Arquivo da categoria: Mulherão Loosho da Semana

Mulherão Loosho da Semana: Luana Souto de Andrade

Por Renata Poskus Vaz

Escolhi como Mulherão Loosho da Semana, nossa leitora e amiga Luana Souto de Andrade, que na semana passada estava bem doentinha (espero que tenha sarado e aguardamos por notícias!). Eu me surpreendi com Luana desde a primeira vez que a conheci. Ela é uma garota educada e simpática. Isso sem falar na beleza dela, que arrasa com seu manequim 54 por onde passa.

Fotos: Dia de Modelo Plus Size/ Fotógrafa: Katia Ricomini/ Produção: Alinne Rosa, Barbara Poskus/ Make: Valéria Porto e Jovy Sierascky/ Cabelo: David Kapper/ Direção: Renata Poskus Vaz/ Looks: Etiketa Plus Size

19 Comentários

Arquivado em Mulherão Loosho da Semana

MLS – Stella Gomes

Por Dani Lima

Pessoal amado, quanto tempo! Demorei mais que parto complicado de bebê preguiçoso, mas voltei! Fiquei dodói, a vida foi feia e boba, mas tuudo sempre volta ao seu lugar e cá estou eu, novamente! Não consigo ficar fora disso aqui, né?!

E tanta coisa aconteceu… Fashion Rio e SPFW acabaram… nosso tão esperado FWPS também passou e com eles as semanas de moda de Paris e Milão. Uma grande amiga minha casou e eu fui daminha versão plus size, haha! O Grammy foi ontem e a Lady Gaga não ganhou o prêmio de melhor álbum do ano :(… a Impala anunciou que vai lançar em Fevereiro 5 esmaltes em cores bapho, neon pra gente ahazar no Carnaval… Nossa, temos que sentar e conversar bonitinho pra eu mostrar em fotos e relatos tudo o que aconteceu nessas “férias forçadas” que me afastaram de vocês!

E para voltar em grande estilo, eu vou parar de blá blá blá, e apresentar à vocês  a Stella, uma fofa que veio lá de Lages –  SC, alegrar nossa semana e emprestar a sua beleza ao nosso quadro MLS! 😉

Eu compro roupas … na Marisa, Planeta Azul são as únicas lojas aqui em Lages que tem roupas com tamanho grande (com roupas que se da para usar) e eu ainda me esforço viu! Mas enfim, as vezes desenho meus vestido e minhas roupas e mando fazer; além de passatempo, fica do jeito que eu quero e não me incomodo !

Não vivo sem… Primeiramente não vivo sem Jesus ele me guia me protege e faz que eu viva cada dia mais FELIZ por saber que eu estou com ele! Depois vem os perfumes! Acho que uma coisa que marca é o cheiro. Em seguida, não fico sem fazer minhas unhas ADORO elas vermelhas “gabriela” meu preferido, mas uma francesinha cai bem também. Faço definitiva no cabelo  (são 7 horas no salão) melhor coisa que eu faço, meus cabelos são super caheados e não gosto deles em mim, mas acho lindo quem assume os cachos, mas comigo não combina  ! E não saio de casa sem delineador nos olhos e gloss nos lábios!


Tô obcecada por… Anéis, Pulseiras, Brincos , Livros, Bolsas e perfumes .


Quando me visto, me inspiro em… No meu humor, se acordo mais meiga uso um rosa com um  xadrez, lilás por ai vai, sabe? Coisas mais larguinhas nada que chame muito atenção! Se acordo mais mulherão coloco um vestido curtinho ou uma batinha e um shortinho: ADORO ! E acreditem, tudo isso sem salto não sei andar de salto e doi meu pézinho ai andar com pézinhos doendo não rola né!! Mas confesso que eu adoro ficar de pijama! Tenho vários, para quase todas as ocasiões! rs


Sou um mulherão loosho e minha dica para você que também quer ser, é … Sempre esteja preparada olhe-se no espelho e diga “nossa que gata” eu sempre converso comigo no espelho coisas do tipo “nossa que linda que você está” ! Procure usar roupas que valorizem seu corpo, dê uma mudada no cabelo, sorria mais e mostre a TODOS que você ESTÁ SE SENTINDO BEM E VAI CONTINUAR e não deixe se abalar porque afinal, VOCÊ É UM MULHERÃO ! Beijinhos com carinho para todos os mulherões desse Brasil  !

