Como disfarçar pepeca gorda

pepeca gordaMonte de vênus proeminente à esq. Ambos são normais.

Por Renata Poskus Vaz

Algumas de vocês podem até achar inapropriado ou constrangedor esse assunto. Acontece que eu recebo muitos e-mails de mulheres acima do peso pedindo dicas de como disfarçar o monte de vênus volumoso. Algumas se dizem envergonhadas e incomodadas com a protuberância nessa região.

Mas afinal, você sabe o que é Monte de Vênus?

Monte de vênus é a parte superior da vulva, coberta de pêlos pubianos e que cobre o osso de mesmo nome. Localiza-se abaixo do abdome e acima do prepúcio clitoriano. O Monte de Vênus é sensível em algumas mulheres e, por ser constituído de gordura, protege o osso pubiano, diminuindo o impacto durante a relação sexual. Copiei daqui, ó.

Monte de Vênus também é chamado vulgarmente de capô de fusca.

Enfim, quando escuto das mulheres essa vergonha e necessidade de disfarçar ou esconder a pepeca, fico um pouco chateada. Acho que nós não temos que ter vergonha de ter uma pepeca gordinha, volumosa. Ela, inclusive, não é privilégio das gordas. Muitas magras tem a pepeca gorda.

Os homens não tem vergonha dos seus volumes. Não que eu saia por aí reparando nos pipis alheios, mas alguns homens guardam o dito cujo para um lado, outros para o outro. E ninguém se preocupa em esconder este volume por baixo da roupa. Nós, mulheres, também não deveríamos nos envergonhar e querer disfarçar algo que é natural, normal e comum a todas nós.

Além do mais, como pudemos verificar na descrição acima, essa gordurinha da parte superior da pepeca serve para diminuir o impacto durante a relação sexual. Ou seja, se formos olhar por essa ótica, aguentamos muito mais o tranco do que as magrinhas. Isso deveria ser encarado como uma vantagem e não como um defeito.

Ok, mas eu entendo o que isso pode lhe causar. Então dou algumas dicas para você disfarçar a sua pepeca gorda até começar a amá-la como deveria, ok?

na praia plus size 1

Biquínis Cachopa

Não vou colocar aqui biquinis com sainhas ou saídas de praia como opção, pois é óbvio que eles disfarçam qualquer coisa e a proposta aqui é que você aproveite o verão plenamente, sem esconder seu corpo. Uma dica para dar aquela disfarçada no Monte de Vênus gordinho é Investir em biquínis estampados, de preferência com fundo escuro. Ou então, investir em biquínis como esses da foto acima, com uma faixa drapeadinha na cintura baixa. Se reparar, a faixa tanto disfarça aquela barriga estilo aventalzinho, como também parte do monte de Vênus.

para passear

Vestidos Xica Vaidosa

Para passear você pode escolher uma vestido ou saia em A, que é essa evasê, abertinha. Vestidos muito grudados revelam mais nossos volumes, então se a sua intenção é não revelar sua pepeca gorda, não use vestidos tubinhos e nem saias lápis. A estampa também é aliada nos vestidos, principalmente essa com algumas nuances escuras. Cuidado ao escolher uma estampa para o desenho mais chamativo não ficar posicionado justamente no local que você deseja disfarçar, pois neste caso ela aumentará visualmente a região. Outra opção bacana são as saias-short, em que você esconde a pepeca e revela os contornos do bumbum.

Para trabalhar, escolha vestidos e saias como os descritos acima e também calças de tecido plano encorpado. Use seu tamanho, nada de roupa apertada, que evidencia o monte de vênus.

***

Um amigo meu, fotógrafo muito famoso que trabalha para revistas como VIP e Sexy, cansado de fotografar pepecas de todos os tipos, uma vez me disse que uma tática para mulheres aparentarem ter um monte de vênus menor é não depilar a pepeca toda. Quando você tira todo o pelo do monte de vênus, ele parece maior. (só não pergunte como eu e meu amigo chegamos neste papo..kkkk)

***

Outra solução para a pepeca gorda são as cirurgias de lipoaspiração na região. Há quem também se incomode com o tamanho, cor e aparência da vagina como um todo. Pesquisando sobre o assunto, encontrei um blog muito bacana chamado ELA MAIS LINDA, lá as mulheres contam sobre suas experiências com a cirurgia íntima. Muitas enviam fotos do antes e depois. E há também aquelas que, como eu, amam suas pepecas gordinhas e tortinhas como são e também enviam fotos para o blog (minha pepeca não tá lá não!rsrs). Pra espiar, clique aqui.

