Look do dia: Listras horizontais

Por Renata Poskus Vaz

Eu postei lá na Fan Page do Blog Mulherão a foto de um look que usei no domingo, no Dia de Modelo Plus Size. Recebi uma enxurrada de críticas (ou seriam elogios?) com relação ao meu peso. Todos dizendo que emagreci.

Mas não, eu não emagreci. Continuo com 91 Kg, ou seja, usando manequim 46, 48. Ah, eu posso emagrecer a qualquer momento, mas jamais vou esconder isso de vocês, ok? Até porque comecei a escrever o Blog Mulherão quando pesava 72 Kg e jamais assinei contrato de porpetice eterna com ninguém.

Entretanto, essa sensação de que emagreci muito prova que a escolha de um look adequado faz realmente a gente parecer mais magra. Neste look, usei um vestido com listras largas horizontais, bem justinho (usei um body modelador por baixo) e um casaquinho de malha por cima. O casaco preto é o responsável por deixar a cintura mais fininha. Ah, só usei o casaquinho porque estávamos no ar condicionado, lá fora fazia quase 40 graus.

A foto foi tirada com o celular:

renata poskus plus size

renata poskus plus size 2

 

 

Vestido Marisa

Casaquinho Xica Vaidosa

Sapatilha Beira Rio

7 Comentários

Arquivado em Look do Dia, Moda e estilo

7 Respostas para “Look do dia: Listras horizontais

  1. Mari Vieira

    Tá linda MUSA SZ
    Magra, gorda, você é linda de dentro pra fora.
    Sou sua fã!

    Beijos!

  2. Impressionante! Você realmente parece mais magra com este look, que aliás, ficou lindo.

  3. rosana

    Kkkk adoei o porpetice eterna!!!!
    Eita povo q gosta de ser inconveniente!!! Ainda to meio beje com os comentários mal educados do post das dicas das leitoras….rs estou pra ir no shopping novo aqui em sbc q tem uma loja com todos os modelos em todos os tamanhos pra te mostrar, mas se eu ler alguma reclamação mal educada eu xingo rsrs
    Brincadeira..!!!
    Bjos

  4. Quebrando o tabu das listras! Ficou linda mesmo!

  5. Bia Seiffert

    Rê, que body modelador você usou nesse look?
    Obs: Você ficou linda, não liga pra dor de cotovelo…rs.
    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s