e tem como não ser feliz com aquela coca que parecia estar beem gostosa ali no cantinho esquerdo? 😀

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para blogmulherao@hotmail.com com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉

25 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Mulherão Loosho da Semana

MLS – Carol Azevedo

Por Dani Lima

O looshinho que vai  abrilhantar nossa semana se chama Carolina, uma linda mulata carioca de 26 anos que mora em Campo Grande – RJ. A bonitona é formada em Letras com licenciatura para Inglês, mas trabalha atualmente em uma empresa de montagem industrial, com documentação e tradução. Vamos conhecer mais sobre ela?!

Eu compro roupas …

Roupas?! Compro em diversos lugares: Marisa, C&A, Hipnose, Afghan, Mercatto….mas a minha loja preferida é a Totem. Gosto também de tecidos artesanais como renda de filé.

Não vivo sem…

Meus vestidos e AMO salto alto. Porém no momento tenho comprado muitas rasteirinhas, todas muito coloridas ou cheias de brilhantes.

Tô obcecada por…

Primeiramente pelo meu namorado, que  é  pessoa mais linda deste  mundo. Depois por cheiro, brincos e vestidos! AMo comprar hidratantes ( os famosos Victoria Secret´s!), perfumes, sabonetes, brincos diferentes (pois adoooooooroo coisas étnicas!) e vestidos , que valorizam bem as nossas formas; todos curtíssimos com as pernas de fora!!!

Quando me visto, me inspiro …

Na beleza da mulher brasileira, sempre muito vívida, cheia de cores, alegria, charme e graça. Impossível pensar em Brasil sem lembrar da diversidade de cores, tons e ritmos que temos …… Precisa de mais inspiração?!?!

Sou um mulherão loosho e minha dica para você que também quer ser, é …

Minha dica é ser feliz. Sorria sempre, dê boas gargalhadas cante muito, dance, saia, divirta-se  , viva! Curta suas pernas grossas, seus seios fartos. Mostre seu charme e sua beleza independente do que indica a balança. E não me canso de falar: Se osso fosse bom , carcaça de galinha seria banquete!

Se aceite e sinta-se feliz por ser muito mais que um corpo; por ser uma mulher completa!!!!!

Esse é o meu recadinho…mil beijos a todas as leitoras do Blog Mulherão.

Nem tenho mais nada pra falar… a Carol falou TU-DO! Linda, né?! 🙂

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para blogmulherao@hotmail.com com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉



38 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Mulherão Loosho da Semana, Uncategorized

MLS – Nel Vallone

Por Dani Lima

Ê! 2010 chegou 🙂 Como foi o reveillón de vocês? Quero saber dos looks, ok? Fato que com o ano novo, veio uma preguiciinha né? Mas cá já estamos no dia 4, segunda-feira de trabalho pra muuita gente, inclusive para nós do Mulherão, mais precisamente para mim e pro Mulherão Loosho da Semana!

Hoje eu vou apresentar pra vocês a Nel Vallone, uma amazonense de 25 aninhos que têm um sorriso lindo e é uma fofa de carteirinha! Quando vi as fotos dela, gostei do jeito simples e casual que ela têm para se vestir, sem cair na mesmisse ou chatisse-fashion! Vamos conhecê-la melhor?

Eu compro roupas… Em lojas que vestem meu número, mas como adoro fazer meu estilo, normalmente retiro moldes de revistas e mando fazer!

Não vivo sem… Um decote! Adoro colo à mostra!

Tô obcecada por… Acessórios! Brincos grandes, diferentes… pulseiras… Isso sim completa o visual!

Quando me visto, me inspiro em… Normalmente eu tenho meu próprio estilo, mas em algumas ocasiões, adoro a Nikki Blonsky; seu estilo é diferente! Adoro me olhar no espelho e dizer “Hoje eu tô um arraso!”

Sou um mulherão loosho e minha dica para você que também quer ser é: Sentir-se bem consigo mesma é a primeira atitude para tornar-se bela. Se descubra! Isso mesmo, todas nós temos aquele segredo que nos deixa mais lindas… e cuide da sua auto-estima, pois quando ela está elevada, a pele fica mais bonita e os cabelos mais brilhantes! Viva em paz com a balança e seja feliz!

