Arquivo da categoria: Look do Dia

Look do dia – Vestido justo florido

por Litha Bacchi

Eu tinha comprado esse vestido mas ainda não tinha usado, não tinha achado o humor certo. Aí troquei a cor do cabelo e não saiu bem como eu queria. Eu queria voltar pro ruivo mas como o azul não queria sair, tive que repigmentar ele com o que eu tinha em casa, e ficou laranjão (isso é uma mistura de várias tintas, ensino no próximo post). Engraçado é que o cabelo me botou no humor exato pra usar o vestido, me senti uma mistura de O Quinto Elemento com Jessica Rabbit.

Vestido: ASOS
Sapato: Marks & Spencer (coleção pra pés largos – foi só £15!)

9 Comentários

Arquivado em Look do Dia

Look do dia: blazer de paeté

Por Renata Poskus Vaz

Olá, meninas! Mais uma vez tirei uma foto no improviso para mostrar para vocês um look que usei no sábado para assistir um show junto com meus amigos Simone Fiuza e Michel Guto, no Ao Vivo Music,  em Moema.

look do dia

simone e renata

Com Simone Fiuza

fat family

E olha quem eu encontrei, a Simone e a Deisy do Fat Family.

Meu look: Calça Jeans: Bela Moda Plus SizeSapato: Lara da PassarelaBolsa: Xing Ling (nem sei onde comprei)/ Blazer:  Marri Gattô por Renata Poskus/ Brinco: Turpin

Sigam meu instagram @renataposkus 😉

3 Comentários

Arquivado em Look do Dia, Moda e estilo

Look do dia: saia godê

Por Renata Poskus Vaz

Gente, hoje fui jantar com alguns clientes e aproveitei para tirar uma foto para mostrar meu look. A foto não está muito boa, mas dá para vocês terem noção do look que montei com uma saia godê.

renata poskus_saia godê plus size

A blusa preta é uma espécie de casaqueto, que eu amarrei abaixo do busto Ênfase Plus. Por baixo dela eu usava um body modelador que nem sei a marca porque caiu a etiqueta. rsrsrs

Saia Marri Gattô by Renata Poskus

Sapato Vizzano

10 Comentários

Arquivado em Look do Dia, Moda e estilo

Look do dia – Saia curta estampada

por Litha Bacchi

Desde que fiquei loira e a primavera chegou no Reino Unido, fiquei com vontade de tons pastel! O look eu usei pra trabalhar (trabalho numa casa de chá onde é uniforme usar saia, bolinhas, flores, vestido, etc!). Claro que, pra trabalhar, eu troquei de sapato (tenho uma sapatilha crocs horrorosa mas muito confortável, não dá pra ser garçonete sem ela haha), mas pra sair depois do trabalho usei esse oxford que é meu amor ❤

Nesse look tem várias peças que vieram comigo do Brasil e que são algumas das minhas favoritas

Blusa: C&A / Cardigan: C&A / Saia: Dorothy Perkins / Cinto: Loja Mulherão / Sapato: Renner / Bolsa: Accessorize

7 Comentários

Arquivado em Look do Dia

Look do dia: vestidinho da Marisa

Por Renata Poskus Vaz

Oi gente! Esse look é o de sábado, que usei na doação de sangue lá no Hemocentro.

Comprei o vestido na Marisa  do bairro da Lapa por R$49,90!

Tá muito curto, eu sei. Tô aproveitando para periguetar  enquanto estou com 3o e poucos! rsrs

A sapatilha é da Vizzano.

 

6 Comentários

Arquivado em Look do Dia

Um mulherão em miniatura que monta looks do dia de dar inveja

Por Renata Poskus Vaz

Aí a gente reclama que ser grande demais traz um problemão na hora de se vestir, com dificuldade para encontrar roupas bacanas e lojas legais.  E você já pensou como seria o contrário, ao invés de grande ser pequenina?

A designer Natália Cruz ao invés de reclamar parece tirar isso de letra! Ela compartilha em seu Instagram seus looks do dia, todos em versão miniatura.

