Por Renata Poskus Vaz
Eu te dei a minha melhor parte: o meu amor. Você fez pouco, desdenhou. Obrigada por nada, meu amor!
Obrigada por ter em tão pouco tempo revelado a sua falta de caráter, hombridade, e toda a sua inconsistência. Obrigada por ter mostrado que é desleal, vazio, um lixo de homem! Obrigada pelos bolos que me deu e por toda mentira mal contatada que me dirigiu. Obrigada por mostrar quem é de verdade em tão pouco tempo. Obrigada porque, desta forma, não perdi muito do meu tempo. Não fechei meus olhos. Não gastei meu verbo. Não te coloquei nos meus planos. Não fiz da tua a minha vida. Não sofri.
Obrigada por ter rejeitado o meu amor. Ele de fato não era teu. É lindo demais. É grande demais. E não caberia, de forma alguma, em uma pessoa pequena. Obrigada por nada, meu amor.
Adorei!
Wow… amei!
Uiiiiiii…perolas aos porcos, não precisa dizer nada ne?!?!?!?
Aiiiii Rê, profundo porém nem merecia a audiência que vai dar…
Beijocas vitaminada
Eu também passei por isso. E quem não passou…???Me dediquei de corpo e alma. Fui verdadeiro, amigo, amante e companheiro. Mas me parece que tudo isso não foi o suficiente para ela. No final, demorou um pouco mas caiu a minha ficha. Agradeci a Deus por ter enxergado a tempo que não se deve se dar para alguém que não o merece. Somos muito maior do que isso para ficar se arrastando a qualquer uma que não nos mereça. Vamos nos valorizar.
Parabéns pelo blog adorei!!! Visitarei mais vezes.
Gatona,sabe que penso agora,que tdo tem um propósito debaixo desse céu,infelizmente dor de amor doi,mas ensinamos a ser melhor,a nos ver melhor,o amor faz vermos a verdade a paixão nos cega,o amor e verdadeiro,agradeça a Deus tem coisa que doi mas vem para a nossa experiência,que em 2015. o amor aconteça novamente e nunca deaista pois Deus e contigo,ame o amor nos faz melhor!! Beijo
Texto perfeito! Super me identifico. As vezes o coração nos engana, ai vem Deus e nos mostra a verdade. #agradecemos #oremos