Fofa, não é? Eu disse!!!

Gente, vou fazer um apelo aqui: Quando se inscreverem para participar, se comprometam em participar, ok? Ando tendo problema com meninas que mandam email e depois não me dão um retorno quando são escolhidas. É um direito não querer participar, mas gostaria de receber ao menos uma resposta, ainda que negativa, pois têm outras pessoas que têm vontade de participar, ok?

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para blogmulherao@hotmail.com com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉

23 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Mulherão Loosho da Semana

MLS – Litha Bacchi

Por Dani Lima

Humor ácido, muitas tatoos, opiniões fortes e sem muitas papas na língua: essa é a Litha Bacchi, uma gaúcha linda, super antenada, descolada e de personalidade beeem unique, que ganhou o merecido posto de MLS!

(todas as imagens ficam grandiinhas. é só clicar nelas!)

Eu compro roupas …

Normalmente,  C&A, Renner e Marisa…. É difícil de achar, mas é o que o meu dinheirinho paga! O negócio é ser persistente e experimentar muuuuuuuuuito! Na mesma loja já teve vestido 48 que não me  serviu e 44 que serviu!

Não vivo sem…

Maquiagem e salto alto! É uma obsessão!

a lot of sense of style, hun?! adoray!

Tô obcecada por…

Esmaltes. Minha última mania: fazer a unha de três em três dias (sozinha, né!). Mas nunca passo mais de 4 dias com a mesma cor na mão.

Quando me visto, me inspiro em…

Ninguém! Gosto de criar minha própria moda.

Sou um mulherão loosho e minha dica para você que também quer ser, é …

Nunca abra mão de você mesma! Mantenha a autoestima sempre em dia e cuide-se, que é bom demais!

O que eu tenho a dizer como consideração final é: Mulher, com esse carão e esse estilo, eu me jogaria para a fama! Adeus. rs

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para blogmulherao@hotmail.com com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉

51 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Mulherão Loosho da Semana

MLS – Kalli & Lara

Por Dani Lima

É… pois é, pois é! Começaremos a semana com mulherão em dose dupla! São as irmãs Kalli e Lara.

Elas moram no interior de MG, no município de São João Nepomuceno, e como muitas pessoas que moram distante dos grandes centros urbanos, elas também sofrem com a escassez de roupas dignas. Porém, como são muito espertas, resolvem isso rapidinho dando aloka no cartão de crédito na Rua Teresa, em Petrópolis, sempre que muda a estação e conseqüentemente, as coleções!

Embora bem parecidas fisicamente, as meninas são bem diferentes no que diz respeito ao âmbito pessoal; a fofa Lara namora há bastante tempo e é super caseira, enquanto a bonitona Kalli é baladeirérrima, vive promovendo várias excurssões e tá sempre bombando em vários shows bapho! (Convida viu, gata?! ;))

Vamos conhecê-las melhor?

Eu compro roupas na …

Kalli : Oficina 16 / Program / Seiki/ Malwee[no inverno], jeans Shyros, Loony

Lara : Malwee/ Hering /Seiki / Shyro’s

Não vivo sem…

Kalli : Melissa as de salto são as preferidas, Lip Gloss da Victoria Secrets, escova, cabelos pintados e VERMELHO tenho que sempre ter algo vermelho nem que seja meu celular!

Lara : All Star, Sapatos sem salto da Melissa, Lápis de olho e Rímel.

Tô obcecada por…

Kalli : Esmaltes! É so eu ver um lançamento que quero em minhas unhas

Lara : Bolsasss!

Quando me visto, me inspiro em…

Kalli : Não me inspiro em alguém exatamente, vejo algo que gosto e visto, pego o que ta usando e junto com meu jeito de ser.

Lara: Apesar de irmãs temos estilos bem diferentes, gosto mais do báscio com uma super Make, não tenho uma fonte certa de inspiração também.

Somos mulherões  loosho e nossa dica para você que também quer ser, é …

Kalli : Seja você mesma, vista-se como você se sentir bem, respeite seus limites e confie sempre em você; não tenha medo de inovar. Se aceite que o mundo também vai te aceitar.

Lara : Siga seu estilo, e não deixe ninguém te impedir de ser como você gosta de ser.

