Look do dia: Chamise da Mulher Bonita (e coquetel de lançamento)

Por Renata Poskus Vaz

No último sábado participei do coquetel de lançamento da coleção alto verão da Mulher Bonita Plus Size, em sua unidade Maison Bordini, em Porto Alegre.

Escolhi uma chamise linda da própria Mulher Bonita para usar na ocasião. Eu havia esquecido em Sampa os meus calçados pretos e nudes, mas curti bastante essa combinação do verde com a sandália pink. Veja:

IMG_3176.JPG

Ela é uma opção moderna de animal print, que foge da tradicional oncinha, misturando estampas, aplicações e com este fundo verde muito bonito.

IMG_3175.JPG

IMG_3177.JPG

No lançamento, pude dar uma palestra para um time de mulherões lindos…

IMG_3168.JPG

Achei tão lindo o vestido da Barbara (cliente da Mulher Bonita, comprou esse look lá), que quis mostrar para vocês. É uma linda inspiração!

IMG_3166.JPG

Contei com a ajuda da Lis Maira Pinheiro, modelo plus size gaúcha, para demonstrar os lançamentos da Mulher Bonita. Um dos looks queridinhos foi este modelo tomara que caia preto, em renda, com faixa removível na cintura e que pode ser usado com jaquetinha branca.

P

IMG_3165.JPG

IMG_3163.JPG

Para conferir outras novidades da Mulher Bonita, ou se informar sobre como comprar a chamise que eu usei, acesse:

http://www.mulherbonitamoda.com.br

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “Look do dia: Chamise da Mulher Bonita (e coquetel de lançamento)

  1. Nossa, que modelo bonita! Eu sou gordinha também, tenho 19 anos, 1,54 de altura e 70kgs, me acho bonita, mas quando vou comprar uma roupa pra mim, sempre é uma tortura, porque eu posso até encontrar algo que me agrade e que me vista bem, mas sempre que me vejo no espelho me acho horrivel D; meu sonho é usar um vestido como esse preto da foto, mas cadê a coragem? E os meus braços gordos, o que eu faço? Porque moro na Bahia, aqui é quente demais, não consigo usar um vestido com uma jaqueta por cima -.- acho que vou usar legging e camiseta pro resto da vida :c

    • Luana, tu conhece a Ju Romano? Ela também é baixinha (1,58 eu acho), creio que o peso maior que o seu, e arrasa nos modelitos http://www.juromano.com ! Eu tenho 1,50m e já estive com 69kg (agora com 59kg), então sei como vc se sente! O jeito é se libertar da neura de ser julgada pela sua aparência, já que não importa o quão bela e bem sucedida você seja, vai ter alguém fofocando com recalque, inveja ou falta do que fazer. Quanto ao que os outros pensam, se eles não pagam suas contas, podem opinar menos ainda 🙂

      • Obrigada por ter me ajudado Cristina 😉 eu ainda sonho em pesar 59, mas as vezes minha força de vontade parece não ser suficiente. E eu sou saudável, me acho bonita, então porque devo me preocupar não é? Tenho que seguir sua dica e esquecer o que os outros vão achar 😉

  2. karlinha

    Achei bem bonito o vestido preto de renda.Beijos!Fui

    • karlinha

      Agora olhando melhor esse detalhe de cruz não gostei.E tomara que caia pra uma peituda acho perigoso.Um cardigã ou jaqueta jeans faz toda uma diferença assim como jaquetinha/bolero branco fez.Fui!

  3. Adoramos a sua vinda à Porto Alegre Renata. Obrigada pela palestra e por todo carinho!

  4. Republicou isso em Mulher Bonita Bloge comentado:
    Olá Bonitas

    Olhem só que #Divo o post da Renata Poskus sobre a nossa Maison Bordini!

    Ainda temos disponível uma peça dessa chamise que ela usou!

    Gostaram?

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s