Ex-modelo plus size cria projeto de vida saudável e reúne mais de 10 mil fãs na internet

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Eu já falei diversas vezes para vocês, aqui no Blog Mulherão, sobre a Hannah Perez.  Ela é minha amiga (amiga de verdade mesmo, de saber meus podres e muito mais!rsrsrs). Além de minha amiga, já foi minha modelo e hoje é também minha companheira de Spas e vida saudável.

Ela me estimula a seguir uma alimentação mais saudável e juntas passamos 15 dias em um Spa no fim do ano passado.

Hannah criou uma página no Facebook em que divide com suas seguidoras a sua rotina de exercícios e alimentação e já reuniu mais de 10 mil fãs.

Neste fim de semana saiu uma matéria bem legal no Jornal Extra sobre a Hanna e seu “Projeto Panicat”, que eu quero dividir com vocês.

A Haanah é um bom exemplo de que é sim possível emagrecer com saúde e que a cirurgia bariátrica não é a única solução em casos em que a saúde do obeso mórbido está debilitada. Ah, e detalhe, antes que digam que estou virando a casaca e promovendo a magreza das minhas leitoras, a Hannah continua um mulherão. Pesa mais do que eu. 😉

Veja a matéria do Extra, clicando aqui.

emagrecer 2

emagrecer 3

emagrecer 4

 

9 Comentários

Arquivado em Saúde

9 Respostas para “Ex-modelo plus size cria projeto de vida saudável e reúne mais de 10 mil fãs na internet

  1. Karlinha

    Ótimo que ela tenha perdido 55kg, Parabéns!o esforço de manter uma vida saudavél é muito bom para saúde dela e de qualquer um/a,mais se espelhar num moldem de outra pessoa,com genética diferente é bem complicado.Lembro que tal ex’Panicat disse quando ainda trabalhava no Pânico da RedeTV,que sempre foi muito magra e que teve só de ganhar massa,já a colega da”missão Panicat”sempre foi gordinha ou sofreU do efeito sanfóna, então cada uma com seu biótipo.Agora a questão da Juju ter tempo pra mater a boa-forma mesmo com a rotina corrida, ok!Entendi a msg.De resto acho meio complicado cada ser vivo é único,na opinião.Torço para que ela consiga o peso tão almejado,e que der tudo certo.

  2. juh silva matoso

    soh eu axo que logo logo esse blog vai mudar o nome de mulherão pra mulherzinha pq..a modinha ser plus size tah passando cada vez…a onda bloggeira fitness veio com tdo…e no fundo fundo vcs sempre querem ser magras essa eh a real

  3. G.

    Esta Juju é hipertrofiada. A Hanna vai ter que malhar muuuuito. Mas já está ótima.

  4. Luciana Correia

    Interessante o comentário acima, que foge totalmente da postagem sobre a Hannah e ataca o blog… Interessante como algumas pessoas tem dificuldade em elogiar, mas pra atacar fazem com intensidade, logicamente se escondendo por um codinome e não mostrando a cara. Se não curte o “assunto” e blog Mulherão, porque lê-lo então? Vá ler a revista Fitness então…

    Sobre a Hannah, a conheci pessoalmente e ela era lindaaaaaaaa… Esbanjou muito carisma e sensualidade no DDM… Agora, magra, está maravilhosa… E isso não acredito que tenha a ver com ser gorda ou não e sim de estar próxima do seu objetivo que era o de emagrecer…
    De qualquer forma, seria muita ignorância afirmar que toda gorda quer emagrecer…

    Hannah, você está um arraso e, julgando pela sua força de vontade e objetivo traçado, não tenho dúvida que chegará muito além do que já conquistou… Parabéns!!!

  5. Rodrigo Leite

    Rê, tenho um certo medo dessas pessoas que acham que a gorda que emagrece está “traindo o movimento”. Ficam te criticando, pois você está cuidando mais da sua saúde, assim como estão criticando essa garota – e, por conta disso, perdendo peso – creio eu como uma forma de justificar o próprio descuido com a própria saúde.
    Você, desde sempre no blog, nunca incentivou as pessoas a serem gordas ou a engordarem para se encaixarem em um “novo conceito de beleza”. E sim, se sentirem belas da forma que estão, estando gordas ou magras.
    E dando subsídios para que houvesse esse aumento de auto estima, por meio de roupas bacanas, desfiles, fotos, o que é ótimo e louvável. O que o povo não entende é que, de fato,o blog mulherão incentiva a auto estima, incentiva a mulher que está acima do peso a se gostar, a se cuidar e a não “desistir de si.”
    No entanto, vejo muitas mulheres aqui distorcendo o conceito e criando um clube das gordas, como se o que você defendesse fosse, tão somente, o padrão de beleza gordo (que também é um padrão, embora traga certos riscos para a saúde, como a magreza extrema)
    Um beijo, sua linda!

  6. Hannah, acompanho (com a minha bunda gorda sentada no sofá) sua trajetória, e já admirava.
    Não sei se você já tinha mencionado antes mas, mas eu não sabia!
    A parte que mais me tocou na matéria, foi você contar o que te deu o impulso para começar o projeto, incentivar a sua mãe!
    Quando li: – “Quando voltei de viagem e soube do problema da minha mãe, resolvi emagrecer para incentivá-la”
    achei nobre, e me pergunto como ainda assim, tem gente mesquinha querendo julgar qualquer coisa que seja, seja o resultado ou sua trajetória!
    Só posso te desejar mais sucesso e saúde! Parabéns!

  7. Cada um e cada um temos o direito de ir e vir…Cada um é único respeitar a vontade de cada um isso e liberdade…

  8. LUA

    HANA TENHO UMA PAGINA TMB,E ACOMPANHO SUA LUTA DIARIA,PARABENS VC ESTA CADA VEZ MAIS LINDA..BJUS

  9. Saliento a parte onde ela diz que sofreu horrores pelos grupos pró plus size simplesmente pq decidiu emagrecer, cada vez mais percebo uma grande incoerência por parte de varias pessoas destes grupos, pois se peço respeito devo primeiramente respeitar o outro indiferente de se pesar 50 kg ou 150 kg, exigir que se respeite apenas o meu grupo e ofender pessoas diferentes da minha estética é nojento! Sou magra e sou constantemente ofendida por pessoas acima do peso, magrela, anoréxica, neurótica etc etc etc não compreendo pessoas que fazem campanha em prol da aceitação de seu tipo físico mas que ao mesmo tempo ofendem magras e quem quer emagrecer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s