***

Ame sua pepeca! ❤ ❤ ❤

66 Comentários

Arquivado em comportamento, Moda Praia, Moda Verão, Sexo

66 Respostas para “Como disfarçar pepeca gorda

  1. Perereca gorda é muito bonito! Eu não sabia que as mulheres se incomodavam com isso, até agora. Achei besteira!

  2. minha pepeca sempre foi gordinha, mesmo no auge da adolescência onde eu era beeeeeem mais magrinha. adoro ela, acho fofa, mas que as vezes é constrangedor alguns comentários masculinos, isso é bem verdade

  3. victor hugo barrientos

    Falando em esconder ou disfarçar um detalhe que é na realidade um dos maiores ou mais gostosos pontos (vamos dizer) de uma mulher !!! E dum homem também, minha deusa adora meu pubis macio gordinho e gosta até de pegar nele pra durmir !! Um pubis magro é em contraposição pouco satisfatório, sei lá bom mesmo é morder um pubis gordinho e gostoso !!!!

  4. Mari Oliveira

    Não tem nem o que falar, né?!!! Renata, como sempre você Arrasa com os temas! Parabéns!!!

  5. Amei o papo, para quê ter vergonha???
    Tenha orgulho da sua periquita,pois ela faz parte do seu corpo como um tdo,vc e otima Rê,mas quem tem as dicas são ótimas!!!!!
    Não se esqueçam ñease calor eles ñecessitam de tomar ar,abuse dos vestidos e evite roupas muito justas.
    Beijo 🙂

  6. Acho uma delicia a pepeka volumoso, muito atraente, da ate vontade de da um chega mais hehe

  7. Daniela

    Muito bom Renata, vamos valorizar as colegas kkkkk Mas acho que o mais complicado é quando usamos calça ou bermuda, aí aparece mais né

  8. Juliana

    O problema são os comentários… isso mata de vergonha.

    • Renata Poskus

      Ninguém deveria comentar sobre qualquer parte do corpo alheio, seja a o nariz, o cabelo ou a pepeca. Falar da pepeca alheia é assédio. Rode a baiana! Não permita! Não é você que deve cobri-la, esconde-la, esses vermes é que devem se conter.

  9. Niltão, o ético

    Eu acho indecente! Constrangedor ao extremo. Tinha que baixar lei federal pra Dilma sancionar proibindo a exibição de pererecas gordas!

  10. Random

    Ppka é ppka,não vai mudar em nada,não se preocupem.

  11. ANA

    Que lindo esse preto vestidinho.

  12. Morais

    Pepeca gorda é uma delícia!! Jamais se envergonhem disso, mulheres!!

  13. Engraçado, sempre achei que era motivo de grande orgulho e vaidade um belo e vistoso capô de fusca.
    É mesmo muito difícil entender a mente das mulheres.

  14. Rê,mas …tipo, dá pra ” emagrecer” o monte de Vênus ? slá, tipo ,fazendo exercícios físicos ?

    • Renata Poskus

      kkkk… Acho que não! Sei que exercícios específicos para a região íntima, como o pompoarismo, trabalham a vagina internamente e não por fora. E a aeróbica ajuda a queimar gordurinhas, mas essas em lugares incômodos são sempre as últimas a sumir. kkk

  15. todas sao lindas, inclusive as gordinhas.

  16. Pingback: Kama Sutra para gordos |

  17. Sou a favor dos shorts e caças LAGS…
    USEM MAIS LAGS GAROTAS! \o/
    *-*
    Ppk gordinha é vida! ! ! !

  18. Junior

    Pepeca gorda é a melhor coisa do mundo.

  19. Devemos amar nosso corpo como ele é. Mas se alguma coisa disturba, nao vejo problema nenhum adaptar uma soluçao a questao. fator psicologico de cada um.

  20. CARLINHOS

    EU ACHO SEX PEPECA GORDINHA

  21. Tui

    Volumosas são as melhores, perereca pão na chapa não tá com nada.

  22. Nathália

    Vocês homens, que ficam falando que “ppk é sexy”, que querem ver mais pelas ruas… homens que acham que a mulher tem que sair de casa pra mostrar alguma coisa pra vocês, que vão olhar indiscretamente e assediar como se fosse um elogio, um favor pra nós mulheres…
    Bom, vocês são o motivo de muitas garotas tentarem se esconder.

    • Renata Poskus

      É uma situação tão desagradável! Outro dia eu estava indo até o banheiro de um restaurante e um homem sentado em uma mesa fixou o olhar na minha Pepeca… Achei tão ofensivo! Sempre que isso acontece eu mostro o dedo do meio na direção da parte do meu corpo que é alvo do olhar assediador.

  23. PEPECA gorda é muito mais atraente…vcs viajam!!!!

  24. Eu sempre tive ela gordinha…sempre sofri assédio na rua, dos piores tipos (B%&*ão por exemplo), os homens sempre ficavam olhando diretamente pra ela, como se fosse ela que conversasse com eles…é horrível! Nunca usei calças claras, nunca usei calças justas e fiz lipo a 2 anos atrás, ainda não ficou pastelão, então estou pensando em refazer a lipo.
    Homens, por favor não fiquem comentando e nem olhando para a pepeca alheia…é no mínimo constrangedor!