Então tá dado o recado! Vamos seguir o exemplo dessas gatas? 😉

Meninas, muito obrigada pela participação!!

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para blogmulherao@hotmail.com com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉

43 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Mulherão Loosho da Semana

MLS – Marília Flora

Por Dani Lima

Para inaugurar o Mulherão Loosho da Semana, nossa escolhida foi uma loirinha taurina que veio do interior de São Paulo para alegrar nossa semana! Viciada em esmaltes (é das minhas!) e vestidos, a fofa garante que a Terapia do Espelho nos ajuda a encontrar a mulher “mega-mara” que existe dentro de cada uma de nós! Quer saber mais? É com prazer que apresento-lhes, a Má!

Eu compro roupas …

Geralmente eu experimento em qualquer lugar! Gostei? Serviu? Vamos nessa!rs Mas gosto muito da loja da Hering aqui da minha cidade! Acho mais fácil usar uma roupa um pouco mais básica e arrasar no sapato, na maquiagem, isso pq aqui no interior não temos lojas especializadas em tamanhos maiores, Uó  néh?! Afinal tem Mulherão pra todo quanto é canto desse mundo! E comprei um vestido esses dias na loja virtual da FormaRara!!!

Não vivo sem…

Vestido! Gente vestido é  TUDODEMELHORQUEHÁ! Nesse calor pra sempre que faz aqui nada melhor que um vestidinho bem moldado! Curto ou longo, ele tá comigo pra sempre! É bão com pressão!

Tô obcecada por…

Esmaltes Flúor tão no topo! rs Mas tem uma explicação neh?! Consumista de carteirinha, tenho q me conter. Então pra não voltar pra casa de mãos abanando passo na perfumaria e me presenteio com vidrinhos looshooossss!!! Ultimamente tenho amado o Atrevida da Colorama… e como esmalte não tem manequim, me jogoooo!

Quando me visto, me inspiro em…

Preta Gil e Dani Lima (obs: ahaaam, vou acreditar, okaay?! hahaha)

Sou um mulherão loosho e minha dica para você que também quer ser, é …

Terapia do espelho é tudo de bom! Olhe pra vc, tire uma foto no espelho…de corpo inteiro, e descubra a mulher mega-maraaaa que existe lá dentro e só vc pode mostrá-la ao mundo! Saia de casa, seja vista…se veja… Afinal, como diz minha Deusa Keka, só fazem com a gente o que permitimos que façam! Então, se jogue !
Seja LINDADEMORRERMILVEZES por você!

Ela é muito digna ein povo? Ain, adoro gente phyna e bem vestida!

Muito obrigada pela participação, Má!

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para blogmulherao@hotmail.com com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉


43 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Mulherão Loosho da Semana

Novidade!

Por Dani Lima

Você se acha um mulherão bem phyno, cheia das chiquesas e se sente bela com suas curvas? Tem vontade de participar do Blog Mulherão e ilustrar um post? Então esse é o seu momento! 🙂

A partir de hoje, inauguramos a sessão “Mulherão Loosho da Semana”, que de 7 em 7 dias, trará uma de nossas leitoras num post com algumas fotos e uma mini-entrevista. Legal, né?!

Para participar, nos mande um email com:

  • Nome
  • Idade
  • Email de contato
  • Uma foto (de corpo, com um look bem legal!)

para blogmulherao@hotmail.com e coloque no assunto “Quero ser o Mulherão Loosho da Semana!”.

Eu mesma receberei e cuidarei dos emails, e a cada semana, vou selecionar uma leitora! Usarei como critério, observar os looks mais despojados e legais – já que é sobre moda, né! rs – e também, a participação da moça aqui no Blog! Temos várias meninas que enviam dicas e comentam smepre nos posts, ou seja, deixam sua marquinha e trocam experiências conosco! Na hora de avaliar, vou dar preferência a quem assiste ao blog de verdade, já que é um espaço para nossas leitoras, ok? 😀

Mostre para todas as amigas do Blog seu estilo e deixe sua marca no nosso cantinho.

Quem sabe você já não será o nosso looshinho da semana que vem? 😀

Caso você seja a leitora selecionada da semana, entrarei em contato para realizar a mini-entrevista e receber as fotos por email; por isso, necessitamos que nos envie um e-mail válido e de acesso constante! 😉

58 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Mulherão Loosho da Semana