Por Renata Poskus Vaz
Oi mulherões! Estou postando aqui no Blog Mulherão cada vez menos, não é? Chegamos naquela época do ano em que eu passo a me dedicar mais ao Fashion Weekend Plus Size e quase não me sobra tempo para nada. É um mês bem intenso, atribulado… Mas não vou sumir de vez, não! Tenho um monte de novidades para contar, não só sobre o Fashion Weekend Plus Size, mas também sobre minha vida pessoal e meu trabalho como modelo, que eu prometi que não faria mais, mas fiz… rsrsrs
A foto abaixo foi feita após um trabalho como modelo, ontem, em uma cobertura no Centro de São Paulo. Um quadriplex lindo de morrer. E a outra é uma selfie feita no intervalo das fotos, no melhor estilo: “eu me amo e me acho o máximo”. Estou ansiosa para mostrar esse trabalho para vocês. Quem sabe na semana que vem eu já não divulgo?
Beijos!
Fico muuito feliz em te ver animada, tocando sua vida! Abração, não some!!
Olá….talvez nem lembre de mim Jac do Afrassis…linda!!!!!! e com a auto estima nas nuvens, assim que eu gosto…..Sucesso, bjk
Oi Jaque, tudo bem? Faz tempo que não te vejo! Fugi do grupo, mas continuo indo nas palestras. rsrsrs
beijos!
Renata…toda sexy na foto preta e branca. Arrazou!Beijos
Tava sentindo sua falta moça. Continua linda, não suma mais não viu!!! Deus te abençoe!
Por que deixar d trabalhar como modelo? Seria um desperdício… Adoro o blog e torço por vc. Boa sorte em tudo o q fizer!!