  25. Eu tenho ppka gordinha,um dia fui a academia e fui obviamente com uma roupa apropriada,uma calça colada chego um rapaz do meu lado e disse :Lindo seu capu de fusca 89 … fiquei super envergonhada … rsrsrs

  26. gabriela

    Mulherada não tenham vergonha de VCs mesmas e muito menos de sua pepeca porque tem homens que gostamde pepecas gordinhas

  27. Brenda

    Socorro kkkkkkkkkkklkkkkk 😹😹😹

  28. Igor Martins

    É polemico igual mamilos…. É obvio que se os homens veem uma mulher na rua, com um volume desproporcional na região vaginal, ele vai pensar, ou falar algo, não que isso seja julgamento de você ser gorda ou não… O problema é a forma como alguns olhares/dizeres são expressados… É como uma mulher com o corpo esbelto passeando na praia… uns vão olhar, outros vão dar uma cantada, mas ela chama a atenção, o que difere muitas vezes é a abordagem, por que mesmo uma magrela musculosa não gosta de ser chamada de gostosa todo santo dia pelos pedreiros da rua dela… O que eu penso como homem é… se sua pepeca é volumosa e isso a incomoda muito a ponto de ter de esconder, procure um medico e faça uma cirurgia local e pronto, mas isso funciona só para o seu EGO, assim como o tamanho do pênis só funciona para o ego da mulher. Eu falo, eu gosto da um pepeca “testuda” não tem coisa mais bonita, que ver uma bem cheinha que forma aquele monte de vénus proeminente e forma um belo pacote… Na minha humilde opinião. Nós homens não ligamos se voce tem uma pepeca magra ou gorda, desde que seja limpa e bem tratada, mas voce tem que agir de acordo com o que te proporciona maior liberdade de expressão corporal, ou seja, se voce acha que escondendo o volume extra a sua autoestima vai melhorar, faça, conheça seus limites, seu corpo, e saiba levar certas coisas na esportiva.

    • Janine

      “Tamanho do penis só funciona para o ego da mulher”? Oi?

    • Renata Poskus

      Também não entendi. Você acha que mulher gosta de giromba grande para acariciar seu ego? Mulher que gosta de giromba grande gosta porque ela acaricia outras coisas.

      Acho que o que vocês homens não entenderam é que mulher não quer ter sua pepeca, nem a bunda, nem os seios e nem nada avaliado na rua, por estranhos. O que vocês fariam se alguém passasse por sua mãe na rua e disse: nossa, que bucetuda! Ou se não dissesse nada, mas olhasse de forma maliciosa?

      Homens há muitos milênios não são mais animais e tem que aprender a guardar a sua libido e conter a sua falta de respeito. Simples assim.

      • Rick

        Renata, vc que as mullheres não ”avaliam” avaliam os homens pq não os homens não podem olhar/avaliar as mulheres de forma discreta. Acho errado e sim desrespeitoso um homem chamar uma mullher de bucetuda ou coisa do gênero, mas o cara simplesmente olhar ser considerado ofensivo, não concordo, acho radical demais.Não existe isso do homem ou mulher não olhar pq será desrespeitoso. Respeito , pra mim é olhar discretamente, não fazer nenhum tipo de comentário , não ofender, não mexer com nenhum mulher.Acho exagero isso de dizer que nenhuma mulher gosta de ser olhada na rua.Acho que toda mulher deve ser respeita, jamais deve ser importunada por nenhum homem,mas proibir do cara achar bonito o decote de vestido, o forma do bumbum é algo sul real, pra mim e pra muita gente, inclusive para mulheres tbm

    • Igor Martins

      É… tamanho de penis é para alimentar o ego das mulheres… Um belo exemplo e que poucas tem orgasmos com penetração… a maioria que conseguem chegar ao orgasmo chegam por estimulo ao clitoris ou ao ponto G (que sim, existe). O que voces não entendem, é que como gosto, cada uma vai se sentir mais a vontade com o que gosta. Deixei bem claro, não acho legal os homens sairem por ai chamando ninguem de bucetuda ou coisa e tal, ate os chamei de babacas… E outras, é hipocrisia dizer que a mulher não gosta de expor o seu corpo, quando vcs mesmas usam biquines que mau tapam o mamilo e com calcinhas mais pra dentro da bunda que tudo…

      • Rick

        Perfeito igor, mulheres gostam de serem admiradas e respeitadas. Inlusive já vi mulheres na praia com bikinis bem pequenos e demonstravam ester bem à vontade com os olhares masculinos de admiração. Concordo com vc esse lance de charmar um mulher de bucetuda é pura babaquice .

  29. sueli

    Eu tenho e não gosto, e sou magra desde criança eu me escondia.
    Ate achei que era para eu ser homem e deu errado kkk.
    Mas agora eu esfrego na cara deles e eles gostam kkk.
    Não me incomoda mas.

  30. LaRodrigues

    Por que só escolheram fotos de gordinhas pra essa edição, se no próprio texto foi esclarecido que pepeca gorda não é privilégio apenas delas? Tinha que ter magrinhas na seleção dessas fotos!

  31. Fudelocope

    Acho que a pior parte é ler essas coisas em uma página que luta pela aceitação e auto estima. Existem assuntos bem melhores a serem discutidos neste site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s