As gordinhas são as melhores na cama?

Tara Lyn

Por Renata Poskus Vaz

Você certamente já conheceu algum homem gordofóbico, desses bem machistas, e que, de repente, se viu perdidamente apaixonado por uma gordinha. É mais ou menos como aquele ditado popular: “não cospe para cima que cai na sua testa”. O cara vai lá, cospe pra cima, desfila com magrinhas, esculhamba as gordinhas  mas, de repente, se vê completamente rendido, dominado e obcecado por uma mulher de medidas generosas, bem mais pesada do que ele.

Normalmente esse tipo de cara não se apaixona por uma gorda a primeira vista. Ele vai lá, sai com ela escondido dos amigos, se convencendo de que tudo não vai passar de apenas uma noite e que ninguém precisa ficar sabendo. Tem aquela ideia retrógrada de que gordinhas são mais fáceis e blá  blá  blá, que vai ser bem mais fácil levar uma gorda para a cama do que uma mulher magra. Ele sente que está usando a gorda, quando na verdade ele também está sendo usado por ela. Sexo é troca. Realmente tudo pode não passar de uma noite e pronto. Mas e quando o cara gama? Se apaixona? Tem com a gorda uma noite maravilhosa, que jamais teve com nenhuma mulher?

Ah, minha amiga, é aí que, ele, que zombou a vida inteira de gordas, certamente vai demorar meses até assumir sua fofinha por aí. Terá vergonha de ser ridicularizado da mesma forma com que ridicularizava as outras pessoas. Se ele estiver diante de uma gorda submissa, coitadinha, certamente estenderá esse romance secreto por muito tempo. Se na verdade ela for um mulherão, ele estará perdido! Ou assume  sua gorda de vez, ou corre o risco de perdê-la para outro (ou o melhor,  ela  simplesmente pode preferir ficar sozinha).

Perguntei para alguns amigos, ex-gordofóbicos (mesmo que contidos, não explícitos) o que as gordinhas tem que as magras não tem. Veja as respostas mais comuns abaixo:

Gordinhas são mais quentes na cama

Essa é a unanimidade! E eles ainda tem as teorias do porquê as gordinhas serem mais quentes e terem menos frescura na cama:

1) Sabem que é difícil para elas estarem com caras tão  bonitos (argh!) e por isso querem se esforçar em agradá-los (muito machista essa resposta, né?!  MAS VÁRIOS PENSAM ISSO)

2) Tem em proporção maior o que os homens adoram: peito e bunda!

3) Transam de luz acesa/tem menos vergonha do copo que as magras. Isso achei bem interessante e, segundo alguns rapazes,  eles acreditam que se deva ao fato das magrinhas tentarem esconder suas imperfeições, que normalmente são poucas, enquanto a gordinha sabe que mesmo que se esforçasse, não conseguiria esconder toda a sua celulite ou gordurinhas, lidando, dessa forma, melhor  com o próprio corpo.

Gordinhas são mais companheiras

Todos dizem que as gordinhas são mais pacientes, boas ouvintes, engraçadas e tolerantes (não sou nada disso! hahaha sou uma magra em um corpo gordo, será?). “Não vejo a hora passar quando estou com ela”, disse um amigo, para mim. Lindo, não é? Existe romantismo na safadeza!

Gordinhas são mais dispostas

Alguns rapazes dizem que as gordinhas são mais dispostas (seja para passear, transar ou conversar) que as magrinhas. E eu me pergunto: de onde é que eles tiraram isso? Será que é porque ingerimos mais calorias e fazemos menos exercício, gastando com coisas mais legais? rsrrs

***

O título dessa matéria foi um simples chamariz, pois não acredito em competições desse tipo entre mulheres. Não somos todas iguais. Não somos uma fórmula. Magras, não me batam! Não acho que vocês sejam inferiores  às gordas (embora eu seja bem melhor hoje em todos os sentidos do que quando era magrinha :p) . Não gosto quando homens nos definem sexualmente tendo como base o nosso físico, as nossas gordurinhas, como se cada uma de nós não tivesse sua própria individualidade, personalidade e sexualidade.

Não gosto quando homens falam como se tivessem nos escolhido, quando na verdade qualquer relacionamento, seja sexual, amizade,  casual, amoroso, necessita da vontade de 2 (ou mais!) pessoas para existir.