Ela tem mais de 12 mil seguidores no Instagram (sentem e chorem itgirls!). O mais bacana nos looks de Natália é que ela é bem antenada, compõe visuais românticos e modernos, sempre dando uma atenção especial ao calçado e acessórios que os complementam.

Eu até  super acho que a Natália Cruz parece uma versão em miniatura da linda blogueira Ju Romano, não acham?

Gostou? Corre lá no Instagram  da Natália e espie outros looks. Clique aqui.

2 Comentários

Arquivado em Look do Dia, Moda e estilo

Meu look no Fashion Weekend Plus Size

Por Renata Poskus Vaz

Renata fwps 1

renata poskus 1

Renata Poskus 3

Este foi o modelito que escolhi para o Fashion Wekend Plus Size. Um camisão amplo, que pode ser usado com calça. Mas como sou periguete, investi na peça como vestido.

Atenção, se for usar esta peça, cuidado para não deixar a bermudinha modeladora aparecer, como eu deixei. 😦

Esse vestido é da minha coleção Marri Gattô por Renata Poskus e já já estará à venda nas lojas plus size multimarcas.

A bota azul é da Passarela.

O bonitão acima é meu pai. 🙂

9 Comentários

Arquivado em Look do Dia

Vestido vermelho plus size

Por Renata Poskus Vaz

Meninas. Tô muito exibidinha, né? Mas lá vai uma sessão de fotos bonitinha que adorei fazer. Depois das fotos periguetes que postei ontem, chegou a vez de um ensaio inspirado nas festas de fim de ano. Adoro vestido vermelho e este longo, em uma malha gostinha com elastano.

As fotos foram tiradas por Denise Ricardo, no Dia de Modelo Plus Size do Rio de Janeiro, no último dia 14 de dezembro. Cabelo: Pam Archanjo

Vestido: Glamur Fashion

Sapato: Passarela

Brinco e Bracelete: Turpin

4 Comentários

Arquivado em Look do Dia, Moda e estilo

Eu, o mulherão

Por Renata Poskus Vaz

Vocês tem acompanhado aqui minha reeducação alimentar e este “up” que tenho dado na minha autoestima. Sim, eu estava borocoxô. Fui voltando a me cuidar, sendo feliz com pequenas coisinhas da vida e acabei eliminando uns bons 8,5Kg.

Venho mantendo 86 Kg há algumas semanas, com direito a tomar caipirinhas e sorvetinho com as amigas. Tô me curtindo.

Fiz umas fotos para mostrar para vocês essa fase mulherão ao cubo. No estúdio, com make de Cíntia Rojo e cabelo de Pam Archanjo. Eu amei!

Ah, fiquei tão ansiosa para mostrar o resultado para vocês que nem esperei a Katia Ricomini, fotógrafa, tratar as fotos. Eu me amo de verdade, mesmo sem photoshop!

Onde encontrar as peças abaixo: Sutiã: Vislumbre Moda íntima/ Colete jeans: Hering/ Sapato: Passarela/ Saia: Cátia Ferrari / Brinco: Fernanda Mion

21 Comentários

Arquivado em Look do Dia, Moda e estilo, Uncategorized

Look do dia: Vestido branco + Sapato azul

Por Renata Poskus Vaz

Na quarta-feira participei de um chá beneficente na casa da atriz Andréa de Nóbrega, em Alphaville. O objetivo de encontro era o de arrecadar brinquedos para crianças de comunidades carentes de Barueri/SP.

Escolhi um vestidinho branco (que embora tenha elastano, acabou ficando amassadinho. Estou emagrecendo e as roupas estão ficando largas em mim) e usei com pulseira e bracelete dourados e sapato azul.

look do dia 3

renata e andrea de nobrega

look do dia

Vestido: Xica Vaidosa

Sapato: Passarela

Bolsa: Marisa

4 Comentários

Arquivado em Eventos, Look do Dia, O que rola por aí, Uncategorized