Coelhinhas plus size na Erótika Fair

coelhinhas plus size

Por Renata Poskus Vaz

As Coelhas Plus Size, Daniela Cunha e Daniela Maggah, estarão presentes na 21ª Erótika Fair com muito humor e ousadia para animar o público. Com chegada triunfal em uma Limousine cheia de produtos sensuais e dicas apimentadas, as Coelhas Plus Size têm como meta mostrar que o preconceito vem de dentro e a beleza vai muito além do que uma mulher veste.

Até chegar à feira, as Danielas percorrerão diversas ruas de São Paulo, entre elas a Avenida Paulista, convidando as pessoas para conhecerem o evento, em uma van totalmente personalizada da Erótika Fair 2014, feira que este ano está focada em qualidade de vida e bem estar das pessoas.

As Coelhas Plus Size se conheceram na seleção do Miss Brasil Plus Size e a ousadia da dupla fez com que lançassem o Ponto GG do Prazer, um passeio de Limousine onde as meninas fazem brincadeiras e dão dicas apimentadas para as participantes.

Daniela Cunha, 31, é representante comercial. Teve uma infância cheia de dificuldades e sofria bullying na escola por ser gordinha, usar óculos e tranças. Devido a isso, chegou a fazer dietas malucas e ter anorexia. “Com anemia profunda, desmaiava nas ruas e nos ônibus, chegando a perder 40 kg em menos de 6 meses e ainda assim me via gorda”, comenta Cunha. Depois de passar por momentos muito difíceis, como violência sexual e agressão por parte do marido, ela resolveu mudar de vida. Passou a se aceitar mesmo sendo cheinha e valorizar o que tem de melhor. “Nessa época, uma amiga resolveu mandar uma foto minha para uma agência, exaltando sua beleza exótica e meu carisma contagiante”, argumenta. Essa iniciativa rendeu participação em vários eventos no mundo Plus Size.

Daniela Maggah, 30, é empresária. Envolvida com a arte e música desde pequena, sempre sofria por estar gordinha. Fez diversos regimes para agradar inclusive o namorado, que falava que se ela estivesse mais magra, seria a mulher perfeita. Até que terminou o namoro e resolveu se aceitar. “Sou uma mulher ‘sem vergonha’, ou seja, não tenho vergonha de ser quem eu sou, eu sou única, Eu tenho o maior orgulho de dizer: Eu sou Plus Size, baby!”, brinca Maggah. Participou de workshops e já fez ensaios para revista como Mamãe Noel Plus Size

Sobre a Erótika Fair

A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano. Em sua última edição em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios, para esta edição os organizadores esperam receber 70.000 visitas e pretendem uma expansão em mais de 25%.

Serviço:

Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo – SP)

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

11 Comentários

Arquivado em Uncategorized

11 Respostas para “Coelhinhas plus size na Erótika Fair

  1. SAMARA

    queria muito fazer parte dessa equipe …

  2. Paulo Kalil

    to imaginando o tamanho do ovo.

  3. Fernanda Rodrigues

    Muito fofinhas!!! ♥

  4. São umas lindas essas Dani’s!!!! Parabéns para as duas!!!! ❤

  5. cristiane basso

    Quanto paga para entrar na feira??

    bjuss lindas

  6. Marçal

    certeza que eu irei.

  7. Flávio Prado

    Eu me casaria

  8. AHHH…FALTOU EU NO MEIO DESSA COELHAS…..PARA RELEMBRAR NOSSO ENSAIO ANO PASSADO NA AVENIDA PAULISTA…EU E AS DANIS….DUAS LOIRAS E UMA MORENA……SAUDADES.;;;;

  9. Raul Oliveira

    parabéns meninas !!!!!..lindérrimas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s