O interessante dessas colocações é saber como os pensam para definirmos se entramos ou não nessa de mulher objeto, nessa jogada. Ah, e não se esqueça: nem todo cara é um idiota que terá vergonha de você. :p

39 Comentários

Arquivado em Sexo, Uncategorized

39 Respostas para “As gordinhas são as melhores na cama?

  1. Ufa! Pensei que chegaria na conclusao de que biofisico tem algo a ver com sexualidade!!!! Mas achei curiosa a colocacao de esconder menos as imperfeicoes! Aceitar a si eh o primeiro passo para ser todo o mais: seguranca que leva a liberdade. Todas mulheres deveriam aprender isso!!!!

  2. Texto otimo,hj percebo q homens assumem mais eles mechem , cantam…gostam de carne e pode crer q existe um homem legal para cada uma de nós negocio. é a mulher nao dxar ser usada. pq nao somos um pedaço de carne ..Parabens Re beijooo ….

  3. Emanuelle Castro

    Confesso que comecei a ler de um modo desconfiado, levando em conta o título do texto. Porém, fica aqui meus cumprimentos. Amei a forma como o conclui. Parabéns!

  4. Mari Oliveira

    Amei o post!!!! Essa semana estava falando com o meu marido sobre um ex funcionário gordofóbico que vai se casar com uma gorda. Achei lindo quando vi fotos de beijos apaixonados dele com a noiva. Lindo mesmo! E pensar que antes ele falava que nunca ia “pegar uma gorda”. Velho ditado do quem cospe para cima cai na testa,haha! E concordo plenamente que essa rotulação de que gorda é simpática, é legal, carinhosa, disposta e blá, blá, blá… é demais né?! Por que eu sou gorda eu tenho que ser legal ??? Não tem nexo. Acho que os homens usam esses adjetivos para justificar uma “ausência de beleza”(na cabeça pequena de certos homens) que pode haver em uma mulher gorda. Ou para auto aceitação justificando com esses adjetivos os motivos de ele estar com uma gorda, afinal não é o “o padrão de beleza” que ele buscava inicialmente. Mulheres, gordas ou magras, podem ser, legais, chatas, carinhosas… Não é o peso que define isso.
    Parabéns, mais um excelente texto!
    Bjs

  5. Valter Sanches

    Olha amigas, eu sou suspeito para falar porque desde pequeno eu adoro as mais gordinhas. Na infância, porque elas são umas gracinhas. Na adolescência, porque elas são mais bonitas. Na fase adulta, ai não tem para ninguém: ELAS SÃO ESPETACULARES, MARAVILHOSAS. Adoro sentir que eu estou com alguém de fato comigo. Falo em todos os sentidos. O homem adora carne, curvas, pele macia e porções generosas de seios e bundas. Ah….já estou ficando ….(adivinhem a minha imaginação). Sem contar que as gordas são mais sensuais, sexy e lindas. Pode parecer rasgação de seda pro lado de vocês, mas é assim que sou. Sou um fã de vocês assumido. Olha gente, se vocês soubessem o quanto vocês são adoradas por nós, não ficariam se escondendo atrás de roupas largas e/ou tentando diminuir o culote, seios, etc… Sejam felizes com o que DEUS lhe deu e nos façam felizes também. Simples assim.

  6. boneca

    olha walter adorei o seu modo de pensar sou gordinha as vezes me deprimo mais as vezes me gosto me valorizo eu acho que agente tem que gostar e aceitar a pessoa do jeito que ela e independente de ser gorda ou magra mais infelizmente a sociedade mostra outra coisa

    • Valter Sanches

      Olá boneca. Olha, eu sei que a sociedade impõe um padrão estético de magreza. Agora pense nisso:
      – Você ´é dona de si (e portanto do seu próprio corpo) ou essa tal sociedade é que manda em você?
      – Ela paga as suas contas?
      – Por acaso, é nos braços dela que você chora quando esta deprimida?
      Portanto, levante a cabeça, arregasse as mangas e liberte-se do jeito que você é. Saiba que sem que você perceba, sempre existe alguém que te adora do jeito que é. Assuma-se, mostre-se sem medo de ser feliz. Não dê ouvidos aos que não merecem a sua atenção. Goste de si mesma acima de tudo. Beijos.

