Por Renata Poskus Vaz
Ontem a Litha contou um pouquinho sobre como ela se tornou uma modelo plus size e até mesmo deu algumas dicas aqui, no Blog Mulherão, de como vocês que querem ser modelo podem se inscrever em sites internacionais de modelos.
Há um tempinho eu gravei alguns vídeos com dicas para mulherões que querem ser modelo. Vou postar 3 vídeos hoje, mas essa série de dicas não para por aí. Nas próximas semanas eu posto outras dicas, ok?
Queria aproveitar e agradecer o Toni, da IARTES TV, por toda a sua paciência comigo nessa gravação.
Oi Renata, gosto muito de suas postagens e tb já recebi alguns nãos, mas não desisto. Abs e sucesso sempre! Kênia
Oi re…. gostaria de saber que agencias sao cinfiaveis pra tentar me agenciar ou se vc falaria comigo por email e te mando umas fotos. Please, help me… bjus
Oi Renata, gostaria muito de ser uma modelo Plus Size.. Não sei por onde comessar, na verdade nem onde procurar e como fazer… Gostaria muito da sua ajuda.. Um forte abraço e obrigado pela atenção.
Att: Jalusa Cardoso
E meu sonho ser modelo eu espero que min escolhem
Meu sonho
Gostaria muito de ser modelo Plus size… adoro ser fotografada
NÃO SOU MODELO MAIS SOU LINDA ME ADORO COMO SOU.TODAS MINHA FOTOS SÃO LINDAS ACABEI DE FAZER UM ENSAIO COM MEU NOIVO .