Calendário Pirelli terá modelo plus size

Fonte: O Globo

candice calendário pirelli

Magras, altas e lindas! O tradicional Calendário Pirelli é conhecido por suas beldades fotografadas por grandes nomes da fotografia. Mas a grande surpresa em 2015 é a estreia de uma modelo um pouco mais cheinha.

Candice Huffine, 29 anos, americana, 1,80 cm e pernas “quilométricas será uma das protagonistas da próxima edição apesar do seu peso: 90 quilos. A modelo “plus size” está entre as mais requisitadas para desfiles e editoriais de moda no mundo todo. É uma escolha revolucionária na história de um dos calendários mais famosos do mundo. A edição de 2015 terá como fotógrafo o americano Steven Meisel.

 

2 Comentários

Arquivado em Modelo GG

2 Respostas para “Calendário Pirelli terá modelo plus size

  1. Bom dia,Gostaria de saber o que preciso fazer, ou com quem entrar em contato para me tornar uma modelo plus size?Já mandei emails para esse site, porém não tive nenhum retorno.Agradecida,Vívian Valléria Batista Lemos

    Date: Fri, 25 Jul 2014 06:01:11 +0000 To: vivicaita_2011@hotmail.com

  2. Ana k

    Gente!cada vez mais vejo que mulheres normais classificadas como gordas. Gordinhas somós normais não me levem a mal,mas questão dessa modelo me assusta. Ela tem 1,80 é bem alta,pelo menos nessa foto creio eu que mesmo com os recursos digitáis ela não é gorda na minha opinião,e sim um Mulherão bem servida em porções que devem ser numa médida proporcional ao corpo dela.A altura ajuda equilíbrar o peço da moça.Eu tenho 1,66 e peso quanse 90kilos,eu sim estou acima do peso,mas ela?Huffine inveja branca de te gata,rss!Beijos Renata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s