  7. Adolfo

    Eu, 1,89, 85kilos, corpo em forma, engenheiro e atleta….não tenho duvidas que as mais gordinhas são as melhores, são muito mais dedicadas ao homem, mais carinhosas, mais safadas e fazem por merecerem meu tesão…rs

  8. Eu adorei o Post , muito interessante saber o que eles pensam !
    Mas concordo que a individualidade deve ser respeitada Renata, não se pode generalizar até porque vai do gosto e jeito de cada um ,

    Beijos ♥ http://www.maketula.wordpress.com

  9. Keli

    Rsrs…..meu marido é um ex-gordofóbico, engraçado isso Renata, seu texto caiu como uma luva, eu sempre pergunto pra ele o que aconteceria se a gente se separasse, ele me responde que depois de mim ele sempre vai reparar mais nas gordinhas, que eu sou a melhor parceira que ele teve na cama até hj, rsrs Não estou querendo me gabar, mas ele se importa demais com isso, e eu fico incomodada, eu sei que tenho outros atributos que o atraíram que não são sobre sexo, mas colocar o sexo acima das outras coisas muitas vezes me faz ficar irada, eu sempre falo para ele, é importante, mas não fundamental. Eu acredito que meu marido se encaixa nesse que se apaixonou por uma gorda e é mto machista. Adorei o post!

  10. Tati Rosa

    Adorei o Post, retrata exatamente o que realmente acontece!!! Já fui alvo de um gordofóbico, por quem me apaixonei terrívelmente, ficamos juntos por meses e ele nunca assumiu o relacionamento, até que um dia encontrei um adorador de gordinhas, e hj ele me faz muito mais do que feliz, pois hj ele é o meu marido!! E o gordofóbico??? Ahhh esse continuou a me procurar por muito tempo, dizendo estar com saudades!!! hahaha
    Quando os homens dizem que somos melhores de cama, eu até acredito… Modéstia parte, sim, sou boa de cama!! Mas não só pelo fato de ser gordinha. E sim, pq uma luz apagada não vai fazer com que as minhas celulites e estrias, e até mesmo as minhas gorduras super localizadas desapareçam!!! Sou carinhosa não por agradecimento de ter um homem lindo na minha cama, e sim pq o momento exige carinho, sem carinho é apenas sexo, sexo e sexo!!! Não sou boa ouvinte, não sou engraçada e muito menos paciente e tolerante… Mas sou gorda!! Assumidamente gorda, e meu marido me ama dessa forma!! Não tem vergonha de me apresentar para os seus amigos, não tem vergonha de saber que sim, eu sou maior que ele, não tem vergonha de passear comigo no shopping, e quando estou deprê, é ele que me consola dizendo que sou linda, e sou simplesmente da maneira que ele sempre sonhou!!!
    É isso, adoro o blog, e esse post foi realmente maravilhoso!!!!

  11. Paulo Kalil

    papo furado!!!

    • Valter Sanches

      Olha Paulo Kalil, papo furado é um papo cheio de furos. Pelo jeito você nunca deve ter saído com uma gorda, não é? Portanto, não conhece toda a magia que só encontramos no momento em que escalamos todas aquelas curvas, entrelaçados nas pernas carnudas e saboreando o aroma de uma noite sedutora e apaixonante com uma mulher de verdade:
      Uma Mulher Gorda!
      Você deve estar se perguntando:
      – Eu ? Tô fora!
      Então não dê pitacos num assunto que não lhe diz respeito cara.
      Na boa …. vá procurar tua turma.

      • Paulo Kalil

        Caro Valter, acredito que você tem sérios problemas de relacionamento. A minha frase papo furado quer dizer que não devemos comparar pois mulher é sempre mulher magra, gorda, feia, linda, negra, branca. O importante é realmente amar e não simplesmente “ter uma relação”. O resto você já sabe.

