lado dessas três mulheres foi uma responsabilidade imensa, uma honra. Foi realmente uma experiência única.

Esse ano o Blog Mulherão completa 5 anos e fico feliz em levar o nome dele em uma das grandes revistas de moda do Brasil. Espero realmente que depois das confusões, a coragem da revista de se redimir de forma tão maravilhosa consiga atingir todas as leitoras e assim mudar e até conscientizar de que somos lindas e maravilhosas desse jeito. A Glamour abriu um espaço maravilhoso, uma chance de mudar alguns padrões e valorizar a auto-estima e beleza de cada mulher brasileira.

Estou realmente feliz por essa oportunidade!

Imagem
(Foto: Página da Debora Fernandes Plus)

Blog dos mulherões da matéria:

Blog Fatshion – Carla

Blog Aline Zattar – Aline

Blog Debora Fernandes Plus – Debora

5 Comentários

Arquivado em Bullying Nunca Mais, comportamento

5 Respostas para “Blogueiras Plus Size na Revista Glamour

  1. Oi Meninas! Nooosssa, vcs estão lindíssimas! Arrasando!
    Tô me sentindo em casa. Beijos Ana Lucia serpa Braz

  2. Karol

    Bom, não desmerecendo o lindo trabalho que foi feito (pois a foto está linda). Essa revista por acaso não é aquela revista em que dezembro passado mandava as gordas se enfiarem na areia da praia caso estivessem se sentido mal ??? Eu pergunto, a revista acreditou mesmo neste segmento plus size e quis ressaltar que estamos com tudo e crescendo cada dia mais na mídia, ou quis se retratar e limpar a imagem da revista que ficou falada por todo mês de dezembro por uma colunista magrela ???????????????????????????????????

  3. claudia

    ola renata !parabens!que Deus abençoe vc e seu lindo trabalho..muito!!eu assisti hoje vc no programa ser mulher da ticiane pinheiro,lindo mesmo..!!tenho me inprirado muito em vc a cada dia!!obrigado bjus..!!quero vender suas roupas como faço?aqui no sul..!!meu email:dimi_theodoro@hotmail.com

  4. Yane

    Renata, super-parabéns pelo blog.
    Fiquei sabendo desse blog justamente pela reportagem da Glamour – que comprei por acaso, no aeroporto, para não ficar sem o que fazer no vôo – e logicamente, fui visitar os blogs divulgados, devorei tudo, inclusive o seu coerentíssimo comentário a respeito daquela reportagem no mínimo deslocada.
    Isabella, super-parabéns por ter ido, passando por cima dessa confusão e aceitado o desafio do ensaio sensual, pois sem isso eu não conheceria o trabalho de vocês.
    Tenho 40 anos, peso 91 kg, uso 46, nunca fui muito noiada com o peso, mas obviamente sei que estou fora do padrão esperado, e ler o blog me trouxe uma injeção de ânimo e alto-estima.
    Além de ver as fotos dos ensaios e as coleções das lojas plus size, tenho certeza que vou me vestir com mais estilo e elegância a partir de agora.
    Já estou me considerando parte desse universo Mulherão, muitíssimo obrigada por isso!
    Super-mega-parabéns!
    Yane

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s