  12. Luciana

    Prezada G…acredito que vc nunca tenha vivido o amor…nunca amou e muito menos foi amada…que pena!!!!Conheci,meu marido,pesando 85 quilos para 1,70 de altura…ele é lindo,corpo maravilhoso,torneado,másculo sem ser bombado(podia chegar em qualquer “mulherão”sem medo,,como vc cita)!!Depois de 3 anos juntos,comecei a engordar após engravidar..cheguei ao auge de minha obesidade com 153 quilos e acredite,ele NUNCA,deixou de me desejar,encarou comigo tudo de ruim
    que a obesidade acarreta,as faltas de ar,secava minhas dobras,pois havia lugares que não conseguia mais alcançar,cuidava de meus pés!Cuidava plenamente…óbvio,que tinha que fazer algo,e fiz a redução de estômago…hoje peso,98 quilos,ainda sou gorda,e pasme…ele pediu para que eu ficasse assim,não me queria magra!Então,quando existe amor,qualquer estereótipo,vai para o lixo…ama-se,gosta-se ou sente-se tesão pelo ser e muitas vezes não pela forma física!!!Quanto ao texto….Não gosto desse jargão que as gordinhas são melhores de cama,isso nos coloca numa posição de objeto sexual e fetiche ou até de condição,por exemplo,”ela é gorda,mas é boa de cama”…pessoas são boas de cama,quando encontram o parceiro certo…sexo é troca e cumplicidade!!!

  13. Concordo! kkkk
    Meu namorado concorda muito com tudo isso!

  14. Fernanda

    E viva as diferenças… acho que se existem gordos ou existem magros, e pessoas ganham com isso… qual o problema?
    Vcs estão discutindo pq? o que seria do preto se todos gostassem do branco… e assim vai….
    Antes de criticar… tentem fazer…. a Renata está fazendo a diferença, e ninguem vai ser gordo pq ela quer…..

  15. Carol

    Acabo de ler os comentários desse post, e dei muita risada!!!
    Principalmente porque vivi as duas faces da moeda, fui super magra, linda e ELEGANTE, e quando eu era assim fui trata como um pedaço de picanha por vários caras que só queriam ficar comigo pelo meu corpão, me sentia um lixo, porque na maioria das vezes o que eles queriam eram apena sum troféu, pra exibir por ai, minha sorte é que eu nunca fui trouxa então esse idiotas ficaram só babando, mas sentia muita falta de ser amada pelo que eu era, não queria alguem que fosse pra cama comigo apenas por tesão, porque além de corpo eu tinha muito mais além disso pra oferecer. Bom hoje sou plus size e me orgulho disso pelo simples fato de eu ser linda e exuberate ainda mais do que antes e claro por ser amada pelo mesmo homem e respeitada da mesma forma, meu marido me ama além das minhas formas físicas e sabe o que isso quer dizer? Não que ele gosta de gorda, ofegante, que se entope de bolachas recheiadas como diz a G, mas que ele me ama acima da minha aparencia gorda, magra ele me deseja, me quer a mais de dez anos, e tem orgulho de mim, da mulher que eu sou em todos os sentidos e se um dia eu ficar velha, com cabelos brancos, se um dia eu tiver uma doença, se meus cabelos cairem, se eu deixar de ser essa mulher lindissima que eu sou hoje, ele vai me amar do mesmo jeito!!! Um homem que te larga se você engorda, te larga quando você ficar velha, enrugada, porque infelizmente disso ninguém escapa, é o tipo de cara que se um dia você arrancar uma mama por conta de um cancer te dá um pé na bunda e pra mim isso não é um homem é um bacaca e eu despenso todos, porque graças a Deus tenho um homem de verdade do meu lado, que me ama e me admira pelo que eu sou por dentro e por fora! A elegancia de uma mulher, está no andar, no se vestir, no se cuidar e acima de tudo não se menosprezar; , ser plus não é ser relaxada, ser plus é ser gordinha sim mas isso não é sinonimo de obesidade, sou gorda mas minha saude é perfeita graças a Deus, melhor que de muita magrinha que vejo por ai! Tem muita plius size ai com manequin 44 que dá de mil em meninas pele e osso! Ah e quanto ao sexo, sabe o que faz o sexo ser bom de verdade? Não é o corpo não é saber fazer, se vc souber fazer bem feito o cara que tiver com vc não vai ficar analisando criteriosamente seu corpo a não ser que ele não goste de mulher! Alias que tenho vários amigos que dizem que sairam com monumentos e que o sexo foi uma bosta,e que a expectativa não foi correspondida, não adinta ter um corpo perfeito queridos se não souber o que fazer com ele! Pronto falei!!!

  16. Marcos

    Já namorei 3 gordinhas e realmente são bem fogosas, acho que deve ser algo hormonal, que estimula a libido delas, aliás isto também ocorre com as mulheres maduras elas são espetaculares na cama, diferente das novinhas que são paradas. As peludas também são bem fortes.

  17. sou bem gordinha,mas tenho uma desposicao de e um desejo sexual de autoestima..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s